Configurações para rodar PES 2016 no PC e o preço na Steam

Configurações para rodar PES 2016 no PC e o preço na Steam Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Hoje foi dia de novidades sobre a versão PC de Pro Evolution Soccer 2016; o jogo entrou na Steam para pré-venda e, a primeira coisa que chamou-nos à atenção foi o preço do jogo: Bem, esse preço de R$ 169,90 me surpreendeu, achei excessivamente alto. Pelo que já vimos do PES 2016 nos consoles, a versão PC poderia, tranquilamente, custar esse valor. Mas como poderemos pagar essa quantia sem uma demo para testar? Acho que esse é o problema principal em relação ao preço estipulado: precisamos da demo para PC!!!! Outra informação que chega é em relação aos requisitos mínimos e recomendados desta versão: MINIMUM: OS: Windows 8.1 / 8 / 7 / Vista SP2 Processor: Intel Core 2 Duo @ 1.8 GHz. AMD Athlon II X2 240 or equivalent processor Memory: 1 GB RAM Graphics: nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1300 / Intel HD Graphics 2000 or better DirectX: Version 9.0c Hard Drive: 8 GB available space Sound Card: DirectX 9.0c Compatible sound card RECOMMENDED: OS: Windows 8.1 / 8 Processor: Intel Core i3 530 AMD Phenom II X4 925 or equivalent processor Memory: 2 GB RAM Graphics: nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1300 / Intel HD Graphics 3000 or better DirectX: Version 9.0c Hard Drive: 8 GB available space Sound Card: DirectX 9.0c Compatible sound card OBS: os requisitos serão ajustados para incluírem suporte às placas GTX e ao Windows 10. Olhando essas informações, vemos que tais requisitos são, basicamente, os mesmos do PES 2015 (clique aqui e confira). Bem, eu não sou nenhum expert em renderização e tal, mas creio que o PES 2016 dificilmente será nextgen, próximo à versão do PS4, conforme  foi dito… Pelo contrário, Adam Bhatti disse, agora, que o jogo não será do mesmo nível dos consoles nextgen:

Lembrem o que ele havia dito antes: “A versão para PC não será nem como no Ps4 / Xbox One ou PS3 / Xbox 360, mas estará mais próxima do PS4”. Assim, na minha opinião, tal mark up de preço elevado só será justificado se PES 2016 PC for nextgen… caso contrário, não considerarei o preço justo; essa é a minha opinião.
Quanto ao vídeo da Master League, Adam (PES Brand Manager) disse que não faz idéia de quando sairá, talvez no fim de Agosto: Bem, nesse caso, era ter melhor não ter falado sobre o vídeo, certo? Assim a comunidade PESista não criaria expectativas e não ficaria frustrada como agora.
Quanto à licença da Euro 2016, segundo o portal Niubie, André Bronzoni (PES Brand Manager Brasil e LATAM) teria dito que é “provável” que seja lançada uma DLC da Euro para PES 2016. O portal escreveu que “Acerca da licença adquirida recentemente da Euro 2016, Bronzoni não iria adiantar qualquer coisa, de modo concreto, mas reconheceu que é muito provável que uma DLC complementar para PES 2016 seja liberada, semelhante ao que fez a EA Sports com a última Euro para FIFA. Talvez “grátis” não seja a palavra certa, mas 15 ou 20 dólares não parece demais para campeonato deste nível.” (Leiam a matéria original aqui). E vocês, o que acham que vai acontecer?
Uma notícia surpreendente vem do Japão: a série “World Soccer: Winning Eleven” mudou de nome, a fim de internacionalizar a marca Pro Evolution Soccer (segundo o site Futonline). Em países como Coréia do Sul, China, Cingapura, Hong Kong, Taiwan e outros, a série passará a se chamar “Pro Evolution Soccer: Winning Eleven”.   Essa notícia veio a ser confirmada por Adam Bhatti, afirma o site. Para quem apostava que poderia ser o contrário, que PES poderia virar WE, a Konami surpreendeu. Aliás, se PES vai acabar, como alguns dizem, por que mudar o nome, “internacionalizar a marca”??? Affffffffff
  Bem, brothers, por hoje é só. Fiquei meio com o pé atrás com as configurações da versão PC e seu preço aqui no Brasil. Espero que a Konami surpreenda a mim e outros PC Gamers… Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea    ]]>