close

Falae brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer (PES 2018)!

Agosto começou eletrizante para os fãs de PES: depois de um PES World Tour quente na Argentina e, no Chile, um não tão cheio de novidades, continuam saindo novidades e anúncios oficiais da Konami.

Para começar, a Konami anunciou uma parceria/patrocínio com o clube londrino Fulham, da 2ª divisão inglesa. Vamos à nota oficial:

A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou que entrou em uma parceria global exclusiva com o Fulham FC, um dos clubes mais antigos e emblemáticos de Londres, para a sua série Pro Evolution Soccer (PES).

O Fulham foi fundado em 1879 e é o clube de futebol profissional mais antigo de Londres. Tendo acabado de perder a promoção na temporada passada, o clube está buscando na nova temporada dar continuidade ao progresso dos últimos anos e à reputação do clube para o desenvolvimento de jovens jogadores talentosos.

KONAMI e Fulham entraram em um acordo exclusivo que mostrará o clube perfeitamente recriado no próximo PES 2018. O elenco completo será recriado no jogo com todos os kits e jogadores para sendo perfeitamente replicados através do processo de escaneamento completo de corpo da Konami. A KONAMI irá também marcar presença extensa dentro do estádio do clube, como parte da experiência do dia do jogo, e dentro da academia de jovens do clube.

A marca do PES 2018 será exibida na parte traseira dos uniformes titular, reserva, terceiro e de goleiro, e será o principal patrocinador do uniforme da equipe juvenil, mostrando o suporte invejável da Konami à base de talentos do clube. A marca da marca KONAMI e PES 2018 também será proeminente em todos os quadros de anúncios ao redor do campo e dentro de áreas de marca dentro do gramado e em kits de bolas nos dias da partida. A KONAMI também assumirá a área da zona familiar do Fulham, com stands de jogos mostrando a inclusão do clube no jogo para os jovens fãs experimentarem. O PES 2018 também estará disponível na loja do clube e no eStore on-line com uma capa exclusiva Fulham FC e a KONAMI está empenhada em trabalhar de perto com as equipes de redes sociais do clube para criar campanhas promocionais cruzadas, incluindo a marca PES nos anúncios da equipe do dia de jogos e atualizações de gols.

O acordo vem quando KONAMI continua a ampliar a gama de seus parceiros no jogo para a série PES. PES 2018 vem revelar uma extensa gama de novos elementos inspirados nas bases anteriormente estabelecidas. Centrado no conceito de que o PES 2018 é “Onde nascem as lendas”, o novo jogo tem mais adições do que qualquer outro na série nos últimos dez anos, incluindo novas formas de jogar, uma versão para PC no padrão dos consoles , e uma experiência de jogo incomparável.

“O Fulham é um clube com uma herança invejável e um futuro muito brilhante”, comentou Jonas Lygaard, Diretor Sênior – Brand & Business Development para a Konami Digital Entertainment BV. “É um clube que está a um passo de coisas muito boas, com uma política que continua a nutrir as perspectivas da juventude. A KONAMI está extremamente feliz em trabalhar de perto com um clube tão promissor. Nós visamos ter um posicionamento de marca proeminente nos dias de jogo, aproveitando ao máximo a Zona Familiar, e estamos orgulhosos de ser apresentados na frente dos uniformes da equipe juvenil, bem como um patrocinador-chave para o time principal “.

“Congratulamo-nos com a KONAMI como um novo parceiro para o desenvolvimento contínuo do crescimento do Fulham”, comentou Casper Stylsvig, diretor financeiro do Fulham. “O PES 2018 é visto como o título definitivo de futebol para sistemas domésticos e usuários móveis, e estamos muito satisfeitos em ser tão bem representados dentro de um jogo tão ilustre. Também recebemos a KONAMI para o Craven Cottage através de seus compromissos de patrocínio e com um patrocínio na parte traseira da camisa para a primeira equipe e na parte frontal da camisa para nossos times juvenis”.

Bem, brothers, legal a parceria da Konami visando fixar a marca PES na Inglaterra. Lendo isso tudo, não é necessário ser um gênio das finanças para chegarmos à conclusão de que grandes valores em dinheiro foram envolvidos. Daí eu me pergunto: será que o investimento terá um retorno satisfatório, dado que a Inglaterra é um país dominado pela EA? Por que não fazem isso com grandes clubes do Brasil, ao invés de gastar uma fortuna com um time da segunda divisão inglesa?

Se fosse um clube maior, da Premier League, poderíamos dizer que os jogos são transmitidos para o mundo inteiro, que daria uma grande visibilidade à marca PES. Infelizmente, o Fulham é um time pequeno, da segunda divisão e, ao que me parece, essa parceria foi mais de encontro a algum interesse individual, ao invés de ir de encontro ao que realmente faria o produto vender mais.

Lembrando que, em momento nenhum, fala-se que teremos o estádio no jogo mas, na minha opinião, ele deverá chegar em algum momento.


E a Konami parece estar começando a tomar atitudes simples mas de grande impacto para nós, fãs de PES 2018. Depois de confirmar que a narração de John Kabira será disponibilizada para a versão latina de PES 2018, foi confirmado que a licença da seleção japonesa será disponibilizada tanto no WE 2018, quanto no PES 2018:

Uma coisa que me deixa feliz é ver o Robbye trabalhando bem e feliz no PES. Trata-se de um cara sensacional que, se Deus quiser, vai crescer muito dentro da Konami. Tanto ele quanto o André fazem um grande trabalho, o qual ainda renderá bastante frutos para a franquia.


E o trailer chileno de PES 2018 trouxe uma novidade: teremos uniformes normais e outro modelo colado no corpo:

E pros fifeiros que visitam o site e jogam PES escondidos, existem pernas cabeludas em PES 2018:

E rolaram dois assuntos que estavam causando confusão na cabeça de muito fã de PES: teremos estádio do Colo Colo? Teremos narradores colombianos? Esclareci os dois assuntos diretamente com a Konami:


Brothers, segunda é dia de PES World Tour aqui no Brasil, em São Paulo. Teremos muitas novidades, e tenho certeza que vocês todos gostarão bastante. Não posso soltar mais pistas aqui, para não estragar as surpresas. Fiquem de olho aqui no site e no nosso Twitter @webrothersteam, pois lá posto tudo em tempo real. Se você ainda não tem, crie sua conta no Twitter e nos siga!

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 12 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaquefulhamKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano