Agosto começa com muitas novidades de PES 2018
close

Falae brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer (PES 2018)!

Agosto começou eletrizante para os fãs de PES: depois de um PES World Tour quente na Argentina e, no Chile, um não tão cheio de novidades, continuam saindo novidades e anúncios oficiais da Konami.

Para começar, a Konami anunciou uma parceria/patrocínio com o clube londrino Fulham, da 2ª divisão inglesa. Vamos à nota oficial:

A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou que entrou em uma parceria global exclusiva com o Fulham FC, um dos clubes mais antigos e emblemáticos de Londres, para a sua série Pro Evolution Soccer (PES).

O Fulham foi fundado em 1879 e é o clube de futebol profissional mais antigo de Londres. Tendo acabado de perder a promoção na temporada passada, o clube está buscando na nova temporada dar continuidade ao progresso dos últimos anos e à reputação do clube para o desenvolvimento de jovens jogadores talentosos.

KONAMI e Fulham entraram em um acordo exclusivo que mostrará o clube perfeitamente recriado no próximo PES 2018. O elenco completo será recriado no jogo com todos os kits e jogadores para sendo perfeitamente replicados através do processo de escaneamento completo de corpo da Konami. A KONAMI irá também marcar presença extensa dentro do estádio do clube, como parte da experiência do dia do jogo, e dentro da academia de jovens do clube.

A marca do PES 2018 será exibida na parte traseira dos uniformes titular, reserva, terceiro e de goleiro, e será o principal patrocinador do uniforme da equipe juvenil, mostrando o suporte invejável da Konami à base de talentos do clube. A marca da marca KONAMI e PES 2018 também será proeminente em todos os quadros de anúncios ao redor do campo e dentro de áreas de marca dentro do gramado e em kits de bolas nos dias da partida. A KONAMI também assumirá a área da zona familiar do Fulham, com stands de jogos mostrando a inclusão do clube no jogo para os jovens fãs experimentarem. O PES 2018 também estará disponível na loja do clube e no eStore on-line com uma capa exclusiva Fulham FC e a KONAMI está empenhada em trabalhar de perto com as equipes de redes sociais do clube para criar campanhas promocionais cruzadas, incluindo a marca PES nos anúncios da equipe do dia de jogos e atualizações de gols.

O acordo vem quando KONAMI continua a ampliar a gama de seus parceiros no jogo para a série PES. PES 2018 vem revelar uma extensa gama de novos elementos inspirados nas bases anteriormente estabelecidas. Centrado no conceito de que o PES 2018 é “Onde nascem as lendas”, o novo jogo tem mais adições do que qualquer outro na série nos últimos dez anos, incluindo novas formas de jogar, uma versão para PC no padrão dos consoles , e uma experiência de jogo incomparável.

“O Fulham é um clube com uma herança invejável e um futuro muito brilhante”, comentou Jonas Lygaard, Diretor Sênior – Brand & Business Development para a Konami Digital Entertainment BV. “É um clube que está a um passo de coisas muito boas, com uma política que continua a nutrir as perspectivas da juventude. A KONAMI está extremamente feliz em trabalhar de perto com um clube tão promissor. Nós visamos ter um posicionamento de marca proeminente nos dias de jogo, aproveitando ao máximo a Zona Familiar, e estamos orgulhosos de ser apresentados na frente dos uniformes da equipe juvenil, bem como um patrocinador-chave para o time principal “.

“Congratulamo-nos com a KONAMI como um novo parceiro para o desenvolvimento contínuo do crescimento do Fulham”, comentou Casper Stylsvig, diretor financeiro do Fulham. “O PES 2018 é visto como o título definitivo de futebol para sistemas domésticos e usuários móveis, e estamos muito satisfeitos em ser tão bem representados dentro de um jogo tão ilustre. Também recebemos a KONAMI para o Craven Cottage através de seus compromissos de patrocínio e com um patrocínio na parte traseira da camisa para a primeira equipe e na parte frontal da camisa para nossos times juvenis”.

Bem, brothers, legal a parceria da Konami visando fixar a marca PES na Inglaterra. Lendo isso tudo, não é necessário ser um gênio das finanças para chegarmos à conclusão de que grandes valores em dinheiro foram envolvidos. Daí eu me pergunto: será que o investimento terá um retorno satisfatório, dado que a Inglaterra é um país dominado pela EA? Por que não fazem isso com grandes clubes do Brasil, ao invés de gastar uma fortuna com um time da segunda divisão inglesa?

Se fosse um clube maior, da Premier League, poderíamos dizer que os jogos são transmitidos para o mundo inteiro, que daria uma grande visibilidade à marca PES. Infelizmente, o Fulham é um time pequeno, da segunda divisão e, ao que me parece, essa parceria foi mais de encontro a algum interesse individual, ao invés de ir de encontro ao que realmente faria o produto vender mais.

Lembrando que, em momento nenhum, fala-se que teremos o estádio no jogo mas, na minha opinião, ele deverá chegar em algum momento.


E a Konami parece estar começando a tomar atitudes simples mas de grande impacto para nós, fãs de PES 2018. Depois de confirmar que a narração de John Kabira será disponibilizada para a versão latina de PES 2018, foi confirmado que a licença da seleção japonesa será disponibilizada tanto no WE 2018, quanto no PES 2018:

Uma coisa que me deixa feliz é ver o Robbye trabalhando bem e feliz no PES. Trata-se de um cara sensacional que, se Deus quiser, vai crescer muito dentro da Konami. Tanto ele quanto o André fazem um grande trabalho, o qual ainda renderá bastante frutos para a franquia.


E o trailer chileno de PES 2018 trouxe uma novidade: teremos uniformes normais e outro modelo colado no corpo:

E pros fifeiros que visitam o site e jogam PES escondidos, existem pernas cabeludas em PES 2018:

E rolaram dois assuntos que estavam causando confusão na cabeça de muito fã de PES: teremos estádio do Colo Colo? Teremos narradores colombianos? Esclareci os dois assuntos diretamente com a Konami:


Brothers, segunda é dia de PES World Tour aqui no Brasil, em São Paulo. Teremos muitas novidades, e tenho certeza que vocês todos gostarão bastante. Não posso soltar mais pistas aqui, para não estragar as surpresas. Fiquem de olho aqui no site e no nosso Twitter @webrothersteam, pois lá posto tudo em tempo real. Se você ainda não tem, crie sua conta no Twitter e nos siga!

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 12 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaquefulhamKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

101 Comentários

  1. Ficou bem foda o clipe com são jenuario, todo entorno de prédios e os mortos do RJ pareceram bem retirados (p mim q nunca fui pessoalmente p RJ). Romário legends vai ser top. Sócrates é legal mas na minha opinião teriam legends melhor do que ele… Mas vamos tomar como uma homenagem póstuma… Tomara que venha mais legends, achei pouco kkkk e sobre a capa ser o Coutinho p mim tanto faz, compraria o jogo se a capa fosse inteira branca e escrito pés 2018 em Arial kkkkk achei q a espectativa foi maior q a realidade…

  2. Gostei de ser o Sócrates e o Romário, algum dia sonho com o Ademir da Guia, Edmundo, mas o Palmeiras não é parceiro, só não vai dar para cruzar para o Romário

  3. Quando o Edu falou que o novo parceiro era um “gigante”, já desconfiei que era o Vasco, o gigante da colina.
    Mas depois ele despistou e eu fiquei na dúvida e até torcendo para que fosse o Grêmio.
    Mas gostei de ver São Januário no jogo, juntamente com o Vaxxcão.
    E agora com Romário e o doutor Sócrates como lendas.
    O little Couto na capa brasileira.
    Excelente evento!

  4. ”De grão em grão…”
    Olha, somando o Valencia com esse esquema de parceria, pra mim a Konami está em evolução! Se vier o Mendieta nas Legends, então… fica lindo! Está ficando interessante.

  5. Incrível a teimosia e burrice da Konami, praticamente TODOS OS BRASILEIROS querem nem que seja uma caralha de uma série B fake, e os caras nem aí… na boa, O MUNDO TODO CAGA PRO BRASIL uehuheuheue
    A Sony mostrou também seu desrespeito com os brasileiros na fiasqueira mais recente, liberando um jogo de 200 paus pra gringolândia e pro brasil um indie uehuehuheuhe

  6. Amigos, repliquem essa mensagem ao adham batti no TWITER (EM DUAS PARTES) para que tenhamos serie B FAKE e sulamericana FAKE, dai a edição dos times nós fazemos:

    @Adam_Bhatti @PESlatam Wofficialpes

    Please gentlemen, provide a FAKE B series for the Brazilian Championship as well as a FAKE Sudamericana CUP. The rest, the community will do.
    They answer me urgently.
    Thanks in advance.
    Leandro Manowar (PES_boy since Winning Eleven 1).

  7. Amigos, repliquem essa mensagem ao adham batti para que tenhamos serie B FAKE e sulamericana FAKE, dai a edição dos times nós fazemos:

    “Please gentlemen, provide a FAKE B series for the Brazilian Championship as well as a FAKE Sudamericana CUP. The rest, the community will do.
    They answer me urgently.
    Thanks in advance.
    Leandro Manowar (PES_boy since Winning Eleven 1).”

  8. Sei lá… Não entendo muito bem essa política da Konami de adquirir “semi-exclusividades” (os clubes aparecem no FIFA também) de clubes específicos, e não de ligas.
    OK, é legal ver o Liverpool, Barcelona, B. Dortmund e agora o Fulham fielmente recriados, inclusive seus estádios. Mas, aí, vc vai jogar uma Liga Espanhola, por exemplo, e tá tudo genérico, só o Barça 100%. Para o offline isso é bem frustrante. Online, ainda rola Barça x Barça, Liverpool x Liverpool ou, então, enfrentamento só entre os times 100% licenciados. Mas, para quem curte a jogatina offline e, principalmente, uma Master League, essa política de licenciamento dos japoneses não é muito satisfatória…

    1. wadson,
      Excelente notícia (pelo menos pra mim), a parceria entre Konami e Valencia! É outro clube que também gosto de jogar!
      E sempre jogo duas Master Liga, uma com o Fulham, e outra com o Valencia!
      Vou enfrentar os Real/ Barça/ PSG com o Valencia no Divisões Online!
      E quem sabe venha o Mestalla???

      1. eu tbm gostei muito das ultimas noticias sobre parcerias, vou jogar muito BAL com esses times, aliás to gostando muito das noticias desse mes.

  9. Acho muita perca de tempo da Konami licencia os times sul-americanos, por que ela mesmo da mole, faz overall dos jogadores muito baixo, no online o pessoal só vai jogar com Real, Barcelona, PSG…..até entendo por que no online a galera só pegar times mas fortes, pra mim, overais dos jogadores sul-americanos, o mínimo de 75 e o máximo 83 de overais, ai ficaria mas justo, mas ela faz a maioria com menos de 75 de overall.

  10. Faço uma pergunta pros entendedores. O Cartola não precisa ter o direito de nome e imagem de todos os jogadores e técnicos do Brasileirão? Os caras aparecem com nome, sobrenome, foto, escudo do clube, tudo.
    Como é que PES não consegue fazer isso?
    Será que é tão difícil negociar no Brasil como esse pau na bunda do Adam e do André falam?

    1. Cara não entendo muito disso, mas com certeza a grana $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ da globo pesa.

      E infelizmente o PES não tem tais condições.

        1. A Globo só de patrocínio banca mais de 1 bilhão para os clubes… então né uheuheu
          Poderiam colocar o campeonato BR full licenciado com todos os jogadores e oferecer à globo a possibilidade de colocar os placaras e jabás do premiere e da globo no campeonato brasileiro e na master liga BR uehuehuheu

    1. Não dá pra tirar conclusões, ele também esteve na Arena Corinthians, talvez seja sim o novo exclusivo. Mas vamos esperar, falta menos de 24 horas

  11. “E pros fifeiros que visitam o site e jogam PES escondidos, existem pernas cabeludas em PES 2018”

    Eduardo.. na verdade, eis o motivo: a Konami conhece bem o seu público!!

    kkk

  12. Engraçado que a liga italiana está aí
    .
    Licença no bolso
    .
    Sem dificuldade pra fechar com os grandes times
    .
    Milan Inter Napoli Roma
    .
    Vários legends legais, estádios já estáo no jogo
    .
    Ai vao e fazem parceria com Fulham… Não sei por que esquento a minha cabeça com esse jogo

    1. Não é interessante licenciar a Serie A, pois é gasto um dinheirão e só se pode explorar bola, troféus e layout da competição.
      Os times são licenciados individualmente.

  13. Amo a Master league !! E é o único modo de jogo que me agrada no PES ! E pra ficar top na minha opinião precisa de mais estádios, mais faces reais, se a Konami fizer parceria com clube A ou B não me importo muito , pois temos options-files ! Quero um jogo forte no extra-campo !!

  14. PQP!!! Parceria com um time inglês???
    Isso que dizer que o FIFA vai fazer fazer propaganda do PES no seu jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. Todos os anos a mesma coisa, o hype começa lá em cima, parece que vai chegar o pes definitivo e não demora muito começam as decepções. Isso acontece porque existem as focas que batem palma pra konami por qualquer bobagem. Agora, por exemplo tem muito homosexual que joga pes contente porque vai poder botar pausa e fazer zoom nos pelos dos jogadores. PES está cada vez mais gay.

  16. Achei uma boa essa parceria com o Fullham pois é mais um time inglês licenciado onde jogaram Best, van der sar, Saha apesar que gostaria muito que licenciacem mais times Br mais é uma forma da konami fincar a bandeira na Inglaterra e quem sabe abrir mais as portas pra ela lá

  17. legal isso dos uniformes mas ja teve em PES…n lembro se n era ainda no ps3…acho q no 2011 ou no 2014,seleções africanas da puma tinham o uniforme justo

  18. Tá aí uma coisa que nunca sequer havia passado pela minha mente: os pêlos kkkk. Agora falta os movimentos detalhados da pele quando passar o replay slow motion

  19. Surpresa??? O que vc acha que pode ser surpresa ? Sabemos que não teremos a segunda divisão e muito menos todos os estádios.
    O que pode ser surpresa ? Fala sério…

      1. Não estou brigando , Edu , e nem tenho a intenção , pois não sou disso . Mas já estamos ha um bom tempo atras de boas noticias e quando vem , não são nada demais .abço

  20. É ai Edu as lendas do 2017 continuarão no 2018?

    Pq si a Konami fizer a msm cagada que ela fez do 16 pro 16 vai ser ridículo , onde ela poderia ter mantido os legends do 16 no 17 e acrescentava os que viessem chegando assim por diante.

    Os fãs não ficariam frustados é sim alegres em ver a Konami só acrescentar #Legends!

  21. Esses Legends poderiam vir liberados na Master League sem que a gente precisasse tirá-los no Myclub. Eu não jogo Myclub.

  22. Concordo, se fosse um time gigante do futebol inglês beleza, mas o Fulham é brincadeira, sem falar no dinheiro injetado nessa parceria.
    Tem de investir no mercado onde a Konami mais vende que é o Sul Americano e mais precisamente o brasileiro, tentar fazer dessa liga assim como a E.A. faz como a Premier League que é estupidamente recriada, pois na terra da rainha é onde a E.A. tem lucros absurdos onde a mesma retribui com um excelente trabalho para seus clientes. Contudo a Konami está sendo gerida por um cara despreparado e falta de visão de mercado, a prova disso é essa parceria com Fulham, até onde vamos ter de aguenta tanta burrice!

  23. Ae Edu blz, vc sabe me dizer se teremos a SulAméricana e Recopa genérica mesmo ?
    Já estou vendo q não vai ser meu São Paulo o exclusivo, pois foi confirmado q o time estará em FIFA tbm, fonte Uol.

  24. Salve galera! Beleza?!
    Pelo visto eu fui o único que gostei dessa parceria Konami – Fulham…😜
    Enfim… Pelo que percebo, a Konami não tem poder para “inventar a roda” em terras inglesas, então ela faz o que pode fazer! O Fulham é o time londrino mais antigo!
    Só gostaria que a Konami fizesse com seus parceiros brasileiros, o mesmo que fará com o Fulham, capa exclusiva, por exemplo.
    Quem sabe venha?! Vamos torcer!!!

    1. A sim, mesmo que seja um time de segunda divisão tem sua história e torcedores, mas deve ter sido investido muito dinheiro nisso. Vamos torcer pra eles irem bem nessa temporada, avançarem nas copas e subirem, assim aumenta a exposição.
      Tomara que essa parceria tenha sucesso, aí quem sabe eles não fazem o mesmo em outros campeonatos.

      1. eu nao jogo muito com times atuais mesmo entao pra mim quanto mais legends melhor. se viesse a FERA Marco Van Basten eu teria um mini infarto kkkkk

Leave a Response