Inter de Milão, DLC's, demo PC e ausência de faltas em PES 2018
close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer e PES 2018.

Galera, antes de mais nada, nesse ano os jogos  e kits de PES 2018 serão sorteados apenas para os seguidores do Twitter @webrothersteam. Se você ainda não tem Twitter ou não nos segue, crie sua conta e nos siga, caso contrário não irá concorrer a nenhum prêmio!!!

Hoje, finalmente, a Konami anunciou a sua parceria com a Inter de Milão (que já temos conhecimento há muito tempo, né). Vejam a nota oficial:

EL SEGUNDO, CALIFÓRNIA, EUA – 8 de setembro de 2017 – A Konami Digital Entertainment, Inc. firmou um acordo com o gigante do futebol italiano FC Internazionale Milano para se tornar o parceiro global de videogame de futebol do clube. A nova negociação expande o acordo de longa data da KONAMI para sua famosa série Pro Evolution Soccer (PES) e os títulos afiliados para plataformas móveis.

O acordo chega em um momento em que a KONAMI segue acrescentando os melhores times do mundo à sua lista de parceiros globais. A Inter ostenta uma espantosa tradição, sendo onipresente entre as principais equipes italianas desde sua formação, em 1908.

Desde então, a Inter conquistou mais de 30 troféus nacionais, incluindo 18 títulos da liga – com cinco sucessos consecutivos, entre 2006 e 2010, culminando com um tricampeonato na temporada de 2009-2010. Os registros do clube também são invejáveis em termos de Europa, com o time tendo vencido a Liga dos Campeões da UEFA em 2009-2010, depois de já somar três vitórias prévias da Copa UEFA – a antecessora da Liga Europa da UEFA.

Com o acordo global, a KONAMI continuará recriando o primeiro time da equipe dentro de seu título PES 2018, com jogadores como Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Eder Citadin Martins e Antonio Candreva, implementado com um nível impressionante de detalhes que garante que os estilos de jogo, os movimentos com e sem a bola e as habilidades táticas dos jogadores sejam imediatamente reconhecíveis dentro do jogo. Tudo isso será atualizado por meio de download gratuito logo depois da data de lançamento do PES 2018: 12/14 de setembro.

A KONAMI usará seus sistemas de digitalização 3-D exclusivos para criar os modelos no jogo e garantir que eles sejam virtualmente realistas em fotografia e também terá maior acesso para capturar o estádio de San Siro. A KONAMI também capturou uma riqueza de conteúdo de áudio para recriar os sons, as comemorações e os cantos de torcida ouvidos durante um jogo em casa para reproduzir a atmosfera elétrica de uma partida da Inter.

Além disso, a KONAMI também desfrutará de um alto nível de visibilidade no terreno da Inter. O clube ganhará destaque em todos os painéis de LED de patrocinadores nos dias de partida em San Siro, e o PES 2018 também será promovido na tela de LED gigante do estádio. Haverá promoções adicionais em zonas de parceiros oficiais no local, e a KONAMI e a Inter também trabalharão de perto em seus canais sociais oficiais para aumentar a conscientização sobre futuras promoções cruzadas.

O popular modo myClub do PES 2018 e os títulos para dispositivos móveis da KONAMI se beneficiarão da nova parceria. Os heróis da Inter Javier Zanetti, Dejan Stanković e Francesco Toldo também foram confirmados na sempre crescente lista de lendas do esporte no jogo, com mais nomes a serem anunciados em breve!

“Estamos muito satisfeitos de receber a KONAMI como nosso novo parceiro global de videogame de futebol”, disse Michael Gandler, diretor de receita do FC Internazionale Milano. “É uma empresa líder na área de desenvolvimento de games e, com sua séria PES, famosa no mundo todo, nossos fãs terão a chance de vivenciar completamente uma de nossas partidas. O objetivo é integrar o conteúdo da Konami no dia do nosso jogo, além de experiências digitais para enriquecer o engajamento dos nossos fãs.”

“A Inter é uma equipe de tradição e reputação incríveis”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “O clube está no topo do futebol italiano desde sua formação e tem uma lista invejável de grandes conquistas – tanto passadas quanto presentes. A KONAMI fará jus a essa história com um jogo que apresenta perfeitamente o empolgante estilo de futebol da Inter e as habilidades da talentosa base de jogadores do time. Estamos comprometidos em trabalhar com os maiores do jogo, e a Inter é um verdadeiro gigante.”

Resumindo a parceria:

  • Jogadores com player ID: Icardi, Gagliardini, Eder e Candreva;
  • Jogadores com #D body scan + tatuagens;
  • O estádio San Siro será melhorado;
  • Novos gritos de torcida;
  • Propaganda no estádio nos dias de jogos;
  • Novas lendas: Stankovic, Toldo e Zanetti.

Excelente parceria da Konami, parece que vai agregar um conteúdo bem legal ao PES 2018. Entretanto, acho que poderíamos ter lendas mais caprichadas, sinto falta do Adriano Imperador nessa lista.

Lendo sobre o body scan e tatuagens, me lembro de como o Brasil é um paisinho sacana e escroto, onde a Konami está com dificuldades em entrar com o equipamento de scan 3D. Espero que isso seja solucionado logo e, assim, podemos ter novas faces e tatuagens nos times brasileiros parceiros.


E aí, alguém ansioso pra jogar um PES 2018 com um option file? Se a resposta for sim, você ficará ainda mais ansioso. Se for não, vai ficar ansioso a partir de agora:

Isso mesmo, já estão sendo confeccionado option files e, provavelmente, já teremos alguns prontos junto com o lançamento do jogo! Não se esqueçam de acompanhar a página do Vinny (https://www.facebook.com/VinnyXtremePatchMaker/) para saberem quando sairá a primeira versão do OF!!!!!!!!!


E a Master League parece estar melhorada mesmo neste PES 2018. Além do desafio maior, trazido pelo modo Challenge e pelo nível “lendário”, temos algumas cutscenes bem legais. Olhem essa no início da temporada, com o capitão da equipe e o técnico concedendo entrevista coletiva:

Konami poderia copiar a 2k nessa parte, né? Muito bom isso, aumenta a imersão!

Agora vejam essa cena nos vestiários, antes das partidas:

Essa cena parece ser do BAL; será que capricharam no Rumo ao Estrelato?


E aí, muita gente reclamando da narração brasileira com o Milton Leite e o Mauro Beting, correto? Pessoalmente, eu acho essas críticas exageradas, acho a narração legal, gosto do Milton, gosto do Mauro… Mas sabe o que deixa a galera chateada? É quando o Mauro fala o nome do Silvio Luis, é nessa hora que a galera fica de má vontade e solta os cachorros na Konami.

Entretanto, parece que a narração não é um problema apenas para nós, brasileiros. Tem argentino reclamando muito da sua narração! Parece que a qualidade do áudio da narração de Diego Latorre não está lá essas maravilhas.


Outra notícia que pipocou foi em relação ao alardeado novo modo de jogo, o “Modo Aleatório” (Random Selection), que chegará a PES 2018 apenas offline:

Apesar de ainda não estar disponível para o online, Adam Bhatti (PES Global Manager) deu a entender que, fatalmente, ele será disponibilizado online em algum momento.


Outro assunto que deu pano pra manga é o número baixíssimo de faltas cometidas pela IA em PES 2018:

“Olá, galera, uma rápida atualização: nossa equipe está testando algumas coisas para melhorar as faltas. Fatalmente chegará um patch nos próximos meses, muitos testes estão sendo feitos”, disse Bhatti.

“Meses”??? Gente, melo amor de Deus, como uma coisa tão básica passou desapercebida nos testes realizados com o PES 2018? Menos mal poucas faltas que excesso de gols de cruzamento/cabeça, hahahahahahaa.


Ainda teremos novidades a serem anunciadas no PES 2018? Segundo Bhatti, sim:

Segundo ele, a intenção é anunciar os 2 novos parceiros antes do lançamento oficial do jogo, talvez um pouco depois, ou seja: teremos novos parceiros na próxima semana!

Além disso, Bhatti confirmou que algumas lendas serão anunciadas ainda antes do lançamento de PES 2018:

Minha intuição está sugerindo que o galinho de Quintino, Zico, é uma dessas lendas!


Voltando à polêmica da demo de PC, Bhatti confirmou que a ausência de uma demo (antecipada) para PC se deve ao episódio ocorrido no PES 2013:

Depois de Bhatti dizer que a ausência da demo de PC ocorreu devido a ela ter sido hackeada em PES 2013, um fã se revoltou. Ele insinuou que a Konami deveria conversar com a EA para descobrir como se lançar uma demo todos os anos sem a mesma ser hackeada. Nem preciso dizer que Adam ficou sem argumentos, né?


Mais uma vez, o gerente global confirmou o conteúdo das primeiras DLC de PES 2018:

Segundo ele, a DLC 1.0 trará muitas faces e chuteiras mas, os tão aguardados estádios, só chegarão na DLC 2.0. Elas deverão chegar, respectivamente, no início de outubro e início de novembro.

Em relação aos estádios, considero o Cravem Cottage e o Mestalla praticamente certos. Quais os palpites de vocês?

Brothers, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post.

Um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Compre seu PES 2018 e outros jogos com o Raul!!!!!!!!!!!!!!!!

SAIU A VERSÃO 13 DO MELHOR OPTION FILE

DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!</sp

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueDLCestadiosfaltasinter de milãolegendslendasMaster LeagueMauro Betingmilton leiteparceirospes 2018pes 2018 demoPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Rumo Ao EstrelatoWinning Elevenwinning eleven brothers
Edu Suliano

The author Edu Suliano

118 Comentários

  1. O Brasil é muito hipócrita e sacana, mete milhares de burocracias para as empresas entrarem com equipo no país, mas deixam as fronteiras livre para a entrada de drogas e armas uheuheuhe

  2. E os goleiros estão melhores e vai ter algum pacth pra PS4 pra poder deixar os uniformes genérico e colocar os originais ou só antiga geração

  3. A gente pede realidade, reclama com a Konami… ai vai, a primeira coisa que fiz foi por PSG e Arsenal pra jogar em São Januário… hahahahahahah! Cade a coerência??? Joguinho viciante…

    1. Exatamente! Estou jogando no PS4 desde ontem e, de fato, o que vem na midia ”final” é um jogo igual ao DEMO, mas com todos os times e estádios liberados! Nem me anima começar campeonatos antes da primeira atualização! Outra coisa, OF faz falta! Joguei Man City x Man United parece joguinho de casado contra solteiro de colete… ahaha! Mas o jogo está perfeito; melhor PES da vida!

  4. Alguém me ajuda aí ! Se eu comprar na PSN o PES 18, já se pode baixar e instalar o jogo, aí dia 12 eles liberam , ou só dia 12 que eles liberam pra baixar, instalar e jogar ?

  5. Me surpreendi com a quantidade de seleçoes europeias licenciadas, sao 18.
    Boa konami.
    Parabens pelo novo site, ficou top.

  6. Show o novo layout da página, parabéns Edu! Será que a Demo pra PC sai segunda? Já joguei a versão full mas foi no x360 kkkk to afim de jogar a demo no pc enquanto não enviam minha key do PES 2018 ehehehe

  7. O site para o telemóvel está muito bom agora Edu, parabéns!

    Edu sem ter muito haver com o tópico, apenas uma curiosidade e se você por acaso souber. O jogador Bruno Fernandes do Sporting de Portugal já tem face real? É um jogador que admiro bastante e jogou em quase todas as minhas equipas da ML.

  8. Peguei hoje o jogo no ps4. Achei pouca coisa mais rápido que o demo. Gráfico muito bonito. A dificuldade no Estrela achei desafiadora não achei tão fácil como alguns disseram. Ou esses caras são ninjas no jogo ou eu sou muito ruim. A única coisa que não gostei é o Edit mode que esta idêntico do 2017, nenhuma novidade. Mas o jogo em si está top. No aguardo dos of’s agora.

  9. Bom em primeiro lugar lindo designer do site. Em segundo estou de boca abertura com os gráficos do Pes 18 no xbox 360 . Está de Nível de nova geração para que achava que o Pes no xbox 360 e ps3 iriam ficar inferiores. Ual que lindo mesmo. Os movimentos dos jogadores são idênticos a realidade. 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

  10. A CPU do PES 2018 faz jogadas como se fosse a de um player real, em muitos dos casos sai jogando desde a zaga até o ataque, nos envolve em linha de passes e quando surge um espaço, tomamos enfiadas de bolas nas costas da defesa, se deixar a CPU cara a cara com goleiro 95% das vezes é saco. Eu quero que o nível lendário me quebrar o controle de tão difícil, esses japoneses F… das P… sabem fazer um jogo F*ida mesmo hein.

  11. PES 2018 – PS4 em mãos! Não tem muito o que fazer, imagino que os servidores estão desligados, tudo que editar será apagado na DLC DayOne, então se alguém quiser ver alguma coisa me dá um toque que vejo por aqui… primeira coisa é procurar as narrações que constam…

      1. Farei uma ML hoje à noite! Os elencos BR da pra ver no pesmaster! Mas acredito que BR só depois da DLC de novembro, se não vai passar raiva… palmeiras não tem Moises, nem Guerra!

  12. Que foda foi ver Ter Stegen andando para trás verificando o aperto das luvas no contra ataque do time adversário!

    Essa jogabilidade é o ápice, chegaram ao nível do Winning Eleven 10, PES 2018 é o remaster dele. Eu sinto a mesma sensação da época do PS2, agora só falta o online vir liso que vai ser tudo lindo demais.

  13. Pessoal,
    .
    Vocês acham que o jogo no PC dará para importar as faces dos jogadores lendários do PES2016 (Roberto Baggio) e do PES2017 (Ronaldo Fenômeno)?
    .
    Claro, não falado de maneira oficial. Fala de algum entendedor pincelar o rosto de Baggio do PES2016 e transpor para o jogo do PES2018.

    1. Acho que vai dar sim. Pq eu vi um patch do PES 2017 que tinha alguns legends do 2016: Figo, Kahn… Acredito que se conseguiram fazer no PES17 também vão conseguir nesse.

    2. Sem sombra de dúvidas vai dar pra fazer isso e muito mais, porque pelo que percebi os arquivos são os mesmos!
      Pra ter uma ideia, quando peguei o pes 2017, eu estava com um pes 2016 recheado de faces, estádios, uniformes, bolas, etc… e oque fiz? simplesmente passei a pasta download do 16 para o 17, e…. surpresa!! outro jogo !!!
      só deu um bug no scoreboard, mas aí eu tirei ele no dpfilelist e pronto, no primeiro dia que peguei o jogo estava com mais de 3000 faces licenciadas rs e até os estádios funcionaram!

      creio que no 18 será o mesmo esquema!
      tomara

      1. Dá para pegar o arquivo apenas do Figo, por exemplo, e importar para o jogo? Um por um.
        .
        Tipo, daria para eu importar o jogador Figo e coloca-lo na seção dos jogadores Criados, na parte do Edit Mode, e, uma vez executando o game, encontra-lo disponível lá na seção dos jogadores criados?

  14. Matéria incrível tio Edu! E esse novo layout hein? Vocês estão de parabéns, ficou foda! Só quero terça-feira pra jogar logo essa belezinha e começar os trabalhos. Apesar dos pesares teremos um grande jogo esse ano, se Deus quiser.

  15. Konami é amadora demais pqp, pelo visto eles não testam direito o jogo antes de lançar ou pior ainda, lançam de qualquer jeito sabendo que vão comprar mesmo assim até com esse erro ridículo de quase não ter falta no jogo.

  16. Infelizmente é aquilo que eu ja vinha falando aqui desde a época que anunciaram o lançamento de pes 2018
    Eles tiram um defeito e colocam outro, é uma troca! a cpu praticamente não fazer faltas? é surreal! mas to acostumado,
    todos os anos a konami faz dessas coisas
    Agora, dizer que vão “tentar” arrumar isso nos “próximos meses”… sacanagem né!!!
    Resumindo… pelo que conheço da konami, devemos torcer pra que esse bug seja arrumado dentro de no máximo dos máximos em “3 meses” porque depois de 3 meses a konami vai dizer que está pensando em “pes 2019” ha ha !

  17. San Siro é o nome do bairro onde fica o estádio e, portanto, apelido do estádio. Giuseppe Meazza é o nome oficial do estádio.
    .
    Os torcedores do Milan evitam chamar de Meazza porque é o nome que foi dado apenas em 1980 ao estádio e por se tratar do lendário jogador da Internazionale.
    .
    O Estádio foi utilizado primeiro pelo Milan e só depois pela Inter, que jogava até a década de 30 em outro estádio. Os torcedores do Milan desde o início referiam-se ao estádio com o nome do bairro/distrito onde ele fica localizado.

    É mesma situação do Morumbi.

  18. Edu, parabéns pelo novo site, bem legal! Tava vendo os estádios que terei no Fifa18…a Konami bem que podia surpreender e e colocar o estádio da Luz e do dragão ( Benfica e Porto), já fizeram parte do jogo e não estão no Fifa18…

  19. Rapaz, o negócio aqui ficou chique.
    Layout topíssimo, parecendo de grandes portais!
    Ficou ótimo para ler pelo celular. Parabéns!
    👏👏👏

  20. Show de bola o novo layout, precisa ainda de varios ajustes mas tá bem legal, finalmente podemos acessar pelo celular sem fazer malabarismo kkkk

    Bom eu já peguei pré venda psn digital, agora só esperar o lançamento!!

      1. Opa não entrei em detalhes pra não ser o chato kkkk

        Mas por enquanto três pontos que vi:

        1. A frase O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!</sp ficou com essa tag /sp no final, faltou fechar.. rs

        2. O Tweet da propaganda do Raul ficou cortado à direita, não da pra ver todo o texto e imagem.

        3. As tags da notícia lá na foto principal da postagem cobrem praticamente toda a imagem, mal da pra ver a foto.

        Aqui iOS iPhone 7+

  21. Show de bola o novo Layout Edu!!!
    Mano, consegui comprar a versão pra PS4. E uma coisa que vcs precisam saber: O nível lendário é INSANO!!! Assim que cheguei em casa ontem liguei o game, parti pra jogar uma UCL e já liberei o modo Lendário logo de cara, e logo de cara tomei uma sova do PSG de 3×0 kkkkkk… Mas me diverti muito com o jogo, novos comentários, novos estádios (o ão Januário está perfeito), a jogabilidade…
    Enfim, começou a temporada 17/18… \O/

  22. Alguém poderia dizer alguma loja que já tem PES 2018 à venda? Sei que é errado, mas não aguento mais esperar. Já vendi a um tempo o PES 2017 e tô todo esse tempo sem jogar futebol esperando o lançamento do 2018.

    1. Não sei se tu é de SP, mas tem uma galeria na Av. Paulista que tem uma loja chamada Bacana Games, paguei $180 Temers lá… Mas é só loja física, não tem site.

  23. Salve galera! Beleza?

    Edu,
    O novo layout do blog ficou muito bonito! Parabéns!
    Sobre o post, estou gostando dessas parcerias da Konami com os clubes! Podem não ser exclusivas, mas, é a forma que a Konami vai “comento pelas beiradas”. Infelizmente em termos de grana, não dá para competir com a EA. Sem contar que as parcerias, estão trazendo mais estádios ao jogo. Mestalla e Craven Cottage virão! Será que teremos um outro novo vindo também?
    Realmente as críticas a narração brasileira está exagerada mesmo! Melhorou e muito da versão anterior! As falas estão mais sincronizadas, foram inseridas novas conversas, diálogos, brincadeiras no meio da narração. Eu gostei. O ponto negativo, apesar de eu não ter percebido, é o Mauro Beting ainda chamar o Milton Leite de Silvio! Konami, assim não né?!
    É torcer para as DLCs virem o mais rápido possível!
    Tô muito ansioso pelo Mestalla e Craven Cottage!

    1. obrigado por ter gostado do novo site, deu muito trabalho, kkkk

      essas parcerias são oq tem pra hj. mas oq me frustra é a konami nao usar, como deveria, as licenças q ja tem: brasileirao, UCL e etc

  24. realmente eu percebi a ausência de faltas contra o cpu, são raras, pelo menos no demo tem partidas que sofro apenas 1 falta em 10 minutos, outras ZERO faltas…. nem reclamei ainda esperando a versão final, mas se continua na versão final é porque o buraco é mais embaixo… na verdade não é algo tão simples de se programar, a forma como o CPU defende no PES2018 é diferente, eles mantém a distância, só dão o bote qdo vc está perto do gol e vai chutar, fora isso eles mantém certa distância, até dá a falsa sensação que o CPU te deixa jogar livremente… na verdade eles só dão o bote no momento certo… com isso as faltas são mínimas, e pra mudar isso pode acabar causando um problemão que vai afetar todo gameplay, pois se o CPU ficar mais agressivo e dar mais botes/carrinhos, pode abrir buracos enormes na defesa… por isso melhor testar mesmo antes de colocar um patch de correção….

  25. Parece que a Konami é do Brasil.Preguiçosa,deixa as coisas para ultima hora,nao cumprem com data e horário.
    Esse Day one bla bla bla aposto que ja esta pronto e foi atualizado em julho.Nem deve vir o Mbappe no PSG.

  26. Mal posso esperar pra usar o CR7 nesse myclub, os patos que me aguardem, é tão bom saber que os malditos bugueiros do PES 17 banidos não vão poder jogar o PES 18, isso ja faz valer o investimento.

  27. Minha nossa, essa Konami deixar o PC sem demo ainda por causa daquele problema causado pelo “aposentado” Jenkey que desbloqueou o PES 2013 todo na demo, francamente. Eles deveriam ter mais inteligência e criar um código que impeça algum programador de desbloquear os times na demo.

    1. Eu não entendo. O Jenkey é japonés e a konami devia punir eles lá e não os jogadores do PC. Não entendo esse Adam. Ficou mesmo engolido e se continuar assim os fans vão pegar no pirata e vão gozar com a empresa todo o ano assim nunca vamos ter nada no PC. É um completo e total desrespeito e um grande comportamento racista por parte de toda a equipa em geral.

  28. Essas parcerias sem ser exclusiva ,não adianta muito coisa.. Era mais vantagem licenciar ligas inteiras ligas turca russa etc

    1. Sim,Giuseppe Meazza é o nome dado pela torcida da Internazionale mas o nome San Siro é mais conhecido principalmente pelo maior sucesso Durante anos do seu maior rival Milan

  29. Vazou praticamente tudo já antes do lançamento, qual argumento pra segurar a demo ? poxa, todos já sabem como está a master liga, como está tudo! poderiam soltar a demo, espero que segunda já liberem pois é muita sacanagem, compreendo o lado da Konami, mas eles deveriam ver o lado dos fãs também.

Leave a Response