close

Adam Bhatti em entrevista sobre PES 2016 e outras novidades direto da Gamescom

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Para começar, PES 2016 ganhou seu primeiro prêmio na Gamescom 2015: o de melhor jogo de esportes da Kitana Media:


 

Desde ontem saíram, além dos gameplays, algumas imagens do PES 2016 (conforme mostra o vídeo abaixo). Podemos ver, detalhadamente, Morata vestindo o novo e lindo uniforme da Juve feito pela Adidas, uma foto de uma partida entre Bayern e Juve, onde podemos ver jogadores no fundo sem rostos pixelados (só eu achei a camisa nova do Bayern feia?), o estádio Beira-Rio representado de maneira maravilhosa (avaliem colorados!!!), o St. Jakob Park, Arena Corinthians, uma tela da Master League (podemos ver que o calendário do Calcio não está fiel à realidade), uma print entre Holanda e França que mostra um gramado muito melhor em relação ao PES 2015, outra tela que mostra O Wolfsburg licenciado, Casillas fazendo uma linda defesa pelo Porto, uma tela do menu que mostra a Libertadores e Sul Americana licenciadas, e por aí vai!


Bem, vamos postar uma entrevista de Adam Bhatti, PES Brand Manager Europe, que foi concedida a Wenb. Antes de entrarmos na entrevista, Adam confirmou que a Euro 2016 não fará parte de PES 2016 (em entrevista à IGN), mas há quem diga que a Konami ainda não bateu o martelo sobre isso. Nos resta, fãs de PES, sabermos se os estádios e licenças da Euro chegarão ao PES 2016, mesmo que parcialmente.

Adam também confirmou que, na América Latina, Neymar estará sozinho na capa de PES 2016; apenas na versão européia dividirá os holofotes com Morata! Também confirmou a licença do Borussia Mönchengladbach.

Então vamos à entrevista?

[highlight color=”eg. yellow, black”]Tradução exclusiva by Webrothers[/highlight]

– Existe filtro manual no online este ano?
Não este ano. Procuramos criar mais opções para os usuários. Muitas pessoas me perguntam sobre esse recurso e é algo que queremos trabalhar, mas vou dizer o que é a chave para mim. Garantir o equilíbrio do passe normal antes de introduzir essa nova opção. Talvez seja algo que não agrade a todos e eu sinto muito, mas para mim quanto mais melhoremos o passe básico e o façamos mais livre sem ser difícil, mais gostarão os novos usuários.

 

– É possível jogar com 2 vs 2 on-line usando um time por console?
Nós ainda estamos trabalhando com a Sony nisso, eu não posso dar uma resposta. Obviamente está disponível no PS3, mas eu acho que há alguma limitação ou problema com contas de usuários no PS4. Embora seja algo que eu não tenho certeza porque não fizemos testes tão abrangentes.

 

– Será que haverão novos servidores e um novo sistema para o modo on-line?
Sim vai. É algo que nós vamos falar um pouco mais tarde, provavelmente após Gamescom. Há uma regra que eu tento seguir pessoalmente que é não falar muito agora, pois neste aspecto não temos um bom histórico. Com PES 2015, começamos mal com o modo on-line e estamos agora muito fortes. Este ano, temos trabalhado no código on-line durante todo o ano para aprendermos com os erros do passado e queremos um sólido on-line para PES 2016 quando ele atingir o mercado. Estamos a trabalhar cada vez mais em sistemas híbridos, misturando “peer to peer” e servidores centrais. Normalmente, quando você encontra adversários é através de servidores centrais e, quando você for jogar, é “peer to peer”, isto é o sistema híbrido e esperamos que fique muito mais suave. Falaremos mais sobre isso perto do lançamento do jogo.

 

– Haverá um limite de slots no modo de edição? Em algumas telas, temos visto um limite de 334 e parece muito pouco.
Sim, mas você ainda não viu os slots, isso é só para um item. Há cerca de 2.000 itens diferentes, e mais para outros itens. Acho que esses 334 são para um tipo particular de itens… Não é limitado pelo número de equipes no jogo. E vamos dar mais informações, não se preocupe.

 

– Será que vai ser melhorado o sistema de pênaltis ou tens a intenção de melhorar em edições futuras?
Na próxima edição vamos nos concentrar em melhorar um pouco de tudo, e não apenas os pênaltis. Eu já ouvi muito sobre pênaltis em FIFA … Eu acho que é mais senso comum nos concentrarmos em melhorar o nosso sistema, para fazer todas as pessoas entenderem o porquê do pênalti ir para dentro, pelo lado ou por cima.

 

– Foram retirados os pontos de guia das faltas, escanteios e etc??
As guias não vão ser eliminadas. Há muitas pessoas que não gostam, parece muito irreal ou “arcade” mas se removê-las, seja offline ou online, começaram a queixar-se aqueles que gostam. Geralmente na vida, não só em jogos de vídeo, você não tende a falar sobre as coisas que funcionam bem. É como um árbitro em um jogo de futebol, se é bom, não se percebe. Estamos preocupados que, se nós removermos as guias, os fãs que se juntaram nos últimos 2 anos não gostem. Temos de ser honestos com nós mesmos, perdemos muitos fãs, mas também ganhamos muitos novos. As pessoas que tiveram PES 2015 como o seu primeiro jogo da série podem gostar das guias para aprendem e melhorarem nas bolas paradas. Uma ou outra pessoa pode gostar da ideia de remover a guia, mas não todas.

 

– Será que vai aumentar o número de estádios?
Aumentará, mas não de maneira drástica. Eu não posso dizer exatamente porque ainda estamos negociando, mas definitivamente haverão mais. É uma das coisas que é interessante falar com os fãs e explicar como as decisões são tomadas. Criar estádios é algo que nos custou algum tempo para desenvolvê-los. Somos uma equipe e temos de nos concentrar em prioridades. Então, se alguém da equipe está fazendo um estádio, talvez você a remova de fazer novas animações, faces e etc. Então, no final você tem “estádios versus muitas outras coisas”. Tomamos decisões para melhorar o jogo como um todo e nós sabemos que é algo que os fãs perguntam-nos, e nós vamos melhorar gradualmente a cada ano.

 

– Os updates semanais servirão para o modo off-line?
Não, pelo que eu sei vão funcionar apenas para o modo on-line é o mesmo sistema no ano passado. Uma coisa que eu vou dizer é que, com mais freqüência, iremos corrigir o jogo, adicionando mais conteúdo: faces, chuteiras, etc … Não será semanalmente, mas mais frequentemente do que no ano passado.

 

E aí, o que acharam dos pontos abordados na entrevista? Comentem bastante, ok?

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : Adam BhattiDestaqueGamescomKonamiPES 2016Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2016WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano