close

Fala ai Brother, Aqui é o Dan voltando a postar depois de uns dias fora de casa! Haha. Tudo certo com vocês? Vamos para mais um post sobre Pro Evolution Soccer, só que dessa vez, contando e explicando uma história que vejo que anda bem mal contada por aí, por gente que nem sabe ao menos o que aconteceu direito em setembro de 2012…

PES 2013 - Jenkey

 

 

Como alguns de vocês bem sabe eu sou editor de PES para PC, editava para a We-Brothers desde o PS2 e posteriormente para PC e desde quando a We-Brothers se tornou Hall Of Pes e agora estão editando com a BMPes eu deixei um pouco as edições de lado e resolvi focar mais aqui no Site.

Lá em 2012 quando as edições de PES estavam praticamente no seu auge com fóruns em alta, movimentados e bastante ferramentas, a Demo 2 de PES 2013 foi lançada em Setembro de 2012, até ai tudo normal como qualquer outro ano da Franquia, cada plataforma com a sua devida Demo para os fãs se deliciarem do que estava por vir…

PES 2013 - Demo Julho

Porém como eu disse anteriormente, as edições estavam praticamente no seu auge, e então foi quando um dos maiores produtores de ferramentas de edições da época chamado: Jenkey1002 revelou que estava trabalhando num projeto para desbloquear todos os times da versão full e incluir na Demo, sim amigo, você não leu errado! TODOS OS TIMES DESBLOQUEADO NA DEMO e tal ato não demoro nem 2 semanas (se não me falhe a memória) após o lançamento da Demo 2 de PES 2013, os arquivos consistiam semelhante aos de Patchs que ainda temos até hoje em PES de versão PC e inclusive, os posts com essa versão “Full Demo” ainda estão disponíveis até a Data de hoje em vários sites famosos de edição de PES, como podemos verificar aqui:

https://www.pes-patch.com/2012/09/pes2013-demo-unlock-154-teams-patch-0909.html

http://www.moddingway.com/file/27470.html

Agora, depois que eu revelei a você o motivo pelo qual a Konami castigou os Players de PC sem Demo desde PES 2014, primeiro, imagine você, pense como E M P R E S A. Você tem um produto seu praticamente “vazado” muito tempo antes do lançamento, você no mínimo ficaria (desculpe o termo) “puto” porque isso diminuiria bem os seus lucros, ou seja, é altamente compreensível a posição da Konami quanto a lançar a Demo do jogo desde a versão 2014 apenas após o lançamento da Versão Full.

PES 2013 Capa

Dessa maneira, podemos cravar que o PES 2013 foi realmente o divisor de águas da franquia em muitos quesitos, aqueles que todos bem sabem e mais dessa que acabei de revelar para quem não conhecia a verdadeira história, mas, apesar dos apesares eu penso que, uma empresa grande como a Konami tem sim formas de lançar o jogo na sua versão Demo sem ser completo, algo como “download em partes jogáveis” semelhante ao que já acontece com o PS4 (me corrijam se eu estiver enganado), pois é algo totalmente incoerente ter Demo para todas as versões menos para PC.

O “castigo” que a Konami deu para os jogadores de PC depois desse ocorrido parece estar acabando aos poucos, já que esse ano o jogo já sai Next Gen para PC, então isso pode ser uma luz no fim do túnel para que em PES 2019 saia sim uma demo para PC e porque não já no 2018, né?!

Basta a Konami querer e investir para evitar que algo como o que aconteceu com a Demo de PES 2013 se repita…. Não investiram uma grana no Denuvo para dificultar o processo de Pirataria do jogo?! Então…. Porque não fazer algo semelhante? Investir uma grana e lançar a Demo para PC novamente?! Quero saber se os fãs de PC também não compram as Moedas My Club?! Que atualmente é o que gera mais lucro pra konami, será que eles não merecem uma Demo? Já que a Konami tem pensando bastante no lucro mais do que qualquer coisa, isso fica evidente com o descaso com a ML, mas isso já estamos careca de saber, enfim.

Eu como fã vejo o pensamento da Konami muito pequeno em relação a isso, só dificultando ainda mais quem quer testar o jogo antes de seu lançamento para ver se vale a pena ou não uma pré-venda e até mesmo quem sabe a migração da Franquia da EA para a nossa gloriosa franquia, não é mesmo?!! A Konami não pode atrapalhar o crescimento da franquia devido a coisas tão mínimas, assim o PES não vai retomar o seu lugar de rei tão cedo!

Espero que a história do Por que não temos Demo para versão de PC esteja bem explicada e qualquer dúvida e elogio sobre o mesmo, é só deixar no comentário, blz brother?! Valeu e até logo! 😀

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDemoDestaqueKonamiPCPES 2013pes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
danGer

The author danGer

Jogador SemiProfissional de PES. Ex Facemaker. Apaixonado por Pro Evolution Soccer desde que se chamava Winning Eleven. Player de PS4