close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer e PES 2018.

Galera, antes de mais nada, nesse ano os jogos  e kits de PES 2018 serão sorteados apenas para os seguidores do Twitter @webrothersteam. Se você ainda não tem Twitter ou não nos segue, crie sua conta e nos siga, caso contrário não irá concorrer a nenhum prêmio!!!

Hoje, finalmente, a Konami anunciou a sua parceria com a Inter de Milão (que já temos conhecimento há muito tempo, né). Vejam a nota oficial:

EL SEGUNDO, CALIFÓRNIA, EUA – 8 de setembro de 2017 – A Konami Digital Entertainment, Inc. firmou um acordo com o gigante do futebol italiano FC Internazionale Milano para se tornar o parceiro global de videogame de futebol do clube. A nova negociação expande o acordo de longa data da KONAMI para sua famosa série Pro Evolution Soccer (PES) e os títulos afiliados para plataformas móveis.

O acordo chega em um momento em que a KONAMI segue acrescentando os melhores times do mundo à sua lista de parceiros globais. A Inter ostenta uma espantosa tradição, sendo onipresente entre as principais equipes italianas desde sua formação, em 1908.

Desde então, a Inter conquistou mais de 30 troféus nacionais, incluindo 18 títulos da liga – com cinco sucessos consecutivos, entre 2006 e 2010, culminando com um tricampeonato na temporada de 2009-2010. Os registros do clube também são invejáveis em termos de Europa, com o time tendo vencido a Liga dos Campeões da UEFA em 2009-2010, depois de já somar três vitórias prévias da Copa UEFA – a antecessora da Liga Europa da UEFA.

Com o acordo global, a KONAMI continuará recriando o primeiro time da equipe dentro de seu título PES 2018, com jogadores como Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Eder Citadin Martins e Antonio Candreva, implementado com um nível impressionante de detalhes que garante que os estilos de jogo, os movimentos com e sem a bola e as habilidades táticas dos jogadores sejam imediatamente reconhecíveis dentro do jogo. Tudo isso será atualizado por meio de download gratuito logo depois da data de lançamento do PES 2018: 12/14 de setembro.

A KONAMI usará seus sistemas de digitalização 3-D exclusivos para criar os modelos no jogo e garantir que eles sejam virtualmente realistas em fotografia e também terá maior acesso para capturar o estádio de San Siro. A KONAMI também capturou uma riqueza de conteúdo de áudio para recriar os sons, as comemorações e os cantos de torcida ouvidos durante um jogo em casa para reproduzir a atmosfera elétrica de uma partida da Inter.

Além disso, a KONAMI também desfrutará de um alto nível de visibilidade no terreno da Inter. O clube ganhará destaque em todos os painéis de LED de patrocinadores nos dias de partida em San Siro, e o PES 2018 também será promovido na tela de LED gigante do estádio. Haverá promoções adicionais em zonas de parceiros oficiais no local, e a KONAMI e a Inter também trabalharão de perto em seus canais sociais oficiais para aumentar a conscientização sobre futuras promoções cruzadas.

O popular modo myClub do PES 2018 e os títulos para dispositivos móveis da KONAMI se beneficiarão da nova parceria. Os heróis da Inter Javier Zanetti, Dejan Stanković e Francesco Toldo também foram confirmados na sempre crescente lista de lendas do esporte no jogo, com mais nomes a serem anunciados em breve!

“Estamos muito satisfeitos de receber a KONAMI como nosso novo parceiro global de videogame de futebol”, disse Michael Gandler, diretor de receita do FC Internazionale Milano. “É uma empresa líder na área de desenvolvimento de games e, com sua séria PES, famosa no mundo todo, nossos fãs terão a chance de vivenciar completamente uma de nossas partidas. O objetivo é integrar o conteúdo da Konami no dia do nosso jogo, além de experiências digitais para enriquecer o engajamento dos nossos fãs.”

“A Inter é uma equipe de tradição e reputação incríveis”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “O clube está no topo do futebol italiano desde sua formação e tem uma lista invejável de grandes conquistas – tanto passadas quanto presentes. A KONAMI fará jus a essa história com um jogo que apresenta perfeitamente o empolgante estilo de futebol da Inter e as habilidades da talentosa base de jogadores do time. Estamos comprometidos em trabalhar com os maiores do jogo, e a Inter é um verdadeiro gigante.”

Resumindo a parceria:

  • Jogadores com player ID: Icardi, Gagliardini, Eder e Candreva;
  • Jogadores com #D body scan + tatuagens;
  • O estádio San Siro será melhorado;
  • Novos gritos de torcida;
  • Propaganda no estádio nos dias de jogos;
  • Novas lendas: Stankovic, Toldo e Zanetti.

Excelente parceria da Konami, parece que vai agregar um conteúdo bem legal ao PES 2018. Entretanto, acho que poderíamos ter lendas mais caprichadas, sinto falta do Adriano Imperador nessa lista.

Lendo sobre o body scan e tatuagens, me lembro de como o Brasil é um paisinho sacana e escroto, onde a Konami está com dificuldades em entrar com o equipamento de scan 3D. Espero que isso seja solucionado logo e, assim, podemos ter novas faces e tatuagens nos times brasileiros parceiros.


E aí, alguém ansioso pra jogar um PES 2018 com um option file? Se a resposta for sim, você ficará ainda mais ansioso. Se for não, vai ficar ansioso a partir de agora:

Isso mesmo, já estão sendo confeccionado option files e, provavelmente, já teremos alguns prontos junto com o lançamento do jogo! Não se esqueçam de acompanhar a página do Vinny (https://www.facebook.com/VinnyXtremePatchMaker/) para saberem quando sairá a primeira versão do OF!!!!!!!!!


E a Master League parece estar melhorada mesmo neste PES 2018. Além do desafio maior, trazido pelo modo Challenge e pelo nível “lendário”, temos algumas cutscenes bem legais. Olhem essa no início da temporada, com o capitão da equipe e o técnico concedendo entrevista coletiva:

Konami poderia copiar a 2k nessa parte, né? Muito bom isso, aumenta a imersão!

Agora vejam essa cena nos vestiários, antes das partidas:

Essa cena parece ser do BAL; será que capricharam no Rumo ao Estrelato?


E aí, muita gente reclamando da narração brasileira com o Milton Leite e o Mauro Beting, correto? Pessoalmente, eu acho essas críticas exageradas, acho a narração legal, gosto do Milton, gosto do Mauro… Mas sabe o que deixa a galera chateada? É quando o Mauro fala o nome do Silvio Luis, é nessa hora que a galera fica de má vontade e solta os cachorros na Konami.

Entretanto, parece que a narração não é um problema apenas para nós, brasileiros. Tem argentino reclamando muito da sua narração! Parece que a qualidade do áudio da narração de Diego Latorre não está lá essas maravilhas.


Outra notícia que pipocou foi em relação ao alardeado novo modo de jogo, o “Modo Aleatório” (Random Selection), que chegará a PES 2018 apenas offline:

Apesar de ainda não estar disponível para o online, Adam Bhatti (PES Global Manager) deu a entender que, fatalmente, ele será disponibilizado online em algum momento.


Outro assunto que deu pano pra manga é o número baixíssimo de faltas cometidas pela IA em PES 2018:

“Olá, galera, uma rápida atualização: nossa equipe está testando algumas coisas para melhorar as faltas. Fatalmente chegará um patch nos próximos meses, muitos testes estão sendo feitos”, disse Bhatti.

“Meses”??? Gente, melo amor de Deus, como uma coisa tão básica passou desapercebida nos testes realizados com o PES 2018? Menos mal poucas faltas que excesso de gols de cruzamento/cabeça, hahahahahahaa.


Ainda teremos novidades a serem anunciadas no PES 2018? Segundo Bhatti, sim:

Segundo ele, a intenção é anunciar os 2 novos parceiros antes do lançamento oficial do jogo, talvez um pouco depois, ou seja: teremos novos parceiros na próxima semana!

Além disso, Bhatti confirmou que algumas lendas serão anunciadas ainda antes do lançamento de PES 2018:

Minha intuição está sugerindo que o galinho de Quintino, Zico, é uma dessas lendas!


Voltando à polêmica da demo de PC, Bhatti confirmou que a ausência de uma demo (antecipada) para PC se deve ao episódio ocorrido no PES 2013:

Depois de Bhatti dizer que a ausência da demo de PC ocorreu devido a ela ter sido hackeada em PES 2013, um fã se revoltou. Ele insinuou que a Konami deveria conversar com a EA para descobrir como se lançar uma demo todos os anos sem a mesma ser hackeada. Nem preciso dizer que Adam ficou sem argumentos, né?


Mais uma vez, o gerente global confirmou o conteúdo das primeiras DLC de PES 2018:

Segundo ele, a DLC 1.0 trará muitas faces e chuteiras mas, os tão aguardados estádios, só chegarão na DLC 2.0. Elas deverão chegar, respectivamente, no início de outubro e início de novembro.

Em relação aos estádios, considero o Cravem Cottage e o Mestalla praticamente certos. Quais os palpites de vocês?

Brothers, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post.

Um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Compre seu PES 2018 e outros jogos com o Raul!!!!!!!!!!!!!!!!

SAIU A VERSÃO 13 DO MELHOR OPTION FILE

DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!</sp

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueDLCestadiosfaltasinter de milãolegendslendasMaster LeagueMauro Betingmilton leiteparceirospes 2018pes 2018 demoPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Rumo Ao EstrelatoWinning Elevenwinning eleven brothers
Edu Suliano

The author Edu Suliano