A história completa da ausência da demo de PES 2018 no PC
close

Fala ai Brother, Aqui é o Dan voltando a postar depois de uns dias fora de casa! Haha. Tudo certo com vocês? Vamos para mais um post sobre Pro Evolution Soccer, só que dessa vez, contando e explicando uma história que vejo que anda bem mal contada por aí, por gente que nem sabe ao menos o que aconteceu direito em setembro de 2012…

PES 2013 - Jenkey

 

 

Como alguns de vocês bem sabe eu sou editor de PES para PC, editava para a We-Brothers desde o PS2 e posteriormente para PC e desde quando a We-Brothers se tornou Hall Of Pes e agora estão editando com a BMPes eu deixei um pouco as edições de lado e resolvi focar mais aqui no Site.

Lá em 2012 quando as edições de PES estavam praticamente no seu auge com fóruns em alta, movimentados e bastante ferramentas, a Demo 2 de PES 2013 foi lançada em Setembro de 2012, até ai tudo normal como qualquer outro ano da Franquia, cada plataforma com a sua devida Demo para os fãs se deliciarem do que estava por vir…

PES 2013 - Demo Julho

Porém como eu disse anteriormente, as edições estavam praticamente no seu auge, e então foi quando um dos maiores produtores de ferramentas de edições da época chamado: Jenkey1002 revelou que estava trabalhando num projeto para desbloquear todos os times da versão full e incluir na Demo, sim amigo, você não leu errado! TODOS OS TIMES DESBLOQUEADO NA DEMO e tal ato não demoro nem 2 semanas (se não me falhe a memória) após o lançamento da Demo 2 de PES 2013, os arquivos consistiam semelhante aos de Patchs que ainda temos até hoje em PES de versão PC e inclusive, os posts com essa versão “Full Demo” ainda estão disponíveis até a Data de hoje em vários sites famosos de edição de PES, como podemos verificar aqui:

https://www.pes-patch.com/2012/09/pes2013-demo-unlock-154-teams-patch-0909.html

http://www.moddingway.com/file/27470.html

Agora, depois que eu revelei a você o motivo pelo qual a Konami castigou os Players de PC sem Demo desde PES 2014, primeiro, imagine você, pense como E M P R E S A. Você tem um produto seu praticamente “vazado” muito tempo antes do lançamento, você no mínimo ficaria (desculpe o termo) “puto” porque isso diminuiria bem os seus lucros, ou seja, é altamente compreensível a posição da Konami quanto a lançar a Demo do jogo desde a versão 2014 apenas após o lançamento da Versão Full.

PES 2013 Capa

Dessa maneira, podemos cravar que o PES 2013 foi realmente o divisor de águas da franquia em muitos quesitos, aqueles que todos bem sabem e mais dessa que acabei de revelar para quem não conhecia a verdadeira história, mas, apesar dos apesares eu penso que, uma empresa grande como a Konami tem sim formas de lançar o jogo na sua versão Demo sem ser completo, algo como “download em partes jogáveis” semelhante ao que já acontece com o PS4 (me corrijam se eu estiver enganado), pois é algo totalmente incoerente ter Demo para todas as versões menos para PC.

O “castigo” que a Konami deu para os jogadores de PC depois desse ocorrido parece estar acabando aos poucos, já que esse ano o jogo já sai Next Gen para PC, então isso pode ser uma luz no fim do túnel para que em PES 2019 saia sim uma demo para PC e porque não já no 2018, né?!

Basta a Konami querer e investir para evitar que algo como o que aconteceu com a Demo de PES 2013 se repita…. Não investiram uma grana no Denuvo para dificultar o processo de Pirataria do jogo?! Então…. Porque não fazer algo semelhante? Investir uma grana e lançar a Demo para PC novamente?! Quero saber se os fãs de PC também não compram as Moedas My Club?! Que atualmente é o que gera mais lucro pra konami, será que eles não merecem uma Demo? Já que a Konami tem pensando bastante no lucro mais do que qualquer coisa, isso fica evidente com o descaso com a ML, mas isso já estamos careca de saber, enfim.

Eu como fã vejo o pensamento da Konami muito pequeno em relação a isso, só dificultando ainda mais quem quer testar o jogo antes de seu lançamento para ver se vale a pena ou não uma pré-venda e até mesmo quem sabe a migração da Franquia da EA para a nossa gloriosa franquia, não é mesmo?!! A Konami não pode atrapalhar o crescimento da franquia devido a coisas tão mínimas, assim o PES não vai retomar o seu lugar de rei tão cedo!

Espero que a história do Por que não temos Demo para versão de PC esteja bem explicada e qualquer dúvida e elogio sobre o mesmo, é só deixar no comentário, blz brother?! Valeu e até logo! 😀

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDemoDestaqueKonamiPCPES 2013pes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Dan

The author Dan

Facemaker. Apaixonado por Pro Evolution Soccer desde que se chamava Winning Eleven. Sou fã do modo Online do jogo e Player de PC/Steam

64 Comentários

  1. Edu suliano pés 2017 problema da chave Key por favor ajudar resolver meu amigo aconteceu com jogo dele Xbox one.

  2. Estava jogando o modo 3×3 que por sinal esta muito viciante , mas ainda esta tendo uma demora muito grande nos comandos , por exemplo antes de receber a bola eu ja aperto o X para tocar , mas o jogador em vez de tocar de primeira ele domina a bola e o adversario acaba chegando na marcação. Outra coisa , marcar gols nesse pes 18 esta muito fácil os atacantes estão pintando e bordando na zaga.

  3. O cara que fala que handcap no divisões online é choro, que não existe, deveria ver os últimos jogos que acabei de fazer. Absurdo. Isso é uma sacanagem, você tira uma tarde pra diversão e não consegue jogar. Pra fechar tomei um 6×0 para um cara ruim. Meu time anda no campo, meus passes pode atolar o botão que não sai forte, os jogadores do outro engolem o meu, e bola alta basta cruzar e sair pro abraço. Os caras vão matar esse jogo com essa babaquice

    1. Existe sim , varias vezes peguei sequência de jogos com time morto , troca jogador não funciona , e todo chute tomo gol

  4. Pra quem estava em dúvida se o Vitória FC iria estar no PES 18 ou não, depois da matéria fake news UOL, a diretoria do clube, confirmou que renovou o contrato com Konami até o final do ano que vem.

    1. UOL Jogos só fala merda. E também são patrocinados pela EA.
      Adivinha o único jogo que levou nota 10 nas análises dele? Fifa 17.
      Nem Uncharted 4, Overwatch, Gears of War 4, etc, levaram nota 10.

  5. Cara eu não acredito que estão reclamando que o jogo está pesado. Na Boa mesmo não sou o top do PES, até porque se fosse seria eu o campeão mundial e não o craque Gui Fera. Mas vocês estão reclamando que não tem cruzamento, escanteio, jogada ensaiada, tabela, gol de falta, de fora da área, voleio? A muito tempo não via o jogador tentar uma bicicleta em PES.

    Aprendam a jogar pelo Amor de Deus, senão a Konami volta com os macetes, super jogadores, R2 de qualquer lugar é por aí vai.

    Hoje tem um futebol de verdade, querem coisas surreais vão jogar FIFA e parem de reclamar esse ano.

    E tudo isso que vocês dizem que não tem eu fiz e vi outros jogadores fazerem nesses dias de beta.

    Parem de reclamarrrrrrr

  6. Parem de chorar não te nada pesado e lento. Pra dar um aranqui com mais velocidade tem q apertar duas vez seguidas no r1

  7. Os jogadores dessa demo estão muito pesados. Dessa vez é justo falar que jogam com chuteiras de chumbo. Vamos esperar que a konami conserte isso na versão final, PES2017 com o lag no máximo ainda era mais suave para virar.
    .
    E me incomoda muito essa jogabilidade, são poucas opções de jogada, basicamente é abrir espaço com R1x2 ou lançar nas costas da zaga. Não há maiores opções de jogadas.

    1. – Cruzamento não tem (não podia simplesmente tirar, bastava não ser apelão como era);
      – Chuveirinho não tem (quando você escora a bola sempre vai fraca e o zagueiro intercepta)
      – Falta (Depois de trocentas partidas não fiz nem levei nenhum gol de falta)
      – Falta 1-2 não tem( Completamente ineficaz, quando a barreira nao corta o goleiro pega)
      – Falta jogada ensaiada não tem( tem as estratégias, mas é quase impossivel acertar, só na sorte mesmo)
      – Escanteio não tem (Goleiro sempre pega, quando não pega zagueiro do primeiro pau sempre corta. Mesmo quando tem rebote dentro da área sempre tem um pé salvador.)
      – Chute de longa distância não tem(Até aqui só na boca da área, passou da linha dos 20m não entra nem f…)
      – Voleio/Bicileta (Não fiz nenhum nenhum nem sofri)
      – Ligação Direta (Também não vi até agora)

      1. Então eu estou jogando outra beta, pois a beta que eu jogo tem tudo isso.
        Só não tem mais macete e setinha ajudando.
        Agora é tudo na raça.

  8. Fugindo um pouco do assunto, mas isso é unânime, todo mundo que conheço e sempre joga PES com regularidade diz que está vencendo as partidas facilmente. Sem zoeira minha, mas aquela conversa de que tem muito fifeiro testando a beta online do PES 2018 é verídica.

  9. cadenciado ou pesado??
    ma minha opinião acho que está os dois!!

    se fosse só cadenciado eu não estaria reclamando, mas o movimento também está pesado provavelmente devido ao fato de ser online , apesar de eu nao ter um conexão tão ruim ( são 30mb fibra) sobre a cadencia acho que isso deixa o jogo mais próximo da realidade e sou a favor disso.

    PSN: rodrigoblumen

    1. Pesado mesmo. PES 2017 mesmo com conexão pior, não era tão pesado o jogo. É bom um jogo mais cadenciado, mas está lembrando o PES 2014 no peso dos jogadores.

  10. Nesse caso do pc sou defensor da konami. Afinal se ela soltar demo pro pc antes do lancamento alguem vai conseguir fazer alguma coisa que vai acabar atrapalhando a konami. Melhor deixar sem demo e lançar um pes no pc next gen msm.

    1. Eu não retiro as razões da Konami, mas mesmo assim, não faz o menor sentido uma empresa do tamanho da Konami deixar os fãs da plataforma PC na mão e só na vontade de uma Demo. Pelo menos esse ano o PC enfim vem Next Gen!

      1. Engraçado que a EA lança a demo do FIFA todo ano no PC, e não tem os problemas que a Konami tem com o PES…
        Acho que falta tecnologia pelos lados japoneses…

  11. Que treta no Twitter ontem, hein O_o
    Aquele Adam é um mala sem alça mesmo né?
    Quanto ao post é muita injustiça todos os usuários de PC pagar por um erro de uma pessoa num passado muito distante. Se é pra fazer isso melhor lançar a Demo para todas as plataformas junto com o lançamento do Game.

  12. Galera uma coisa estranha aconteceu . Estava jogando 3×3 ganhando 3×1 . Aos 85 minha internet deve um pequeno lag.. Mas terminei a partida fui o primeiro no ranking 1200 pts , dai aperto x e aparece q a partida anulada por problemas de queda de qualidade de conexão q não foi encontrado nada no adversário !! !! Se for desse jeito ai estamos complicados.. Sendo q terminei a partida com apenas um pouquinho de lag normal

    1. Aconteceu comigo também! Estava jogando o 3×3 e vencendo por 2 a 0.. logo após o segundo gol deu um lag no jogo e ficou pensando, pensando e pensando… depois de um tempão encerrou a partida dizendo a mesma coisa “não foi encontrado nada no adversário” algo assim… e ainda me tirou pontos (caí um nível) por tal coisa.. fiquei meio sem entender

      1. Eu terminei a partida toda sem problema , vi meus pontos, dai aperto x pra ver se subi ou desci de nivel, aparece a mensagem partida anulada por causa da sua baixa qualidade de conexão nao foi encontrado problema algum com o adversário. Sendo q nao tive nenhum problema lag nada.. E acabei perdendo 1ponto no nível . Responde a pesquisa da koanamime relate esse problema

    1. pena não estar completa!
      Mas, já era óbvio o motivo. Em geral, problemas com narração e dublagens são por despreparo da edição que faz um serviço porco, sem um espaço adequado, um estúdio e etc, além de um roteiro magro que é pré scriptado para diversas situações.

    1. Não editei nada demais do texto, só q o Dan não tem a experiência q eu tenho, e tinham ferramentas q o Adam poderia usar. Vc frequenta aqui e me conhece. Acha q vou arregar pra aquele cara? Sonha, kkkk

  13. Cara, vi que o We-Brothers cada dia tem mais espaço dentro da Konami.
    Pois o senhor Adam veio rapidamente defender a Konami depois do post.
    Se o texto é mais achismo que realidade de fato, não vamos saber, pois a senhora Konami é quem deveria se pronunciar de maneira oficial e esclarecer as coisas. Ficar só no abafa não resolve nada.
    Diga! Se é falta de dinheiro, pouco retorno, falta de serviço qualificado, remorso… Apenas diga.
    Não sei como funciona uma empresa do tamanho da Konami, mas sei que clareza é sempre um sinal de boa fé.
    E não entendam meu pequeno texto como ataque, muito menos que eu tenha razão de alguma coisa, é apenas uma crítica construtiva!

    1. Foi?! O que ele disse? Até onde eu sei a versão mais plausível e que sempre sai, principalmente os editores e dizem que um dos principais motivos foi esse!
      Inclusive, logo após o acontecido Jenkey praticamente parou de desenvolver ferramentas e editar o PES, não sei se alguém o ameaçou ou algo do tipo, mas isso já é algo da minha cabeça, rumor, a história que eu contei no post é um fato e tem as provas para quem quiser ver no próprio post, se não é por isso, a Konami que se pronuncie oficialmente!

    2. O texto não tem achismo não. E o Adam é desequilibrado. Mas tô tranquilo , publicamos oq queremos. Não atacamos ele pessoalmente, apênas falamos q ele não é preparado para ocupar o cargo que ocupa. E, a cada dia ele confirma iaao

  14. https://www.youtube.com/watch?v=ycx-7UoyT0A
    No FIFA 15 teve quase a mesma coisa que no PES 13, desbloquearam todos os times e estádios na epoca até eu fiz isso, mas isso não ficou tão famoso como a demo do PES claro…
    Ai eu te falo a EA cortou a demo no pc por isso?!
    Muito pelo contrário, apenas reforçou a segurança da demo pra não ocorrer mais isso, a Konami deveria ter feito o mesmo, que entrega-se a demo uma semana antes do lançamento pra pc, seria praticamente impossivel desbloquearem nesse tempo !
    Mas também por outro lado compreendo o lado da Konami que tem poucas pessoas trabalhando no PESTeam, imagina então pra fazer demo de PES, enfim…. Um forte abraço a todos!

  15. Salve galera!
    A Konami precisa entender que enquanto não investir mais nos gamers, continuará para trás!
    Uma empresa “punir” toda uma legião de fãs do PES que jogam no PC, por causa de um usuário que desbloqueou algo da Demo de PES 2013, até hoje, é muito amadorismo e falta de visão! O correta era buscar os meios legais contra o usuário!
    E não fazer a exceção virar regra!
    Que a Konami deixe de frescurinha, e, respeite mais seus clientes!

