close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Novo trailer de PES 2019 chegando!

Brothers, conforme falamos na semana passada, o Weedens, fã de PES famoso pelos seus belos clipes de gameplay, anunciou que estava trabalhando num novo vídeo de PES 2019.

“Primeiro dia do meu 2º ano de estágio na @KonamiUK  foi incrível! Obrigado @AsimTanvir e @lennibo por terem me recebido bem, feliz por trabalhar com vocês 😁”, disse o francês. Ou seja: o que vem é um trailer oficial!

Aguardemos!

 

Torneio de PES 2018 no Rio!

Galera, no próximo sábado, 30 de junho de 2018, vai rolar o torneio de PES 2018 no Xone aqui no Rio de Janeiro. Vejam!

O torneio é aqui pertinho de casa, e vou fazer de tudo para ir. Quem encontrar comigo lá, vai ter a honra de me pagar uma cervejas, ok?

Nos vemos lá!

 

Redes no PES 2019

Galera, uma coisa que eu não ligo, mas respeito quem liga, é o balanço das redes no PES. Vejam como está no PES 2019:

Gente, pelo amor de Deus, agora não dá mais pra reclamar disso, né? Ela está com um balanço lindo no PES 2019, como podemos observar no vídeo acima. Lembrando que, na vida real, quase nenhuma rede tem mais esse balanço fluído…

 

Sistema de fadiga

Uma coisa que, com certeza, irá revolucionar a franquia é o novo sistema de fatiga que irá ser implementado em PES 2019.

Como podemos ver na imagem acima, quando um jogador estiver extremamente cansado, ele ficará sujeito a ter uma grave lesão. E isso muda toda a dinâmica de uma partida.

Agora, no online, teremos que dosar a correria, não vai mais adiantar jogar no macete, no corre corre dos jogadores apelões, isso não vai funcionar durante os 90 minutos. Agora o jogo será mais cerebral, nós e os nossos adversários teremos que usar a cabeça para vencermos uma partida.

Na Master League, o desafio é ainda maior: teremos que, além de dosar e jogar as partidas de forma inteligente, teremos também que fazer uma gestão inteligente do elenco, o que deixará o desafio ainda maior!

Bem, se isso for implementado de uma maneira inteligente, será uma revolução na franquia PES. Eu estou muito animado, e vocês?

 

Milton Leite e o Real Madrid!

Bem, virou moda a galera tentar enrolar o Milton Leite pra tentar arrancar informações sobre o PES 2019. Vejam abaixo:

 

Nessa imagem, o Henrique tenta arrancar dele se foram gravadas falas do Real Madrid e, aparentemente, ele confirma que sim. Entretanto, o Milton grava tudo: ligas não licenciadas, times não licenciados, jogadores não licenciados, lendas não licenciadas, estádios não licenciados…

Se entrarmos nos arquivos de áudio do PES, vamos encontrar o Milton narrando praticamente tudo pois, caso a Konami consiga a licença algum dia, já tem tudo na narração.

E não se esqueçam: uma fonte me disse que não tem chances do Real vir licenciado em PES 2019, mas tomara que ela esteja errada, kkkkkk.

Mais um enigma do Lygaardão da Massa

E Jonas Lygard (Diretor Sênior de PES) continua soltando seus easter eggs no Twitter, vejam só:

Ele diz que “ama a cor vermelha (mostrando as bandeiras da Dinamarca, Canadá, Japão e Inglaterra), e que poderia continuar…”, se referindo a um próximo país com essa cor e que terá a liga licenciada anunciada.

Bem, brothers, muito provavelmente se trata da liga turca, pois depois de diversos rumores apontarem para ela e o estádio do Fener ter aparecido no trailer de PES 2019 da E3, a bandeira do país é vermelha!

Lembrando que as referências são: Dinamarca é o país onde ele nasceu; Canadá é aonde ele viveu por muito tempo; Japão o pais da Konami e a Inglaterra, aonde ele vive atualmente. O que vocês acham desse meu “palpite”?

Porque as comunidades BR não testam PES 2019?

Galera, ao redor do mundo as comunidades continuam a testar o PES 2019, principalmente na França, Espanha e Itália e Inglaterra.

Sabemos que, aqui no Brasil, não temos um escritório da Konami, mas venho aqui deixar o meu protesto! A Konami está mostrando o jogo em países onde PES não vende nada, enquanto aqui no Brasil, onde está o maior mercado consumidor de PES, não temos a oportunidade de testar!

Não tem escritório aqui no Brasil? Então aluga uma sala comercial por alguns dias e chama os líderes de comunidade para testar! E$u acho um absurdo nenhum brasileiro ser convidado a testar, enquanto muitas comunidades totalmente sem representatividade (assim como seus países) são levadas a testar o jogo.

Fica aqui o meu protesto pra essa tremenda falta de consideração da Konami!

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueJonas LygaardKonamimilton leitepes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019real madrid
Edu Suliano

The author Edu Suliano