Dicas simples para deixar a Master League mais divertida no PES 2015

Webrothers 14/04/2015 69

Dicas simples para deixar a Master League mais divertida no PES 2015

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, esta semana está sendo de calmaria no mundo do Winning Eleven, com poucas notícias relativas à franquia. Entretanto tentaremos trazer conteúdo de qualidade para vocês!

Para começar, vou comentar sobre um e-mail que recebi, pedindo dicas para a Master League ficar mais divertida, mesmo com a ausência de itens imersivos (como haviam no PES 2013). Assim, preparei algumas dicas básicas para que todos possam desfrutar:

  • Baixe um patch ou Option file para melhorar seu jogo – esse é o mais óbvio, é claro, mas os jogadores de PS4 e Xbox One não tem esse privilégio. No PS3, o OF do Paul, no Xbox 360, o OF do Lucassias e, no PC, o PES Galaxy (enquanto o Webrothers não sai). Isso vai licenciar as ligas, jogadores, adicionar estádios (no PC), deixar seu jogo mais legal!
  • Edite os jogadores antes de começar uma Master League – não tenha vergonha de editar o seu time antes de iniciar seu save! Entre no seu time e melhore quem você acha que tem que melhorar, piores perebas, edite os jogadores dos outros times como você achar que será mais divertido para você;
  • Comece uma Master League com o seu time de coração – comece com o seu time (no meu caso, o Mengão), use os jogadores que você acompanha mais de perto, emule-os em campo, sinta o grito da torcida! Depois você pode ir treinar o Real Madrid, Barcelona e etc.
  • Contrate jogadores “lore friendly” – contrate jogadores de acordo com a realidade do seu time, não tente contratar o Messi para o Flamengo (por exemplo). No meu caso, dou uma garimpada nos outros times brasileiros, nos times sul americanos… Outra coisa bem legal que faço é trazer jogadores veteranos da Europa, principalmente jogadores que já vestiram a camisa do meu Mengão (eu trouxe o Júlio César e o Felipe Mello de volta pro Flamengo, por exemplo). Se você quer treinar um time de estrelas, mude de time nas temporadas seguintes, é mais divertido;
  • Trace metas para o seu time e jogadores – tente chegar nas competições continentais, tente fazer do seu jogador o artilheiro do campeonato, acompanhe as estatísticas de assistências, emule o comportamento do seu jogador em campo;
  • Defina seu time taticamente – gaste algum tempo alterando a tática, posicionamento e comportamento do seu time em campo. Fazer variações táticas no time dependendo do jogo ou, até mesmo durante uma partida é bastante divertido (aconselho usar tática fluída, é muito mais legal);

Bem, brothers, essas são as minhas dicas. Postem bastante quais as de vocês, o que vocês fazem para deixar a Master League mais legal!


 

Brothers, não é novidade para ninguém que o Fifa 15 é o pior jogo de futebol da história e, paralelamente, o melhor jogo de patinação no gelo do momento. Entenda no vídeo abaixo, os motivos das revoltas dos fifeiros:

Fifa é um jogo de patinação, e os fifeiros estão detectando isso e jogando PES 2015. Todos dizem que é versão 2015 é o pior Fifa já feito, cheio de bugs e handicaps  absurdos, os quais chegam a influir nas leis da física. Konami, aproveite essa má fase da concorrência, por favor!


 

Brothers, esse foi um post curto mas honesto, principalmente no marasmo de informações desta semana. Comentem bastante, ok? E obrigado por fazerem da Webrothers o melhor e maior site de PES do Brasil.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Comments

comments

69 Comments »

  1. Leo 09/01/2016 at 6:01 PM - Reply

    Boa tarde..jogo com o menção….porém… Meu os jogadores são só brasileiros…no máximo 70….e acima disso só com mais de 38 anos…meu time já teve Rogério ceni…Alex ….Zé Roberto… Agora consegui contratar o allejo….há e sempre coloco todos os jogadores disponíveis pra venda… Assim…se um time estiver melhor rankeado…se interessar leva seu jogador e VC não pode fazer nada….é um desafio…em 4 temporadas no máximo uma classificação para a SulAmérica…. É isso…

  2. André 26/04/2015 at 1:46 PM - Reply

    Descobri um macete que ajuda em momentos de desespero. Não é bem um macete, é praticamente um golpe. Basicamente funciona assim, pegue o seu melhor jogador e ofereça ele na troca de algum jogador que você queira. Na segunda rodada de negociação exclua o seu jogador da proposta e confirme o negócio. O CPU não percebe que você excluiu o seu jogador e aceita a negociação. Com isso você reduz ou zera o valor da transferência. Não testei ainda depois a ultima atualização.

  3. Lucas Martins 19/04/2015 at 12:51 PM - Reply

    De fato essas dicas são ótimas e ajudam bastante. Existe outras dicas que podem ser aplicadas também na ML, dicas para contrato, por exemplo: No segundo ano da ML, ou seja, depois que uma temporada toda for passada é uma boa dica procurar jogadores no Grupo de Jogadores Livres, pois as vezes alguns craques se situam nessa lista podendo os trazer de graça, como a vez que trouxe o Isco para o River, ou a vez que trouxe o L. Podolski para o fogão, Shaqiri pro Corinthians, e muitos outros craques que as vezes se encontram nesse grupo. É fato que jogadores como Neymar, Messi ou CR7 definitivamente não se encontraram nessa lista, porem muitos outros craques de menos expressão se encontram, que quando bem usados podem superar os citados acima.

    • Webrothers 20/04/2015 at 11:00 AM - Reply

      valeu lucas, obrigado pelas dicas adicionais!

  4. Luiz Carlos 18/04/2015 at 2:13 PM - Reply

    Eu comecei no vasco fiquei la por 3 temporadas ganhei brasileiro libertadores depois fui pra argentina treinar ela e agora fui pra europa pro atletico de bilbão peguei varios jogadores aposentandos como pirlo milito alex dida por ai vai consgeuir fazer um time competitivo fiquei em segundo no espanhol por causa de um ponto atras do real mais tem sido legal claro que se tivesse essa jogabalidade do pes 15 com as cosias que tinha no 13 teria ficado bem melhor né mais no 16 eles volta com isso não e possível

    • Webrothers 20/04/2015 at 10:56 AM - Reply

      valeu, luiz! tem q comentar mais aqui, cara!

  5. thiago 18/04/2015 at 9:22 AM - Reply

    alguém tem algum patch pra ps3 que corrigir os nomes dos times brasileiros

  6. bruno 16/04/2015 at 6:54 PM - Reply

    jogo fraco 1 mes vc pega o jeito e jogar contra cpu fica facil, se o jogo fosse mais travado e dificil que nem um nivel lendario do fifa seria um jogo otimo porem ser facil é foda, consigo fazer gol saindo com o goleiro e driblando todo mundo contra a cpu e fazendo o gol, vamos melhorar konami jogo facil

    • AAFLOW 16/04/2015 at 8:27 PM - Reply

      Tenho um primo q diz o mesmo realmente patinar é difícil tanto q ele mesmo jogando na selecao as vezes cai. Eu decidi deixar os patins e apostar no PES 15 onde se tiver q cair caio de pé a frente da minha tv. Kkkkk o campo é nosso!

  7. AAFLOW 16/04/2015 at 8:16 AM - Reply

    Sobre deixar a ML mais interessante depois de 5 meses jogando como sempre faço, pego no modo edition e começo a criar a Super Royal League (uma competição com os melhores clubes do planeta e sua 2ª Divisão) esta competicção é um sonho para quem quer saber qual a melhor equipa do planeta no mundo PES/WE e de realçar que crio normalmente um time fictício com jogadores desconhecidos e tento vencer no nível super estrela times comandados por CR7, Messi, Di Maria, Ibra(cadabra)movich, Aguero, etc… é engraçado ver uma disputa acirrada para não cair de divisão e o meu time lá lutando por um lugar na liga europa, porque superar Real Madrid, Bayern, Dortmund, Chelsea, M. City e Man United na mesma liga é digno dos melhores. Experimentem!!!

    • AAFLOW 16/04/2015 at 8:23 AM - Reply

      Ver Real Madrid, Juventus, Barcelona cair de divisão não tem preço e na mesma liga um FC Porto Campeão ou o meu time (Petro de Luanda) criado para ser grande, mostra a força desse campeonato e quem vence ele vence o mundo! Pena não ter muitas estatísticas para comparar cada equipa e seus desempenho, visto que até ao momento ninguém conseguiu repetir o titulo de campeão e houve momentos que o campeão da taça veio da 2º divisão.

    • Neto 16/04/2015 at 8:35 AM - Reply

      Legal a ideia… E ver o Real cair? Não tem preço! kkkkkkkk

    • vinicius916 16/04/2015 at 12:50 PM - Reply

      Não tem haver com ML mas eu fiz uma coisa legal no meu PES 2013 a um tempinho. Eu tinha o patch da PES Edit, eu escolhi a segunda divisão original do PES e marquei a opção reduzir para 3 times. Um time eu fiz seleção sul americana (com jogadores nascidos na américa do sul) , o outro time eu fiz seleção da europa e o outro eu fiz seleção de clássicos. A seleção sul americana tem o trio do barça na frente rsrsrs e olha o timinho da seleção clássica: O. Khan, Canavaro, Stam (que tem 95 no jogo) R. Carlos, Thurram, Rijcaard, Gullit, Maradona, Pelé, Ronaldo e Romário. Fora o banco com Rivelino, Cruyf, Puskas, Rivaldo, Bagio, Vieira, Desayli, Zidane, Tafarell entre outros…

    • AAFLOW 16/04/2015 at 2:00 PM - Reply

      Sem contar que dessa forma todos os adversários são time grande nem tem graça adiantar o calendário. Agora estou decidindo uma eliminatória contra o Liverpool quando o resultado mais recente foi uma derrota por 4 x 0 . Vou me vingar tirando eles da taça pois é a única competição q me pode dar acesso directo às competições continentais. Campeonato esquece…Cr7 brigando a artilharia com Messi, Aguero, ibra. Meu artilheiro pedindo autógrafos espero q evolua.

    • Webrothers 18/04/2015 at 10:50 AM - Reply

      eita, que doideira!

  8. fabio 16/04/2015 at 1:17 AM - Reply

    to curtindo muito pes é um vicio de dar dor uma unica coisa que protesto pe na hora das contrataçoes guando vem os agentes especias da uefa pow cara so vem lateral que porra é essa fis maes de vinte contrataçoes e 90% foi lateral guando não vem um lateral vem um meia de ligaçao bosta ta foda isso fora isso pes ta show

  9. Alguém 15/04/2015 at 11:00 PM - Reply

    Uma coisa que eu pensei agora (mentira, vi em um comentário) é que o PES poderia ter um modo árbitro, onde você apitava os jogos e dava faltas e tal.
    (seria meio besta, mas seria um diferencial para o jogo).

  10. Alexandre Sampaio 15/04/2015 at 7:42 PM - Reply

    Edu, convence o Juce a terminar o kitserver amigo, pelo amor de Deus. Eu já estava aprendendo a fazer kits no Photoshop, agora com esse negócio de ser tudo em cpk ficou difícil.

  11. Víctor Hugo 15/04/2015 at 5:05 PM - Reply

    Jogar Master League na Premier League com OF do Paul ta sendo muita emoção! Dale United!

  12. Neto 15/04/2015 at 12:31 PM - Reply

    We-brothers é fodástico!

  13. Groot 15/04/2015 at 11:58 AM - Reply

    Minha dica é simples:

    – Comece com um time médio ou pequeno, indepedente da divisão. E de preferencia com pouco recurso financeiro. Assim, invista em jogadores jovens e emergentes. Você terá os craques renomados no futuro, bem como, em caso de venda, dinheiro em caixa pra fazer novas apostas.

  14. Pesfã 15/04/2015 at 9:54 AM - Reply

    Desculpem postar isto outra vez mas é para ajudar PES! E sim sou chato!!! Quero ter outro jogo como PES 2013!
    PES 2015 tá muito bom, mas precisa de melhorar:
    -Árbitros( lei da vantagem muito mal feita)
    -Gráficos( podem melhorar muito, deixar em imagem HD como no FIFA, para isso no PES2017 porque a Fox Engine não presta quanto a isso, que venha a nova!)
    -Animações de jogablidade( lançamentos, pontapés de baliza e cantos(menos aquela coisa do carregar e mais vezes o realismo(apanha-bolas entregar a bola ou o jogador a buscar quando tiver perto), criar uma Konami TV HD ou PESTVHD , tecnologia de linha de golo(pôr aquela camarã por cima da baliza, do PES13), repetições, cutscene de entrada(mostrar parte de fora de estádios e adeptos com cachecóis como no PES9), jogadores a aqueceram e clebrações novas(se possível nós podermos escolher com uma tecla do comando! Deixar os pormenores mais realistas iguais à TV! É preciso ver todos esses pormenores de TV! Resumindo acrescentar mais detalhes realistas, deixar as emoções mais reais e melhorar a Inteligência artificial!
    -Narração( propunha uma atualização instântanea, para todos os países para não dizerem sempre a mesma coisa e serem mais criativos com passado da equipa, troféus, ambiente do estádio e clima)
    -MyClub( acrescentar um mercado de transferências entre jogadores(players), LEILÕES de jogadores entre players e poder troca-los! Acrescentar itens para venda(recuperação física, kits, médicos ou estádios para abertura de packs para além dos jogadores), deixava mais interessante! Continuavam com a roleta mas baixavam para 5000gp e deixavam a possiblidade de renovar por mais tempo com os jogadores) Acrescentar ainda uma opção de trocar equipa, mas no menu principal do MyClub e não na gestão de equipa)
    Contato físico(muito irrealista a queda dos jogadores ou a proteção de bola)
    Liga Master e Rumo ao Estrelato( deixar igual a PES 2013+poder mudar de clubes+sistema monetário igual ao MyClub, para ganhar dinheiro e os burros gastarem-no)
    -Divisões Online(menos scripts)
    -Mais estádios(podem ser genéricos), pelo menos 30! E continuar com as ligas de PES 2015+Bundesliga genérica!
    -Editar( editor e criador de estádios e inventar um Creation Centre do PES, para construir numa app ou link próprio da Konami e depois importar no jogo, com a possibilidade de construirmos as ligas, estádios e jogadores que quisermos, para depois instalarmos via download no jogo no modo editar! Era uma opção muito boa para a PS4, que ainda não dá para por OF e facilitava a vida dos editores)
    -Treinos(Acrescentar 1 contra 1-jogador contra guarda redes)
    -Mais modos interessantes(na BGS lembro-me que Manorito Hosoda em exclusivo da PES News falou na possibilidade de haver futsal, futebol de rua e de praia daqui a algumas edições), seria excelente!
    -Novos servidores(estes servidores são horríveis)
    -Licenciar árbitros e treinadores seria uma grande ideia e depois por os seus aspectos iguais à realidade! Recriar treinadores e árbitros tal como jogadores e aparecerem no jogo nas cutscenes por exemplo escolha de bola e baliza ou um comprimento entre jogador e treinador na substituição ou simplesmente a apresentação do nome dele!
    -Chuva mais realista por exemplo jogador escorregar ou haver pequenas poças de água durante o jogo e cada vez que passar por cima delas elas saltarem nas chuteiras do jogador!
    Quando acrescentarem e melhorarem isso tudo(acredito até PES 2017) teremos o melhor jogo de futebol de sempre!!!
    E sobre a engine nova começam a preparar já para PES 2017 não ser PES 2014 e ser algo parecido com o PES12 ou PES13(que para mim foram os melhores jogos(dos recentes)! Boa sorte Konami, agora é contigo o futuro do PES!

    • MONSTRO FC 15/04/2015 at 11:35 AM - Reply

      Chato em!

      • Pesfã 15/04/2015 at 4:41 PM - Reply

        Mas diz lá gostas ou não? Sim sou muito chato quando se trata da melhor franquia de futebol do mundo! PES!!!

      • Webrothers 15/04/2015 at 7:55 PM - Reply

        muito, kkkk

    • Webrothers 15/04/2015 at 7:55 PM - Reply

      já decorei esse post, kkkk

  15. vinicius916 15/04/2015 at 9:31 AM - Reply

    Em relação as dicas eu recomendo:

    1 – Começar com um time da 2ª divisão.

    2 – Usar os jogos de pré temporada pra definir um sistema tático que melhor se adapte ao estilo dos seus jogadores.

    3 – Em vez de comprar um jogador bom e caro, comprar vários medianos e baratos.

    4 – Ter um controle de quanto você pagou pelos jogadores para não sair no prejuízo na hora de vende-los.

    5 – Eu sempre fazia isso: No primeiro ano comprar jogadores bemmm baratos. Depois que eu subia pra primeira divisão procurava comprar uns jogadores um pouco melhores e depois que eu me classificava pra libertadores ou Champions aí sim trazia um jogador com nome pra ser o pica do time.

    • vinicius916 15/04/2015 at 9:35 AM - Reply

      Lembrei de mais uma! Se você pretende vender um atacante tente faze-lo artilheiro de alguma competição antes, isso aumenta bastante o valor dele. Eu usava bastante alguns jogadores reservas que eu não pretendia manter no time só pra valoriza-los. Você sofre um pouco mais na hora de jogar mas depois compensa. Ahhh e aposte sempre na base!

    • Webrothers 15/04/2015 at 7:54 PM - Reply

      valeu, vinicius!

  16. vinicius916 15/04/2015 at 9:20 AM - Reply

    Por mais que a ML de PES 2013 tenha sido a melhor até hoje em minha opinião, acho que a evolução é extremamente exagerada. Eu sempre promovia esses jogadores da base: Niellender, Wroughllen, Eduardo Morillo (que pra quem não sabe foi o vencedor de um campeonato mundial de PES e por isso está no jogo), e o Nohei. Em 3 anos todos já tinha OV acima de 90. Com chuteiras e bônus adequados Wroughllen chegou a 95 e eu o vendi por 107 milhões de euros. Niellender por 60 milhões e Eduardo eu não vendo por nada rsrs. Mas enfim, em 3 ou 4 anos você consegue fazer os muleques da base valer mais que os medalhões do futebol mundial. Em PES 2013 não é recomendável comprar jogadores famosos, pois são caros e você encontra facilmente jogadores baratos tão bons ou até melhores. Quando eu jogava a ML do 2013 eu sempre dava prints na hora de comprar e vender jogadores pra ver o meu lucro, minha intenção era fazer um vídeo contando a história do time mas no fim acabei nem fazendo por falta de tempo. Uma coisa que eu gostaria muito que tivesse na ML de PES 2016 é uma maior quantidade de informações e estatísticas pra você compartilhar. Devia haver um registro de líderes de assistências e de artilheiros de anos anteriores, jogadores que mais jogaram com a camisa do clube, marcas históricas individuais e coletivas, enfim. Eu tirava print de tudo isso quando jogava, mas vc acaba perdendo muito tempo e se cansando. Deveria haver uma melhora nesse sentido.

    • Pesfã 15/04/2015 at 9:56 AM - Reply

      Verdade! Então o Nouhei! Que central! Era titular no meu Milan!

    • tarjokolo 15/04/2015 at 2:01 PM - Reply

      O Eduardo Morillo no Pes 2013 era o xodó do meu time, jogava com a camisa 10.

      • Alguém 15/04/2015 at 11:15 PM - Reply

        Jogadores bons e baratos:
        GO: Augustin e Nomatohkalis – base
        Leissenthar – livre
        ZC: Jacomorac – bom para times de 2′ divisão
        LD: Elmonovski – base
        VOL: Seigenkude e Kurzenach – base
        MLE: Aartmen – base
        MAT: Niellender (craque) e Qalnazim – base
        Castolis – livres
        CA: Minandinho – livres.

        Resumindo:
        libere os jogadores com mais de 30 anos, pegue esses jogadores de cima e monte um grande time.
        Quando subir de divisão, compre jogadores pontuais e peça empréstimo de jogadores bons.
        Tente ganhar a Copa Nacional, pois ela te dá acesso a Europa League, e dá rendas muito altas, seguindo essas dicas já consegui R$ 60 milhões para contratar quem eu quiser na próxima temporada, em apenas um ano.

    • Webrothers 15/04/2015 at 7:54 PM - Reply

      esse é um ponto crítico do pes15, a falta de estatisticas

  17. tarjokolo 15/04/2015 at 9:05 AM - Reply

    Eu jogo com os jogadores clássicos mesmo, é mto mais divertido demora para teu time engrenar mas depois de duas temporadas eles evoluem bastante

  18. Adriano Luz 15/04/2015 at 8:53 AM - Reply

    Sobre deixar a ML mais interessante. crie uma historia para o seu time, fantasie mesmo. Pega o seu time simule uma crise financeira, venda os principais craques do time, deixe o time bem fraco mesmo e depois tente remontar o elenco contratando jogadores baratos e principalmente jogadores jovens.
    ;
    Fazia muito isso no PES13 quando ia de vaxcão, quando você pega um jogador com 70ov e ele chega aos 80/90ov você cria um apego com o jogador natural, acaba agregando mais valor pra sua ML
    .
    Eu que faço isso desde a era PS1 eu digo, funciona.

    • vinicius916 15/04/2015 at 9:22 AM - Reply

      Eu já fiz muito isso, funciona mesmo mas eu prefiro começar com um time fraco da segunda divisão, é um desafio maior pois a grana é curta.

    • Webrothers 15/04/2015 at 7:53 PM - Reply

      boa, adriano!

  19. Adriano Luz 15/04/2015 at 8:53 AM - Reply

    Pior que a ultima ML inteira que joguei foi do 13 também
    .
    No 2015 ainda não animei pra ML, no 2014 eu jogava. Tinha achado bem bacana aquele lance das divisões de base editadas, uma cagada tremenda da konami de ter tirado o melhor recurso que PES 2014 tinha.
    .
    Mas nunca conseguia terminar a ML do 2014 por que sempre que atualizava eles zeravam os jogadores da base, eu editava e começava a ML de novo, jogava até sair uma nova atualização, enfim…
    .
    É um elemento bacana que poderia voltar. Na realidade é pouco, já passou da hora de PES ter uma divisão de base real e pra cada time. Com divisões de base reais diminui a necessidade de retornar um jogador aposentado para as divisões de base, acho que já coloquei isso aqui, a solução para aposentadorias da ML é a inclusao das divisoes de base de todos os times, que gradualmente é retro alimentada com jogador fictícios montados com a base dos jogadores que se aposentam. Os jogadores aposentados poderiam ser reaproveitados em função extra campo como Treinadores e empresários(e demais personagens que a ML vier a ter)

    • Neto 15/04/2015 at 12:13 PM - Reply

      Também não gostei de não dar pra editar os jogadores da base. Jogam em poucas posições, as faces são horríveis, nomes esquisitos… Seria bacana editá-los.
      E quanto aos aposentados… Morri de rir quando comecei uma nova temporada e o Ceni tava na base com 16 anos kkkkkkkkkk

      • Webrothers 15/04/2015 at 7:57 PM - Reply

        editar os jogadores da base seria show!!!!!!!!!!!!!!

    • Webrothers 15/04/2015 at 7:52 PM - Reply

      ah, eu curto eles voltarem jovens… ficar só com jogadores fake seri mto chato

      • Adriano Luz 17/04/2015 at 4:25 PM - Reply

        Mas não teria muito espaço para jogadores se cada time tem uns 22 jogadores de base, tendo eles entre 15 e 20 anos, quando as estrelas começarem a se aposentar eles que vão tomar cena.
        .
        Eu to falando de jogadores licenciados, com face, talvez playerID para alguns.
        .
        Quem joga ML normalmente joga uns 10 anos no máximo 12. Quando as estrelas começarem a se aposentar os jogadores da base estariam no auge
        .
        Isso sem sombra de duvidas aumentaria a vida util da master league em 7 ou 8 anos.
        .
        Os jogadores fakes teriam pouco espaço

  20. Cientista Maluco 15/04/2015 at 8:45 AM - Reply

    https://youtu.be/nGSSjtaWqvk
    O cara humilhou o outro nesse jogo, deu até pena

    • RicardinhoBestBoo 15/04/2015 at 10:05 AM - Reply

      Normal isso… Pelo menos o cara que perdeu não derrubou!!

    • Webrothers 15/04/2015 at 7:51 PM - Reply

      pes 15 no ps4 é perfeito!