    1. cara, na boa, nem acho que a Konami esteja errada nao. mas, enfim, é chato ficar sem demo no pc. a parada é que a konami perde licenças a cada ano, e a demo pc vazando, eles nao rteriam como esconder isso. as perdas seriam divulgadas mto antes e as vendas cairiam ainda mais

  16. Show de bola o post Dan, é legal essas explicações, olha sou programador e
    já trabalhei com várias plataformas, é óbvio que nunca voltada a um jogo
    deste nível ou sequer vi um código na Fox Engine, no entanto todas as plataformas que já trabalhei existem a possibilidade de você criar “Pacotes” separados, ou seja acredito que é possível criar a DEMO separada da full, somente com os “códigos” do “pacote” da jogabilidade, sem adicionar a imersão na DEMO.

    Pes-Pc original desde 2015, nunca comprei moedas myclub! Abrass

    1. Nunca comprei Moedas My Club também, amigo! Porém sei que muita gente compra e já que é eles quem acabam dando mais lucro para a Konami, pelo menos com eles a Konami deveria se importar …

      1. Sim claro! eu não compro por que essas roletas são viciantes, iria gastar uma fortuna nisso kkk, e eu sou quebrado não posso me dar esse luxo! .. Mas nada contra quem compra, até acho bom lógico pois é um dos “sustentos” do Pes” Infelizmente a Konami não reconhece quem compra!

  17. Isso é mentira! O Adam lançou a demo do PES 2014 mais tarde no dia 28 de Outubro 3 dias antes do dia das bruxas! Eu mesmo saquei a demo no site pes-patch e ainda tenho a demo! E foi ele mesmo que disponibilizou a demo!

      1. Se por acaso a konami lançar um jogo incompatível com pc médios e fracos, e superior que metal gear solid V está ai a resposta de tantos anos de PES Fraco no PC!

        1. Ainda vou ver muitos reclamando do jogo pesado como aconteceu em PES 2014 e ver a konami obrigada baixando todo o seu poder gráfico novamente!

          1. Já jogou a Beta? O jogo não está pesado, está cadenciado. Mas claro que tem as crianças que nunca viram futebol de verdade chorando porque não da pegar a bola e levar até o outro gol, que não tem macetes.
            Que a Konami não de ouvidos a essas pragas.

          2. Mfsferrer – Você deve pensar que sou rico para comprar um PS4 Pro. Eu só jogo no PC, os meninos que reclamarem vai ser no PC e não nos consoles. Fica ai gravado na sua memória.

      1. O que isso interresa afinal, a konami lançou na mesma a demo, eles é que vieram com a desculpa do mimimi por causa do jenkey ter hackeado a demo, eu já lí o Adam dizer mal de vocês em PES 2013 em que fizeram uma coisa que se portaram muito mal com a empresa da konami, não disse o que foi, já foi há muito tempo e eu lí isso nos sites de fórum pes de confiança antes de vir para aqui.

    1. Prezado Jacko,

      Todos nós bem sabemos que as Demos de PES, desde a versão 2014 saem junto do lançamento do jogo Full, o que está em questão aqui é justamente isso que o Edu citou: “estamos falando do nao lançamento da demo de pc junto com a dos consoles” que é o que sempre aconteceu na franquia e que não acontece desde a versão 2014 da franquia…

      1. No vosso post fala sobre isso ou já modificaram para não haver confusões. A demo de PES 2014 foi lançada 2 meses 27 dias após o jogo full ter saído para venda no PC. Fui.

        1. De fato, eu estava enganado quanto a essa informação do PES 2014, foi a partir do 2015, mas mesmo assim, uma discussão maior que essa é a de tentar explicar e prestar algum esclarecimento a comunidade sobre o porque que não temos versão Demo para PC a muitos anos, coisas que até agora são incógnitas

Leave a Response