11 truques para se jogar PES 2017 como um profissional | .:Webrothers:.
close

11 truques para se jogar PES 2017 como um profissional

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, esta semana encontrei um post muito legal na Gamereactor com Alex Alguacil, jogador profissional de PES campeão europeu, onde ele lista 11 truques para se jogar PES 2017 como um profissional. Vamos lá?

[highlight color=”eg. yellow, black”]Tradução por Webrothers[/highlight]

1. Definir o seu estilo de jogo
Até agora eu tenho jogado com o Real Madrid, mas se me classificar para a final da PES League em Liverpool vou jogar , provavelmente, com o FC Barcelona. Vou jogar um futebol agressivo, de pressão e grande intensidade e especialmente bons contra-ataques. Eu também gostaria de ter a bola e e buscar a melhor forma de causar danos ao adversário.

2. As melhores instruções avançadas
As instruções avançadas dependem do seu ponto de vista e seu estilo de jogo. O que vai fazer uma grande diferença é usar estas táticas no ataque. Na defesa podem causar-lhe muitos erros de posicionamento, mesmo que você coloque uma configuração avançada isso pode dar problemas em sua formação. No ataque como tem sido o costume jogar com cruzamentos, a escolha de cruzar para a área e o tiki-taka são os mais fáceis de entender e executar. Na defesa precisamos de uma marcação homem-a-homem em um jogador específico, linha defensiva recuada que normalmente funciona quando preciso ganhar a partida, combinada com a marcação sob pressão, que dá pouco de dor de cabeça, porque foi amplamente utilizado no início da temporada da PES League, as pessoas mudaram isso  porque colocavam muita pressão e isso deixava buracos na defesa. É um pouco confuso, então eu sempre digo que é melhor começar com uma opção avançada no ataque e ir vendo o seu estilo e variar.

3. Estilo de jogo recomendado pela cena atual
Muitas pessoas jogarão online e serão atormentadas com seus rivais abusando dos cruzamentos. Escolhem jogadores muito altos que ganham de você de cabeça e marcam um gol. Muitos problemas surgem quando usamos laterais muito baixos, qualquer atacante ganha na cabeçada e você perde a partida nos cruzamentos. Em seguida, a ideia seria a de começar a jogar com jogadores altos pelos lados (por exemplo no Barça Umtiti e Mathieu), o que pode prejudicar um pouco o ataque, mas irá ajudar na defesa e poderá decidir um jogo. E há muitas variantes no ataque. Alguns tem jogado com Luis Suárez no meio, mas alguns preferem colocar Suarez na ponta e utilizar seus cruzamentos.

4. Escalações e individuais posições antes e durante o jogo
A primeira coisa que eu recomendo é que escolhemos a formação fluida, que é uma formação para quando você tem a bola, quando você não tem a posse e para quando se inicia o jogo. É mais complexo, porque adiciona muitas variantes, mas para iniciar uma formação em 4-3-3, a formação fluida é o esquema básico para começar a jogar. É verdade que você pode mudar à medida que você começa o jogo e você [seus jogadores] fecham o meio da defesa, ou defendem as laterais, atacam pelo meio, ou atacam pelas laterais, são mudanças rápidas que te podem te fazer levar a vantagem sobre o seu rival. Também podemos arrastar as posições individuais, por exemplo, ter o Neymar como estremo, ou segundo atacante,  isso pode fazer a sua equipe jogar melhor ou fazer você ter um jogador a menos.

5. Além do 4-3-3 nos campeonatos
Na verdade em torneios como este [a final de PES League] você pode encontrar de tudo. Tem pessoas que se especializam em um estilo de jogo diferente do  habitual e podem te surpreender, porque é algo que você não está acostumado. O exemplo que você me menciona [era um jogador holandês, E_C_Oneill, dizendo que é muito arriscado 3-3-4] Você pode colocar uma defesa muito sólida pelo meio e acumular uma grande quantidade de pessoas no ataque, com grande facilidade, porque você realmente defende com quatro defensores e um médio-defensivo, ficando cinco, e atacar com sete. É uma grande superioridade que pode fazer você ganhar o jogo.

6. Estudar e conhecer os jogadores profissionais rivais 
É como qualquer esporte ou jogo. Cada um tem seu próprio estilo, e se você consegue encontrar uma maneira de pará-lo, tem a vantagem. Como fazer isso? Bem, eu não sei, é algo no meu caso eu encontrei instintivamente. Apenas estudaria o estilo de um rival caso visse algo realmente diferente nele. Se é algo que, por assim dizer, habitual, você estando treinado não precisa se preparar especificamente. Mas é verdade que você pode encontrar jogadores como campeão mundial Usmakabyle, jogando um jogo particularmente diferente e, ou você está preparado, ou não pode vencê-lo. Usmakabyle joga com bombas [risos], a partir de meio-campo, da defesa, e você diz, “o que eu faço?”

7. controlar o ritmo da partida e os tempos
Na minha opinião eu acho que, além de jogar, chega um momento em que você começa a dominar o jogo. Quando você vê tudo o que acontece em sua mente é capaz de traduzir-se para a partida, então você dominou o jogo. Se você conseguiu isso, o próximo passo é controlar o tempo. Se você vê que sua equipe não está lidando bem contra um oponente, você tem que mudar algo que ninguém é capaz de ver. Essa é a diferença entre um bom jogador e um jogador normal. Eu não sei a melhor forma de explicar este controle, é como um jogo de futebol real; você não pode jogar o jogo inteiro com a mesma intensidade.

8. Como e quanto treinar 
[Risos] Eu sou, provavelmente, um dos jogadores que menos treinam. Uma hora por dia? Não, eu sou muito irregular. Muitas pessoas me dizem que o meu plano de treino está errado, porque eu só treino quando quero 100%, quando meu corpo pede. Tem vezes que eu estou mal, tendo uma semana fodida e treino muito pouco, porque se eu não me sinto bem, acho que o treino não vai fazer efeito. Prefiro treinar 3 partidas estando 100% do que 10 estando mal. Eu sei que nisso eu sou muito diferente de outros jogadores que treinam, por assim dizer, cinco, seis, sete horas por dia, mas eu não sou capaz. É o meu ponto de vista.

9. As melhores equipes para jogar PES
Você acha que, se alguém não joga com o FC Barcelona é porque realmente não domina a equipe ou porque procuram jogar principalmente com bolas altas para dominar rival. Claramente, Arsenal e PSG, tendo Giroud e Cavani, vão ganhar muitas bolas pelo alto que irão proporcionar uma vantagem que talvez você não encontrar com o clube. Barcelona é uma equipe mais abrangente, mas mais difícil de jogar.

10. Uma dica quando você está atacando
Deixe-me pensar algo legal … Inverta bolas de um lado para o outro. Isso abre buracos que você pode explorar. Isso pode ser neutralizado, mas é um movimento simples que qualquer um pode fazer, porque é só um jogo. Como no futebol real, você faz várias inversões, inicia a transição de um lado, pro meio, para a frente, pro meio … e de volta para o outro lado e, certamente, o defensor que estará marcando seu atacante não estará tão bem posicionado.

11. Uma dica quando você está defendendo
Existem muitas teorias de defesa. Eu gosto de atacar com os defensores, tem uma defesa adiantada. Mas, por exemplo tão simples quando você joga um monte de bolas em profundidade, a melhor maneira de parar isso é jogar sempre com uma defesa para trás. Quando você tem o domínio da pressão, sendo um jogador agressivo, a melhor escolha é sempre ter a recomposição da equipe. Com isso o atacante rival sempre colide com a sua defesa e você tem a vantagem.

[highlight color=”eg. yellow, black”]Fonte: Gamereactor[/highlight]

E aí, brothers, gostaram das dicas? Postem a de vocês também!

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 8 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamiPES Leaguepro evolution soccer 2017WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

41 Comentários

  1. Mano, não sei quem aí viu a final que o Gui fera foi campeão Brasileiro em cima de um garoto de 15 anos…
    Alguém aí viu?
    Se viu tirem uma dúvida minha…
    Era proibido jogar cruzando? será que ouve um acordo entre os dois de não haver cruzamento?
    Porque o jogo inteiro os dois só jogaram tabelando… e não digam que é o estilo de jogo dos caras porque não era não, era final, e todo mundo quer ganhar uma final!
    será que o acordo foi entre eles ou entre quem patrocinou o evento?
    foi nítido isso

  2. DICA 1: Sem salada tática – tem gente que sai configurando tudo, no fim das contas o time faz nada. Querem que o time pressione na frente e e defesa recuada ao mesmo tempo. Pedem pro time jogar no tikitaka, mas bota passe longo na configuração… Obviamente algumas táticas vao entrar em conflito com outras, seja sucinto 1 tática avançada para ataque e outra para defesa.
    ;
    DICA 2 – Dê preferência na marcação lateral. Entrar pelo meio é bem complicado, então feche as saidas lateral desde o inicio e dê campo para o adversário jogar pelo meio. Fatalmente vai bater na defesa criando bons contra-ataques.
    ;
    DICA 3 – Lenha – Não tenha dó de sentar o carrinho, os juizes do jogo são bem bundões, errou o passe ou o jogador ameaçou abrir pela ponta? Machado neles! até por que de falta longa e na linha de fundo ninguem faz gol mesmo.
    ;
    DICA 4: Não tenha vergonha de mandar os clichês do jogo, leva pra linha de fundo e cruza sem dó. Se tiver dentro da área manda o lançamento alto. Quando não tem angulo pro chute senta o dedo no meio do gol e espera o rebote. No escanteio use a tatica de invadir a pequena área. Se o jogo tiver lagado avança a marcação. Sempre antecipe o zagueiro se o adversário sair o no chutão, o zagueiro quase sempre leva vantagem no meio de campo. Force o adversário a cobrar tiro de meta no meio do campo, se você ganhar a dividida vai pegar sempre a zaga bagunçada
    ;
    DICA 5 : Jogue com Real ou Barça, por que diabos você escolheria o lado mais fraco do handicap?
    ;
    DICA 6 – 1-2 – Não, não é tabela, mas sim aquele drible do dois toques, é o drible mais eficiente do jogo. É muito simples, pegou a bola no meio de campo, tá vendo que ninguem vem por tras pare o jogador furtivamente, espere ele vir pra cima e manda o dois toques, quase sempre funciona. Aplicando um drible no meio de campo você vai ter muito espaço pra fazer a jogada decisiva. Outro drible que é bastante efetivo é o corte, certifique-se que o jogador tem controle e drible +75, aperta o chute seguindo o passe + R1, o zagueiro passa batido sempre. Só não se esqueça de sempre cortar por lado oposto do pé bom do jogador, muito util pra abri espaço pra cruzamento na linha de fundo.
    ;
    DICA 7 – Marcação pressao, é uma das taticas avançadas, ela é especialmente util contra a tatica 4-3-3, a preferida do modo online. No modo online basicamente eles jogam fazendo o 9 atuar de pivo e tabelar com os pontas. buscando a lateral. Colocando essa tatica focando no pivo você mata metade das jogadas com antecipações mais precisas ao pivo

  3. Galera eu não jogo online , porque gosto de diminuir a velocidade , editar a câmera ao meu gosto ,gosto de ver todas as ver todas as cenas de gols, faltas e entradas de campo, por esses dois fatores acho que nunca vou me aderir a jogatina online , eu jogo ps4 e edito ao máximo meu PES, duplico jogadores , edito os genéricos pois acho muito fraco as faces dos jogadores genéricos . Hoje já nem ligo mais pra licenças de ligas inteiras , nesse PES joguei Master league com Barça, Liverpool , Borussia e Palmeiras, pois tem estádios oficiais , uniformes e são muito bons bem retratados na minha opinião, é claro que se tivessem Real Madrid com Santiago bernabeu, e outros clubes do mundo bem retratados seria bom , muitos são contra mas tendo os principais clubes do mundo licenciados os outros a edição resolve , na minha opinião . Torço para que a Konami melhore sim o sistema de edição do jogo ,poder inserir faces, gritos de torcida, custcenes do treinador na beira do campo, reservas no banco e mais estádios ! O FIFA tem tudo que falei , mas não tem a jogabilidade do PES , torço pra franquia não acabar nunca !!! Avante PES

  4. Espero que no Pes 2018 no mínimo konami trás puxões de camisa, mão na bola, short e camisa solta no corpo se mexendo ao se movimentar e criador de estádio.

    1. criador de estádio não vem, o Adam já se pronunciou sobre esse tema. Ao menos no PES 2018 não vem. O máximo que pode vir é um editor de estádios com algumas novas possibilidades.

  5. Segundo Antonio Leon (Peruano que está sempre na E3 e Gamescom junto com a Konami/PES), PES 2018 para PC será finalmente next Gen.
    Será We-brothers?

  6. Urgente!! A Konami destruiu o jogo nessa última atualização. Essa versão 1.04.01 o jogo ficou impraticável! Está horrível, mas horrível de tudo, os jogadores parecem todos bobos dentro de campo, nem um passe sai direito, ficou acelerado, trombadas o tempo todo, cada coisa grotesca que acontece, os zagueiros não cortam mais bolas dentro da área, preciso voltar para a versão 1.04, o que eu faço?

    1. Placebo no seu mais alto nivel. Esse patch foi apenas para corrigir problemas na master liga, se caso fosse alterado a jogabilidade, teria sido anunciado. O jogo permanece rigorosamente igual.

  7. Pegue um super time , ele marca pra voce.. Antecipa passes rouba bolas , nao precisa fazer nada . No ataque de chutao pra frente cr7 benzema vao ganhar a disputa , aperte quadrado ou bolinha . Dica campeão kkk

    1. kkkkkkkkkkkkkkk…Exatamente, ninguém fala isso aqui porque só jogam com esses times, estão nos 99% que jogam online………ai ficam preocupados com cabelinho de jogador, cor de chuteira……..

  8. Cruzamento , e handicap q faz seu jogador erar passes , e deixar buraco na defesa . Dicas pra ser campeão kkk

  9. Pô, a Konami bem que poderia liberar mais uma DLC. ainda é abril. Sugiro aos jogadores de PES que façam uma petição para a konami fazer pelo menos mais uma atualização. Quem concorda?

    1. O problema não é concordar cara e sim em a Konami fazer isso!

      Se os caras com o maior desprezo disseram já há algum tempo que o foco agora é pes 2018, é um sinal deque nem que façamos um pedido através do Papa eles lancem qualquer outra Dlc, fora de cogitação infelizmente!

      Oque acho, é que vamos ter outra Dlc, e essa vai se chamar Pes 2018

      1. Ai já seria demais, pois já disseram que iriam focar no PES 2018 e abandonaram o desse ano muito cedo. Pelo menos que esse próximo pes venha com várias novidades, principalmente mais licenças. Eu queria que eles pelo menos atualizassem agora os cabelos de Messi e Neymar. não gosto de jogar com eles loiros. Eu sei que é besteira, mas eu tenho essas loucuras kkkkkkk

        1. Cara, eu também gosto dessas “besteiras” de arrumar cabelos de jogadores, aliás, gasto mais tempo adicionando cabelos, faces, estádios, uniformes, adboards, placares, modificando habilidades dos jogadores, criando times, vish kkk, passo mais tempo fazendo isso doque jogando pra se ter uma ideia, por isso que jogo pes no pc, é um mundo aberto de opções, aliás, se tem uma coisa que o pes massacra o fifa, junto com a jogabilidade é a opção de edição, mas infelizmente isso ainda é pouco, pois nos outros terrenos somos massacrados pela EA.
          Na boa VICTOR, eu pediria a vc pra ir com calma mano rs e com os dois pés atrás, porque eu mesmo não to esperando muita coisa não cara, e é melhor quando não criamos expectativas e nos surpreendemos positivamente doque quando criamos e nos surpreendemos negativamente, e a konami tem tirado as nossas expectativas

      2. Se eles já não mexem mais no PES 2017 pra focar no 2018, para ao menos trazer um jogo next-gen pro PC, com Criador de Estádios, todos os recursos gráficos do PS4, muito mais estádios genéricos, mais opções de edição, etc, valeria a pena, mas dificilmente isso irá acontecer. Se a Konami não abandonar de vez o PS3 e o Xbox 360, os jogadores de PC continuarão a ter um PES incompleto e meia-boca. Pelo menos tem os editores que salvam o jogo. E o Fifa agora nem editável não é mais, nisso o PES leva grande vantagem também, fora o gameplay.

  10. Cruza amigão! KKKK só isso que o cara quis dizer quase. Tem que arrumar isso no jogo. Os cruzamentos quando não vão muito errados vão muito certos. Mas eu mandei o Walker de um lado e o Tremoulinas do outro no meu time e eu consigo marcar bem os alas adversários pois eles são rápidos, o Walker bate de frente com Neymito e CR7 na corrida de boa, o problema é quando o cara apela com o portuga pelo alto, aí não dá. Por isso tenho o Umtiti, e jogo com ele pela esquerda quando o time adversário tem um Bale por exemplo ou ponho o Varane como zagueiro pela direita contra o ponta esquerda, Varane é alto e rápido. Enfim, táticas que temos que usar pra bater os apelões dos super times contra times meia-boca como o meu KKKK…

  11. Dicas são sempre válidas, mas só funcionam geralmente quando podemos usá-las verdadeiramente.

    De que adianta colocar formação fluída, marcação individual, tik-taka, defesa recuada, marcar sobre pressão, passar meia hora arrumando táticas e no primeiro cruzamento o seu adversário mete um gol em vc com “Giroud” é dose né não!

    Pegar dicas de um profissional é essencial, porém, elas podem se tornarem quase que inválidas quando o maior problema é o jogo em si ( um bug no jogo ) aí não tem muito oque fazer, pois, somente ser bom jogador não vai te ajudar se não contar com a sorte, e quando em um jogo sua competência ( méritos próprios ) é trocada por uma sorte aleatória, aí desanima irmão!

  12. Quanta balela!….Na verdade ele quis dizer: “Pegue o Real, encha de atacantes, ative as táticas que fazem o time jogar sozinho, e espere os atacantes mentirosos ganhar as bolas de cabeça.”……Pronto! Você já é um profissional.

  13. Legal o post. Show de bola! Mas até que melhorou um pouco essa história de gol de cabeça! Mas todo jogo tem seu macete! Fifa 17 é ridículo de tão fácil fazer gol é golear no lendário! É não vejo ninguém fala nada!

    1. Sou quase como vc rs

      Jogo quase que 100% Master League, de vez em nunca jogo contra meus amigos, meu negócio mesmo é enfrentar uma cpu mais apelona que estiver, caso que pela primeira vez na história do Pes não existe, é o Pes mais fácil de todos os tempos, é muito mais difícil se jogar contra uma equipe de quarto nível doque com um campeão mundial ( péssimo isso )
      E infelizmente na Master Liga tem bug do cruzamento sim mano, existem partidas que insisto em jogar “bonito” tabelando pelo meio, tentando driblar e chutar de fora da área e tal, e quando vou ver, o jogo está acabando e estou empatando ou no máximo ganhando de 1 a 0… basta começar a jogar pelas laterais e cruzar que ganho de 8,9 e ja cheguei a ganhar até de 15 a 1 no nível estrela.
      na boa, perde totalmente a graça

      1. jogando contra a CPU basta substituir o cruzamente pelo cruzamento rasteiro. Coloca uma margem da aleatoridade no jogo, fica mais divertido e vc nao precisa ficar fazendo jogadas idiotas na linha de fundo pra nao ter que cruzar

    1. Seria um bug do tamanho da grosseria do Giroud kkkk

      to falando que ele é “tão ruím assim não viu” kkk

      mas… ele é como aquele Bulgaro, o Berbatov, Bertbatov fazia só golaço, pensa num cara rabudo… rs

      Mas era grosso d+

      Giroud é um Berbatov genérico e piorado… e quando Giroud é peça chave em um jogo de futebol, é porque o bug é sério kkk

Leave a Response