close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre PES 2018!

Os fãs brasileiros de PES estão, com toda a razão, revoltados: o que era pra ser um motivo de alegria, a DLC 2.0, se tornou um pesadelo sem fim para a comunidade tupiniquim da franquia.

Os times do Campeonato Brasileiro, que deveriam ficar com poucos jogares genéricos após a última DLC, ficaram totalmente zoados, com poucos jogadores reais; até o Vasco, que é partner da Konami, FICOU TOTALMENTE GENÉRICO!!!!

Mas, Webrothers, o que aconteceu? Segundo fontes ligadas a Konami, o que aconteceu foi um erro na implementação dos times brasileiros na data base, uma falha de comunicação. É 100% certo de que não houve perda de licenças de times ou jogadores, a produção do jogo lá no Japão que pisou na bola mesmo!

Como eu disse, na sexta 17, um dia depois do lançamento da DLC, a Konami já sabia do problema e já teria, segundo fontes, batido o martelo que não seria possível corrigir o problema de imediato, ou seja: ele poderá nem ser corrigido e, caso seja, só na DLC 3.0 que, muito provavelmente, só sairá em fevereiro de 2018!

Konami, pelo amor de Deus, seu Manorito Hosoda, por favor, corrijam esse erro na data base, não custa nada, eu faço isso em 1 hora!!!! Não deixem os fãs de PES 2018 no Brasil, maior mercado de PES no mundo, revoltados e indignados! A desculpa de “falta de pessoal disponível” não cola!!!!!!!!!!!!!

Antes de mais nada, o ocorrido não é culpa do Adam Bhatti, do André Bronzoni, ou do Robbye, de nenhum deles. Foi um erro lá no Japão.

Brothers, precisamos fazer barulho, invadir o Twitter e dar RT no Tweet abaixo:

Vamos fazer a Konami nos ouvir e corrigir isso o quanto antes! É inadmissível esperarmos até fevereiro de 2018 para termos isso resolvido, isto é, se eles consertarem.

Na segunda, deveríamos ter um comunicado sobre o assunto mas, como isso tá pegando fogo lá na Konami e ontem foi feriado aqui no Brasil, não tivemos resposta alguma. Vamos direcionar nossa força no lugar certo, culpar o André, que é o cara mais prejudicado nessa história, junto com a gente, ou culpar o Adam, que está tentando nos ajudar, não vai adiantar. Eles não estão falando nada porque estão tentando resolver isso antes.

Por isso, vamos fazer barulho no Twitter, vamos mudar isso e fazer tudo ser resolvido o quanto antes. Esses japas precisam saber que exigimos respeito e uma rápida resolução do problema.

Imaginem os torcedores do vasco que compraram o jogo pelo anúncio da parceria, jogadores licenciados, São Januário e Romário como lenda? Vejam:

Ehhh, Konami, o negócio está feio pro seu lado aqui no Brasil. Como fã incondicional da franquia, fiquei revoltado com a situação mas, tenho que confessar que esse sentimento mudou: agora estou muito, mas muito triste mesmo.

ATUALIZAÇÃO

A Konami postou, na página oficial do Twitter, que os times brasileiros ficaram zoados por problemas de licença. É MENTIRA!!!! Ignorem os imbecis que estão postando isso como se fosse verdade, pois não é.

Os caras estão mentindo na cara dura para os fãs, surreal!

Um abraço a todos!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estou lá o dia inteiro e dou as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

SAIUUUUUUUUUUUU A V2 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAndré Bronzonibrasileirãocampeonato brasileiroDestaqueKonamipes 2018pro evolution soccer 2018winning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano