As consequências do PES 2018 nextgen no PC | .:Webrothers:.
close

As consequências do PES 2018 nextgen no PC

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, no post de hoje queria dissertar um pouco sobre as consequências que virão pelo fato de PES 2018 ser nextgen na versão PC. Creio que é algo que mereça ser discutido mais profundamente.

Para começar, gostaria de esclarecer que essa notícia foi confirmada com a Konami, só postei depois de confirmar com uma pessoa PESTeam. Entendido? Vamos lá:

 

Os editores de PES irão ressurgir

Bem, quem sempre foi antenado nas edições de PES, que sempre gostou de inserir faces, uniformes, gritos de torcidas e etc, sabe que as comunidades PESistas de edição estão às moscas desde o advento do PES 2014. Além do PES 2014 ter sido um jogo ruim, o surgimento da Fox Engine dificultou, e muito, a vida dos editores de PES.

Agora, já partindo para a quinta edição de PES usando o motor Fox, estando essa já dominada tanto pela Konami quanto pelos guerreiros editores remanescentes, chega a notícia de que a versão PC será nextgen, equivalente ao PS4 e Xbox One.

Com isso, as comunidades de edição voltarão a bombar, antigos editores aposentados irão retornar, novos surgirão, e a engrenagem do PES voltará a funcionar como nunca!

E todos nós, inclusive a Konami, ganharemos com isso…

 

Sites e comunidades de PES voltarão a proliferar

Quem viveu a época de ouro do PES deve lembrar, nitidamente, as centenas de blogs que existiam sobre PES: alguns com faces, outros com uniformes, gritos de torvidas, outros especializados em notícias, comunidades que faziam patches (como a Webrothers era), e por aí vai.

Assim que PES 2018 for lançado, começaram a ser adaptadas as ferramentas de edição do PES 2017 e, a partir daí, blogs e sites começaram a ser reativados e novos surgirão aos montes.

Deu pra notar que, o simples fato de PES 2018 vir nextgen, vai fazer com que as pessoas voltem a se interessar mais por PES? Eu, você que torcemos pelo Flamengo, por exemplo, e quisermos colocar faces em todos os jogadores do time, teremos dezenas de opções de blogs, sites e fóruns para baixarmos esse conteúdo.

Os poucos sites especializados em notícias de PES, como a Webrothers, ganharão a companhia de dezenas de outros. Youtubers ganharão centenas de colegas e, com isso, a marca PES reverberá muito, muito mais.

 

As vendas de PES aumentarão em todas as plataformas

Bem, nós que moramos no Brasil, sabemos que comprar videogames e seus jogos é algo ingrato: impostos muito altos deixam tudo isso muito caro. Posto isso, nós temos um hábito: baixarmos a versão Jack Sparrow (piratona) antes de comprar a original, né? Quem nunca?

Se PES 2018 vier com uma jogabilidade ainda melhor que PES 2017, com mais opções de edição, um online melhor e uma Master League com mais opções, fatalmente irá agradar a galera que baixou o piratão. Com isso, ou o cara vai comprar a versão Steam ou, se tiver um console, irá comprar a versão pra Xbox One ou PS4.

Posto isso, o fato da versão PC ser nextgen aumentará, não só as vendas da versão PC, mas a venda de PES em todos os consoles. Isso acontecia no passado, e voltará a acontecer, se tudo der certo.

 

Fãs de PES no PC são formadores de opinião

Como já disse nos tópicos anteriores, tudo sempre começou pelo PC na franquia PES. Agora, com sites especializados voltando a bombar, editores voltando, patches e option files saindo aos montes e, fatalmente, com PES 2018 sendo um bom jogo, a base de fãs no PC irá produzir muito conteúdo, o que influenciará, e muito, nos resultados de vendas da franquia, na opinião dos fãs em relação ao jogo em si e ao futuro do PES.

Uma contaminação positiva irá acontecer na base de fãs de PES e, de verdade, espero que a Konami saiba aproveitar isso, surfar essa onda.

 

Impedir o online de funcionar nas versões piratas

Bem, como sabemos, pode-se dificultar a pirataria mas, infelizmente (ou felizmente para alguns), é impossível impedi-la. Posto isso, PES 2018 será muito pirateado sim, mas os efeitos positivos serão maiores que os negativos.

Como dissemos acima, o PES 2018 sendo nextgen no PC irá turbinar a venda do jogo em todas as plataformas, mas com uma condição: a Konami precisa impedir que as versões piratas consigam jogar online, acessar o myclub e a PES League sem problemas.

Feito isso, os efeitos positivos da versão PC nextgen serão maiores que os negativos. Muito maiores.


Bem, deu pra perceber que o tio aqui tá empolgado, né? Todos nós estávamos carentes de boas notícias. O legal disso tudo é perceber que essa notícia caiu, de maneira positiva, como uma bomba na comunidade PESistas e, inclusive, muitas coisas que eu disse acima já estão acontecendo.

Estou, de verdade, muito feliz em ver vocês todos animados, antigos amigos editores dizendo que irão voltar com tudo, ver que, se conduzida da maneira certa, a franquia tem um futuro promisso SIM!!!!!!

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 8 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamiMaster LeaguemyClubpes 2017pes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2017pro evolution soccer 2018Winning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

77 Comentários

  1. Bom.. vamos lá.

    É sempre assim… a Konami tem que fazer isso, aquilo e no fim das contas, nós que pagamos pelo jogo, somos prejudicados com liberação de myclub gratis, jogos piratas que conseguem acessar o online sem problemas e coisas do tipo. Isso meio que cansa… dá vontade de esperar e ver se realmente ela vai cumprir ou se organizar melhor nestas questões.

  2. É sempre assim… a Konami tem que fazer isso, aquilo e no fim das contas, nós que pagamos pelo jogo, somos prejudicados com liberação de myclub gratis, jogos piratas que conseguem acessar o online sem problemas e coisas do tipo. Isso meio que cansa… dá vontade de esperar e ver se realmente ela vai cumprir ou se organizar melhor nestas questões.

  3. EA cagando para os br’s, nada fora do normal… E os cara lambendo botas da EA… fifa é um jogo bom, mas pra tanta babação pra uma empresa que caga e anda para o brasil… kkkk é rir mesmo desses cara que fica botando o fifa nos ceús….

    1. kkkkkk hoje rachei de rir no Twitter, os caras chorando! Achei bom d+, tomaram um pé na bunda! Teve nego que gastou R$ 1.200,00 com moedas no UT. E acabou que melou!!!! Bem feito ficam puxando saco da EA.

  4. Vamos ver se agora o Adam e essa turma da Konami aprendem, que a versão de PC é a alma do PES. Deve-se investir na versão de computador para que o jogo seja sucesso perante o público e cresça as vendas. Do PES 14 pra cá a única coisa boa que tem acontecido é a jogabilidade que vem melhorando um pouco a cada ano, fora isso, no PC, o que não piorou, ficou do mesmo jeito. Agora é aguardar um gameplay ainda melhor, quase todo o conteúdo da plataforma PS4 e a volta do Criador de Estádio.

  5. Enquanto os dirigentes de pes não pararem de ser irritantemente burros em querer beneficiar apenas um console e outro não vão continuar com as vendas lá em baixo eles tem que lembrar que vendem jogos e não consoles faz o mesmo jogo com o mesmo conteúdo para todas as plataformas e tenham muito mais gente contente com o jogo mesmo o online sendo um lixo iriam vender mais.

    1. Mas o que que vem diferente, em termos de conteúdo, entre todas as versões do jogo?
      Se a Microsoft não libera a importação de arquivos pro Xbox One, a culpa não é da Konami.
      Mas o jogo base é o mesmo para todos.

      1. Já foi confirmado que a Microsoft não impediu a Konami de liberar os options file. Inclusive existe jogos que é possivel importar dados para o one. fallout 4 , NBA 2k , que alias é rival do nba live da EA. Outra coisa , o compartilhamento de dados atraves de armazeamento externo foi liberado primeiro no console da Microsft. Depois a sony liberou.

    1. Sabemos que o Marketing Br da Konami é meio lento, mas foram muito felizes em fazer essa parceria com o Desimpedidos. Os caras são muito fodas!!!

  6. Pes 2018 deveria vir com Diego Souza na capa, e, homenagem ao título do Sport, verdadeiro campeão Brasileiro…
    desculpa, não deu pra resistir kk

      1. Apesar de torcer pro Palmeiras, tenho que concordar contigo Edu. Aquele campeonato que o Sport venceu era como se fosse uma Série B, porque os grandes jogaram o outro módulo, vencido pelo Flamengo, que para mim, é o verdadeiro campeão de 1987. Não sou flamenguista, mas reconheço. E com ou sem o título de 87, o Verdão tem mais taças que o Fla rsrs

  7. Edu essa questao da versao do PC ficar igual ao ps4 será que os gritos de torcida e faces poderemos inserir no ps4 ou nao muda nada?

    1. Eu não me preocupo mais com licenças e como não gosto de jogar online pra mim do jeito que tá ,tá bom , torço mesmo é pra que a Konami melhore as edições para PES 18 , inserir faces , gritos de torcida, melhore gráficamente o jogo, mais estádios, pra mim é o que espero do PES 18 !!!

  8. Pessoal será que vale a pena trocar o Xbox One pelo PS4 só pra jogar PES? Não aguento mais o PES no Xone sem as OF fica foda jogar todos os times Brasileiros desatualizados a seleção desatualizada enfim quem joga no Xone 80% dos clubes estão genéricos e desatualizados.PES sem a opção do Options files desanima demais.
    Certeza que se eu tivesse jogando PES no PS4 estaria muito melhor.
    Quem joga PES no Xone tem que gostar muito do jogo ser fã de carteirinha pois é absurdo o descaso com essa plataforma.

    1. Cara na minha opinião não vale a pena de jeito nenhum. Tenho o ps4 e eu acho os exclusivos do xbox melhor , sem falar na Live que esta bem a frente da psn , tanto no serviço prestado , quanto nas promoçoes. Tem tambem os 4 jogos gratuitos todos os meses, e os jogos que a psn da , ate os de celulares são melhores. Agora eu admiro a sua coragem de comprar o PES para one , realmente tem que ser muito fã da franquia. Bom essa é minha opinião , agora vai de voce decidir. Eu estou esperando lançar o Scorpion , para vender meu ps4 . Sugiro que faça o mesmo.

    2. Sugestão? Vai de PES 2018 no PC, pois será igual ao do PS4 (ou melhor, dependendo da sua placa de video) e com a possibilidade de inserir n detalhes no jogo: estádios, faces para cada jogador, kits, ligas, etc..

    3. Vale muito a pena. Não é à toa que o PS4 está vendendo o dobro do Xbox One. Tem ótimos jogos saindo o tempo todo. Atualmente é o melhor console do mercado.
      Será um grande desperdício você comprar um PS4 “apenas” pro PES 2017, com grandes jogos como Horizon Zero Dawn, Uncharted 4, Nier Automata, Ratchet and Clank, Until Dawn, Infamous e ainda pra sair do forno: Days Gone, God of War, Homem Aranha, The Last of Us 2, etc.
      Então vale muito a pena. Recomendo!

    4. Amigo, na minha opinião, são dois consoles tops (Xone e PS4).

      Eu acho o Xone sensacional, e como você tambem sofro com o PES super capado, mas jogos outros jogos (Halo, Sunset Overdrive, Gears,Quantum Break Forza e Recore) são exclusivos que curto muito. Se você jogo essencialmente o PES, sem duvidas nenhuma compensa ir para o PS4, todos os melhores recursos do PES estão lá.

      1. É verdade , se ele joga essencialmente o pes , vale a pena trocar pelo ps4 , caso contrario , é loucura trocar a live pela nhaca da psn , eu não aguento mais… ou como disse ele aguarda o lançamento do vídeo game mais poderoso já criado.. o scorpion.

  9. nenhuma chancezinha do PES atualizar os plantéis de times? nem do tipo assim: Toma aí seus meros ocidentais reclamões!

  10. PES 2018 irei fazer o mesmo que fiz aqui nesse fim de semana, desde novembro 2017 tenho PES 17 original no pc, ontem baixei o pes 17 pirata, como sou criador de conteúdos, preciso de patch com foco no futebol sulamericano (utilizo no pes original o patch do BMPES) e também foco no futebol europeu (utilizo o patch la liga no PES pirata) e deu certo… hehehe agora com gráficos NG, PES tera tudo para crescer ainda mais, o croquete deve ta chorando agora kkkk disse que nem pes mais iria lançar!

  11. Adriano , concordo com voce. Nos dias atuais , acho isso um absurdo . Jogo no ps4 e ate hoje não coloquei patch nenhum no jogo por falta de tempo. Quando eu chego do trampo , vou para a faculdade e quando volto eu so quero apenas ligar meu game e jogar.Sei que tem pessoas que tem tempo para editar seu jogo , mas acredito que a grande maioria compartilha do seu raciocinio.

    OBS: Saiu um comentario repetido , errei meu endereço de email.

    1. Nossa… é tão difícil baixar um option file, importar pro console e salvar. Tsc…tsc…
      Vocês são presidentes de qual multinacional, pois não tem 15 minutos pra fazer isso?

      1. Mesmo se eu tivesse 15 minutos , eu acho um absurdo nos dias de hoje uma empresa entregar um jogo capado , quase sem licenças e ainda por cima eu ter que arrumar as cagadas dela. Mas , enquanto exisitir pessoas que trabalham pra ela de graça , isso sempre vai acontecer…

        1. Amigo, então vc sempre comprou um jogo capado, pes nunca teve muitas licenças, olha ha muito tempo vc joga seu dinheiro fora! Quanto a options files, e muito fácil baixar e instalar não gastei nem 10 minutos.

  12. A Konami deixou o feriadão e Fim de Semana super agitado no PES. Com a PES League, dois empresários especiais, Copa Desafio Online, Divisões com bonus por partidas. E vi pouca gente elogiando. Sabemos que tem problemas online com lags e alguns bugs. Mas vamos elogiar tambem o que é bom galera, o jogo saiu da mesmice, a Konami não abandonou o jogo. Acho que esse PES 2017 em relação ao My Club começa ser um divisor de água. PES voltará sim a ser um jogo TOP.

    1. Cara e verdade, a Konami nunca deixou de atualizar as coisas no myclub, toda semana tem algo novo, isso tem que se parabenizar! E os legenda desse ano foram legais, espero que mantenham para próxima versão!

      1. Concordo,

        O que eu disse, é que quando a Konami informou que não teriamos mais DLCs, muitos já disseram que ela largou o jogo e etc (o que é uma grande besteira e mentira).

        Como eu disse, apesar de alguns problemas online (problemas esse que Fifa apresenta até mais que o PES), o My Club 17 esta muito melhor que o do 16. Tivemos ótimas novidades (Pes League, Legends, Leilão e melhor combinação dos olheiros), enfim, é um caminho para a melhora do My Club.

        1. Cara myclub foi omodo que mais evoluiu no jogo! Gosto muito dele, espero que melhorem as recompensas e que tenha uma maior variedade de desafios! E tem que tornar o modo mais difícil, e muito fácil fazer um time com os melhores jogadores, esse ano melhorou mas continua fácil!

  13. Cara, o Pc é a alma do Pes.
    Na realidade, a konami faz o esqueleto e o pc é quem dá vida ao jogo!

    sabemos de fato que uma coisa é pes nos consoles, e outra coisa é pes “editado” no pc.

    é simplesmente um outro jogo!

    TO ANIMADO DE MAIS COM ESSA NOTÍCIA!!!

    Eu to aprendendo a editar, e com essa notícia agora, nossa… o aprendizado se torna saboroso!

    Na minha opinião, finalmente depois de tantas cagadas a konami consegue dar um passo pra frente!

  14. Estava olhando a lista dos jogos mais vendidos do mes de março na psn ,e vi que o Fifa 17 é o jogo mais vendido para ps3 e o 3° mais vendido para ps4. Pes 17 não aparece em nenhuma das plataformas entre os vinte jogos. Fico me perguntando: Sera mesmo que vale a pena a Konami dar prioridade para as plataformas em questão? Na minha opiniao não. È claro que jamais PES vai superar fifa nas vendas , mas isso demonstra que tem muita coisa errada no meio. Claro que essa noticia de que pes vai ser next gen no pc é boa , mas não adianta tambem a Konami CAPAR o jogo para o XBox one , se não for possivel importar dados , as vendas vão ser menores do que o ano de 2017.

    1. Léo,

      Eu joguei e jogo Fifa tambem. Fifa 2017 vende muito, porque é um conteudo completissimo, porem Online (ultimate team), o jogo tem tantos ou até mais problemas que o PES. Eu joguei por vários meses Online, e te garanto que atrasos de comando, lags e derrubadores (isso mesmo derrubadores), tem e muito. A diferença é que a EA procura tomar um pouco mais de medidas em relação a Konami. Mas mesmo assim esse ano ta horrível jogar. Já no offline, reconheço que Fifa é bem superior, modo carreira mais completo, mais divertido enfim.

        1. Ta terrível não é mano. Vários colegas meus, estão parando de Jogar Fifa Online, manipulação e script puro. PES só vem tanto muito handicap no my club, senti isso em várias partidas, porem esta melhor de jogar que o Fifa.

  15. Só espero que no pes18 tenha um extracampo real igual o FIFA técnicos reais vibrando com os gols dá sua equipe jogadores reservas na beira do campo e melhorar um pouco mais os rebotes dos goleiros não rebatendo a bola nos pés dos atacantes e tira um pouco esses gols de kbca de cruzamento que os caras só joga assim agora é obvio que faz parte gols de kbca mais não tanto assim será que é tão difícil Konami abraços a todos

  16. O ponto mais importante é: QUEM SAIU VAI QUERER VOLTAR?
    ;
    É muito fácil falar que com o PC volta editores, volta comunidades, volta fãs
    ;
    Mas se esquece de observar que a grande maioria dos jogadores de PES vem das epocas de ISS e WE, uma geração já envelhecida, que não tem mais como dar muita parcela de tempo para jogo algum.
    ;
    Não é apenas o proprio PES que nao se renova, mas tambpém a geração de jogadores seguem pelo mesmo caminho
    .
    Os poucos que são dessa nova geração não quer saber de editar jogo, quer pegar a DLC com tudo pronto, o jogo deve ser capaz de se atualizar sozinho.

    1. Mano, respeito tua opinião, mas escuta só…

      Eu SOU da antiga geração, jogo desde de a época do ISS, 1995…
      e posso afirmar que nem eu e nem os cara que VERDADEIRAMENTE gostam de pes, estão “envelhecidos” e sem disponibilidade de “tempo” pra editar pes.

      Quem gosta do game e é fã da franquia como eu sou e muitos o são, arrumam um tempinho meu brother!

      Eu diria o contrário doque vc falou, essa notícia de pes ser next gen é que deu gás verdadeiro e reanimou os caras que estavam desistindo de editar o pes.

      1. Cara, eu sou fã de verdade, tenho que trabalhar, criar meu filho e cuidar da casa nos fins de semana. Quando tenho uma hora ou duas pra jogar no sábado, domingo ou algum dia feriado eu não vou perder meu tempo editando pra konami de graça e pros outros jogar não. Já fui editor, já fui facemaker… agora aos 31 anos não dá mais. Não vai pra cá com esse papo furado de “arrumam um tempinho meu brother”.

        1. Respeito sua opinião, eu também sou casado, trabalho, vou pra igreja, tenho trabalhos na igreja também, e domingo é o dia mais corrido pra mim, passo o dia praticamente inteiro na igreja, há… vc tem 31 anos, eu tenho 37 amigo, agora vc tem que respeitar assim como o respeito, se vc não tem tempo, fazer oque, se desistiu de editar, fazer oque… se vc cria faces pra konami, lamento! eu crio pra me divertir!
          mas em fim, respeito sua opinião, mas o maior “papo furado” que existe no ser humano é dar desculpas.

    2. Adriano , concordo com voce. Nos dias atuais , acho isso um absurdo . Jogo no ps4 e ate hoje não coloquei patch nenhum no jogo por falta de tempo. Quando eu chego do trampo , vou para a faculdade e quando volto eu so quero apenas ligar meu game e jogar.Sei que tem pessoas que tem tempo para editar seu jogo , mas acredito que a grande maioria compartilha do seu raciocinio.

  17. Edu tu está trabalhando pro BMPES agora? Eu vi la no equipes classicas do patch dele, o time BMPES e lá aparece Edu Suliano… rsrs

  18. E verdade seja dita tem muita gente que joga no ps3 e xbox 360 , o mito cientista maluco mostrou números importantes da plataforma ps3 ,konami por favor tente agradar a todos ,ps3, xbox360 ,xbox on ,ps4 e pc ,dessa forma quem sabe atingir o topo novamente ,abraço a todos.

    1. Acho que a konami deveria separar logo as versões do jogo
      .
      Porém dando entonações diferentes para as plataformas
      .
      PS4 seguindo a linha de simulador
      .
      PS3 bem arcade, mas com uma jogabilidade bem leve, rápida e divertida

  19. Edu blz ,vamo ser sincero se a konami souber trabalhar ouvindo os palpites das comunidades ,ela tem simplesmente uma mina de ouro

  20. Edu será que o PES sendo nextgen no PC, pode fazer com que a Konami melhore o sistema de edição do PS 4 , inserir faces, gritos de torcida ? Penso que pelo fato dá falta de licenças a Konam possa vir com essa ideia , trazer os editores do PC para melhorarem o jogo em si , que vc acha ?

    1. É uma volta de algo bom essa do jogador levar a bola pra casa, mas é algo que tinha nas versões antigas de Pes, acho que até o 2013 tinha isso e depois a Konami tirou.
      Pelo menos estará de volta no Pes 2018, isso é bom.

        1. É porque a câmera não dava ênfase, mas no fim do jogo o jogador ou o juiz dava um balãozinho pegava a bola e saia com ela debaixo do braço.
          Joga Pes 6 e confere. Não tô inventando 👍

  21. Boaaaa!
    Mas depois da emoção comecei a pensar, sera que vai ser necessário um PC da Nasa pra rodar o PES 2018? Ou um PC não tao foda consegue rodar no medio? Fica a duvida!

  22. No pes 18 não vai ter servidores , tomara q eles conseguir melhora um pouco, por q jogar com leggggg e atrasos e muito ruin.

  23. No pes 18 não vai ter servidores dedicados, tomara q eles conseguir melhora um pouco, por q jogar com leggggg e atrasos e muito ruin.

Leave a Response