close

Fala gurizada, aqui é o William. Hoje trago para vocês mais novidades sobre o PES 2019.

 

Alianza Lima e Sporting Cristal partners em PES 2019

Hoje, dia 9, aconteceu um evento do PES 2019 no estádio do Alianza Lima, apresentado pelo Robbye Ron (Community Manager de PES). No evento, foram apresentadas muitas novidades à representação peruana em PES 2019.s.

A apresentação seguiu o padrão de todas as demais do PES, com informações que vocês estão cansados de saber.

Após isso, foi falado sobre a parceria com o clube Alianza Lima, onde o diretor do clube falou sobre a parceria exclusiva com o PES.

O estádio Alejandro Villanueva, vulgo Mamute, que já tinha sido confirmado anteriormente, foi mostrado.

Outro clube que foi confirmado como parceiro foi o Sporting Cristal. Ele continua como partner exclusivo do PES. Infelizmente, serão apenas esses dois clubes que estarão licenciados no jogo, por enquanto…

Como sabemos, o Gerente de PES nas Américas, André Bronzoni, é um cara experiente no quesito licenciamentos e, muito provavelmente, já está buscando licenciar a liga por completo.

 

Seleção Peruana totalmente licenciada

Talvez, a maior notícia do evento, seja o anúncio da seleção peruana totalmente licenciada por 2 anos. Um golaço da Konami, já que o Peru é um dos, ou se não, o maior consumidor de PES, depois do Brasil.

A confirmação da seleção licenciada é muito boa para o público peruano, que é muito fiel à franquia. O primeiro passo para trazer a liga totalmente licenciada, foi dado… agora, resta para a gente torcer!

 

Vazamentos da versão PC da demo do PES

Para quem acompanhou o Twitter no dia de ontem, pouco tempo depois do lançamento da demo do PES 2019 PC, começaram a vazar informações que estavam na data base do jogo.

Entre as principais coisas que foram divulgadas, está um novo estádio genérico e a ausência do Atlético de Madrid e seu estádio, Wanda Metropolitano.

Pessoal, a Konami já estava ciente de que esses vazamentos iriam acontecer, seria ingenuidade da mesma achar que não iriam vazar informações.

Na minha humilde opinião, eu não acho legal esse tipo de vazamento, quebra o possível marketing da empresa, gera certa decepção e até empolgação, já que como estamos cansados de saber, nem tudo que está na data base do jogo, irá estar no jogo. Não acreditem que todos os nomes de ligas, times, lendas e outras coisas que estejam na DB, venham em PES 2019.

Mas como era algo esperado pela Konami, não há o que se preocupar, já que vi muitos com certo medo da Konami voltar a não lançar a demo para PC.

 

Faces da Liga Turca que estão voltando

Com a chegada da Liga Turca ao PES 2019, muitos jogadores que já tiveram face na franquia retornam em PES 2019 e, entre eles, está o Robinho. Nossos amigos da Editemos PES, listaram todas as faces licenciadas que voltam ao jogo com a licença da liga turca.

Ao todo, são 76 faces licenciadas da liga turca, e graças a isso, 8 faces estão voltando ao jogo.

 

Opinião do GuiFera sobre a demo do PES 2019

 O campeão mundial do PES no ano passado, GuiFera em entrevista ao SporTV.com, deu suas primeiras impressões sobre a demo:

“Joguei duas partidas. O jogo me causou boas impressões. Está bem cadenciado, faz mais meu estilo, para manter a posse”.

Lembrando que o Guilherme foi o campeão da PES League 2017, mas na edição 2018 não conseguiu se classificar entre os finalistas. Será que ele se adaptará melhor ao PES 2019?

 

Trilha sonora do jogo

E por último, aqui está, a trilha sonora do jogo. O Durandil postou hoje mais cedo as músicas presentes no jogo:

O que eu posso dizer sobre essas músicas: Tirando uma ou outra, são bem fracas , nem se comparam com o que já foi algum dia na franquia PES. Pelo o que vi de alguns comentários, todos pensam a mesma coisa. Mas isso, é o de menos. Que o jogo venha com uma boa jogabilidade, bonito, com conteúdo e sem bugs!

Comentem bastante!!!!!!!!!!

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAlianza LimaDestaqueKonamiPerupes 2019PES 2019 Press TourPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Robbye RonSporting Cristal
William Martins

The author William Martins