close
Análises | Reviews

Análise PES 2014 DLC 5.0 patch 1.10: opinião do Mestre

Análise PES 2014 DLC 5.0 patch 1.10: opinião do Mestre

Chegamos ao 1º “Opinião do Mestre”, onde o nosso amigo e colaborador Felipe Mestre, multi campeão de Pro Evolution Soccer vai sempre dar suas opiniões sobre o jogo e tudo mais. Divirtam-se!

Chutes
O chute claramente foi o que mais mudou nessa ultima atualização. Diria que, de uma versão que você tinha que chegar praticamente dentro do gol do adversário para marcar, com essa atualização o chute de longe é muito perigoso e dificilmente o goleiro vai encaixar a bola: no mínimo um rebote você consegue. Perto do gol nem se fala:  praticamente impossível o goleiro pegar pela potência que vai. Tanto que apelidaram esse PES de ‘PEStardo’.

Goleiros
Os goleiros tem sofreram uma grande mudança para pior: estão praticamente nulos devido a melhora do chute. O goleiro manual infelizmente não é mais o mesmo. Não deixe o seu adversário chegar na frente do seu goleiro, pois dificilmente você vai conseguir fazer a defesa.

Táticas
A posição tática dos jogadores também foi alterada, com essa última atualização os jogadores estão respeitando mais as posições em que você os coloca.

Marcação
A zaga infelizmente mudou com essa atualização e os zagueiros praticamente marcam sozinho , dificultando uma jogada de balão , que era muito utilizada na versão anterior.

L1
O temido gol de L1 e R2 foi drasticamente melhorado, ou seja: está muito mais difícil de fazer esses tipos de gol, principalmente o L1 que era uma apelação no jogo.

Mobilidade
A mobilidade também foi modificada: os jogadores tem uma melhor mobilidade não precisado sempre estar correndo para driblar, nesta atualização você Consegue fazer isso andando.

Tags : DestaqueDLC 5.0Fala MestrePES 2014Review
Edu Suliano

The author Edu Suliano