close

Olá, Brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!!!!

O trailer

E chegou o dia… Dia dos namorados? Que nada, dia do trailer de PES 2019 para a E3 2018. Vejam:

E a Konami, paralelamente, soltou um release novo sobre as novidades:

Todo o drama desse incrível esporte com mais visibilidade e demonstrado em seus diversos estilos de jogo.

Apresentação de 11 novas habilidades que tornarão os jogadores ainda mais únicos, incluindo giro controlado, passe sem olhar e diferentes tipos de chute. Essas novas habilidades aumentam a quantidade disponível no jogo a 39.

A individualidade do jogador também foi melhorada e suas habilidades e pontos fortes têm mais influência no desempenho e nos movimentos em campo.

11 novas habilidades
Giro de 180°
Toque duplo
Contr. habil. de domín.
Passe sem olhar
Interceptação
Especialista em pênalti
Pegador de pênaltis
Reposição alta do GOL
Chutes com decolagem
Controle da cavadinha
Chutes com mergulho

Agora a animação e a fluidez do controle de bola se baseiam em diversos fatores como posicionamento do jogador e da bola com relação à linha defensiva, fintas precisas sendo feitas para contornar a marcação e consciência da proximidade dos adversários ao virar.

Novas mecânicas de chute com animações variadas e exclusivas foram adicionadas, incluindo o movimento da bola passando pelas mãos esticadas do goleiro, reações do atacante que perdeu um gol por pouco e reações mais intensas/felizes perto da área.

Um recurso adicionado importante é a Resistência Visível: um sistema de resistência reprogramado e reequilibrado. Jogadores darão indicativos visuais claros quando estiverem cansados e o nível de resistência influenciará o desempenho. O gerenciamento dos jogadores durante a partida e o momento das substituições pode ser o diferencial entre vencer e perder.

Substituições rápidas ficarão disponíveis quando a bola sair de jogo. Apenas pressionar um botão vai exibir as alterações recomendadas com base na posição e na resistência. Não precisa mais interromper aquela partida emocionante!

Foram feitas melhorias para tornar o movimento da bola mais natural e variado. A trajetória da bola passa a ter influência da postura do jogador e de como foi chutada. Além disso, situações como rebotes do corpo do goleiro ou de defensores ao bloquear terão resultados mais realistas.

O toque de corpo todo apresentado no ano passado foi melhorado. O domínio da bola passa a depender mais dos arredores, permitindo um domínio mais suave e com mais contexto.

Bem, isso é o que a Konami divulgou oficialmente. Agora, vamos dar uma olhada no extraoficial, nas coisas que a comunidade PESista verificou por si só!

Dois novos estádios em PES 2019

A primeira coisa que reparamos, logo no início do trailer, eram “dois estranhos no ninho”, dois novos estádios de PES 2019:

Rapidamente, a comunidade identificou as duas arenas: tratam-se do Şükrü Saraçoğlu, estádio do Fenerbahce, e do Monumental David Arellano, estádio do Colo Colo. Mas aguardem, pois tem mais por aí, viu?

A mais maneira das 11 novas habilidades

Cara, a Konami fez um excelente trabalho nas animações, principalmente nessas novas. Mas, na minha opinião, a mais maneira é essa abaixo:

O “passe sem olhar”, nos remete ao “Bruxo Dibrador”, Ronaldinho Gaúcho. Mas, o mais legal disso tudo, é que a Konami promete que os novos movimentos farão as individualidades dos jogadores influírem ainda mais no jogo.

Konami entrega o foto realismo

Uma das coisas mais impressionantes nesse trailer, é o foto realismo entregue pela Konami nesse PES 2019, algo jamais visto num jogo de futebol. Vejam abaixo:

Quanto tempo a Konami perdeu com a oldgen… Se eles tivessem feito isso há mais tempo, a franquia já estaria em outro patamar!

Rumores de perdas de licenças desmentidos

Alguns rumores de perdas de licenças por parte da Konami, agitaram a comunidade PESista nas últimas semanas, dando conta de que não teríamos a AFC Champions League e Ligue 1 licenciados. Mas o trailer desmentiu isso:

Enfim, chega de perdermos licenças, né?

Player ID ainda mais refinado

Outra impressão que tive assistindo ao trailer, foi uma ainda maior evolução do player ID.

Todos os jogadores retratados no trailer estavam com um player ID espantoso! O Beckham, Maradona e Coutinho então… Surreal!

Cabelos esvoaçantes

Ah, e os cabelos do Nedved?

Pra mim, um dos pontos altos do trailer. Nunca tinha visto um movimento de cabelos tão realista na franquia!!!!

E o gramado?

Considerando que o trailer é todo em gameplay e sem CGI, podemos afirmar que PES 2019 terá o melhor gramado da franquia:

Agora podemos ver os pés dos jogadores interagindo com a grama em diversas cenas do trailer. Esperamos que continue assim em todos os tipos de câmeras!

Física dos chutes e das redes

O trailer também nos entrega uma total reformulação da física dos chutes dentro da franquia PES. São diversos tipos de chutes, com efeito e sem efeito, que estufam a rede de maneiras diferentes!

Será que teremos os chamados “pombos sem asas” ou “teleguiados” de volta à franquia?

Liga chilena licenciada?

Galera, a Konami tinha as licenças dos clubes e jogadores do Chile, mas não do campeonato em si. Mas, pelo jeito, isso mudou:

Nessa imagem do estádio do Colo Colo, aparece a imagem do logo da Liga Chilena!

Aí sim, Konami…

Que torcida é essa, ahá, uhú

Como assistir o trailer e não reparar que a torcida está ainda mais bonita, com maior qualidade, e interagindo ainda mais com o jogo?

Agora, na boa, a Konami poderia colocar umas maria chuteiras invadindo o campo nuas, não acham?

Tem mais por vir?

Galera, logo mais tem lives de PES 2019 diretamente da E3, às 16hs, 18hs e 20hs (essa última em português). Nessas lives, serão reveladas coisas que não estão no trailer e, além disso, gameplays!!!!!

O Diretor da Konami Europa, Jonas Lygaard, que vem trabalhando duro junto com o André Bronzoni nas licenças, ainda disse o seguinte:

Ao ser perguntado se teriam mais coisas por vir em PES 2019, ele respondeu: “Ah sim, muito mais por vir, ainda faltam 2 meses para o lançamento”.

Assim, brothers, fiquem ligados. Logo mais teremos ainda mais notícias direto da E3!

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V9 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : André BronzoniDestaqueE3 2018Jonas LygaardKonamipes 2019pro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano