Conteúdo da DLC 1.0 de PES 2018 e detalhes da DLC 2.0
close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre Pro Evolution Soccer e PES 2018!

É, saiu a DLC 1.0 e, para a minha felicidade ela me surpreendeu. Preciso admitir que, nem tanto o número de faces, mas de uniformes atualizados e o novo conteúdo para a Master League me deixaram muito satisfeito. Vamos então listar o conteúdo da DLC 1.0 de PES 2018. Segue a nota oficial:

“O Data Pack 1.0 já pode ser baixado gratuitamente para o PES 2018. Ele traz a atualização de 139 uniformes para clubes e seleções nacionais, incluindo do nosso parceiro oficial Liverpool FC, além das chuteiras recém-lançadas pelas marcas mais conhecidas do futebol.

Também chegam com o Data Pack 1.0 mais de 110 faces de jogadores e suas fotos reais para a tela de plano de jogo, o que torna a experiência do PES 2018 muito mais real.

O Data Pack 2.0 deve chegar ao PES 2018 em novembro deste ano. Esse novo pacote traz ao jogo conteúdo que os fãs pediram – e nós atendemos! Fiquem ligados em nossos canais sociais para saber das novidades”.

UNIFORMES ATUALIZADOS

Oficialmente, a Konami lista 139 uniformes de clubes e seleções atualizados, o que já considero bastante. Entretanto, pelo que observei até agora, o número de kits inseridos ultrapassam esse número informado pela Konami.

Fiquei muito feliz ao ver que tiveram um cuidado especial com o campeonato Brasileiro, onde quase todos os uniformes foram atualizados. Bola dentro, Konami!

NOVAS CHUTEIRAS

Também chegaram 10 novas chuteiras, uma mais linda que a outra!

As novas chuteiras são da Adidas, Puma, Joma e Mizuno. Algum palpite sobre a ausência da Nike?

NOVAS FACES

Uns falaram 110, outros 112, mas são 117 faces novas/atualizadas nas comunicações oficiais da Konami:

Claro que temos algumas que tiveram, simplesmente, seu cabelo trocado… Mas também fui surpreendido positivamente ao descobrir que vieram mais faces do Brasileirão do que as que divulguei aqui. Vejam:

Hoje a noite vou investigar direitinho todas as faces BR inseridas na DLC 1.0 e trago pra vocês nos próximos dias! Fiquei muito feliz em ver mais faces do meu Mengão no jogo!!!!!!!!!!! Agora a Master League BR vai comer solta, heheheehehe.

NOVAS MINIATURAS DE FACES DE JOGADORES

Sim, a Konami colocou 3.000 novas fotos de jogadores no gameplan de PES 2018!

Bem, isso não é nada não é nada, só uma frescurinhas, mas vamos admitir que é bem legal, né?!

BACKDROP DO BARCELONA ATUALIZADO

A Konami também atualizou a publicidade dos patrocinadores do Barcelona na Master League:

Ehhhhhh… frescura mesmo… Mas ajuda na imersão!

NOVAS CUTSCENES PARA A MASTER LEAGUE!

Sim, isso mesmo, temos novas cenas na Liga Master e, em breve, mostraremos todas aqui. Se forem se deparando com elas, só postar nos comentários!


Bem, como já havíamos adiantado, Neymar perdeu as tatuagens nessa DLC.

Vou explicar novamente: a Konami só tem o direito de explorar as tatuagens dos jogadores de times parceiros. Como o Neymar foi para o PSG, que é parceiro da EA, a Konami retirou as tatuagens pra não sofrer um processo, entenderam?

Ah, e podem reparar que ele teve seu penteado atualizado!


Como já havíamos noticiado aqui há bastante tempo, a DLC 2.0 de PES 2018 chegará em meados de novembro:

Nessa DLC teremos um conteúdo mais pesado a ser adicionado ao jogo:

  • Faces escaneadas de Milan, Arsenal e Inter (com tatuagens);
  • Novos estádios (provavelmente 2, e provavelmente o Craven Cottage e o Mestalla);
  • Mais faces atualizadas;
  • Mais uniformes atualizados;
  • Mais jogadores do brasileirão licenciados;
  • Transferências do Brasileirão atualizadas na medida do possível, de acordo com as licenças adquiridas.

Olhando o calendário, essa DLC 2.0 deve chegar ou no dia 09/11 ou 16/11, podem anotar aí!

Entretanto, antes da DLC 2.0, teremos o patch que, segundo Adam Bhatti (Gerente Global de PES) resolverá os principais erros do jogo. Nesse bolo, os principais são a troca de cursor usando o L1 (que está horrorosa, principalmente jogando online) e o baixo número de faltas cometidas pela CPU.

Na boa, se ajeitar o L1 já estou satisfeito; fico preocupado de a Konami bugar o jogo tentando resolver esse baixo número de falta. Isso não me incomoda.

Adam disse que esse patch sai em breve e, na minha opinião, sai ainda em outubro. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.


Galera, antes de fechar a matéria, queria compartilhar algo com vocês. O conteúdo de hoje, a DLC 1.0, trouxe apenas CONTEÚDOS ao PES 2018, nada mais. Não houve patch corretivo ou de melhoria da jogabilidade. Ignorem os malucos que estão dizendo que o jogo melhorou, que agora está tudo certo e às mil maravilhas. Isso é delírio, tá?
Um abraço a todos e #OCampoÉNosso


SAIUUUUUUUUUUUU A V1 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : brasileirãoDestaqueDLC 1.0Facespes 2018pro evolution soccer 2018uniformes
Edu Suliano

The author Edu Suliano

119 Comentários

  1. Acho que nós, fãs de PES, deveríamos preocupar com nós mesmos. Esta ladainha de #FIFAlixo não leva a nada. Aliás, leva, para bem longe do principal objetivo (na minha opinião) das comunidades: melhorar o jogo. Mesmo bom, melhorias em qualquer jogo são bem vindas.
    Sensacionalismo, criticando sem fins construtivos só gera mau “ibope”.
    E outra: garanto que os “fifeiros” nem lembram que nós existimos. Vamos começar a se preocupar com o nosso.

  2. Salve galera! Beleza?
    Estou ansioso pela DLC 2.0, por conta das vindas dos estádios Craven Cottage e Mestalla!
    Por favor Konami, não decepcione!!!

  3. Antes da atualização tava encarando qualquer um com o vasco e levando vantagem
    .
    Depois da atualização tá impossivel
    .
    Sem falar que senti uma piorada na rede também

    1. Também percebi isso…jogo ta pesado…estragaram o jogo no online…da uma melhorada so a noite…antes tava liso em qualquer horário..muito estranho.

  4. O pior do bug de faltas que também influencia nos acréscimos. É foda terminar um jogo na Master League por exemplo e não ter acréscimos. Enquanto nós temos bug de falta, no FIFA existe cartão amarelo por reclamação. Na minha primeira partida da demo de lá, de cara o Griezmann levou um kkkkk. Triste.

  5. Pes2018 foi o mais vendido na psn brasileira e americana no ps3 .Na brasileira ps4 ficou em quarto . Não lembro de cabeça todas as psn

  6. To achando o modo ESTRELA jogando uma liga excelente; muito desafiador. Bem mais difícil que amistosos. Tem jogo que se eu piscar o olho, já era.

  7. Edu, mudando de assunto, um portal divulgou que em 2 dias FIFA 18 vendeu 800.000 cópia na Inglaterra.
    Eu nunca joguei FIFA, não critico, mas, como especialista em Marketing cito uma frase de Philip Kotler: Marketing é um jogo de percepções. A base instalada é muito grande. Então o que fica é a percepção.

    1. Boa citação, Lawrence! Enquanto FIFA focar pesado na Inglaterra eu acredito que será muito difícil outro jogo de futebol virar o jogo por lá. A Konami tem que continuar o caminho de evolução que vem fazendo desde PES 2015 atrás de licenças e tudo o que mais for possível (estádios, ligas menores, série B, etc),… Melhorando e refrescando os modos de jogo… MELHORAR A APRESENTAÇÃO GERAL, ESPECIALMENTE O PRÉ-JOGO (nisso o jogo da EA dá um banho). Essa versão PES2018 abriu mais ainda possibilidades de edições e ainda outras coisas menores que antes eram fechadas (mudar dia/noite – chuva/sem chuva, por exemplo) agradando um público mais abrangente (sem tirar o tesão de quem curte o “random”). Retomar confiança e a reputação com público leva tempo, ao contrário de perdê-las… Que continuem trabalhando para que nós continuemos a nos divertir.
      Assisti esses dias um vídeo de um Inglês fazendo um Review de PES2018. Ele começa o vídeo com uma frase, na minha opinião, emblemática… Que traduz o porquê eu ainda continuo jogando PES mesmo com tantas mancadas da Konami… Ele diz: “PES 2018 é inferior em tudo em relação ao FIFA… Menos na parte que mais importa: O JOGO COM BOLA ROLANDO. Nesse quesito PES2018 não tem comparação”. Eu acho que é isso. Acorda, Konami! Melhorar modos de jogos e a apresentação do seu produto não é como gastar caminhões de ouro numa parceria com um clube europeu gigante… É premissa de uma produtora de games!

  8. Meu amigo kkkk, a dificuldade Lenda é quase impossível. Abri 2 a 0 jogando com a seleção brasileira x chile, mas parece que o jogo induz você a errar, o time adversário acerta todas as jogadas, o L1 + Triângulo é difícil de anular. Quando o adversário ataca, ele erra o chute 1, 2, 3 vezes até fazer o gol, mesmo eu tentando afastar a bola da grande área, sempre caia nos pés do outro time até fazer o gol e perder de 3 a 2. Difícil é, mais não impossível, só se acostumar com o tempo e esperar o patch corretivo para melhorar pelo menos o L1 na troca de jogadores. Jogo foda, amigos meus que tem FIFA já dizem que nao gostaram do 18 e preferiram o PES. Espero que continue melhorando daqui pra frente!

  9. Estou gostando muito desse jogo! Principalmente no equilíbrio do Myclub é o nova marcação, que é desafiadora! Tô achando a liga master muito fraca ainda!!!

  10. Então, eu devo ser ruim msm uhahuaua mas é que to jogando brasileirão, então minha defesa é uma merd* (Santos) e por outro lado no BRs não temos grande chutadores de média/longa distância, talvez explique pq tome pouco gols de fora da área, e não consiga marcar essas infiltrações… outra questão é que se vc seta a opção de defesa recuada, sua zaga toda tende a recuar pertinho do goleiro, o que impede esses lançamentos L1 + Triangulo, porém como ela recua, acaba ficando um buraco entre os volantes e zagueiros, o que dá tempo do CPU chutar

    1. As vezes Marcus não é que você seja ruim mas é questão de costume e perceber algumas coisas no jogo, mas a troca de cursor realmente atrapalha.

  11. Mesmo com todo o problema da troca de cursor tenho conseguido tirar a jogadinha com L1 + Triângulo e aquele corte na lateral, tem uns malucos que só fazem a mesma coisa, não importa a versão é a mesma jogada com os mesmos jogadores, porém o jogo tem muita jogada imprevisível sim.
    Outra coisa na nota da Konami referente ao conteúdo dessa primeira DLC ela menciona ajustes em vários modos de jogo, então fica meio contraditório.

  12. Estava jogando ontém no pc com tudo no máximo contra o vasco em São Januário e pqp… quando a Konami quer ela realmente sabe fazer as coisas. Que estádio lindo. Nunca joguei tanto contra o Vasco no PES kkkkk
    Sonho com o dia que vai ter a Arena do Grêmio… sonhar não custa nada hehe

    Abraço !

  13. Eu smp comprei pés e fifa, mas esse ano tô curtindo TNT o pés q nem qro saber de FIFA, a jogabilidade está demais, alguma coisinha aqui e ali p melhorar mais por essa primeira DLC deu p ver q esse pés vai correr TD certo, sem perigo de desvio no caminho

  14. Acho que não é preciso ter vergonha em dizer , ne .
    Pela primeira vez na minha vida jogando WE/PES (TENHO 34) ,serei rebaixado para segunda divisão no modo MASTER LIGA .
    Estou jogando com o Milan e não estou vendo como reverter a coisa .
    DIFICULDADE ESTRELA .
    Será que desaprendi ou a dificuldade está DESONESTA ?

    1. Thadeu a dificuldade Estrela exige bastante concentração na marcação (até porque o sistema de marcação é ruim) mas não é desonesta, achei ela coerente. Mas um problema que eu vejo é que o comportamento da máquina é muito repetitivo, basicamente é só jogadas com o L1+ Triângulo e todos os times que já enfrentei jogão da mesma forma.
      Já a dificuldade Lenda sim, essa além de ser desonesta é maceteira ainda por cima.
      Em breve farei um relatório sobre PES 2018 e colocarei aqui no comentários.

      1. então… um amigo aqui no blog estava dizendo que o jogo está imprevisível, mas todos os gols que tomo é nesse chuveirinho (L1+ Triângulo) que ou vem do meio ou na lateral… Qd vem no meio é pq a troca de jogadores entre o volante ou zagueiro, zica, aí vc se embanana com a troca e eles metem nas costas… qd vem pelo lado é o tal do cortinho manjado no lateral, aí vc puxa o zagueiro pra cobrir, e ele enviam o chuverinho ou no primeiro pau ou na segunda trave, dependendo de como vc posiciona o outro zagueiro. Aí pra variar um pouquinho, tomo gols de escanteios tb que dão até nojo… imprevisível? SQN

        1. Rapaz, eu acho que jogo bem e não sabia kkkk
          Essas jogadinhas da máquina não to tendo dificuldade nenhuma pra marcar cara.Muito pelo contrário, eu tomo muito de gol de fora da área da CPU.
          Mesmo no modo lendário que é ultra-super-megadrive-fodastico as jogadas que passam são por vacilos meus mesmo.

          1. Então, eu devo ser ruim msm uhahuaua mas é que to jogando brasileirão, então minha defesa é uma merd* (Santos) e por outro lado no BRs não temos grande chutadores de média/longa distância, talvez explique pq tome pouco gols de fora da área, e não consiga marcar essas infiltrações… outra questão é que se vc seta a opção de defesa recuada, sua zaga toda tende a recuar pertinho do goleiro, o que impede esses lançamentos L1 + Triangulo, porém como ela recua, acaba ficando um buraco entre os volantes e zagueiros, o que dá tempo do CPU chutar

      2. Cara, estranho, estou jogando a ML com o Gremio e nao estou achando tao dificil como no 2017 q eu perdia varias.. Esperando para ver o modo Lendario e ver como vou me sair… mas fico normalmente com quase 70% de posse de bola…

    2. Rapaz, eu tava com o Milan… larguei de mão, tava muito difícil, time ruim demaaais uehuhehue
      Sei lá, mas parece que o time não encaixava, era empate e derrota só, aí comecei de novo com o Arsenal, ganhei tudo aí agora fui para o Boca Juniors…

    3. É cara to jogando Brasileirão… não é a mesma coisa, mas é liga… o que percebi que vai ter jogo que vc vai ter que jogar pra empatar mesmo kkkkk, não dá pra jogar como antes achando que vai atropelar todo mundo… Na vdd qd vc pega esses times fodões vc já saca que vai tomar piaba, aí o negócio é jogar que nem time pequeno mesmo, a lá felipão…. todo mundo defendendo, gastar a bola pro tempo passar e se der sorte fazer um gol… o negócio é não perder contra os fodões e ganhar dos outros… vc não perdendo, talvez os outros times nos confrontos diretos CPU x CPU acabam um atrapalhando o outro, e esses empates é o que as vezes te livra do rebaixamento… no fundo traz até um certo realismo, afinal não foi assim que o Vitória tirou a invencibilidade do Corintians?

    4. Cara… vou ser curto e grosso…
      Vc não desaprendeu e sabe oque aconteceu com a jogabilidade em
      termos de dificuldades? uma MALDITA coisa que vem do pes 2017
      chamada HANDICAP !!!
      No modo estrela “que estou jogando” e no outro que abre após
      ganhar 5 partidas, TODOS os times são um Barcelona da vida, e
      isso me chateia porque é surreal!!! quero que alguém aqui me prove
      o contrário se quando vc joga contra o Las Palmas e depois contra
      o Barcelona se o jogo não é a mesma coisa!!!
      tipo, vc pega o Barcelona e é muuuuitoooo difícil de tomar a bola
      é tanto passe que vc fica tonto, aí vc pega o Las Palmas no mesmo
      nível de dificuldade e é a mesma coisa, só troca nome de time e
      cor da camisa pois os jogadores são Messis, Iniestas, Suarez…
      na boa? nada a ver! que num nível maior de dificuldade seja duro
      ganhar ou até mesmo em determinadas situações empatar, peder
      de pouco pro Barcelona, é totalmente aceitável, agora… pra um
      time montado na quitanda da esquina vc não consegue nem se
      defender? aonde tá realidade nisso? por favor!

  15. Cara… esse jogo ta uma delícia, me fazendo comemorar vitórias de 1a0 kkkkk, parte disso está na dificuldade e no desafio. Estamos tendo que nos adaptar, sair da zona de conforto. Mas não podemos fechar os olhos, a troca de jogadores está péssima, de dar raiva (embora trocar no analógico esteja um pouco melhor, mas ruim ainda) e os laterais estão muito fraquinhos, mesmo tendo status bom, muito levam cada cortinho manjado na marcação, que PELOAMOR ¬¬ … cortinho manjado mesmo, de futebol de criança 12 anos… não acho que tem que facilitar, como disse parte do gosto do jogar é o desafio, mas precisa arrumar isso, precisamos ter dificuldade pq a CPU nos envolva e não pq não conseguimos trocar os jogadores ou nossos laterais estão jogando de patins… sou jogador de divisões online, esse ano ainda nem me atrevi, toda hora levando cortinho de cada ponta direito zé roela no campeonato brasileiro, imagina no online com negada vindo com bale, di maria, robben… é passar raiva só

    1. Perfeito comentário , amigo . Isso que vc disse é o que estou dizendo aqui mas não me entendem ou não querem me entender . A dificuldade tem que existir , mas não pode enfraquecer nosso time .

  16. Pessoal sério que senti mudança na corrida e na domina e condução da bola, versão PC! Perguntei a 4 amigos q tem o pes e me relataram isso também! Ninguém mais percebeu isso não???

  17. Achei muito da hora a adição das 3.000 mini faces no plano de jogo, ontem jogando Myclube quase todas estava atualizadas!!

  18. Comprei a versão Barcelona, e que arrependimento…. Não veio bolt, não veio tema do Barça, nada… Ainda paguei R$230 na psn por essa versão lixo que veio menos bônus que a versão Premium q se encontra em qualquer buteco por 179,90. Alguém sabe me dizer o q pode ter acontecido?? Qto ao jogo não tenho do que reclamar!!

    1. Cara na capinha do jogo tem um código de 12 digitos, digita esse código na psn resgatar código .Comprar pela psn não sei onde esta..

    2. LS88 também comprei a versão do Barcelona e também não ganhei as vantagens oferecidas se descobri como conseguir posta ai. Se alguém conseguiu da a dica aí.
      Comprei via PSN.
      Parabéns pelo.site.
      Abraço

  19. Excelente matéria, Edu!
    Esse PES 2018 a cada dia nos surpreende positivamente.
    Parece que é realmente o ponto de partida do projeto de revolução da franquia em 3 anos.

    1. Infelizmente a jogabilidade está deixando a desejar um pouco ,Bruno .
      Antes que vc me ataque rs, a dificuldade tem que existir , mas não enfraquecendo nosso time .
      Daqui ha um ano ou dois a jogabilidade estará quase a mesma coisa do FIFALIXO .

      1. Assino em baixo!!!
        eu quero um jogo difícil pelo fato de uma cpu dificil
        e não pelo fato de haver bugs no jogo que me impeça
        de tomar a bola e até mesmo de atacar e com isso
        favorecer o adversário
        como eu disse aí a cima… fazer um jogo difícil não
        significa que tem que bugar ele!

  20. Não teve atualização do uniforme do Barcelona q e parceiro do jogo! Tatuagens de jogadores de times parceiros como COUTINHO… e chuteiras da nike kd?

      1. Ue mas o liverpool e parceria nova? E Barcelona kd a atualização do uniforme da chuteira do Messi? Das chuteiras nike? Isso q perguntei não das novas parcerias… entendeu agora!? Pq não entendi pq não fizeram isso! Vlw

  21. Edu, boa tarde!
    Ótima matéria.
    Tenho um dúvida: Teremos que recomeçar a master liga para obter essas atualizações?
    Quanto ao jogo vou repetir sua frase: é uma delícia jogar PES 2018.
    Fiquei surpreendido com a qualidade em PC.
    Com uma máquina decente a qualidade fica próxima ao PS4 PRO em full hd.
    E não à PIRATARIA.

  22. Boa Materia, Edu! Me fez animar com a DLC, foi muito conteúdo mesmo! haha. Falta essas correções desses pontos que todos citam, mas quanto mais conteúdo melhor.

    Não quero parecer chato com isso de novo, mas nenhuma informação sobre essas correções na série b da frança ou o campeonato argentino não ne? Uns erros bobos que não entendo porque a konami comete.

  23. Edu, nos pés anteriores sempre temos jogadores de times brasileiros, q são licenciados nessas DLC, sabe se vamos ter esse ano,
    O ano passado mesmo chapecoense, Sport, Atlético Paranaense, só foram licenciados depois, e perdemos tbm o Atlético mineiro, Ponte e Grêmio.

    Valeu

  24. Pes continua no caminho certo, mais faces novos uniformes , um belo jogo e com a próxima dlc vai ficar melhor ainda.

      1. tem mt jogador que no começo do ano era reserva e agora se “firmou” de titular, e tão jogando mais bola do que os status atuais no PES… de toda forma vlw Edu

  25. Fala Edu, parabéns pelo post! O mais completo e explicativo que vi sobre a DLC. Eu estou gostando muito desse PES e vejo o esforço da Konami em trazer pequenas coisas que melhorar a experiência de jogo. Sobre a ausência da Nike acredito que seja por causa da parceria EA/Nike, pois tem até versão limitada de chuteira personalizada do FIFA.

  26. Rapaz, essa segunda camisa do São Paulo é a mais feia da história do clube uheuheuheu
    E alguém já viu se tem o terceiro uniforme do Grêmio?

  27. Eu também concordo que a troca de cursor é o principal problema . Esse lance de sofrer faltas da CPU não me incomoda .

    1. Eu já sofri muitas faltas da CPU, principalmente em níveis mais altos quando começo a driblar. Ajustando o cursor está ótimo!

  28. Boa materia edu, otima dlc essa que saiu, mas a de novembro vai melhor eu espero, pena que eu não tenho nada para jogar o PES 2018 mas amo ver suas materias

Leave a Response