close

11 truques para se jogar PES 2017 como um profissional

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, esta semana encontrei um post muito legal na Gamereactor com Alex Alguacil, jogador profissional de PES campeão europeu, onde ele lista 11 truques para se jogar PES 2017 como um profissional. Vamos lá?

[highlight color=”eg. yellow, black”]Tradução por Webrothers[/highlight]

1. Definir o seu estilo de jogo
Até agora eu tenho jogado com o Real Madrid, mas se me classificar para a final da PES League em Liverpool vou jogar , provavelmente, com o FC Barcelona. Vou jogar um futebol agressivo, de pressão e grande intensidade e especialmente bons contra-ataques. Eu também gostaria de ter a bola e e buscar a melhor forma de causar danos ao adversário.

2. As melhores instruções avançadas
As instruções avançadas dependem do seu ponto de vista e seu estilo de jogo. O que vai fazer uma grande diferença é usar estas táticas no ataque. Na defesa podem causar-lhe muitos erros de posicionamento, mesmo que você coloque uma configuração avançada isso pode dar problemas em sua formação. No ataque como tem sido o costume jogar com cruzamentos, a escolha de cruzar para a área e o tiki-taka são os mais fáceis de entender e executar. Na defesa precisamos de uma marcação homem-a-homem em um jogador específico, linha defensiva recuada que normalmente funciona quando preciso ganhar a partida, combinada com a marcação sob pressão, que dá pouco de dor de cabeça, porque foi amplamente utilizado no início da temporada da PES League, as pessoas mudaram isso  porque colocavam muita pressão e isso deixava buracos na defesa. É um pouco confuso, então eu sempre digo que é melhor começar com uma opção avançada no ataque e ir vendo o seu estilo e variar.

3. Estilo de jogo recomendado pela cena atual
Muitas pessoas jogarão online e serão atormentadas com seus rivais abusando dos cruzamentos. Escolhem jogadores muito altos que ganham de você de cabeça e marcam um gol. Muitos problemas surgem quando usamos laterais muito baixos, qualquer atacante ganha na cabeçada e você perde a partida nos cruzamentos. Em seguida, a ideia seria a de começar a jogar com jogadores altos pelos lados (por exemplo no Barça Umtiti e Mathieu), o que pode prejudicar um pouco o ataque, mas irá ajudar na defesa e poderá decidir um jogo. E há muitas variantes no ataque. Alguns tem jogado com Luis Suárez no meio, mas alguns preferem colocar Suarez na ponta e utilizar seus cruzamentos.

4. Escalações e individuais posições antes e durante o jogo
A primeira coisa que eu recomendo é que escolhemos a formação fluida, que é uma formação para quando você tem a bola, quando você não tem a posse e para quando se inicia o jogo. É mais complexo, porque adiciona muitas variantes, mas para iniciar uma formação em 4-3-3, a formação fluida é o esquema básico para começar a jogar. É verdade que você pode mudar à medida que você começa o jogo e você [seus jogadores] fecham o meio da defesa, ou defendem as laterais, atacam pelo meio, ou atacam pelas laterais, são mudanças rápidas que te podem te fazer levar a vantagem sobre o seu rival. Também podemos arrastar as posições individuais, por exemplo, ter o Neymar como estremo, ou segundo atacante,  isso pode fazer a sua equipe jogar melhor ou fazer você ter um jogador a menos.

5. Além do 4-3-3 nos campeonatos
Na verdade em torneios como este [a final de PES League] você pode encontrar de tudo. Tem pessoas que se especializam em um estilo de jogo diferente do  habitual e podem te surpreender, porque é algo que você não está acostumado. O exemplo que você me menciona [era um jogador holandês, E_C_Oneill, dizendo que é muito arriscado 3-3-4] Você pode colocar uma defesa muito sólida pelo meio e acumular uma grande quantidade de pessoas no ataque, com grande facilidade, porque você realmente defende com quatro defensores e um médio-defensivo, ficando cinco, e atacar com sete. É uma grande superioridade que pode fazer você ganhar o jogo.

6. Estudar e conhecer os jogadores profissionais rivais 
É como qualquer esporte ou jogo. Cada um tem seu próprio estilo, e se você consegue encontrar uma maneira de pará-lo, tem a vantagem. Como fazer isso? Bem, eu não sei, é algo no meu caso eu encontrei instintivamente. Apenas estudaria o estilo de um rival caso visse algo realmente diferente nele. Se é algo que, por assim dizer, habitual, você estando treinado não precisa se preparar especificamente. Mas é verdade que você pode encontrar jogadores como campeão mundial Usmakabyle, jogando um jogo particularmente diferente e, ou você está preparado, ou não pode vencê-lo. Usmakabyle joga com bombas [risos], a partir de meio-campo, da defesa, e você diz, “o que eu faço?”

7. controlar o ritmo da partida e os tempos
Na minha opinião eu acho que, além de jogar, chega um momento em que você começa a dominar o jogo. Quando você vê tudo o que acontece em sua mente é capaz de traduzir-se para a partida, então você dominou o jogo. Se você conseguiu isso, o próximo passo é controlar o tempo. Se você vê que sua equipe não está lidando bem contra um oponente, você tem que mudar algo que ninguém é capaz de ver. Essa é a diferença entre um bom jogador e um jogador normal. Eu não sei a melhor forma de explicar este controle, é como um jogo de futebol real; você não pode jogar o jogo inteiro com a mesma intensidade.

8. Como e quanto treinar 
[Risos] Eu sou, provavelmente, um dos jogadores que menos treinam. Uma hora por dia? Não, eu sou muito irregular. Muitas pessoas me dizem que o meu plano de treino está errado, porque eu só treino quando quero 100%, quando meu corpo pede. Tem vezes que eu estou mal, tendo uma semana fodida e treino muito pouco, porque se eu não me sinto bem, acho que o treino não vai fazer efeito. Prefiro treinar 3 partidas estando 100% do que 10 estando mal. Eu sei que nisso eu sou muito diferente de outros jogadores que treinam, por assim dizer, cinco, seis, sete horas por dia, mas eu não sou capaz. É o meu ponto de vista.

9. As melhores equipes para jogar PES
Você acha que, se alguém não joga com o FC Barcelona é porque realmente não domina a equipe ou porque procuram jogar principalmente com bolas altas para dominar rival. Claramente, Arsenal e PSG, tendo Giroud e Cavani, vão ganhar muitas bolas pelo alto que irão proporcionar uma vantagem que talvez você não encontrar com o clube. Barcelona é uma equipe mais abrangente, mas mais difícil de jogar.

10. Uma dica quando você está atacando
Deixe-me pensar algo legal … Inverta bolas de um lado para o outro. Isso abre buracos que você pode explorar. Isso pode ser neutralizado, mas é um movimento simples que qualquer um pode fazer, porque é só um jogo. Como no futebol real, você faz várias inversões, inicia a transição de um lado, pro meio, para a frente, pro meio … e de volta para o outro lado e, certamente, o defensor que estará marcando seu atacante não estará tão bem posicionado.

11. Uma dica quando você está defendendo
Existem muitas teorias de defesa. Eu gosto de atacar com os defensores, tem uma defesa adiantada. Mas, por exemplo tão simples quando você joga um monte de bolas em profundidade, a melhor maneira de parar isso é jogar sempre com uma defesa para trás. Quando você tem o domínio da pressão, sendo um jogador agressivo, a melhor escolha é sempre ter a recomposição da equipe. Com isso o atacante rival sempre colide com a sua defesa e você tem a vantagem.

[highlight color=”eg. yellow, black”]Fonte: Gamereactor[/highlight]

E aí, brothers, gostaram das dicas? Postem a de vocês também!

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 8 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamiPES Leaguepro evolution soccer 2017WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano