Konami deixa comunidade brasileira de PES 2018 revoltada | .:Webrothers:.
close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre PES 2018!

Os fãs brasileiros de PES estão, com toda a razão, revoltados: o que era pra ser um motivo de alegria, a DLC 2.0, se tornou um pesadelo sem fim para a comunidade tupiniquim da franquia.

Os times do Campeonato Brasileiro, que deveriam ficar com poucos jogares genéricos após a última DLC, ficaram totalmente zoados, com poucos jogadores reais; até o Vasco, que é partner da Konami, FICOU TOTALMENTE GENÉRICO!!!!

Mas, Webrothers, o que aconteceu? Segundo fontes ligadas a Konami, o que aconteceu foi um erro na implementação dos times brasileiros na data base, uma falha de comunicação. É 100% certo de que não houve perda de licenças de times ou jogadores, a produção do jogo lá no Japão que pisou na bola mesmo!

Como eu disse, na sexta 17, um dia depois do lançamento da DLC, a Konami já sabia do problema e já teria, segundo fontes, batido o martelo que não seria possível corrigir o problema de imediato, ou seja: ele poderá nem ser corrigido e, caso seja, só na DLC 3.0 que, muito provavelmente, só sairá em fevereiro de 2018!

Konami, pelo amor de Deus, seu Manorito Hosoda, por favor, corrijam esse erro na data base, não custa nada, eu faço isso em 1 hora!!!! Não deixem os fãs de PES 2018 no Brasil, maior mercado de PES no mundo, revoltados e indignados! A desculpa de “falta de pessoal disponível” não cola!!!!!!!!!!!!!

Antes de mais nada, o ocorrido não é culpa do Adam Bhatti, do André Bronzoni, ou do Robbye, de nenhum deles. Foi um erro lá no Japão.

Brothers, precisamos fazer barulho, invadir o Twitter e dar RT no Tweet abaixo:

Vamos fazer a Konami nos ouvir e corrigir isso o quanto antes! É inadmissível esperarmos até fevereiro de 2018 para termos isso resolvido, isto é, se eles consertarem.

Na segunda, deveríamos ter um comunicado sobre o assunto mas, como isso tá pegando fogo lá na Konami e ontem foi feriado aqui no Brasil, não tivemos resposta alguma. Vamos direcionar nossa força no lugar certo, culpar o André, que é o cara mais prejudicado nessa história, junto com a gente, ou culpar o Adam, que está tentando nos ajudar, não vai adiantar. Eles não estão falando nada porque estão tentando resolver isso antes.

Por isso, vamos fazer barulho no Twitter, vamos mudar isso e fazer tudo ser resolvido o quanto antes. Esses japas precisam saber que exigimos respeito e uma rápida resolução do problema.

Imaginem os torcedores do vasco que compraram o jogo pelo anúncio da parceria, jogadores licenciados, São Januário e Romário como lenda? Vejam:

Ehhh, Konami, o negócio está feio pro seu lado aqui no Brasil. Como fã incondicional da franquia, fiquei revoltado com a situação mas, tenho que confessar que esse sentimento mudou: agora estou muito, mas muito triste mesmo.

ATUALIZAÇÃO

A Konami postou, na página oficial do Twitter, que os times brasileiros ficaram zoados por problemas de licença. É MENTIRA!!!! Ignorem os imbecis que estão postando isso como se fosse verdade, pois não é.

Os caras estão mentindo na cara dura para os fãs, surreal!

Um abraço a todos!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estou lá o dia inteiro e dou as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

SAIUUUUUUUUUUUU A V2 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré Bronzonibrasileirãocampeonato brasileiroDestaqueKonamipes 2018pro evolution soccer 2018winning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano

91 Comentários

  1. De boa. Comprei o PES2015 e fiquei de cara que tinha que editar todos os jogadores dos times brasileiros. Entretanto, tinha liberta e outros times. Jogava uma master league e times caíam, outros subiam. Era de boas. Daí fiquei sem comprar futebol até esse ano. Resolvi comprar pq teria campeonato brasileiro. Pq teria meu time licenciado. Paguei a grana msm. Daí descubro que o time é diferente do real. E que o Brasileirão tem só os 20 times (não consegui adicionar o Inter e “”Red Bull”). Ah cara. Quero jogar com jogador zoado não. O Brasil é um mercado de 207.000.000 de habitantes. Portugal tem 10.000.000. Então é justo sim, exigirmos uma atenção maior. Nunca gostei de FIFA, mas pelo jeito devo rever meus conceitos.

  2. Ví um trecho muito interessante nesse texto a respeito da versão online gratuita. Realmente um absurdo, pois o jogo NÃO TEM conteúdo offline. Eu encontrei o PES a 140 reais no MercadoLivre. Um preço ótimo se a gente olhar o quanto que vai gastar, mas se olhar COM O QUÊ vai gastar, a história muda. Resolvi gastar mais 40 reais e peguei o FIFA 18 a 180 reais. Conteúdo é importante online, mas é ainda melhor offline. O FIFA não dá dor de cabeça.

  3. Quer dizer vocês querem tudo e nós aqui na Europa temos m#. E agora? Vocês têm de contentar aquilo que têm do andarem a xingar. Tivemos o mesmo problema e ninguém ai não reclamaram de nada. Desde que o INFERNO do PES2014 veio não houve ninguém que parasse com estas batalhas. Esse Adam é tão burro idiota que não sabe o que fez e ainda por cima canta de galo com todos os usuários de PES. Fui!

  4. Eu vejo muita gente reclamando que a DLC 2.0 bagunçou o jogo. Creio que estão falando do ONLINE. Não é isso? Para quem gosta de jogar offline, como é meu caso, o jogo está ótimo. Tenho PS4, mas prefiro jogar no PC porque oferece várias coisas legais em termos de melhorias (novas visualizações de câmeras, narração personalizada, novos uniformes, músicas personalizadas, áudios do campo melhorados, etc.). Jogo com o patch do Emerson Pereira e está excelente. Tudo atualizado, escalações, faces, Bundesliga, Lixa Mexicana, várias outras ligas, lendas (Zico, Sócrates, Beckham, Maradona, Romário, Ronaldinho, etc.) no modo offline, etc. Embora eu tenha um pouco mais de trabalho na importação, porque a Konami não corrigiu no patch 1.03 o processo para PC (é uma vergonha, não dá nenhuma satisfação aos usuários que compraram o jogo na Steam, eu consigo suprir por outros caminhos). Apesar de diversos equívocos da empresa, estou me divertindo demais jogando no PC.

  5. Eu ja imaginava q isso so seria arrumado na dlc 3.0 em Fevereiro .. Dai a konami fala mentira, so porque não quer arrumar isso antes,lamentável . Esses sem noção da konami so ligam pra clube europeu q não da retorno de venda nenhum. Vejam pes na espanha vende quase nada, parceria barça dinheirama jogado fora

  6. na boa, to vendo aqui as redes sociais da konami, pes, dos diretores do pes, e eles estão pouco se lixando com os jogadores do Brasil, Edu vamos cair na real, brasileirao é isso ai o logo a bola e Corinthians e Flamengo que os time de massa, de resto que se dane!!!! bora jogar offline os bomba patch !!!!

  7. Não me levem a mal, mas quem irá acreditar nisso? Qual foi o advogado que fechou um contrato com esses jogadores de 2 meses de duração….ainda mais clubes parceiros que JÁ tinham os jogadores….Nenhuma empresa faria um contrato assim…

  8. Como a pensar na possibilidade de que seja melhor a Konami deixar de uma vez todos jogadores genéricos,só com uniformes e os estádios, e que inclua tbm uma série b genérica.Já que quase ninguém usa times br nas divisões on line, é só usar os of pra jogar offine com tudo atualizado. Não queria pensar nessa possibilidade, mas todo ano se cria toda essa expectativa, anúncios de parcerias, lendas… e chega uma dlc pra ferrar tudo e decepcionar todos. Triste!

  9. quando os caras vem e dizem noticias falsa como essa das licenças eles não tão desmoralizando o trabalho do André que está a frente disso nas américas?
    O cara faz faz, aí nego erra lá dentro da konami, e a desculpa é jogada nas costas do cara ainda…

  10. Edu, o que acha de criar uma petição online para solicitar a atualização dos times BR´s ainda este ano? Sei que é foda eu vir aqui e dizer o que você deve fazer kkkkk não contribuo em nada e ainda quero opinar. Só penso que se partir do blog terá mais assinaturas do que se for criada por uma pessoa avulsa como eu

  11. Salve galera! Beleza?!
    Esse anuncio da Konami que “Devido às limitações de direitos de licença e imagem, os nomes e semelhanças dos jogadores de São Paulo, Vasco da Gama, Fluminense e Avaí foram atualizadas” (Traduzido do Google Tradutor) é conversa mole!
    No ano passado, em PES 2017, a Konami anunciou com antecedência que havia perdido a licença dos jogadores de Atlético MG, Grêmio e Ponte Preta, e retirou do jogo. Nesse PES 2018, após a DLC 2.0, muitos jogadores de São Paulo, Vasco da Gama e Fluminense, estão em “Jogadores Livres”. Se tivesse mesmo perdido, tinha retirado do jogo.
    Êh Konami! Sempre aprontando das suas!
    Vejo uma galera comentando ir para o FIFA por causa dos problemas com os times brasileiros, mas, como um brother disse acima, não justifica. Em FIFA todos times brasileiros possuem elenco fictício, e, não tem Corinthians, Flamengo e Vasco da Gama, exclusivos da Konami, e Bahia. Sem contar que FIFA não tem nenhum estádio brasileiro, já o PES tem 8! Sem contar ainda que, o Campeonato Brasileiro (Logo, Troféu e Bola Oficial) é exclusivo do PES.
    Trocar PES por FIFA é direito de cada um, mas justificar alegando “problemas no conteúdo brasileiro” não tem nada haver, já que PES tem muito mais conteúdo brasileiro!
    É só assumir que virou Fifete! 😉

  12. Edu, eles falaram q foi problemas de licença, é estranho pois os jogadores estão nos livres, mais se eles estão falando isso eu acho q não vai vir correção alguma, pois o campeonato brasileiro já vai acabar eles vão atualizar os times q já vão trocar um monte de jogadores ?
    Isso aconteceu o ano passado tbm, quando Atlético mineiro, Grêmio, Ponte Preta, estavam licenciados e depois da segunda DLC, ficaram genéricos.

    1. Mas diferente desse ano, quando Grêmio, Ponte e Atlético ficaram genéricos, a Konami avisou com 1 semana de antecedência que aconteceria isso. Dessa vez não, foi do nada, provando que não foi perda de licença, foi C A G A DA mesmo

  13. Eduardo.. dessa vez suas fontes lhe deram informações incompletas. Não foi erro, e sim problemas com licenciamento. Olhe o ultimo parágrafo.

    https://www.konami.com/wepes/2018/us/pt-br/topic/datapack_2.

    Due to license and image rights limitations, player names and likeness have been updated from a few Brazilian clubs such as São Paulo, Vasco da Gama, Fluminense and Avaí. We sincerely apologize for the inconvenience and greatly appreciate your understanding and support.

  14. Acho que vou largar o FIFA e vir para o PES, já virou mania os fãs tomarem no C… toda semana! Kkkkkkkkkkkkkkkk…
    #aiqueinveja #aiquedelicia

  15. só uma lembrança: estamos aqui reclamando do pes2018 por causa dos jogadores brasileiros… aí vem gente falar em mudar pro fifa18, que NÃO TEM NENHUM JOGADOR BRASILEIRO, NENHUM ESTÁDIO BRASILEIRO…. isso não resolve o problema de ninguém… vejo no pes2018 como última opção pra ter um game legal, principalmente pro offline, pra poder jogar com os times do coração… a EA já abandonou oficialmente o público brasileiro…. se a Konami começar nessa toada, abandono de vez os games de futebol… chega!

    1. sim fifa nao é solução p merda nenhuma ,se é p se fuder com jogador generico q seja no pes mesmo…q pelo menos a jogabilidade é boa

  16. Erro do jogo ou perda de licença. A minha dúvida é vão corrigir isso ou não? A Konami como sempre cagando para seus consumidores. Eu sinceramente não espero mais nada dessa empresa. Jogo vai ficar entocado aqui na gaveta porque já não tenho mais ânimo nenhum pra jogar isso.

  17. Edu.. serião cara, de verdade e sem rodeios…
    to jogando fifa 18 desde o dia 18!
    e pra piorar a situação eu aprendi a marcar e infelizmente ou felizmente estou me divertindo bastante porque me sinto dentro de uma partida de futebol de verdade
    na boa cara, digo isso com muita tristeza… eu jogo pes desde meus 14 pra 15 anos, 1994!!!!
    NUNCA havia jogado fifa de verdade, só feito alguns testes no fifa 14 devido ao glorioso pes 14!
    as ultimas palhaçadas da konami nesses ultimos anos foi o necessário em especial esse ano, pra enterrar o pes no meu coração, tomara que a franquia não morra, que o pes se erga novamente e seja o melhor como nas épocas de ouro ( época que mais me diverti ) seja com Alejo, com Roca, com Fuerte ou Capitale…
    Parabéns a konami por fazer eu abandonar o pes, e fica em memória as arrancadas com Babangida, Jarni, Ronaldo e vários golaços com BAtesTUta!
    força PES
    Pois acho que só te deixando pra vc se erguer um dia!

    1. Então mano…sinto lhe dizer…após vc atingir um nível lá no fifa ..lá pelos 25 acima…o handcap irá te pegar…e esse jogo de futebol de verdade irá por agua abaixo. Abandonei o barco de fifa e retornei pro PES, pelo menos até agora só tive partidas justas…que continue assim.

    2. Cara eu só não troquei pelo FIFA, mas tô sem jogar PES a um tempão curtindo outros games… Não fui p ficar por preconceito mesmo ou orgulhoso, sei lá

  18. realmente não tem explicação, e pra arrumar isso não precisa de DLC, basta arrumar os jogadores que foram bagunçados, uma atualização semanal resolveria…. se fosse o caso de licença porque muitos deles foram jogados na seção de jogadores livres? se não tem licença não poderia aparecer em nenhuma parte do game…. essa conversa realmente não tem sentido….. a única resposta que a Konami poderia dar é já ter alertado in-game que conhece o problema e que ele será corrigido na próxima atualização semanal…. qualquer coisa diferente disso é pedir pros brasileiros não comprar mais o PES….

  19. Edu,
    Se eu instalar um OF, quando a Konami arrumar os.times brasileiros vai zuar com meu OF? E se for zuar tenho como evitar, tipo não aceitando a futura atualização?

  20. A konami deve vir a publico e notificar:
    -Nao iremos consertar essa Dlc,pois estamos focando no PES2019 que esta sendo desenvolvido ha 5 anos.Mais clubes partners para voces galera.Tudo indica que seja o America MG,que vira com o independencia de estadio,mas os jogadores genericos.Fiquem ligados que mais noticias virao.Tomem 10.000 gps.Desculpe pelo transtorno.

    “Ta osso” nossa vida em querer um PES respeitavel….

  21. Acho que não devem ter planejamento para continuar a franquia, não é possível cometer erros seguidos da forma que a konami está fazendo, está parecendo aqueles botecos que estão pra fechar e o dono vende tudo sem nem saber o que tem de estoque e mobilia. O último que sair apague a luz!!! Que tristeza, meu PES querido está morrendo………….Não acredito que vou ter que jogar aquela merda da concorrência…………

  22. Pessoal,
    .
    As lendas do Barcelona, que marcaram presença no PES2017, estarão no PES2018?
    .
    Por exemplo, Henry, Stoichkov, Larsson, Ronaldinho etc.
    .
    E outra pergunta: É possível IMPORTAR os times criados no PES2017 para o PES2018?
    .

  23. Muito bem , alguem aqui ficou sabendo sobre a EA querer cobrar microtransaçoes no jogo Star Wars? Pois bem , voces viram o que os VERDADEIROS FÃS falaram que iam fazer? Simplesmente eles disseram que não iriam comprar o jogo . E o que aconteceu? A EA voltou com o rabinho entre as pernas e não ira fazer mais esse tipo de cobrança. Conclusão. Querem realmente que a Konami nos ouve. Entao parem de comprar essa PORCARIA , me desculpe alguns , mas é exatemente isso que PES 18 é .

    1. EXATO!!!!!!!!!
      No mundo dos negócios é assim que funciona. O xbox one é outro exemplo, mudou-se completamente porque não iria ser vendido.
      Cliente quer ser ouvido é pedir estorno por propaganda enganosa, mover uma ação em conjunto e quero ver se isso não muda de um dia para o outro.

    2. HAHAHAHAHAHAHA excelente,só assim,quando doi no bolso pra esses fdp mercenários se ligarem!!! tomara q o susto seja GRANDE,pq batlefront 1 foi muito maneiro e a ganancia da EA quase arruinou a sequencia

    3. É isso que venho falando a tempos Léo, mas quando falamos as vezes somos taxados de fifeiros!
      Não tem como comparar EA com Konami… é profissional contra amador

  24. Pessoal,

    As lendas do Barcelona, que marcaram presença no PES2017, estarão no PES2018?

    Por exemplo, Henry, Stoichkov, Larsson, Ronaldinho etc.

    E outra pergunta: É possível IMPORTAR os times criados no PES2017 para o PES2018?

  25. Deixei para comprar o jogo na black friday ou aguardar até Janeiro, mas mesmo sem ter investido uma bala me sinto da mesma forma que os amigos que o fizeram.

    A Konami voltou seus olhos para o MyClub e deixou de lado os demais modos, dá para sentir isso ano após ano.

    Para ter melhorar a experiência temos de recorrer a Option Files, que não só adicionam ligas não licenciadas, mas ajustam as ligas licenciadas porque a empresa não consegue entregar um conteúdo razoável.

    No PES2017 devo ter passado mais tempo editando do que jogando rs

    A Konami precisa abrir os olhos e investir nos demais modos de jogo, pois nosso aclamado game se tornou o Pro My Club Soccer (que por sinal é liberado de graça alguns meses depois do lançamento)

  26. o mais assustador é q dessa vez o erro nao foi dos de sempre,tipo o mr. global

    foi erro dos japas q sao o braço forte de pes …e mais tenso ainda é eles demorarem,sendo q seria algo teoricamente simples

  27. Descaso total com quem compra mais PES, nem um comunicado nem ao menos uma data de correção, brasileirão é o campeonato mais desatualizado e com nomes genericos entre as ligas do game, sendo que poderia ser o camp onato cabeça em termo de vendas no Brasil , mais não com esse descaso.

  28. Repetindo o post que escrevi aqui na ultima matéria:

    A melhor opção é…
    – Pra quem tem o PES18: vende e jogue a versão gratuita enquanto é tempo de conseguir um bom dinheiro no game!
    – Pra quem não tem: jogue a versão gratuita!
    – Pra quem tem xbox one: Obrigatório jogar a versão gratuita, afinal no xbox one só existe o my club mesmo.
    – Pra quem comprou a versão digital: Se fudeu kkkkkkkkkkkk Todos somos lascados pelo Adam mas, vc dono de uma versão digital recebeu a pirocada da Konami, com bolas, pêlos, dst, areia, caco de vidro, Aids e tudo que se tem direito.

    Peço desculpas a quem ainda tem coragem de defender, pois não estamos falando de um produto gratuito, aliás, até ganha-se mais dinheiro com microtransações explorando o consumidor, e tudo isso pra ter esse suporte maravilhoso, esse pós venda fantástico…

    Do jeito que conheço a gerência dessa bagunça, eu aposto que: para solucionar esse problema será mais de um mês.
    Isso é ridículo, erros que uma criança de 10 anos não cometeria, jogo lançado quebrado e o cliente tem de esperar mais de dois meses pra jogar algo aceitável, e vem essa sacanagem… até eu (sozinho, somente eu) que não entendo nada de programação, resolvo isso em menos de dois dias.
    Porém, o suporte é tão incrível que a comunicação vem por pombo correio de outro planeta, agora imaginem o quanto irá demorar pra chegar a solução…

    EDIT: Eu já sabia que eles estão cagando para o mercado consumidor de seu produto, e isso porqe todo ano os brasileiros trouxas compram essa porcaria. O certo seria movimentarmos uma causa judiciária pedindo estorno! Aí sim seriamos ouvidos, mas o mercado brasileiro ainda é muito inocente como consumidor e sempre tem aquele que apoia essas cagadas, infelizmente (saiba que vc que está com uma mídia desse jogo é um grande apoiador desses erros! Livre-se dela, pois essa é a forma natural de demonstrar descontentamento e fazer o seu jogo preferido evoluir.).
    Eu fui mais esperto esse ano e não comprei… esperei a versão gratuita, pois no xbox one só existe o my club de aceitável para jogar sem um patch (lembrem-se que a microsoft não tem nada a ver com essa de Pes não ter patch, isso é culpa exclusiva da Konami!!! Já demonstrei aqui várias vezes).

  29. É muito frustrante ter de esperar meses e mais meses para ter o jogo finalmente do jeito que deveria ser no lançamento (ou pouco tempo depois de lançar)… Daqui a pouco começa papo de PES 2019 aí tchau tchau 2018… Tem que gostar muito de PES pra não abandonar o barco… Nem o ótimo gameplay dessa versão 2018 está servindo para atrair mais gente tamanho o número de c@gadas da Konami.
    O dia que a EA adquirir licença exclusiva de torneios da UEFA e conteúdo de campeonato brasileiro será o fim do querido WE. Só restaremos nós.

  30. Totalmente brochante essas cagadas da Konami…não tenho mais vontade de jogar o jogo, pois pago R$ 200,00 e fico sendo feito de otário toda vez. Times genéricos, gramado horrível, sem modos de jogo e quando a gente pensa que vai melhorar, faz é piorar (e muito). Como pode o local onde o jogo é mais vendido não ter a devida atenção? Cara, só sendo fã mesmo pra aguentar. Falta pouco pra guardar esse jogo na gaveta e partir pro FIFA que tem atualizações constantes, mais não tem um brasileirão digno. Mas olha só, nós também não temos kkkkkk. Piada mesmo.

  31. Bom, Boa tarde Edu!!
    Para começar, Meu sentimento é de total indignação, frustração e raiva e muito triste ver nossa franquia que amamos e jogamos quase que diariamente estar morrendo na incompetência e falta de cuidado por parte de algumas pessoas da Konami!
    1- O problemas do Lobby do XBOX ONE no lançamento.
    2- L1 (dois meses para “consertar”). E não ficou 100%.
    3- DLC com pouco conteúdo e sem faces dos times parceiros!
    4- Times do Brasil como Vasco e São Paulo genéricos.
    E o que falar dos times parceiros Inter/Milan que só vão ter suas faces em fevereiro? Será que só vai ficar pronto no fim da vida útil do game?Veremos…..
    A DLC 2.0 é frustrante em termos de conteúdo. E Sra. Konami que não testou os Times? Será que fechou os olhos pelo erro que cometeu com os times Brasileiros? E por incrível que pareça, mais uma vez não vou mais montar minha MASTER LEAGUE por causa de toda essa incompetência ai!!!
    Até o momento que indiquei e fiz propaganda para meus amigos comprarem o PES 2018 eu só passei vergonha…enfim, segue o jogo.
    Diante de todos os problemas que enfrentamos (E QUE VAMOS ENFRENTAR) desde o lançamento do PES 2018 só digo uma coisa!
    Edu, meu caro, pode anotar ai…. EU NÃO IREI COMPRAR O PES2019 na pré-venda (e talvez não compre o 2019 talvez o PES 2020.), SABE porquê? Pois depois de 2 meses a konami lança o Myclube de graça !! ISSO É SURREAL meu amigo! Eu gastei R$ 200,00 no jogo e meu amigo que baixou PES 2018 lite está jogando o mesmo modo que eu sem gastar absolutamente nada!! SURREAL ISSO, SURREAL MESMO!!
    EU irei destrinchar o PES 2018 até a último suspiro de vida e quando não der mesmo ai sim eu parto para o PES 2020, claro só depois de 6 meses do lançamento quando os Bugs e erros “forem” EU DISSE FOREM CORRIGIDOS “Porque A SRA., konami está de brincadeira né EDU? de consertar essa cagada só em FEVEREIRO DE 2018!
    Não quero me sentir enganado e frustrado de novo. abs

  32. Eu acho que não vão atualizar agora por um simples motivo: custo.

    As produtoras pagam uma nota preta para lançar patch nas plataformas da Sony, MS.
    Assim, vão esperar a já programada DLC 3 para aproveitar e não atrasar o andamento dela nem pagar mais por um patch intermediário.

    Não é simplesmente subir a correção e disponibilizar. Envolve toda uma rodada de testes na Konami, aprovação na Sony/MS, agendamento, e um custo bem alto, que é o custo operacional (correção, testes) e custo da Sony/MS que cobra por patch.

    Bom, não que eu concorde com isso, só estou colocando essa questão, e acho que tem altíssimas chances de o motivo ser esse. O certo era arcarem com o prejuízo e dar atenção total pra acertar o erro!

    PS: digo isso porque há alguns anos eu acompanhava a comunidade de Battlefield e rolou uma revolta parecida, e o pessoal esmiuçou essa questão, falando do preço de lançar um patch e tal.

    1. Existe custo mas… o custo não é um exagero, afinal, tem diversos jogos no xbox one que lançam atualizações quase que semanais. Já fiz mais de 20 atualizações no Ark com mais de 25gb cada. Se fosse essa fortuna a empresa do jogo já teria falido. E tem diversos outros jogos que já mandaram muita att, até a concorrência.
      Outra questão é que a empresa tem que arcar com as consequências, pois se tivesse dado essa porcaria de DLC 2.0 na mão da comunidade teria saído tudo de graça, onde a própria comunidade teria relatado os problemas antes do lançamento. A comunidade de Pes é tão incrível (apesar de pequena) que arrumaria todas as faces do jogo, e muito melhor que essas da Konami, tudo de graça, é só a Konami soltar na mão da comunidade!
      O certo seria o consumidor brasileiro mover uma ação em conjunto e pedir estorno caso o problema não seja resolvido em um tempo estipulado. Não existe um problema desse ser mantido por mais de uma semana.

  33. Na boa, eu que não tenho tempo nem dinheiro, mas a Konami tá pedindo pra ser processada pelos BRs.
    INADMISSÍVEL o que aconteceu, pior é não se posicionar e resolver logo.
    Espero que terminem logo com essas edições anuais.
    Ano que vem a Konami não vai receber meus 200 conto.
    Essa versão de graça é outra merda, deveriam pelo menos dar 50gps por semana por um ano pra quem compra na pré-venda pra aí pensar em largar uma versão free.
    De saco cheio já, infelizmente os chatos do site aqui TINHAM TODA A RAZÃO, Konami é uma empresa lixo.

  34. Depois da atualização data pack 2.0 ,a konami aumentou a velocidade do jogo,esta mais rapido q pes2012.Divisoes online tradicional ta uma correria infernal,aquela jogabilidade boa ,se foi,virou jogo de corrida. Vao concertar a velocidade ? Quem autoriza mexer na velocidade do jogo? Ficou jogo de corrida uma vergonha

  35. Errar é normal, mas a atitude que você toma quando erra diz muito sobre o que você é, seu caráter e a Konami mais uma fez mostra que caga pra o Brasil. Perderam uma oportunidade enorme de crescimento, esse BlackFriday prometia, o que era pra ser upgrade, virou downgrade, o jogo que já é vendido inacabado, removeu mais um pouco de conteúdo

  36. Vou consultar um Advogado, a propaganda informa vasco e etc licenciados, se isso não acontece caracteriza quebra de contrato…

      1. Primeiro porque todos tem condições, afinal, isso é um ato caracterizado como propaganda enganosa, e todos que compraram tem o direito de estorno. Você comprou o produto e o que foi anunciado não existe no produto. Isso é causa ganha na certa, o problema é que demora se a causa for pequena. Mas, se mobilizarem um grupo de mais de 100mil lesados o sucesso é garantido, e rapidinho!

  37. Vamos ser mais radicais.Vamos jogar esse pes 2018 ate 2019.
    Konami lança o PES 2019 em setembro de 2018.
    Vamos comprar somente em Janeiro de 2019.Pois ate la ,ja devem ter saido patch e dlc,jogo fica mais barato.Konami ira assustar quando ver as vendas despencarem….So assim darao o nosso devido respeito.

  38. Salve galera! Beleza?
    O meu sentimento é o mesmo do Edu, de tristeza, após a cagada da Konami com o elenco dos times brasileiros.
    O Vasco da Gama, que é parceiro oficial e exclusivo, ter ficado com elenco genérico, foi um Konamisse nível The King of Cabaço!
    Somos todos fãs de PES e amamos a franquia, mas, se a Konami não nos ajuda, não vamos ajudar ela também!
    O esquema é deixar de comprar o jogo em Pré – Venda. Deixar de jogar online. Deixar de jogar My Club…
    Tudo o que queríamos era um Campeonato Brasileiro mais completo, e não essa nojeira que está atualmente!

Leave a Response