close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, semana passada, o site da Red Bull postou uma matéria bem legal, “6 coisas que o PES 2016 precisa melhorar para superar Fifa”. Assim, acho que é uma boa traduzir o post para que vocês possam discutir. Vamos lá então?


 

PES 2015 foi uma melhoria colossal sobre a bagunça que foi PES 2014. Os fãs adoraram, os críticos elogiaram, e para muitos fãs de jogos de futebol bateu o FIFA 15 como o melhor jogo de futebol do ano. PES deu a volta por cima e precisa para ficar lá.

Em 2016, a EA vai procurar se recuperar fortemente e, por isso, a equipe PES simplesmente não pode dar ao luxo de descansar sobre os louros. Alguém muito mais inteligente do que eu me disse uma vez: ‘se você não se move para a frente, mais cedo ou mais tarde você começa a se mover para trás’, o que certamente se aplica aqui. Com isso em mente, aqui estão seis coisas que poderiam ser melhoradas para PES 2016.

1 – Uma Master League mais realista

Para um jogo que pretende simular um jogo bonito dentro de campo, o seu modo offline principal é completamente o oposto. Como modo de carreira da FIFA, Master League deveria fazer você se sentir como um manager entre as partidas de jogo, mas isso não poderia estar mais longe nesse caso.

Em vez disso, você se depara com um sistema de calendário arcaico que permite semanas passem sem permitir que você faça nada. Há também um sistema de transferência de ilógico que consiste de rostos sorridentes. É viver no passado, contando com o seu charme peculiar para mascarar suas deficiências. Nós não estamos em 2005 e já é hora Master League oferecer algo substancial.

Você sabe, tipo de como FIFA onde você realmente sente como se estivesse administrando um clube. Às vezes, é preciso pegar emprestadas idéias da concorrência. Afinal, o FIFA fez o mesmo no passado.

2. bola física real
Ok, a física da bola em PES 2015 não é terrível, mas a forma como a bola se move precisa ser observada. No momento, há pouca variação – você quase pode prever a trajetória de um passe ou um chute antes de você deixar de soltar o botão correspondente. É algo que você vai notar quanto mais jogar PES 2015.

Como eu disse, isso não estraga o jogo, mas uma física da bola real certamente ajudaria na consolidação de PES 2016 como a escolha de jogo de futebol. É complicado acertar isso sem atrapalhar outras coisas, mas se Konami gerenciar isso, será glorioso.

3. Um sistema de colisões apropriado

Tal como está, não há um sistema de colisão adequado no PES 2015. A forma como os jogadores colidem e interagem é básico, semelhante a um par de figuras de ação trombando. Não é particularmente natural e não dá a impressão de uma simulação adequada.

Como resultado, faltas são marcadas quando não devem ser, ou você escapa com uma lesão grave. É geralmente um ou o outro, resultando numa imensa frustração.

Se estou sendo realista, eu não acho que estamos propensos a ver um sistema sofisticado de colisão no PES 2016. É um trabalho duro e algo que não pode ser implementado corretamente com o tempo de desenvolvimento de apenas um ano. Basta olhar para FIFA!

Quando EA introduziu seu sistema veio com bugs (e hilaridade não intencional) em abundância, a apenas se assentando para algo decente no próximo ano. Dedos cruzados para que a Konami esteja trabalhando num sistema de colisão para o futuro, ok?

4. Animações, animações, animações!
Mais animações agradam, Konami! É tão simples. Houve um aumento no PES 2015, mas ainda não é o suficiente para satisfazer as massas.

Os goleiros são mais convincentes entre as balizas, mas suas animações são limitadas para dizer o mínimo. Jogue algumas partidas e você já terá visto todas elas. Não só isso, algumas não são particularmente realistas, mesmo com alguns dos melhores goleiros do mundo mergulhando e defendendo com a mão trocada.

Goleiros  parte, o jogo em geral pode fazer melhor, animações mais suaves. Agora, a transição entre as animações podem (na maioria dos casos) ser identificadas. Para PES 2016, precisa ser passada uma experiência de jogo mais fluida.

5. apresentação melhorada

Para a maioria, PES 2015 entrega visuais fantásticos, o que não é nenhuma surpresa, já que ele se aproveitou da excelente FOX Engine. Dito isto, parece que a equipe PES está lutando para tirar o melhor proveito do seu sistema de iluminação, particularmente durante as partidas noturnas. Era um problema no PES 2014; sob holofotes, o jogo não conseguiu mostrar os modelos de jogadores e estádios impressionantes. Depois de mais um ano com a FOX Engine, esperamos que a Konami faça melhor para PES 2016.

E depois temos o áudio. Eu preciso dizer mais? Repetitivo, chato e sem vida, tem sido um problema no PES por muitos anos. Vamos, Konami … melhores neste ano. Por favor! Ah, e alguns dos menus poderiam melhorar também!

6. Melhor CPU AI
Mais uma vez, visto como um todo, o AI para ambas as equipes e jogadores de PES 2015 é muito boa; uma combinação de uma boa programação e estatísticas. No entanto, existem áreas em que o AI pode melhorar.

Seria ótimo se a credibilidade/qualidade do AI pudesse se espalhar para alguns dos times e jogadores menos conhecidos, não apenas os famosos. Além disso, enquanto estilos de jogo da equipe são decentes, seria ótimo se o AI cruzasse a bola… Eu provavelmente poderia contar o número de vezes que a CPU cruzou uma bola contra mim, em uma mão. Da última vez que verifiquei, os jogadores Bayern de Munique cruzavam a bola para dentro da área!

Finalmente, árbitros … Cada falta não deve resultar em um cartão. Dito isto, estranhamente, jogando contra o CPU, você raramente sofre uma falta. Ajustes para o AI definitivamente são necessários para PES 2016!

[highlight color=”eg. yellow, black”]Fonte :Asim Tanvir/Red Bull[/highlight]

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : DestaqueKonamiLiga MasterMaster LeaguePES 2015PES 2016Pro Evolution SoccerPro Evolution Soccer 2015pro evolution soccer 2016WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano