close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Del Piero e Nedved chegam ao myClub!

Os brothers na casa dos 30 anos fãs da Juve, ou até mesmo fãs do Calcio em geral, devem estar bastante felizes com a chegada dessas duas lendas: Del Piero e Nedved!

Vejam a nota oficial da Konami:

Dois jogadores lendários dos anos 2000 Pavel Nedvěd e Alessandro Del Piero estão a chegar ao PES.

Considerado como um dos melhores médios de seu tempo, Pavel Nedvěd era conhecido pela sua energia, enorme habilidade de passe e de remate.
Ficou conhecido pelo apelido “The Czech Cannon”.

Bom a atacar e a defender, a lenda checa dominou os anos 2000, conquistando vários prémios individuais, incluindo o futebolista europeu do ano em 2003.
Provavelmente o seu melhor período, Pavel Nedvěd da temporada 2002-2003 vai estar no jogo.

Uma lenda italiana e uma estrela mundial, Alessandro Del Piero é amplamente considerado como um dos maiores jogadores de sua geração.

Um avançado talentoso e especialista em livres diretos, Del Piero ainda é o segundo melhor goleador italiano de todos os tempos, com uns impressionantes 346 golos apontados.

Um vencedor a todos os níveis: nacional, europeu e internacional, o adorado “Fantasista” da Itália fez tudo.

A temporada 1995-1996 foi uma das melhores da sua carreira e é a versão de Alessandro Del Piero que aparecerá no jogo.

【Período da Campanha】
Jogo Telemóveis – Pro Evolution Soccer 2018 (iOS/Android) 19 a 26 de Março, 2018
Jogo Consolas – Pro Evolution Soccer 2018 (PS4/PS3): 22 a 29 de Março, 2018
Jogo Telemóveis – Pro Evolution Soccer CLUB MANAGER: Brevemente

E ai, o que acharam dessas duas lendas? Eu achei demais, pois são jogadores que acompanhei demais nas manhãs de domingo nos bons tempos do Calcio.

Agora, cá entre nós: Matthaus e Kahn do Bayern, e agora Nedved e Del Piero da Juve… É impressão minha ou a Konami está cutucando a EA?

Finalistas da AMERICAS ROUND da PES League World Tour 2018 revelados

Depois da 2ª qualificatória da PES League nas Américas, a Konami soltou uma nota oficial com os finalistas do continente:

São Paulo, 19 de março de 2018 – A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje a lista completa dos finalistas que competirão na AMERICAS ROUND (Etapa das Américas) da PES LEAGUE WORLD TOUR 2018, que será o evento final da segunda temporada do torneio de eSports do PES 2018 da KONAMI.

Vinte jogadores no modo de único jogador e dez equipes no modo co-op jogarão em suas respectivas chaves para receber prêmios em dinheiro, incluindo uma cobiçada vaga na EUROPE ROUND (Etapa da Europa) da PES LEAGUE WORLD TOUR 2018. A EUROPE ROUND, que será o evento final da terceira temporada da PES LEAGUE, será realizada em maio de 2018.

Estes são os finalistas da PES LEAGUE 2018 que se enfrentarão na AMERICAS:

Estas são as equipes finalistas do modo co-op da PES LEAGUE 2018 que se enfrentarão na AMERICAS ROUND:

O AMERICAS ROUND do PES LEAGUE WORLD TOUR 2018 será aberta ao público, com número limitado de ingressos, que serão distribuídos por ordem de chegada. Ela será realizada no Golden Center Eventos, Salón Fresno (localizado na Av. Int. Cantilo y Int. Güiraldes s/n, 1128 CABA, Buenos Aires, Argentina), no dia 31 de março de 2018.

A PES LEAGUE é a competição eSports oficial da KONAMI, em que jogadores do PES 2018 do mundo todo competem em eventos locais e on-line nos principais mercados, tendo como objetivo principal a Final Mundial da PES LEAGUE, no verão de 2018.

Assista às partidas ao vivo da PES LEAGUE em um dos canais a seguir. A transmissão da Final Regional das Américas começara às 9h00, horário da argentina (ART) (UTC -3).

Ficaremos na torcida pelos brasileiros Henrykinho, Guifera, Felipe Mestre, Válber e Mito Nowitzki!!!!

Mistério Português?

Brothers, lembram dos tweets relacionados a Portugal de ontem?

Consultei fontes ligadas a Konami e, com certeza, o tweet da seleção de Portugal não tem a ver com PES. A Konami está fazendo campanhas envolvendo a seleção portuguesa, argentina e outras no PES Card Collection mas, infelizmente, o tweet lusitamo não tem relação com o PES 2018.

São Paulo na mira da Konami para virar partner?

Para quem não sabe, o pessoal da Konami que estava em Buenos Aires para a PES League, foi direto para São Paulo, capital. E, nessa vinda ao Brail, eles resolveram passar pelo Morumbi:

Bem, Robbye e comitiva estiveram no Morumbi, como ele mesmo postou no Instagram. “E daí, Edu?”. E daí, meus caros padawans, e daí que tem caroço nesse angú. Será que o SPFC virá como partner da Konami em breve? Será ainda no PES 2018 ou apenas no PES 2019.

Só estou especulando, heim!

Um abraço a todos e #OCampoéNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> LANÇADA A V6 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : del pieroDestaqueKonamimyClubnedvedPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano