close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre Pro Evolution Soccer!

Novela Clubes do Brasileirão

Como já foi dito antes aqui no site, a DLC 3.0 está agendada para fevereiro de 2018. Apenas explicando essa data, ela é escolhida tendo como base o fechamento da janela européia de transferências, que acontece no dia 31 de janeiro.

Bem, essa DLC ainda está bem longe, 2 meses e alguns dias separam os fãs de PES dela. Entretanto, para os fãs brasileiros de PES, essa espera é torturante, já que a DLC 2.0 bagunçou os times brasileiros de uma maneira sem precedentes. Em matérias anteriores, eu disse que a não era garantida a correção dos times BR para fevereiro, mas a coisa está mudando de figura, vejam:

Como dito acima, pelo menos Vasco e SPFC já estão garantidor em vir com os elencos corretos na DLC 3.0, segundo fontes ligadas a Konami. Entretanto, para arrumar o resto tem gente trabalhando arduamente para recuperar a imagem da Konami junto à base brasileira de fãs de Pro Evolution Soccer.

Apenas ratificando: não foi dito que apenas Vasco e SPFC serão corrigidos, apenas que eles já estão garantidos, ok?

Adam no Japão

Algumas semanas atrás, noticiamos que o PES Global Brand & Product Manager, Adam Bhatti, estava de mudança da Inglaterra (QG do PESTeam na Europa) para o Japão (sede da Konami e centro da produção de PES):

“Estou feliz e honrado em anunciar que, no próximo mês, me mudarei para Tóquio!!! Estarei trabalhando com o maravilhoso PESTeam ainda mais de perto, com muitos avanços planejados para os próximos anos”, disse Bhatti.

Depois de todo o stress causado pelo erro que acarretou o desarranjo dos times brasileiros, passei a enxergar essa notícia sob uma nova ótica; para mim, essa mudança do Adam será muito boa para a franquia.

Bem, não me estranhem por essa opinião, explicarei o motivo dela. Depois do ocorrido na DLC 2.0, fiquei sabendo que o nosso amado Adão não teve nada a ver com esse erro, e com alguns outros que pensávamos ser de responsabilidade dele. Inclusive, ele tetou nos ajudar a corrigir essa trapalhada com os times BR.

Depois de saber de tudo o que aconteceu, pude ver que muitos dos erros que pipocam no PES tem um simples e banal motivo: má comunicação entre as células da Konami ao redor do mundo com o Japão. A ida do Adam, apesar de ele ser chato pra caramba, irá diminuir esse “gap” e, com a graça de Deus, os erros bobos nos jogos da franquia diminuirão bastante.

Que o Adam possa ter serenidade e a humildade de escutar todos os fãs da franquia, não apenas aqueles que o cercam. Ele precisa usar a influência dele sobre o homem forte da produção do PES, Manorito Hosoda, para nos ajudar a ter um jogo cada vez mais legal, divertido e imersivo.

Macaranaço ou Japanaço

O trocadilho ficou horroroso, mas a notícia é relevante. Depois de perder o trono para o FIFA, a franquia Winning Eleven, oficialmente, foi massacrada em seu próprio território:

FIFA foi o vencedor do Playstation Awards (já havia sido em 1999 e 2014), ainda levando o Gold Prize pelas versões 17 e 18 terem ultrapassado as 500 mil cópias vendidas na Ásia. Inclusive, FIFA 17 foi um dos 3 jogos mais vendidos na Ásia, sendo que a série Winning Eleven não figurou em nenhum dos prêmios, o que não acontecia desde o fatídico WE 2014.

Obrigado ao amigo Nocturno por sempre garimpar informações importantes.

Brothers, por hoje é só. Nossa equipe está preparando diversas matérias especiais e, nesse fim de semana, teremos mais uma no ar. Em breve anunciaremos os novos redatores da Webrothers!

Um abraço a todos e #OCampo é nosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estou lá o dia inteiro e dou as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V3 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam Bhattibrasileirãocampeonato brasileiroDestaquepes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018we 2018Winning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano