Continuam pipocando notícias da versão final de PES 2018 | .:Webrothers:.
close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Todo mundo jogando bastante a beta online do PES 2018 aí? O tio aqui foi roubado, levaram meu PS4, mas comprei outro que já está a caminho… Só espero que chegue antes do dia 31/07. Aliás, queria agradecer ao Charles por ter escrito o review da beta aqui pra Webrothers, salvando a minha pele.

Nesses dias, a Konami confirmou sua parceria oficial com o torneio de pré temporada International Champions Cup, organizado pela Relevent Sports, que traz alguns dos times mais importantes do mundo. Essa parceria trará para PES 2018 agentes especiais do myClub que trarão os principais jogadores dos times participantes do torneio, além de dar a Konami direitos exclusivos de exploração da marca do torneio.

“Esta colaboração entre KONAMI e ICC demonstra nosso forte compromisso em fornecer a melhor experiência de futebol para os fãs, para entregar, pela primeira vez, pré-temporadas ao conteúdo de PES 2018″, disse Takayuki Kubo, Presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. ” ICC é um torneio de classe mundial que oferece uma posição única em um dos maiores mercados do mundo para o futebol. Através da nossa parceria, os jogadores do PES irão beneficiar da ICC no myClub, com agentes e outras ações para nossos títulos para consoles e móveis, com maior integração em mais modos de jogo nos próximos anos. ”

“Estamos muito animados com a parceria com uma franquia como PES, para estender a experiência de futebol da ICC aos nossos fãs”, disse David Tyler, CEO da Relevent Sports, ICC. “PES oferece a experiência de futebol mais realista que temos visto em um jogo de videogame; por isso foi uma decisão fácil para nós nos juntarmos com a Konami e recriarmos a experiência da ICC com os melhores jogadores de futebol do mundo. Estamos felizes em oferecer toda a diversão de esportes aos nossos clientes, através de uma plataforma tão emocionante como PES”.

Leram bem tudo acima? Isso mesmo, não cita a Master League em momento nenhum. E isso tem uma razão: o torneio não estará presente na ML de PES 2018!!!!!!!! A Konami divulga que teremos torneios de pré temporada na ML e tal, licencia o torneio mais importante do mundo dessa categoria… e não tem a dignidade de inserir isso na ML?????? Sabem como interpreto isso? Assim “seus jogadores offline idiotas, PES agorá é myClub e PES League. Você, jogador offline, não é mais importante para nós, pode ir jogar FIFA”.

Bem, é esse o recado que eu entendo, e sei que esse é o pensamento de algumas pessoas sem visão que, infelizmente estão à frente da franquia. Mas, enfim, a esperança é a última que morre.


Depois de colocar a minha indignação para fora, vamos às principais notícias que pipocaram sobre PES 2018. Adam Bhatti, gerente global de PES, confirmou que os jogadores receberão cartões por simularem faltas em PES 2018:


Bhatti também confirmou que teremos um “embrião” de clima dinâmico em PES 2018:

“Existe uma opção no jogo para selecionarmos tempo nublado e, então, choverá durante a partida”, disse ele.

Mas gente, cadê o clima dinâmico que a Konami prometeu e anunciou no PES 2014 ou 15, se minha memória não me falha?


Ele também falou dos novos desafios da Master League, mais especificamente do sistema de transferências e da possibilidade de demissão do cargo de técnico:

“Está muito difícil contratar jogadores, e você pode ser demitido se não for bem”, disse ele.

Será que, se formos demitidos, iremos para um clube menor ou teremos game over? Vou procurar saber.


Ainda falando de ML, Bhatti disse que recebeu algumas reclamações dos jogadores “filhinhos” da ML, aqueles que são estrelas que se aposentam e voltam com 17 anos:

Ao escutar de um fã que o sistema é muito irreal, ele disse: “eu vou fazer o meu melhor”.


O Gerente global de PES ainda falou sobre o 4K e o HDR em PES 2018:

“Para o PS4 Pro e PC haverá 4K. Não está confirmado o HDR até agora”, disse Adam.


E para aqueles jogadores de PES mais competitivos, abriram as inscrições para o e-Brasileirão 2017:

E aí, quem vai se aventurar? Sei que aqui tens uns viciadinhos, tipo o Rogério. Mas eu vou entrar forte nesse ano também, estou só esperando meu PS4 novo chegar.

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : André BronzoniDestaqueKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

77 Comentários

  1. E o handicap? A Konami não disse se vai consertar. É um problema recorrente no gameplay do PES, essa IA maluca toda baseada em handicap.

    1. Queria que tivesse a opção de escolher a saída de bola com um ou dois jogadores.
      Embora a nova regra da Fifa permita a saída com apenas um jogador, eu prefiro no método antigo.

  2. Galera em hype com o 3vs3 sendo que já existia anteriormente, pô. Só que agora a Konami resolveu dar mais enfase por causa da PES League :p

  3. Queria participar mais tenho menos que 16 -_-
    Acho que tenho potencial para jogar PES já ganhei 2 campeonato regionais.

  4. Esse ano vai complicado para eu jogar o E-brasileirão Edu, ano passado eu estava bem treinado, mas bateu na trave, esse ano a patroa está pegando muito no meu pé, vai ser difícil eu participar. Para PES 2019 tô pensando em vir nervoso e levar o PES à sério.

  5. Uma das melhores coisas dessa beta online do pes 2018 é justamente ser online, além de tá liso, isso porque os ‘YouTubers’ formadores de opinião não podem botar o jogo no fácil e inventar falhas devido a omitir qual dificuldade escolheu.
    Geralmente fazem análises em cima das dificuldades mais baixas e acentuam problemas no jogo que muitas vezes nem existem se jogar nos níveis mais altos.
    Como por exemplo: goleiros, táticas, posicionamento, etc…

    1. Correto!

      O Muuh é um Youtuber fifeiro que faz vídeos do PES 2017 Rumo ao Estrelato, e por sinal é o mais assistido em seu canal, é um belo exemplo disso. O cara é tão por fora, disse que o chute colocado, a “penteada de bola” PES copiou do FIFA, vai ser retardo assim na…
      Agora é assim, “PES copiou do FIFA e blá,blá e blá, blá. O pior é que os Nutellas acreditam. Nem perco meu tempo discutindo, pois sabemos qual foi a franquia que revolucionou o futebol desde dos anos 90, depois vão dizer que o famoso “one-two” foi FIFA que implementou primeiro.

  6. A Konami tinha que fazer igual o Esporte Interativo, com série C, D… campeonatos do interior, ganhando audiência e aos poucos conseguindo espaço como agora está com a Champions e fechando com alguns times do Brasileirão. Teríamos uma boa disputa entre Konami x EA, assim como está EI x Globo/Espn/Fox

  7. Salve galera! Beleza?!
    A Konami consegue a licença da Champions Cup, e não irá aproveitar na Master Liga? Apenas como tema de Empresário Especial do My Club?
    Não Konami, não é assim!!!

    Enfim, agora é torcer por ótimas notícias quanto a licenças, dentro do esperado, para não criar falta expectativas!

  8. Eu tava bem animado, to jogando fifa desde o 16, o pes 17 eu só nao joguei prq achei a ML horrivel e nao sou de jogar MC, ai com todas as noticias eu fiquei animado em voltar jogar no pes18 mas, to pensando seriamente em desistir prq eu sou um jogador offline eu quero jogar ML e foda-se MC, fico triste com isso mas desse jeito nao vejo muito futuro ao pes

  9. Sei não esse papo de que o torneio nao vai tá na ML me cheira a caô
    .
    Torneio de pré-temporada é justamente a principal melhoria da ML de PES2018
    .
    Acho que dessa vez vocês se precipitaram completamente!

  10. Depois dessa atualização q teve eu só joguei uma partida hj, vcs viram algumas diferenças na jogabilidade ou no online??

  11. Galera, eu me escrevi no e-brasileirao com o Vasco, mas não tem o Vasco no PES 17, como vai ser então para eu jogar, devo escolher outro time na hora de jogar?

      1. Valeu Brunão, então vamos começar a treinar kkkkk, adiciona ai na psn para jogar um pouco depois, samulmelo15

  12. Como é bacana jogar o 3vs3 com pessoas que tocam a bola.
    Estou viciado demais nesse modo de jogo.
    Acho que não vou jogar nem o MyClub e as Divisões Online esse ano, vou ficar só no co-op mesmo.
    Que delícia de jogatina! haha

    1. É o modo mais sensacional que joguei até hj.É mt bom quando cai num time em que os companheiros tocam a bola msm kkk.Tô fera já rs

    2. Puts, viciante mesmo né cara… Quando vc cai num time que os cara sabe marcar, tocar e finalizar fica mais maravilhoso ainda. Esse modo 3v3 promete…

    3. Tá muito massa mesmo! O primeiro modo online do PES que me prende a jogar.. quando cai em um time que saber jogar fica muito daora!!!

  13. Seria Esta a grande jogada da KONAMI para tem Bayer de Munique e Juventus licenciados …a Champions Cup International… TOMARA

  14. Caros amigos jogadores e fãs de PES , por estes dias com ancia de jogar pes 18 e ja nem ligando muito para meu pes 17 , emprestei um fifa 17 de um amigo pra jogar .Tirando minhas conclusoes e jogando algumas partidas , ja percebi um monte de bug e qualidade grafica horrorosa,mais nem tudo é LIXO…o que todo mundo pede aquipara PES no fifa ja tem , mais animaçoes , puxao de camisa , juiz usando spray, banco de reversas com reservas de verdade e tecnico real a beira do campo sem contar as licensas oficiais certo.
    O nos pedimos aqui , fifeiros pedem que os graficos e jogabilidade seja pelo menos um pouco parecido com PES
    Respeito a opiniao de todos , MIL VEZES ainda assim prefiro PES , mais coisas bobas e simples na concorrencia ja tem e faz tempo
    Entao ta na hora de acordar KONAMI e ADAN “homem bomba” BATHI.

    1. É verdade.
      Mas veja bem:
      Primeiro a Konami concentrou seus esforços em alcançar uma jogabilidade de altíssimo nível.
      Agora, estão se esforçando para melhorar a experiência online, que é o atual Calcanhar de Aquiles do jogo.
      Assim que o online estiver em altíssimo nível – tal qual a jogabilidade – aí sim eu acredito que a pequena equipe do PES Team possa se concentrar no extracampo.
      E concordo com a ordem de prioridades. Dentro de um jogo de futebol, o extracampo é apenas um acessório que melhora a experiência dentro do jogo, mas que não é essencial. O que importa é o que acontece dentro do gramado.
      Mas sim, acredito que à partir do PES 2019 possamos pensar melhor no extracampo, pois no 2018 o foco está na experiência online.

  15. É meus amigos! Como sou jogador da Master League, minhas esperanças foram pro buraco. O jeito é aprender a jogar Fifa mesmo.

  16. A confirmar que o offline deixa de ser importante, estou retirando meu time de campo. Uma pena! Pelo menos tenho PES anteriores.

  17. ICC só no my club(BOLA FORA), não vai atrair mais jogadores do Offline para o online.

    As melhorias na ML, como dificuldade em contratar, possibilidade de demissão, se de fato estiverem no jogo de forma natural, vai deixar a ML muito mais interessante do que um torneio (ICC) que não deve ter os times 100% licenciados.

    Jogador que simular falta levar cartão e hat trick levar a bola no final do jogo são grandes notícias, até que enfim um pouco mais de realidade aplicada ao jogo.

    Clima dinâmico, só seria interessante na minha opinião, se alterasse a jogabilidade, se for só algo visual, nem faz diferença

    1. Para a galera migrar da ML pro MC, é só botar temporadas offline igual a concorrente. E tirar aquela roleta escrota… E deixar as transações ao nosso critério. Se tiver dinheiro compra, se n, vai jogar ate juntar…
      Joguei o UT no 15 e parei na 1 temporada tanto no online quanto contra a cpu… Deveriam observar mais oq a comunidade pede e n oa aquele babaca do Adam fala.

  18. Ah se o FIFA conseguisse 10% da jogabilidade do PES 17 . Não gosto nem de pensar kkkk. Aí sim seria o adeus a vida social .

    Já pensaram ?
    Várias ligas licenciadas .
    Vários estádios licenciados e genéricos.
    Um bom online .
    Modo carreira bacana e com torneio pre temporada .

    Amigos , se o FIFA conseguir 10 só 10% da jogabilidade do PES 17 .

    1. Thadeu sempre digo que a jogabilidade é questão de gosto. Eu por exemplo aprendi a gostar do FIFA. Vamos pensar assim , as pessoas que jogam fifa jogam porque não gostam da jogabilidade do PES , agora imagina se a EA deixa a jogabilidade do FIFA parecida ou igual a do PES , o pessoal não iria gostar, isso porque já estão acostumados com a jogabilidade atual. Então são jogos com propostas bem diferentes. As pessoas que falam que a jogabilidade do FIFA é ruim são as pessoas que estão acostumados com a jogabilidade do PES.

      1. É isso mesmo!!! E este ano ambos os jogos estarão fortes neste aspecto.

        Acredito que quase todos que jogavam PES e se aventuraram no FIFA 16 ou 17 por “n” motivos, irão dar uma nova chance e retornar, pois a jogabilidade esta muito boa. Pra quem saiu a mais tempo (eu) é mais complicado… Mas jogar PES com os amigos (e ganhar) é sempre divertido!!!

      2. Entendo seu pensamento ,Leo . Mas vc joga modo carreira ? se vc joga , me diz uma coisa . Quantas faltas vc sofre da CPU ? Quantas vezes seus defensores são impedidos de chegarem perto do atacante da cpu ?(parece que tem uma força maior impedindo isso ). Quantas vezes vc toca para um jogador e a bola vai para um completamente diferente ?

        1. Thadeu,sei que não perguntou pra mim…..comecei a jogar Fifa a partir do 2016,até então jogava PES.Hoje jogo modo carreira no Fifa 17 com um time razoável no modo mais dificíl(lendário)na premier league.Já ganhei varios titulos e perdi também.Sofro mais penaltis e faltas do que faço,e concordo que tem jogos que é quase impossível bater a cpu como tbm as vezes parece que facilita pra voce.Também jogo divisoes online e estou na primeira divisão.Como disse o colega acima é questão de adaptação e gosto e cada um joga aquele que atende melhor seu gosto e estilo.Valeu

  19. Uma dúvida . A KONAMI conseguiu a licença do torneio de pre temporada “mais importante do mundo “. OK . Os jogos serão disputados no KONAMI STADIUM ?

    1. Pra vc ver como ela sera bem aproveitada , assim como é o Brasileirão , a liga1 , a champions league.. enfim. Se possui a licença de algum campeonato então que faça-o completo do contrario é melhor nem ter. Se esse toneio é de pre temporadas e não vamos poder utiliza-lo na master liga , de que forma ele será aproveitado?

      1. Léo , bom seria se todos enxergassem a realidade . Mas , enfim…

        Daqui a pouco aparece um defendendo a KONAMI com unhas e dentes .

        1. Sempre fui jogador de Winning Eleven. PES que era a versão americana eu não gostava, mas hoje só tem ela e desde 2013 não temos um jogo bom como promete o 2018 dentro do campo, isso é fato, porém não vou fechar os olhos para os erros da Konami e concordo com quem critica. A produtora vacila demais com as licenças que possui, não fazem um trabalho bem feito com elas. Lembram da Copa de 2014? Mal feito demais. Eurocopa? Mal feita. E por aí vai.

          Na minha opinião chegam a ser burros e não entendo porque eles tem licenças de times e estádios que não colocam no game.

          Temos que ser fãs e criticar mesmo sem ficar defendendo a bisonhices da Konami e seu representante Adam Bathi.

  20. Infelizmente não consegui jogar essa beta , pois minha conexão, caia toda hora, mas pelo que consegui ver no pouco que joguei, o PES 18 vai superar o antecessor ,tentei ver as novas custcenes, prestar atenção nas animações , mas a galera online não deixa e aperta start, não gosto de jogar online, o negócio é Master league !! Vamos esperar a versão final , depois crítico !! Kkkk avante PES !!

  21. Na minha opinião a Konami deveria sim priorizar mais os modos offline do que o online , até porque convenhamos e sejamos realistas , não tem como ela competir com o Fifa nos modos onlines chega a ser até uma vergonha. Esse sistema da roleta é o fim da picada , deveria ser como no Fifa , onde voce pode comprar os jogadores sem depender da sorte mas apenas do seu esforço em ganhar as partidas e conseguir o dinheiro. Sinceramente eu não vejo motivos para elogiar o trabalho da Konami, e vou dizer o porque. Se pegarmos todos os jogos anteriores vemos que existiam várias coisas legais que a Konami deixou pra tras. Pes shop, jogador quando se machucava saia de maca alguns saiam e voltavam enfaixados, já tivemos toque de mão no jogo , alguem ai lembra do modo comunidade? Pois é joguei bastante com os amigos , isso sem falar nos criador de estadios e mescla de uniformes. Agora ele coloca ese modo 3×3 como se fosse novidade. Mas ja tivemos antes um modo 11×11 que pra mim é a mesma coisa. Ou seja ela nos engana querendo dizer que sempre esta inovando quando na verdade esta sempre regredindo.

    1. Concordo Leo,seu raciocínio e questionamento é em parecido com o meu.Acredito sim que a Konami poderia inovar o jogo sem tirar aquilo que era marca registrada.

  22. Clima dinâmico já tem, quem joga a ML desde o 2016 sabe disso, começa a chover quando você abre o placar contra um time pequeno. E o cartão em simulação já tem tbm, a máquina tenta isso na ML e leva cartão amarelo

  23. Triste…
    Para a nova geração, que prioriza o online essas atitudes não devem pesar tanto quanto para minha geração que marca churrasco movido a campeonato de PES…

  24. Desculpem a minha provável ignorância, mas não havia a informação de que o vitória não estaria em nenhum game virtual esse ano?Não entendo a presença do escudo do time no twiter do e-Brasileirão…

    1. Salve Bruno! Sua dúvida não é ignorância! Pelo contrário!
      No caso do PES, quando o UOL Jogos falou da presença do Vitória, é ter os jogadores licenciados! O time e uniformes acredito que terão!

    2. Salve galera, beleza?!
      A Konami conseguiu a licença da Champions Cup apenas para por como tema de Empresário Especial do My Club e não terá na Master Liga???
      Se for a Konami tá de brinks com my face!

  25. Cara, me desculpem, vcs podem discordar e tal (só não pode xingar kkk), mas eu acho a ML muito ultrapassada. Uma coisa que é certa e que é muito melhor que o MyClub é a forma de aquisição de jogadores, onde vc se esforça pra juntar um dinheiro e comprar o jogador que quiser, pq esse negócio de roleta é um saco mesmo. Mas a Konami precisa se levantar no mercado de eSports de algum jeito, e o jeito que eles acharam foi Myclub e a PES League. E ultimate team é infinitas vezes melhor, e a Konami não quer competir com isso só com a ML.

  26. Outro ponto importante que eu acredito que deva ser lembrado é o fato dos jogos de esporte e até mesmo os de luta estarem abrindo os leques de oportunidade.Antes você escolhia o lutador ou o time no caso de jogos de futebol e jogava.Hoje eles estão dando uma história aos jogos como o modo jornada por exemplo do FIFA.Vejam o jogo Injustice.Dentre outros.Se a Konami não pensar em bolar algo diferente nesse aspecto,vai cair no ostracismo.

  27. Cara,na minha opinião não acredito que eles esquecerão o offline tão cedo.O que eles estão fazendo na verdade é exatamente o que está sendo feito com as versões pra old gen.Implantar aos poucos na nossa mente que o online é que é bom e tal,e de fato estão conseguindo.Se for um jogo só online hoje,a venda deles cai significante.Hoje muita gente não gosta de jogar online.

  28. Fala edu, vc mora no rio? ouvi dizer que agora estão roubando casas tb, sempre soube que nas ruas só deus pra te proteger, agora invadirem casas é novidade. Os ladroes tb querem jogar o PES 2018…

  29. Ja aumentaram a velocidade da beta ! Ja virou correria ,ficou ruim e chato o 3×3 nessa nova velocidade correria

    1. Aumentou nada. Se aumentou foi no 3×3, no 1×1 tá a mesma coisa desde o início. Não mudou em nada a jogabilidade. O Adam inclusive fez uma pesquisa sobre a velocidade e no resultado disseram que tava perfeita, então ele disse que não iam alterar a velocidade do jogo

      1. Deviam estar mexendo no servidor o 3×3 estava velocidade aumentada muito aumentada . Voltou ao normal joguei agora kkkk

  30. Boa matéria, é nítido o quanto ML está sendo deixada de lado, tenho até medo de saber como que ta a BAL =/ … é uma pena, meus modos favoritos. Pessoal desculpem a ignorância mas sabem se já saiu os requisitos pro PC!

  31. Boa matéria, mostra o quanto ML está sendo deixado de lado, tenho até medo de saber como que ta a BAL =/ … é uma pena, meus modos favoritos. Pessoal

  32. Então deixa ver se eu entendi, a Konami está se gabando q fechou com o maior de torneio de pré temporada, do mundo, (e quem acompanha sabe q não terá todas as equipes certo )
    E não vai estar na ML, palmas,
    E esse clima dinâmico já não tem ?
    Valeu

    1. Sim, já tem o clima dinâmico. É só deixar a opção clima em “aleatório”.
      Talvez o que querem inserir é mudança no tempo, por exemplo, transição da tarde para o anoitecer, etc.

  33. Vai tomar no cú konami!
    Um jogo que eu jogo desde crianca!
    Vcs conseguiram fazer eu pegar nojo!
    Um jogo que e 90% generico era para ter um modo para editar naior e focar no rumo estrelato e master liga e o que vcs fazem querem dar prioridade ao my clube ?
    Cai pra puta que pariu,gosto muito de pes ou melhor gostava mas esse ano vou de fifa de novo!

  34. Cliente é cliente; preferindo jogar offline ou online; até porq cada game vendido é dinheiro info p Konami. Ñ entendo como uma empresa q já perdeu enorme fatia do mercado ainda menospreza fatia daqueles q se mantiveram c ela até hoje; será q “as grandes cabeças” à frente do game acreditam q sabotando os modos off consequentemente os gamers irão p o on??? Nunca consideram q tal público pode ir p o rival ou até abandonar o futebol virtual? Tbém ñ consideraram investir em ambos modos e criar conteúdo rentável, p o gamer q tiver interesse? Ñ seria mais fácil e inteligente manter o cliente do off e propagar o on p conquistar esse gamer!? O gamer ñ pode jogar online e offline; ou só offline; e ainda assim dar dinheiro à Empresa? Enfim, ainda q apenas compre o game; jogue só modos off e ñ contrate qq conteúdo pagável; eu já teria dado retorno financeiro à Empresa; o valor pago pelo jogo.

  35. Achei que iam esperar o PES 2018 para o e-Brasileirão 2017.
    Mas de qualquer forma, manterei o meu 2017.
    Desde o PES 2011, quando comprei o PS3, mantenho minha coleção em mídia física.

Leave a Response