close

A polêmica das cenas de entrada e sorteio de PES 2015 PS4 pra galera


PROMOÇÃO: todos que responderem à pergunta “Qual a melhor comunidade de PES / WE do Brasil?” concorrerão ao PES 2015 de PS4. Dentre todos os comentários, 2 serão sorteados e ganharão o jogo. O sorteio será realizado no dia 23/11/14.


 

Olá, brothers! Beleza? Hoje é dia de informação, discussão e PES 2015 de graça pra galera!

Pra começar, vamos falar de um dos “bugs” do PES 2015 para Playstation 4: as eventuais “engasgadas”. Segundo o nosso amigo e leitor Neto, nesse PES 2015 nós estamos sempre conectados ao servidor pela PSN, mesmo jogando modos de jogo off line. Assim, as engasgadas são tentativas de conexão com o servidor do jogo e, para evitar isso, basta jogar o PES 2015 com o PS4 totalmente off line. Até a Konami resolver esse problema de maneira “oficial”, essa é a solução.

Outro ponto preponderante nos comentários é sobre os OFs para Xone e PS4. Para PS4 já temos um OF bem adiantado, porém ainda está sendo desenvolvida a solução para o seu compartilhamento. Para PS3 e X360, teremos OFs oficiais da Webrothers lançados em breve. Entretanto, vocês podem ir baixando patches e OFs para PC, PS3 e X360 de outros editores lá no nosso fórum!

 

Quanto ao problema do online, onde não encontramos adversário, a konami soltou uma solução temporária. leia abaixo:

Estamos cientes do problema que ocorre em ambientes Quickplay com a mensagem de texto “Não é possível obter a lista de classes de equipes.”

Estamos planejando uma manutenção para a correção deste problema ainda nesta semana, mas se você tem esse problema, ele pode ser corrigido com as seguintes configurações.

<Settings que causaram o problema>
Restrições classe de equipes: mesma classe da sua equipe

<Settings que evitar o problema>
· Matchmaking sem restrições
· Escolha usuário individual

Bem, galera, mesmo assim, para a madrugada do dia 20/11/14 já está marcada uma manutenção para corrigir este problema. Vamos aguardar e ver o resultado, ok?

Bem, galera depois de alguns dias do lançamento do PES 2015, já temos uma polêmica no ar: a falta da cena de entrada nos consoles PC, X360 e PS3. Bem, 90% das reclamações são relativas a isso e serei bastante sincero na minha opinião. Bem, eu creio que seja uma falta grave no PES 2015, algo realmente sério. A cena de entrada aumenta, e muito, a imersão no jogo, no ambiente da partida; isso é fato! Entretanto, não acho que a galera tenha razão em “demonializar” a Konami por causa disso, e vou explicar o porquê. A PES Productions ainda está se acostumando a Fox Engenie, e isso é sintomático: em todas as entrevistas de membro da PES Team vemos eles falando do aprendizado que foi o PES 2014 para o PES 2015 em relação ao costume com o motor gráfico, que eles ainda estão aprendendo a lidar com ela e extrair o seu melhor. Isso foi agravado ainda pela mudança na geração de consoles. Precisamos dar um crédito a Konami, tentar entender os motivos que fizeram ela cortar a cena de entrada e outros recursos da antiga geração.

Quem vem do Psone e do PS2, acompanhou a evolução do PES ao longo dos anos, sendo que o PES de PS2 demorou até o PES 2008 para atingir todo o potencial. O PES demorará algum tempo até atingir o potencial da Fox Engenie e das novas gerações de consoles. A pressão do mercado faz com que, todo ano, as produtoras tenham que lançar uma nova versão do jogo e, vamos assumir, a PES Team está de parabéns pelo trabalho feito no PES 2015. A verdade é que, para jogar o verdadeiro PES, precisaremos migrar para a nova geração (os jogadores de PC não precisarão, pois o PES 2016 de PC será igual ao de PS4). Não adianta nos enganarmos, é só olharmos para ver o que aconteceu com o PS2 quando saiu o PS3: o PES de PS3 foi um novo jogo e, o de PS2, outro. Ambos seguiram diferentes caminhos e, por mais que seja chato gastar grana, teremos que migrar mais cedo ou mais tarde.

Por hora, aconselho a quem está chateado com a falta da cena de entrada pensar que, pelo menos, a Konami se esforçou para fazer um jogo homogêneo em todas as plataformas, no meio de toda essa transição. Entretanto, não esperem isso no PES 2016.

Para terminar, uma PROMOÇÃO: todos que responderem à pergunta “Qual a melhor comunidade de PES / WE do Brasil?” concorrerão ao PES 2015 de PS4. Dentre todos os comentários, 2 serão sorteados e ganharão o jogo. O sorteio será realizado no dia 23/11/14.

#OCampoÉNosso

 

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : DestaqueKonamiPlaystation 4Pro Evolution SoccerPro Evolution Soccer 2015PS4WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano