close

Dicas simples para deixar a Master League mais divertida no PES 2015

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, esta semana está sendo de calmaria no mundo do Winning Eleven, com poucas notícias relativas à franquia. Entretanto tentaremos trazer conteúdo de qualidade para vocês!

Para começar, vou comentar sobre um e-mail que recebi, pedindo dicas para a Master League ficar mais divertida, mesmo com a ausência de itens imersivos (como haviam no PES 2013). Assim, preparei algumas dicas básicas para que todos possam desfrutar:

  • Baixe um patch ou Option file para melhorar seu jogo – esse é o mais óbvio, é claro, mas os jogadores de PS4 e Xbox One não tem esse privilégio. No PS3, o OF do Paul, no Xbox 360, o OF do Lucassias e, no PC, o PES Galaxy (enquanto o Webrothers não sai). Isso vai licenciar as ligas, jogadores, adicionar estádios (no PC), deixar seu jogo mais legal!
  • Edite os jogadores antes de começar uma Master League – não tenha vergonha de editar o seu time antes de iniciar seu save! Entre no seu time e melhore quem você acha que tem que melhorar, piores perebas, edite os jogadores dos outros times como você achar que será mais divertido para você;
  • Comece uma Master League com o seu time de coração – comece com o seu time (no meu caso, o Mengão), use os jogadores que você acompanha mais de perto, emule-os em campo, sinta o grito da torcida! Depois você pode ir treinar o Real Madrid, Barcelona e etc.
  • Contrate jogadores “lore friendly” – contrate jogadores de acordo com a realidade do seu time, não tente contratar o Messi para o Flamengo (por exemplo). No meu caso, dou uma garimpada nos outros times brasileiros, nos times sul americanos… Outra coisa bem legal que faço é trazer jogadores veteranos da Europa, principalmente jogadores que já vestiram a camisa do meu Mengão (eu trouxe o Júlio César e o Felipe Mello de volta pro Flamengo, por exemplo). Se você quer treinar um time de estrelas, mude de time nas temporadas seguintes, é mais divertido;
  • Trace metas para o seu time e jogadores – tente chegar nas competições continentais, tente fazer do seu jogador o artilheiro do campeonato, acompanhe as estatísticas de assistências, emule o comportamento do seu jogador em campo;
  • Defina seu time taticamente – gaste algum tempo alterando a tática, posicionamento e comportamento do seu time em campo. Fazer variações táticas no time dependendo do jogo ou, até mesmo durante uma partida é bastante divertido (aconselho usar tática fluída, é muito mais legal);

Bem, brothers, essas são as minhas dicas. Postem bastante quais as de vocês, o que vocês fazem para deixar a Master League mais legal!


 

Brothers, não é novidade para ninguém que o Fifa 15 é o pior jogo de futebol da história e, paralelamente, o melhor jogo de patinação no gelo do momento. Entenda no vídeo abaixo, os motivos das revoltas dos fifeiros:

Fifa é um jogo de patinação, e os fifeiros estão detectando isso e jogando PES 2015. Todos dizem que é versão 2015 é o pior Fifa já feito, cheio de bugs e handicaps  absurdos, os quais chegam a influir nas leis da física. Konami, aproveite essa má fase da concorrência, por favor!


 

Brothers, esse foi um post curto mas honesto, principalmente no marasmo de informações desta semana. Comentem bastante, ok? E obrigado por fazerem da Webrothers o melhor e maior site de PES do Brasil.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : DestaqueKonamiLiga MasterMaster LeaguePES 2015Pro Evolution SoccerPro Evolution Soccer 2015WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano