Desmentindo rumores sobre estádios brasileiros e explicando se PES 2018 está realmente em produção há 3 anos | .:Webrothers:.
close
Notícias | NewsPES Oficial | Official PES

Desmentindo rumores sobre estádios brasileiros e explicando se PES 2018 está realmente em produção há 3 anos

Desmentindo rumores sobre estádios brasileiros e explicando se PES 2018 está realmente em produção há 3 anos

Falae, brothers, tudo de boa? Vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Começando o post de hoje, Guilherme Fonseca, o Guifera (pra mim já é Guifoda) ainda colhe os louros de ser campeão mundial de PES. O garotão vem saindo direto no site do Globo Esporte e, desta vez deu uma entrevista para o portal. Vamos conferir?

GloboEsporte.com: O que você está sentindo neste momento?
Queria agradecer a todo mundo no Brasil que me apoiou. Minha família. O troféu é muito bonito, pesado. O que estou sentindo é inexplicável, uma sensação muito boa. A ficha do título vai demorar um pouquinho para cair. Agora é só comemorar.

Você já parou para pensar no tamanho do seu título em um país que tem o futebol tão enraizado na cultura?
Agora o Brasil é o país do futebol virtual também. Isso só faz fortalecer o PES no Brasil e espero continuar fazendo parte da história bonita que é esse jogo.

Faça um panorama do que foi a competição para você…
Primeira partida eu consegui uma boa vitória, entrei muito focado e venci por 5 a 2. Em seguida, não entrei tão concentrado. Não sei o que passou comigo. Acabei sendo derrotado por 3 a 0. Na última rodada da fase de grupos, voltei a jogar como estava jogando e consegui a classificação. No mata-mata eu mantive o jogo. Estava muito tranquilo e jogando meu futebol. Conquistei o título em uma final sensacional. Uma partida equilibradíssima.

A final eletrizante do jeito que foi, com um gol na prorrogação, engrandece o seu título?
Engrandece meu título, minha campanha. O Ettorito é um campeão mundial. Só que agora chegou o meu momento.

Agora o PES é a sua profissão?
Eu sempre acreditei no meu potencial como jogador de PES. Agora, com meu título, creio que o cenário vai crescer muito no Brasil e é isso que eu quero continuar fazendo da minha vida: jogar profissionalmente.

US$ 200 mil?
É muito dinheiro. Vou continuar estudando, claro. Vou pagar a faculdade com esse dinheiro e fazer um churrasquinho, né? Aquele churrasquinho brasileiro para comemorar o título. O resto… Não sei. Vou pensar ainda.

Qual é o seu próximo objetivo?
O próximo objetivo é conquistar o bicampeonato do e-Brasileirão.

Só digo uma coisa: GUILHERME, convida “noís” pro churras, mano, POR FAVOR!

Agora falando sério, o Guilherme é um garoto boa gente, muito inteligente, tenho certeza que vai continuar humilde e com os pés no chão. E é só o primeiro de outros títulos que virão!


Bem, vamos às notícias do PES 2018. Para começar, O PES Global Product & Brand Manager, Adam Bhatti, ao ser perguntado por um fã se teremos novidades na Master League, respondeu que saberemos os detalhes do modo de jogo mais amado da franquia PES na E3, que começa em 13 de junho:

Adam também confirmou que teremos gameplay de PES 2018 na E3; isso é uma notícia relevante pois, em anos anteriores, a Konami não mostrou muito de PES nessa convenção, muitas vezes apenas mostrando uma alpha para as mídias especializadas, a portas fechadas.

Adam também falou da física da bola em PES 2018:

” A física da bola teve um upgrade enorme, necessário para criar uma grande sensação geral de mudança. Estou muito animado companheiro, isso é grande!”, disse Adam.


Bem, agora vamos esclarecer essa questão de Pro Evolution Soccer 2018 estar sendo produzido há 3 anos, pois fui no PESTeam me informar sobre isso.

Vamos lá: oficialmente, PES 2018 não está sendo produzido em separado há 3 anos, isso não existe. O que acontece é que, após o PES 2014, foi criado um projeto que durou 3 anos, desaguando em PES 2018.

Obviamente, tudo o que veremos em PES 2018 não foi criado de um ano para o outro, é resultado desse projeto de 3 anos em que o PESTeam e a equipe de desenvolvimento da Konami estão inseridos.

Obviamente, o fato da antiga geração ter sido deixada mais de lado do que nunca em PES 2018, permitiu que a PES 2018 libertasse maior potencial da Fox, permitiu que coisas que estavam sendo desenvolvidas há algum tempo fossem inseridas.

Na E3 veremos uma campanha de marketing voltada para o número 3, tudo será voltado para o 3. Será o terceiro ano após as mudanças, teve o PES 2015, o PES 2016, o PES 2017… e agora o 2018, que é o primeiro jogo que sairá de acordo com o projeto definido há 3 anos.

Bem, resumindo: claro que o conceito e muitas coisas de PES 2018 estão sendo desenvolvidos há 3 anos, mas não havia uma produção separada, uma produção oficial de PES 2018 oficial, sacaram?


Galera, sairam alguns boatos espalhados por um retardado, sobre uma suposta lista de estádios de PES 2018, que a tal mente doente disse uma coisa, depois disse outra… então vou desmentir:

  1. PES não perdeu o Inter e o Beira-Rio;
  2. PES não perdeu o Maracanã;
  3. A Arena Grêmio não virá em PES 2018.

Só pra contar: a fonte da informação é a Konami, ok?

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueguiferaguilherme fonsecaKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

103 Comentários

  1. Me diz uma coisa os patch do pes 17 vai dar apar usar no pes 18?
    E outra estão criando ou ja esta criado patchs para o pes18 ou vamos ter que comprar o jogo e esperar algum tempo ate sair algum patch e ate la ficar jogando um jogo sem graca pois jogar com times fakes é horrivle!

    1. kkkkkk
      Vai ser ansioso assim pra longe cara kkk!!!
      O jogo nem lançou e tu já quer o patch kkkk
      Mas pode apostar cara, em 1 unico mês os editores de pc turbinam o pes 2018!!!
      Eu tava aqui comparando meu pes 2017 da konami com todos os arquivos de varios patchs , faces, Estádios, musicas, bolas, uniformes, ligas, e tal que inseri no meu pes e é sem duvidas outro jogo, agora, imagino oque os editores não farão com o pes next gen!!!

  2. Edu?
    Cara, responde pra mim uma curiosidade…
    Os arquivos do pes 2018 serão semelhantes aos de pes 2017? tipo, cpk, arquivos de faces, uniformes, estádios, serão os mesmos?

      1. Opa! tomara!
        nesse caso, pra pc, provavelmente as faces de pes 2017 funcionariam no pes 2018.. como foi do 2016 para o 17, do 15 para o 16… fiquei nessa duvida por questão de aparentar pelo pedacinho de trailer do pes 2018, que os gráficos serão quase que outro em relação ao 2017, mas em fim, tomara que de pra fazer isso!

  3. Coitado do Vasco… fui falar que ele era freguês do Coringão e o coitado em toma de 5!
    Mas é como eu disse, ao menos São Januário amenizaria a equipe generica ( futebolisticamente falando ) que o Vasco tem! rs

      1. Fifa?
        Se refere a entidade que comanda o futebol mundial? nada a ver tenho com a mesma Sr.!
        Agora, caso se refira a… garota de patins… eu até tentei dar uns catos, mas ela é muito artificial, bonita é verdade, visual “para obras no almoço”… porém, robótica e sem graça, larguei ela porque parece a mina do google… não tem amor próprio véi, isso machuca meu coração, rs…
        Aliás, ela só dizia “E-u te A-mo” quando eu apertava o troço de um microfone e ela repetia oque eu dizia!
        Fala dessa mina mais não irmão, vamos ficar com a ( Pes ) essa faz a gente passar raiva, xingar, odiar, e a cada ano o romance fica mais forte ! rs

  4. Em termos de gameplay o jogo já está bom, deve melhorar ao eliminar os gols de cabeça, mexer mais que isso vai da merda, não acredito nesse time da Konami, então quanto menos mexer melhor. Agora entra o extra campo, todo mundo sabe que falta muita coisa, a questão é: vc realmente acredita que o jogo mudou nessa questão? Eu duvido, no máximo algumas cutscenes menores que o PES 2013, 2012, 2011…
    Estádio vamos ter uns 35 a 37
    Nenhuma Liga nova, apenas times (melhorou os outros da Europa)
    Esqueçam criador de estádios e um edit mode melhor, vai continuar a mesma coisa.
    Online sem servidor e com as mesmas fraquezas de sempre.
    Eu vou comprar o jogo como sempre faço, mas não acredito em nada de outro mundo como vem falando Adam, isso é só pra vender e ele ta certo em valorizar seu produto, mas como ele é a Konami não tem crédito, eu não acredito.
    Espero estar errado, mas repito, não acredito mais nas conversas pra boi dormir da Konami.

  5. Definitivamente não pode ser o Vasco o time parceiro da Konami, depois de ontem…. chamar o vasco de gigante só pode ser brincadeira… Vamos… Vamos Corinthians…. esse jogo … teremos que ganhar… segue o Lider … Timãooooo

  6. Semana que vem , tomara que venham muitas notícias boas sobre o PES 18, notícias importantes , e espero que no trailer dê pra termos uma boa noção de com será o jogo !!

  7. Se não é o grêmio o clube parceiro, então ou e o Atlético-MG ou o Vasco da Gama, pois são os gigantes que restaram. Chuto no galo e o estádio independência.

      1. Difícil vir o Independência por causa do pensamento pequeno do América que não liberou nem as arquibancadas móveis que o galo pagou pra aumentar a capacidade, também n deve aceitar a inclusão do estádio no jogo, infelizmente…

        Palpito no Vasco msm.

      2. Eu sei, mas pode ser que venha o América também nos outros clubes da América do Sul junto com seu estádio. Mas creio ser o Vasco mesmo (levar de 5 do curintia em casa aff)

  8. Edu como sempre deixando a gente bem informado nas notícias, blog de pes o único que acompanho é vcs aqui, tb ja conheço a webrothers desde as edições de ps2, foi aqui que aprendi a editar a database, adaptar uniforme e outras coisas, pessoal gente boa demais, sempre ajudando todo mundo sem frescura!
    Po edu uma coisa que poderiam melhor um pouco é na torcida, tinha que vibrar mais, incentivar nas jogadas, tipo um drible a torcida vibrar e os gritos de torcida tb poderiam ter mais, cantam muito pouco, outra coisa que poderia tb ficar legal é quando chuta uma bola e passa perto a torcida ir ao delírio igual na vida real, iria ficar show, mas ta bom ….só precisa dar uma melhorada, pes 17 ta muito show, me divirto horas jogando, só falta pegar um ps4 pra ficar show!
    Abraço aí edu, webrothers como sempre show!!!

      1. Fala Edu, verdade dei uma sumida mesmo, mas sempre acompanho aqui as notícias, entro todo dia para ver as novas do pes, que bom que melhorarão, é que aí da mais emoção hahaha
        Esse jogo é muito viciante!
        Abraço!

    1. O PES 2017 mobile, trouxe uma física da rede bem parecida com o PES 2011, não em modelo, o modelo continua o mesmo, mas a física ta melhorada, a rede ta bem leve. E o Adam comentou no Twitter, que a física da rede melhorou maciçamente

      1. Que bom ! Boa notícia . Pode parecer bobeira , mas ter uma rede e uma bola boa é uma grande diferença . A bola do PES 17 é boa . A bola da nike já é horrível de jogar .

  9. Em relalação ao novo clube parceiro da Konami , pode ser qualquer um, desde que o mesmo ainda não possua estadio no jogo.

  10. Acho que não é a Arena da Baixada. Uma coisa que impossibilita de ser o estádio do Atlético PR,é o gramado ser de grama sintética. Sabemos que a bola em gramado sintético é totalmente diferente do gramado de campo de futebol. Se a Konami trouxesse a Arena da Baixada,eles iriam ter que mudar a física do jogo nesse estádio,a bola teria que correr mais,se ela pingar e correr na linha de fundo o atacante praticamente não alcança. Bem difícil vir. Minha Opinião!

    1. Velho na boa, estamos 2017, e você indo na onda do velho gaga do Eurico Miranda. A bola rola do mesmo jeito na grama artificial da Arena como em qualquer campo europeu com o melhor gramado, certificado da FIFA, não tem borrachinha de pneu moido, se a bola é rápida é por que molham o gramado, por necessidade do tratamento das fibras do mesmo. Já entrei no gramado da Arena da Baixada e posso te dizer nada lembra o velho society.

      No PES é fácil de reproduzir , na edição do estádio deixe o gramado sem desenho, e antes da partida começar nas opções de estádio deixa gramado; curto/molhado

    1. Acho que não. Com todo respeito à instituição e seus torcedores, mas o Coritiba também não é um gigante do futebol brasileiro.

  11. Rapaaaaiz, sei não, mas acho que vem Botafogo ou Vasco aí como novo parceiro. Todos de SP já tem estádio… Flu tem o Maraca… o flamengo tá fazendo a casa dele agora, sobram Engenhão e São Januário. Se for de outro estado do país, não há mais gigantes, fora o Grêmio (mesmo já tendo caído pra série b). Sou São Paulino e o SPFC não será esse parceiro (o verdadeiro gigante hehe). Temos Bahia, Sport… mas não… é velho, deve ser o Vasco mesmo, desisto de tentar descobrir essa caralha… KKKKKKK vou esperar pra ver… e é bom saber que a Konami teve a lucidez de dedicar 3 anos para fazer um jogo digno de nova geração a partir desse ano.

  12. Esperando um grande jogo! Acho que essa distinção entre atual e antiga gerações implicará num salto gigante da franquia. Dá até pra sonhar com um desgaste no gramado, ou um gramado parecido com o do FIFA.
    Citando um assunto pouco comentado, acho que poderiam voltar alguns clássicos de PES anteriores, como TEETH, Crystal castles, The Temper Trap e etc. , porque usar essas músicas que fazem sucesso hoje em dia é complicado!

  13. Edu, vc tem em sua posse alguma informação realmente bombástica q poderia nos deixar impressionados com o pes 18? O anúncio do time do Vasco como parceiro sairá na E3?

  14. Vamos destrinchar o Brasileirão e eliminar possibilidades:
    Clubes com estádio já presentes no jogo: Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG (joga no horto, mas de vez em quando no Mineirão), Inter (série b).
    Que possuem estádio próprio e não estão no jogo: Coritiba, Atlético-PR, Vasco, Botafogo, Sport, Vitória, Ponte Preta, Grêmio, Chapecoense e Avaí.
    Que jogam em estádios do governo (mais difíceis de colocar no jogo): Bahia e Atlético-GO.
    Com as dicas do Edu, já descartamos Arena do Grêmio e Arena da Baixada.
    Pela outra dica de ser um “gigante”, restam poucas possibilidades. Uma delas é a do Vasco, apelidado de “gigante da colina”, com o estádio de São Januário.
    Então vou dar um palpite duplo: ou é São Januário ou é o Engenhão, que seriam os mais relevantes das opções que sobraram.

  15. Putz, eu tinha apostado todas minhas fichas no Grêmio. Que pena!
    Seria ótimo ter a Arena do Grêmio no jogo.
    Bom, se não é a Arena da Baixada e nem a Arena do Grêmio, começo a suspeitar que possa ser o Vasco e seu estádio.

  16. Pelas postagens do Adam realmente da pra ficar empolgado, esperamos que seja tudo verdade. A bem que a Konami poderia colcar no PES 18 uma playlist das musicas mais marcantes em todos os PES , por exemplo U2 Beautiful Day, cara que nostalgia boa.

  17. Bom dia,em alguns comentários que li em posts anteriores aqui do WE alguns colegas disseram que a parceria Sony/Konami seria mantida.Ao ver o teaser do Fifa 18 aparece o PS4 destacado ao final do vídeo.O que aconteceu?Valeu.

        1. A Sony é parceira-irmã da Konami, a parceria continua como sempre foi. A Sony fechou uma parceria de marketing com o FIFA, para tentar tirar o foco do Xbox Scorpion, e também para ter os legends do PS4. Não muda em nada o relacionamento Sony/Konami, o relacionamento Sony/EA é apenas por marketing e dinheiro

          1. Eu já vi essa história aí com … manos e minas kkk

            Tipo.. O mano ( Konami ) tinha a namorada ( Sony ) inseparável dele que o “amava” louca e apaixonadamente…
            E viveram felizes para sempre!!!
            Ops…
            ia me esquecendo do amigo ( EA ) da namorada…
            rs

  18. meu irmão se for o Vasco o time parceiro da konami o Edu tem que me dá uma copia do PES. Pois acertei desde a primeira dica KKKKKKkk gigante só existe um rapaz. é o vasco e são januário vem junto dalheeeeeeeee vasco

        1. Se for o Vasco tá de brincadeira né rs!!!

          Vasco antes dava medo, raiva, panico, era o grande terror dos times cariocas e o time carioca que eu tinha mais raiva!
          Apesar de ser freguês de caderneta do Coringão, os caras no final dos anos 90 e início de 2000 eram o terror, o Vasco montou esquadrões fantásticos!
          Era um gigante de verdade!
          Porém, atualmente o Vasco é um anão, não faz medo mais a ninguém, e vive capengando todo campeonato Brasileiro, a ponto de ser o time do Rio que eu agora “torço” pra que volte a ser grande, é mole rs!
          Se for o Vasco esse novo time da Konami, e vier São Januário, pelo menos pelo estádio vai valer rs!

  19. Ou seja, o que sempre falamos a cada ano é verdade, o pes 17 é um upgrade do 16 e o 16 do 15… sempre falamos isso e alguns dizem que nada a ver, que é um novo jogo, ta ai a prova que não, que sempre foi um upgrade de um jogo para outro e finalizaram este upgrade agora no 18.

    Vai acontecer a mesma coisa com o 19,20,21. O 19 vai ser novo e cheio de defeitos e vão melhorando os demais por upgrade no jogo e não por um jogo novo.

  20. Ai eu não tô entendendo o Edu falou que era um clube gigante,desculpa mas Vasco da Gama é considerado gigante ainda mais um time que é tem apelido de Vici da Gama

  21. Tô achando que o novo parceiro, que vc sempre coloca como Gigante do futebol brasileiro é o Vasco, que coincidentemente, tem o apelido de Gigante da Colina…será que pode pintar São Januário? Abraço e parabéns pelo trabalho.

  22. Pode até ser que o time brasileiro seja o Atlético e venha o Horto mas se vier, aguardem que vem treta da diretoria do América kkkk. Diretoria do América vai fazer igual o Maradona que questionou o direitos de imagens.

    1. Acredito que esse negócio de estar se comparando de forma constante com o fifa não tem dado muito resultado pro pes. Tá na hora de parar com a palhaçada de “quem é o melhor” e focar en pelo menos ter um modo online jogável. Porque comparando quesito a quesito o fifa da um banho no pes. Deixa que a coisa parece que vai melhorar pro pes esse ano.

      1. Concordo cara. Tomará que na E3 ou em breve comece a pipocar informações de melhorias no Online, porque tá dificil.

    2. Esses gráficos de pes 2011 pes 2013 ps3 eram incrível ! Se comparar com o pes2017 ps4 nao sei se nao eram melhores

    3. Arrepia até hoje, um dos mais brutais Player ID, acredito que o Player ID tenha sido uma das maiores melhorias no PES em todos os tempos, espero que o PES 2018 seja o PES com mais fidelidade em relacao a isso!

    1. Provavelmente a única coisa que pode acontecer com o PC, é a demo sair apenas no lançamento do jogo, pelo o que aconteceu no PES 2013, que hackers descobriram tudo que tinha no jogo.
      Mas de resto, tudo que terá no PS4 e Xone, terá também no PC

  23. Alguém sabe quando começa a venda do pes na store?! Quero logo comprar o meu. O FIFA ja começou a venda, bora acordar konami

  24. Era claro que nao estavam fazendo um jogo novo separado ha 3 anos. E sim uma continuação de pes15.. Otima notícia e q a antiga geração foi deixada de lado. Era uma vergonha o Pes 17 ps4 ser igual do ps3 .Grafico do ps4 parecia jogo de ps3 , so colocarem os dois lado a lado

      1. Tenho ps4 e joguei no ps3 gráfico praticamente igual..Jogabilidade igual.. Talvez so esta o gráfico melhor no ps4 nos replay

      2. Sim, a diferença não é muito grande, mas tbm pelo do PS3 não ser ruim (e o PS4 bastante pra evoluir ainda). Já Fifa tem uma diferença absurda, na old gen é a coisa mais horrível do mundo o gráfico.

    1. Sim,isso é verdade, mas graças a essa pouca diferença entre as gerações a Konami pode ter excelentes vendas na geração passada, passando inclusive o FIFA aqui no Brasil.

  25. Não gostei dessa ideia se capar mais o PES18 pra Old Gen 😢
    Não posso migrar ainda pra next gen,muito caro o console e os jogos tbm. !!
    Bom mais se vier como esta prometendo eu vou ter que fazer um sacrifício ai porq perdeu a graça jogar Futebol nos old gen agora. !!
    Espero que o clube parceiro seja Palmeiras mesmo já tem o Allianz parque. !

    1. Justamente esse lance de tentar manter um padrão parecido entre a old e a newgen, que atrasou o PES…
      Faz um esforço ae pra pegar um newgen, eu me obriguei uheuheue

  26. Legal e tal! Mas Edú pergunta pra eles se teremos comemoração de taças em todos os torneios? Uma outra coisa o troféu da copa do mundo no PES chega a ser mais bonito que o troféu real! Troféu maravilhoso!

    1. Não duvido muito, lembrando que a Konami já ajudou a Chape, e fez uma bola em homenagem à ela. Imagina a Arena Condá no PES.

Leave a Response