close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Desempenho do PES 2018 na PSN

E o Playstation Blog revelou os jogos mais baixados do mês de março de 2018. Vamos começar olhando os mais vendidos de PS4 na PSN:

Como era de se esperar, Far Cry 5 está no posto de jogo mais vendido. Em segundo lugar, mesmo sofrendo muitas críticas, FIFA 18 impera, desbancando FIFA 17 que, em março de 2017, ocupava a terceira posição.

E o PES, bem, o PES 2018 não aparece entre os 10 mais vendidos, assim como PES 2017 também não aparecia em março de 2017. Entretanto, a imagem abaixo nos revela algo…

PES 2018 Lite foi o segundo jogo mais baixado da PSN, algo surpreendente, não? Mas o que isso nos indica?

  1. Em primeiro lugar, muitos fãs de PES 2018, que preferem jogar o myClub, nem precisaram comprar o jogo full, dado que a versão Lite atende 100% a eles;
  2. Muitos jogadores, com os problemas pelos quais PES 2018 passou (principalmente aqui no Brasil, com o bug que deixou times genéricos), deixaram de comprar o jogo full e pegaram a versão lite;
  3. A Konami tá enchendo os cornos de grana com as vendas de coins no myClub.

Isso é algo perigoso, na minha opinião. Espero que a Konami não veja isso e decida, de uma vez por todas, tornar o PES um caça-niqueis, e abandone os outros modos de jogo ou ambições em relação a licenças e conteúdo.

Na minha opinião, a saída para o PES driblar o baixo orçamento e melhorar o jogo é torná-lo um produto contínuo, sem lançamentos anuais, como é o LOL e outros jogos.

E vocês, o que acham disso tudo?

Problemas no servidor

E ontem a vida foi difícil para os fãs de PES 2018 que jogam myClub: muita gente não conseguiu logar nos servidores e, quem entrou, sofreu com desconexões.

Achando que isso amenizaria a situação e acalmaria os fãs, a Konami deu 10 mil GPs como pedido de desculpas. Entretanto, na minha opinião, pra eu pensar em desculpar, teriam que ter sido 50 mil GPs!!!

DLC 4.0 de PES 2018 chega em 19 de abril?

Galera, muita gente veio me perguntar se, como veiculado nas redes sociais, a DLC 4.0 chega mesmo em 19 de abril. A resposta é simples: 19 de abril é a data provável.

Galera, como vocês sabem, eu não curto “furar” os anúncios da Konami, prefiro deixar que os anúncios oficiais sejam feitos. Só não sigo essa regra quando a própria Konami se “entrega”, como foi o caso do Usain Bolt. Pra quem não se lembra, antes do anúncio oficial da Konami, Bolt Postou fotos sendo escaneado, com um controle de PS4 na mão e, nesses tweets, um monte de gente da PESTeam deu like e começou a seguir o cara.

Assim, a informação do dia 19/04 que havia sido passada como provável, continua sendo classificada como provável. Pode ser que mude, ainda mais se falando da Konami, que costuma se atrapalhar. Mas eu apostaria minhas fichas nessa data sim.

Os detalhes que eu e outras pessoas já sabemos, não vamos revelar ainda, vamos deixar o pessoal da PESteam confirmar tudo 100% e nos autorizar a falar. As notícias oficiais chegam nos próximos dias.

Vídeo do dia

Galera, lembram do nosso entrevistado na última matéria? Isso mesmo, Henrykinho, campeão do eBrasileirão! Desta vez, ele resolver fazer um vídeo mostrando as táticas e configurações que usa no PES 2018, vejam:

Não deixem de se inscrever no canal e curtir o vídeo do Henrykinho!

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V6 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Chegou o melhor option file para PES 2018 no PS3!!!!!!!!!!! Miller’s patch, o nosso novo parceiro!

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : DestaqueDLCKonamimyClubpes 2018PES 2018 LitePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018psnWinning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano