Detalhes da demo de PES 2018
close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Ontem foi dia de PES 2018 World Tour México e, como sabemos, nenhum conteúdo local foi divulgado, contrariando a expectativa dos fãs.

Pra não dizer que nada foi anunciado, a Konami divulgou a data de lançamento da demo de Pro Evolution Soccer 2018 (PES 2018), que será disponibilizada para os fãs em 30/08/2017.

Falando da demo, não foi anunciada muita coisa. Então vamos discutir alguns pontos. Primeiro vamos falar da data de lançamento e, para isso, analisarmos as datas das versões anteriores (plagiadores, se forem copiar, pelo menos mudem a formatação, disfarcem):

  • PES 2014 – 11/09/2013 | Gamescom 2013 – 21 a 25/08/2013
  • PES 2015 – 24/09/2014 | Gamescom 2014 – 13 a 17/08/2017
  • PES 2016 – 13/08/2015 | Gamescom 2015 – 05 a 09/08/2015
  • PES 2017 – 23/08/2016 | Gamescom 2016 – 17 a 21/08/2016
  • PES 2018 – 30/08/2017 | Gamescom 2017 – 22 a 26/08/2017

Podemos ver que, historicamente, a demo de PES nunca veio antes da Gamescom. Na boa, acho bem injusto isso, dado que nessa convenção a demo já será usada. Assim, só posso pensar que a Konami só solta a demo dias depois da Gamescom como forma de valorizar a feira, os anúncios que serão feitos nela, deixar a galera numa hype…

Não vejo motivo técnico para que a demo não seja lançada durante a Gamescom, pois em 4 dias não será feita nenhuma modificação no código do jogo baseada no feedback da galera da feira, duvido muito. Se alguém entende de marketing e enxerga um motivo razoável, por favor, me avisem!

Além disso, a versão física de PES 2018 já foi prensada, qualquer modificação a ser feita no game será implementada no day one update, ou até depois. Por que não soltar logo essa bagaça, uai?

Falando agora das versões, teremos a demo no PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. Tenho que confessar que me surpreendi ao ver que haveria uma demo para a antiga geração. Para mim, já que não há nem pré venda pra old gen, achava que a demo só viria junto com a do PC, no dia 14/09. Menos mal que a galera dos consoles antigos poderão curtir a demo também.

Falando agora dos times, se tudo obedecer o que foi apresentado no PES World Tour, haverão 12 times na build:

  • Borussia Dortmund
  • Barcelona
  • Liverpool
  • Inter de Milão
  • Flamengo
  • Corinthians
  • Boca
  • River
  • Colo Colo
  • Argentina
  • Brasil
  • Alemanha

Como foi dito pelo gerente global de PES, Adam Bhatti (o homem mais legal e simpático do mundo), será uma demo grandiosa e, não se espantem se forem adicionados mais times.

Bem, só nos resta torcer para que dia 30 de agosto chegue logo. Baita ansiedade…

E, pra surpresa de muitos, a beta de Fifa 18 chegou e, com ela, o Colo Colo licenciado:

A Konami já está ciente, já que o clube chileno é exclusivo de PES 2018. Nos resta aguardar quais as providências serão tomadas e se o clube continuará figurando na versão final do jogo.


Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 13 DO MELHOR OPTION FILE

DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueMéxicopes 2018PES World Tourpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

106 Comentários

  1. Fala Edu! Acabei de comprar PES 2018 pré-venda no PS4 via PSN e está data de lançamento 31/12/2017! Vai ser ativado certinho no dia do lançamento? Primeira vez que compro um jogo assim. Galera aí me tire essa dúvida!

    1. É bug da PSN. Não se preocupa, alguns dias antes do lançamento vai ser liberado o pré-download. No dia que lançar aqui nas Américas vai ta liberado pra jogar

  2. Tenho medo do jogo não vir desafiador…sou jogador offline…quero que a máquina tenha jogadas variadas etc…esse é meu receio de acabar sendo ataque contra defesa.

  3. Meu medo é a dificuldade do jogo…espero que venha desafiadora…pq jogar a ML e vencer tudo já na segunda temporada não tem graça.

  4. E brincadeira ! Os cara jogaram a beta com brazil x França .Depois jogam 10 dias depois com fla x cor e falam q esta mais devagar !!! E claro q vai estar mais lento travado jogar com time brasileiro sempre foi assim. Espero q ha konami não de ouvidados a essas analise sem pe nem cabeça

    1. Man, esses YouTubers, principalmente o AF e o PESFCPLAY, o PESFCPLAY tem problema neurológico, o AF começou a ganhar alguns patrociniozinho, tá fazendo vídeo até com a bunda agora…Esses analistas me deixa com vergonha, pior que tem gente que leva a sério esses vereditos cômicos.

      1. Avaliações e reviews são perigosos, o certo é o cara mesmo testar e ver o que acha, cada um acha uma coisa diferente, sem falar que em época de you tube, vale mais falar coisas polêmicas e mentirosas do que falar a verdade…

      2. A konami colocou no Facebook pro evolution soccer brazil um video do af gameplay falando sobre o evento no brazil kkkk alguem comenta la sobre oque falamos aqui

  5. Edu, bom dia. Fiquei sabendo ontem que a Konami ofereceu 15 milhões de euros para fechar com a Bundesliga. E a empresa rejeitou a oferta e fechou com EA por um valor menor. Vc tem alguma informação sobre isso?

  6. Sobre a ML, deveria ter game over, objetivos a serem alcançados, demissão, dívidas nos obrigando a ter que negociar com os atletas.
    Coisas simples que dariam outra cara a ML.
    Não tem graça jogar ela por mais de uma temporada.

    1. Objetivos a serem alcançados, demissão já foram confirmados pelo Adam, o novo sistema de transferências terá cláusula de rescisão e a opção de colocar o valor que quisermos na negociação

  7. Quando o Palmeiras apareceu todo verde no trailer do PES 2018, mais uma vez criticaram a Konami e chamaram os japas de amadores.
    Mas dêem uma olhadinha no uniforme que eles jogaram hoje contra o Vasco…

    1. O que tem haver uma coisa com a outra? O jogo de hoje, Palmeiras usou o calção verde pra diferenciar do branco do Vasco. E no PES não tem combinação de uniforme e tu sabe muito bem disso. Então o uniforme no PES 2018 vai ser todo verde, o que não é na vida real, o uniforme 1 do Palmeiras tem o calção branco e não verde.

  8. Vi um vídeo de um YouTube, que jogou a demo, ele falou que a jogabilidade da demo, ta diferente da beta, gostei muito da beta, mas tou com o pé Atrás de quando sai o jogo final e vir igual pes 14, tomara que não, por que si vir penduro o pes e não jogou mas futebol no game.

    1. A beta era uma versão do final de abril, provavelmente alguns ajustes foram feitos desde então.
      Não creio que vão estragar o gameplay, devem melhorar.
      Aquelas placas de publicidade atrás do gol estavam sem física, os uniformes tavam bugando também… mas acho que o gameplay não tinha muito bug, só achei a defesa meio burrinha heuheu mas gostei, porque se o cara não soubesse marcar, levava tabela toda hora hahha
      meti várias goleadas nos fifeiros que foram testar a beta hahah

  9. Só eu ainda jogo o PES 17? Ele ainda me agrada bastante, mas a Beta do PES 18, mostrou um nível maior de realidade… Fico imaginando jogar a Champions League no PES 18, deve ser muito empolgante.

  10. De verdade a melhor coisa sobre pes 2018 é a jogabilidade e a narraçao do mito japonês. De resto foi horrivel. Basco foi ridiculo

  11. Ótimo post!
    Bom domingo a todos e feliz dia dos pais.
    Glr terá os 4 clubs rebaixado do brasileirão? Ou so o Internacional?

  12. Só foi a konami anunciar o Bolt como parceiro o cara perdeu tudo e acabou até lesionado no mundial, que maré de azar konami. Procura um pai de santo que já tá demais ✌

  13. Outra coisa crucial que esqueci de falar é a respeito do nível da máquina no PES, sinceramente, um verdadeiro lixo. Zero desafio, e eu acho que é por isso que ML fica chata e não por falta de conteúdo que ajuda a deixar enjoada, mas o fato de ser fácil é pior. Jogar contra a máquina é uma espécie de ataque contra a defesa, raramente vc é atacado com perigo. Eu não posso montar o time que quero pq vai deixar a ML mega fácil, só jogo com jogadorés abaixo de 75 e um ou outro acima disso, ainda assim tenho que desativar auxílio de passe para que fique mais difícil, após ganhar tudo em 2 temporadas já nem tenho vontade jogar. Online é um bilhão de vezes melhor quando roda liso pq é mais dinâmico e tem um desafio infinitamente maior. Não sei como tem gente que consegue jogar várias temporadas da ML batendo em cachorro morto, todo ano ganhando com facilidade, isso é chato.

    1. Tb sou desses, o foda é que monto um time mediano p ter graça mas os jogadores começam a evoluir… Dai perde a graça de novo… Aí fica nessa briga, contrata e vende qd fica bom os caras… O nível do PC é ridiculo, sem falar que não cruzam uma bola… Não há contra ataque

  14. Até hoje não entendo o que leva um cara que joga FIFA PORCO vir num blog de PES c*agar pelos dedos se sentindo no direito de defender o jogo horrível da E.A. O pior, sempre com as mesma desculpar RETARDADA de sempre: “Eu jogo os dois, mas o FIFA é simulador e PES é arcade!”.
    Nem se existe blog de FIFA sério aqui no Brasil, uma vez que não me interessa, participo de grupos de FIFA e acompanho muitos canais de fifeiros no Youtube, mas fico em off para não gerar polêmica. Mas aqui sempre aparece um retardado querendo defender essa B*STA do FIFA sempre que comentamos algo. Jogo PES porque ele sim dentro de campo é melhor e o verdadeiro simulador, ao contrário do jogo PORCO da E.A. que é uma B*STA fedorenta e está longe de representar o verdadeiro futebol assim como o PES representa.
    Para mim FIFA é jogo de criança e marmanjo que não tem opinião própria que só jogam essa M… por moda!

  15. Ja que a konami não consegue por nem uma série b genérica do brasileirão, que pelo menos desse uma liberdade total na liga Konami com direitos de escolher uma divisão de acesso da liga Konami podendo escolher numeros de rebaixados e promoções pra subir, assim poderíamos fazer uma série b completa usando os times do brasileirão e opção de escolher os times da segunda , nao só pro brasileiro mais pra todos os times do jogo, será que é difícil, pra quem tem um ps4 série b ficaria show com os options files, mesmo que não de pra jogar na master liga.

  16. Eu gostaria muito que a Konami liberasse a edição dos cânticos das torcidas e de uma forma geral facilitar com ferramentas mais precisas para também edição das faces dos jogadores na PS4.
    Quero jogar o Brasileirão com a torcida gritando e cantando o tempo todo, no PES 2017 está bem abaixo do que realmente é na vida real, se algumas pessoas dentro do PESTeam tem preguiça de fazer isso, então nos dê ferramentas para os editores fazerem assim como era no PES 6.

  17. Tem uma lista de times que todos aqui já viram com vários times licenciados em outros da Europa, vcs querem apostar que a Konami Amadora vai tirar os times genéricos que estavam ali só pq tem esses times licenciados? Na lista tem 23 times licenciados, se ela manter os genéricos de edições passadas, são mais uns 25 times pra editar. Todo PES ela adiciona coisas e tira outras, esses amadores não conseguem manter o que já tem (que é pouco) e adicionar mais a cada ano.

  18. Salve galera! Beleza?!
    Vejo sim críticas exageradas aos PES 2018, sendo que o jogo nem lançou!
    Todo mundo sabe que a EA tem exclusividade sobre a Liga MX, então na PES World Tour do México, óbvio que não viria um grande anuncio!
    Realmente, pedir para que não comparem PES ao FIFA é pedir demais, mas, tem que saber o que criticar!
    Eu estou muito ansioso para PES 2018, mas vejo alguns criticando a Konami e o jogo pelo hábito de criticar! A jogabilidade parece estar excelente, e quanto as parcerias, todas muito boas! O fato de ter feito parceria com o Fulham e Valencia, não impediu em conseguir licenças do Brasil!
    Aqui é Webrothers, blog de PES! Óbvio que muitos vão pegar pilha por exaltar FIFA e criticar o PES!

  19. Pelos vídeos que vi do Pes 2018 vi que o jogo está espetacular, Estou torcendo muito para que Pes 2O18 venha com uma narração mais empolgante parecido com da Real. Vem Logo Pes 18 estou ficando maluco não aguento mais esperar.

  20. Venho batendo na tecla a um tempo e daqui uns meses podem me cobrar, no Fifa 18, será muito bacana o extra campo, as cutscenes e etc. Beleza ótimo. Porem a Gameplay continuará precária.

    Discordando do meu amigo Léo que acredita que Gameplay é questão de gosto, em se tratando de futebol (simulador), é preciso retratar a realidade do futebol (assim como NBA com o NBA2K). E é nesse ponto que PES se mostrou muito a frente. Obviamente não joguei a beta do Fifa 18, porem quem jogou já disse ser a mesma coisa do Fifa 17, e só por ai já não me faz gastar meu dinheirinho suado (vou jogar só quando vier no EA Access).

    Acredito que se o PES 2018 mantiver essa pegada e realismo em sua gameplay, naturalmente irá trazer sim muito mais jogadores.

    1. Quantum break , quando vc diz que pes retrata mais a realidade do futebol eu discordo. Para ser um simulador o jogo não precisa ter apenas uma gameplay boa mas sim um conjunto todo. Um jogo que tem md white west london , entre outros , isso não é a realidade do futebol , jogar uma final da champions no konami stadium não é a realidade. Tanto pes quanto fifa não são simuladores , mas se for analisar o conjunto da obra Fifa esta na frente para ser considerado um simulador.

      1. Eu acho que o amigo quis dizer ser simulador no gameplay (movimentação dos jogadores, física da bola, etc). E concordo muito com ele, já comentei aqui também várias vezes que o FIFA tem um extracampo dahora, mas o PES dentro das quatro linhas é muito mais jogo. Aí vai do jogador escolher se prefere uns modos de jogo mais legal ou um futebol mais competitivo e pensado.
        Eu particularmente já tentei jogar FIFA várias vezes e não dá cara, não me desce de jeito nenhum KKK

  21. Pes ta show…ja ate comprei a versão digital com o tema do barcelona, 230 conto…. ansioso pra jogar, essa jogabilidade ta muito massa… chega 31 de dezembro mas não chega setembro… enfim, fifeiros vão dar o fiofo pro kapiroto, e sejam felizes com aquela merda de jogo… os caras vem aqui torrar o saco… eu quero que esse zifa18 se exploda…

  22. Futebol: Esporte apaixonante que causa polêmica até no vídeo game.

    Essa questão Fifa x PES é algo complexo, mas só pode ser debatida por quem joga os dois e que deixa de lado a preferência pra avaliar os prós e contras.
    Joguei o primeiro Fifa no PC, Fifa 94 e joguei o futebol da Konami que nem lembro mais qual foi o primeiro, sendo depois de alguns anos o jogo da Konami preferido pela maioria e sem concorrência basicamente.
    Hoje jogo os 2 jogos todo ano (mesmo preferindo PES), pois temos aqui um grupo de futebol virtual igual a grupo de pelada, somos organizados e todo ano decidimos qual deles iremos utilizar como oficial do grupo, além de claro jogar em casa o que mais me agrada.
    Fifa hoje tem conteúdo com licenças e modos bem detalhados. A jogabilidade tem coisas boas, tem movimentação solta embora surreal, com dribles absurdos, mas tem elementos no gameplay que trazem lances bonitos e eficientes tanto na defesa quanto no ataque, mas não exclui o fato de não ser simulador. Futebol não é correria e combo de dribles, futebol é toque de bola, jogo pensado, com lances de efeito e dribles e isso Fifa também não traz. Ah Marcelo então o PES é simulador? Não. PES era mais Arcade que Fifa até então, com lances surreais também. Quem realmente tem senso crítico sabe do que estou falando, correria desenfreada é uma das coisas.
    Erros? Ambos tem e muitos. Bug do pênalti no Fifa, bastava o goleiro levantar perto de um jogador adversário após uma defesa e o juiz marcava o pênalti. PES com super jogadores passando por dentro dos defensores. Enfim da pra listar muitas coisas de Ambos, fora os macetes.

    Dito isso vemos que não tínhamos um jogo de futebol da forma que é futebol, até PES 2018 mudar esse rumo, futebol cadenciado, sem correria, sem macetes, é o que vimos até aqui e isso é futebol. Não sei do gameplay de Fifa pois não joguei, mas pelas opiniões de quem jogou continua a mesma coisa então PES se mantiver o que apresentou será o mais próximo do futebol real que nem jogou jamais foi.
    Mas Fifa tem conteúdo extra campo muito bem feito, licenças e embora não concorde com exclusividades isso faz diferença, menus bem feitos, cutscenes nos diversos modos é muito legal. Não sabemos o que a Konami trará nesse sentido mais creio que não será mais que a EA, mas espero estar errado.

    O Bruno PES é fanático em alguns momentos mas o cara tem razão quando diz que nem foram mostrados os modos e a galera já está malhando. Vamos aguardar. Fifa mostrou algo positivo? Ótimo quem ganha somos nós, só que não quer dizer que PES não trará coisas legais também.
    Se formos reclamar de tudo que está errado nos dois jogos só ficaremos com raiva e não haverá diversão, cada um compre e jogue o que quiser, sabendo do que terá que ignorar pra se divertir.

    Eu Marcelo vejo na versão 2018 do PES o autêntico futebol, joguei a Beta mais de 30 vezes e esse gameplay é quase tudo que espero, que se mantenha assim.

  23. Eu vi as imagem do modo carreira , olho o neymar q ridículo tosco kkkkkkkk vcs vão comprar fifa por isso umas 10 cutscenes kkkkkkkk isso ja tinha tem no pes desde ps2

  24. Odeio FIFA e um jogo ridículo, mas depois que vi as cenas da torcida e o visual do labombonera e tem até avalanche, não sei não acho que vou comprar FIFA pela primeira vez, é foda o pés 13 timha cust cenas, mas do FIFA está incrivelmente detalhista e realistas. O problema é só a jogabilidade, que o pes se supere este ano.

  25. Hoje vou aproveitar pra mandar a real. Um fato:
    – Se a Master Liga do PES voltasse a ser como em 2013, ainda assim vocês encontrariam um motivo para detonar o PES.
    Sabe por que eu tenho certeza disso? Pois quando o PES 2013 foi lançado, ele foi massacrado por todos! Isso mesmo, todos! Mesmo sendo, até então, o com a maior quantidade de licenças da história da franquia e com uma Master Liga bem variada.
    .
    Vocês acham que o PES 2014 surgiu do nada? Ele veio da imensa cobrança em cima dos produtores, que eram literalmente ofendidos de todos os xingamentos que vocês possam imaginar. E quem acha que eu estou mentindo, é só pesquisar no Google. O bom da internet é que ela deixa registrada muitas coisas…
    .
    Continuem assim, reclamando tudo de PES, ofendendo produtores, entre outras coisas. No dia que essa franquia acabar aí vocês sossegam. E mesmo sendo fã, se isso acontecer eu não vou estar nem um pouco preocupado. Vou é dar risada da cara de quem se tornar um saudosista e vou jogar jogos de outro gênero. Minha PSN ID não me deixa mentir. Eu não vivo apenas de jogo de futebol, não. Vocês criticam tanto, mas tanto, que são incapazes de reconhecer essa pérola preciosa chamada PES. Só quando perderem ela vão dar valor…

    1. Boa noite Bruno , seu descontrole emocional quando alguém fala algo negativo ao pes ou positivo ao FIFA é lamentável , a opção de pular cenas ou não vai de cada um , mas que elas são importantes sim são então cada um tem sua opinião , e pra finalizar sou fã da Konami desde o ISS tenho 34 anos e não só eu aqui vemos anos a pós anos o descaso dela com os fãs então baixa a bola da Konami pq ela não tá com essa moral toda não , sou um dos que mais defendo a msm , mas si torna uma tarefa impossível tem horas , desde PES15/16 vejo avalanches de reclamacoes referente ao Brand Manager Adam Bathi e a Konami si quer parou pra avaliar isso , não é possível que 85% dos fãs estejam errados!

      Quero melhorias sim , quero coisas que tinham na ML sim , quero extracampo sim , quero servidores descente no online sim , quero muitas imersoes sim é apenas um direito de cada consumidor e eu sou um do qual sempre compro PES na pré venda.

      #AdamFora e #Andre no lugar assumindo tudo é dando mais valor aos fãs da Franquia essa é minha opinião

      1. Concordo com o Bruno Pes, Flanatico você escreveu que ele se descontrolou emocionalmente mas, lendo seus comentários, parece que você está em depressão. A primeira novidade diferente que a EA solta o dito “fã” de PES abre as pernas e diz que a concorrência está maravilhosa, critica a jogabilidade de FIFA, mas diz que o cenário está maravilhoso, e por isso vai jogar FIFA, bom…Cada um com suas prioridades, só acho cômico, a EA soltar uma “novidade” e os “fãs” de PES, usar isso como se fosse um cacetete pra bater na própria mente dita “amada franquia”.

    2. Bruno, não concordo com vc. Acho que devemos sim cobrar, devemos sim querer o bhatti fora do pes… a culpa do pes14 não é do fã, e sim de quem estava no comando que não solbe filtrar o que estava sendo dito. existem profissionais gabaritados para comandar o pes dentro da propria konami.

      e pelo seu pensamento, se nós não devesemos reclamar, esse site nem existiria.

      Imponha sua opinião sempre mas, dentro dela, tente mostrar mais respeito pela dos outros (menos dos fifeiros, esses não merecem compreensão)

    3. Infelizmente o PES 2014 matou a franquia, não foi culpa de fã, mas sim da konami. O jogo em si foi uma porcaria só, mas o que matou realmente o pes foi a falta de visão da konami, pois naquela época quem tinha PS4 ou XONE só tinha uma opção, que era FIFA 14, logo nos maiores mercados consumidores onde os consoles eram mais acessíveis o FIFA comeu sozinho e depois de um ano quase ninguém voltou a jogar PES, vi isso pelos meus amigos. Como a konami não se atentou pra isso? Desde lá o PES só vem ladeira abaixo… ninguém mais repeita o PES.

    4. Curioso que o PES 2013 foi um dos mais vendidos dos últimos 10 anos.

      Mas os produtores coitadinhos mudaram o jogo porque eram ofendidos. Que absurdo lol

      Uma coisa é gostar de um jogo, outra é defende-lo até à “morte”.

  26. O mais engraçado é que a Konami nem mostrou detalhes de qualquer modo de jogo e a galera já está descendo a lenha hahaha.
    Vocês sabem como estará a Master Liga? O Rumo ao Estrelato? O MyClub? Não? Então fica quieto e aguarde a Gamescom.
    E outra coisa, estão em uma rasgação de seda absurda com essas ceninhas do Fifa, sendo que o PES já tem algumas delas há um certo tempo. E mais: uma grande parcela dos jogadores vai cortar essas cenas, se for permitido. É legal na primeira temporada. Da segunda em diante começa a repetição, vira um looping infinito, mudando apenas os personagens… Haja paciência!
    E por final, quem quer comprar Fifa, que compre. Não precisa ficar de mimimi, ameaçando cortar os pulsos, chorando igual um franguinho. Só ir lá, comprar e se divertir. Não é pra isso que serve um jogo de vídeo game?
    Eita geração nutella…

    1. Desde o 2014 todos os detalhes da Master League a konami já solta no proprio site quando fazem o anuncio inicial do jogo
      .
      Basta entrar nas versões anteriores do jogo que está lá no site. Não muda nada
      .
      Infelizmente sabemos tudo que tem pra saber sobre a ML. Resta mesmo apenas ver as cutscenes. Sem falar que aqui mesmo na webrothers já foi falado que são apenas cutscenes sem interação, ou seja totalmente diferente da ML2013 e totalmente diferente do Modo Carreira do FIFA18

  27. Edu triste , nunca pensei que falaria isso um dia , mas esse ano irei acompanhar de perto as melhorias de FIFA , gostei muito das cutcenes que vi do modo carreira e pela primeira vez deu vontade de vdd de jogar FIFA , me fez passar um vídeo na minha cabeça de como a nossa ML era fantástica com cutcenes lindas , cenas do vestiário , jogador si aposentando agradecendo a torcida nossa mano a EA tá copiando coisas do PES que certamente fez muitos fãs da série ML balançarem ao ver , minha opinião por enquanto , não curto a jogabilidade da EA acho travada e robótica mas irei acompanhar até o lançamento do FIFA 18 pra ver si vale a pena testar

    1. comprar fifa por causa de cutcenes é ser mt noob isso vc vai ver algumas vezes dps vai cortar ,jogabilidade sera o ano inteiro e nisso pes ganha facil do fifa

  28. Tenho absoluta certeza que a jogabilidade na old gen (que é o meu caso, embora já tenho money para comprar um PS4) será agradável. Mas em compensação as cutscenes ,comemorações, e estádios, sei que me decepcionarei. Se tiver a volta das cenas de entrada (sim, tenho uma fissura por elas, he,he) já será algo glorioso.

    1. Comprei o PS4 ano passado e com minha surpresa fiquei decepcionado.
      Ninguém comenta o que vou dizer , mas é pura verdade, basta fazer comparações.
      Ex: o limite de slots para Ps3 é de 600, já no PS4 é de apenas 256…. 2048×2048 sim !!!
      A mas se deixar em 1024×1024 vai pra 1000 slots…..fica bizarro nesse tamanho…jogar PS4 com imagens de kits inferior ao de PS3 é justo ?????
      Sim….deixando em 1024 fica pior que a qualidade do PS3. Ninguém diz isso aqui.

  29. Edu, porque quanto mais se aproxima o lançamento do pes…vem fifeiro do subsolo dar pitaco a cada post?? Bane esses caras vei…kkkkk bote moral. So quem pode falar de pes aqui e so pesista. Rsrsrsrs

    Sobre o post, a demo nao poderei desfrutar pois jogo no pc, e nao tenho amigos vizinhos que tenham ps4. Esperarei o jogo sair para jogar a versao full. E edu, por favor, me responde uma coisa: ja que o neymar saiu do barça, qual sera a capa da versao mundial do pes? E como fazer pra comprar a versao barcelona edition…para nao comprar a versao brasileira com o coutinho na capa???

    1. Fala, garoto. Cara, deixa eles virem, dão views pro site e me ajudam a pagar a hospedagem!

      Cara, ainda não peguei essa informação sobre a capa mundial, não mesmo. E quanto a steel box do barcelona, compra na amazon https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=10&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiWnoSP3tHVAhWBS5AKHYRMBB4QFghGMAk&url=https%3A%2F%2Fwww.amazon.com%2FPro-Evolution-Soccer-2017-Barcelona-Steelbook%2Fdp%2FB07194NC46&usg=AFQjCNFPWT9kZl-gi_i02v3zNxrHGplCuA

      A capa BR com o coutinho vai ser comercializada aqui no brasil, vc só vai conseguir comprar ela, kkk

  30. EA copiando e melhorando os pontos positivos de Pes e levando pro Fifa (Modo Carreira), só nos resta gameplay, gráfico e Champions League.

    #ForaAdamBhatti
    E leva essa japoneizada fraca com você.

  31. Moss.. nem me empolgo mas pra pes.. baixo jogo todo ano, porém n dá um mes e bay.. é um ódio comparar mas o concorrente é viciante, tem mais.. digamos “espaço” pelo mundo do futebol, pes tem de adicionar mais subdivisões sla.. até a 3 inglesa no minimo,e ainda não vi, mas espero que essa jogabilidade esteja melhor, VEM PES 18! Graficos tá show

  32. FIFA tem de 15 a 20 milhões de consumidores, PES tem de 2 a 4 milhões. A EA poderia ta parada, na dela, pois tem o mercado, mas os caras buscam melhorar o jogo ainda mais, a galera fala que o FIFA é ruim dentro de Campo, ok, ruim pra vc, e bom para os 15 milhões de consumidores que eles tem. Quem deveria está loucamente buscando melhorar era o Konami Amadora, mesmo sem licença, poderia fazer muita coisa pra deixar o jogo melhor, mas é sempre aquilo, um jogo simples e sem licença.
    Melhorar o modo edição com face scan, mais ligas genéricas com mais possibilidades de edição, mais estádios genéricos e tbm o criador de estádios. Além de outros pedidos que vejo por ai que da pra colocar, mas o amadorismo impera. Enfim, vai ser destruído de novo pelo FIFA. PES atingindo 3 a 4 milhões de vendas a Konami já pode comemorar.

    1. ta dizendo entao que a dilma era a melhor presidente , ja que teve a maioria dos votos? Konami amadora? trabalha nesse mercado para falar isso ? Nao né , é simplismente uma pessoa qualquer , com o pensamento moderno de criticar tudo e todos baseado na sua imaginaçao , de se achar o ser superior dono da verdade…
      Aprende a ter mentalidade….

    2. O investimento EA x Konami não se compara.
      Sem falar que a EA tem um game que leva no nome a instituição máxima do futebol, embora corrupta ehuehue

  33. Pra manter a galera empolgada deveriam soltar a demo um pouco antes da Gamescon, ainda mais por ser um jogo tão bem feito na jogabilidade, e por ser off não haveria risco de desgaste antes do lançamento.

  34. Fifa esta vindo com um modo carreira sensacional cheio de animações. Enquanto o Pes quer investir somente no Myclub que é uma merda com o online horrivel e esquece da master liga o modo mais amado de todos, simplesmente triste.

  35. Se eu fosse a KONAMI , chamaria a EA para um papo .
    Olha EA, o COLO COLO é nosso ,assim como o FLAMENGO também é . Então , fica com os dois no seu jogo e me da o CHELSEA ou o MAN. UNITED com seus estádios em troca .
    NADA DE IR PARA OS PROCESSOS .
    #PAZ

  36. Espero q na demo a jogabilidade e velocidade ,esteja igual ou melhor q a beta . A beta era cadenciada mais também tinha a velocidade de um neymar,a beta estava otima

  37. PES 2016 ainda o melhor. Mais torneios, mais times licenciados, e jogabilidade quase igual ao 2017 e muito provável do 2018 também.
    Bora continuar jogando PES 2016 até que lancem uma nova versão de PES pelo menos IGUAL; aí sim valerá a pena trocar para poder ter os elencos mais atualizado, alguns estádios a mais e uma jogabilidade levemente melhorada.

  38. Essa demo virá com bastante conteúdo, sem falar no bom trabalho de divulgação da Konami e otimismo da PESTeam.
    Mas quero deixar a minha indignação com a E.A., pois monopoliza as licenças com cifras exorbitantes para não haver concorrências, e nos entrega o mesmo jogo PORCO desde FIFA 14, com um gameplay fraco, patético que sinto até vergonha de dizer que é jogo de nova geração.
    Eu queria um FIFA bom assim como o PES, mas é inadmissível engolir o jogo da E.A., é muito feio em gameplay e está bem atrás de PES.

      1. Isso é sua opinião né, n generalize , geralmente quem n sabe jogar FIFA fala isso msm, pq o FIFA é mt mais difícil, eu cresci jogando pés mais aprendi jogar FIFA, hj jogo os dois, o FIFA n tem alma n é o pés que tem

    1. Rogerio , como eu sei que voce é um fã assíduo de PES eu te entendo. Mas vamos aos fatos. O que voce acha que aconteceria se o FIFA mudasse o gameplay e ficasse igual ao PES? Voce acha mesmo que os players que jogam FIFA iriam gostar? O pessoal que so joga FIFA falam que so não jogam PES justamente por sua gameplay , o mesmo acontece com quem joga PES basta voce ver nos grupos do facebook ps4 brasil e xbox one br , ambos a preferencia pelo jogo da EA é unanime. Por isso que eu sempre falo, não existe um jogo melhor ou pior a questão da jogabilidade é apenas uma questão de gosto. No meu caso jogo os dois sem problemas , mas eu tenho passado mais tempo jogando FiFa por ter um jogo mais completo e imersivo , apesar de ser o pior FIFA já lançado por conta do handcap.

  39. melhor comentário que eu já vi: ” Fifa houve os fãs de PES e repagina o Modo carreira” Tudo que sempre queríamos e a konami cagou a EA foi lá e fez. Parabéns a Kokonami. PES está atrasado uns 4 anos. esse PES 18 era pra ser os PES 14.

    1. Eu duvido! Você como grande fã de PES assim como eu vai ficar sabendo que ta disponível e vai lá fazer download na hora kkkkkk duas semanas são mtas partidas

      1. É que eu não sou muito fã de jogar contra a CPU sem ter um objetivo específico rs.
        Por isso vou segurar a ansiedade um pouquinho.
        A beta eu joguei todos os dias. Aprovadíssima!

      1. Esfou aproveitando esse mês de agosto para pegar firme na série Metal Gear Solid.
        Já joguei o 3, o Peace Walker e agora estou no 2.
        Depois vou terminar o 4 e o 5.
        Porque sei que quando o PES 2018 chegar, vai acabar minha disponibilidade para outros jogos kkk
        Então essa demo eu vou deixar passar. Talvez baixe pelos 10.000 gps que eles sempre dão 😛

Leave a Response