    • Benverson 15/04/2015 at 9:01 PM - Reply

      Isso que eu chamo de um adversário que sabe marcar… gols contras kkkkkkkkk

  21. Benverson 15/04/2015 at 5:09 AM - Reply

    Todo esse alarde e eu achando que o erro do vídeo era um absurdo inaceitável daqueles de quebrar o disco. Que exagero, não teve nada demais, eu que jogo os dois games canso de ver esses tipos de erros nos dois games. Ele tava jogando online, e normalmente acontece um leve atraso de imagem cujo o jogo tenta corrigir.
    .
    Repito, canso de ver esse tipo de coisa acontecer pros dois lados em partidas online, o que mostra a existência de um script nos dois games.
    Não estou aqui para defender o fifa ou desfavorecer algum lado, mas sejamos honestos porque por diversas vezes no PES ocorrem coisas do tipo, podem reparar na maioria dos carrinhos os diversos problemas que tem, pois quase todos os carrinhos no PES tem algum elemento que interfere na realidade da ação cometida, a começar por carrinhos simples que os jogadores deveriam saltar com naturalidade, ou mesmo esquivar-se, mas aí vc olha o replay e vê um jogador dando três mortais a qualquer carrinho aplicado.
    .
    Só acho que as vezes todos os sites de PES que entro perdem tempo demais valorizando os bugs da concorrência como se isso fosse uma vitória.
    .
    Os dois games tem seus pontos fortes e fracos, sou um exímio jogador para os dois, conheço cada um de seus defeitos, sei exatamente o que cada um tem que melhorar para me agradar, e desde sempre acompanho os dois pelo simples fato de amar futebol.
    A única coisa que fico chateado é sites especializados em PES torcerem arduamente pela derrota da concorrência. Não tem como negar que fifeiros são tremendos idiotas pelo simples fato de achar que PES já foi, mas deixo bem claro que durante os últimos dez anos o que mais vemos falar dos produtores da EA é que eles tem o WE/PES como inspiração, que eles sempre vão ter um respeito pelo PES pois ali mora toda a base e jogabilidade do futebol virtual.

    • Webrothers 15/04/2015 at 7:51 PM - Reply

      vc quer q um fã site de pes torça pelo fifa? não entendi sua lógica…

      • Benverson 15/04/2015 at 8:42 PM - Reply

        O problema está exatamente em torcer mais contra o Fifa do que a favor do PES. É sempre a mesma coisa, em toda notícia de PES tem algo contra o Fifa como se o PES não sofresse com problemas exatamente iguais.
        Não torcer para o Fifa ter sucesso é mais que normal, o problema está na hora em que o “não torcer” se transforma em “torcer contra”.
        .
        Ultimamente o pensamento está mais voltado para o próximo Fifa ser muito ruim do que o pensamento do próximo PES ser extremamente bom.
        .
        Parece que qualquer pouca evolução que o próximo PES tiver vai ser aceitável porque a concorrência regrediu. Isso é um ato de muita má fé, e pior ainda é como consumidor aceitar um trabalho ruim pelo simples fato de não existir melhor.

        • Webrothers 15/04/2015 at 9:13 PM - Reply

          po, benverson, vc tá teorizando uma coisa que nao pode ser teorizada: paixão!

          aqui temos paixão, e esse sentimento não tem razão

          #chupafifa #ocampoénosso #aeatemqfalir

  22. renan 15/04/2015 at 12:58 AM - Reply

    Gosto dos 2 jogos,mas esse bug ou script do fifa nao eh nada perto dos scrits e movimentos roboticos e travados dos pes 15,parece q jogadores dos pes pesam 500 kg de tao pesados. …
    Sempre torci pro pes mas desde do ps2 pes nao eh mais o mesmo.
    Graficos pes eh top mas em todos termos de evolução extra e dentro de campo,servidores etc fifa esta anos luz na frente de pes.

    • Webrothers 15/04/2015 at 7:50 PM - Reply

      po, pes com movimentos roboticos? entao seu pes 2015 é diferente do meu 🙁

  23. Milton Junior 15/04/2015 at 12:34 AM - Reply

    Off topic: troquei de técnico, peguei o Ancelotti TS foi de 96 pra 85! Me arrependi dessa porra =/

  24. Hygor Bazzola 14/04/2015 at 11:14 PM - Reply

    A MINHA MASTER LEAGUE FICOU SEM AS PLACAS DE PROPAGANDA., SEM AS PLACAS DE PROPAGANDA.

  25. MONSTRO FC 14/04/2015 at 9:21 PM - Reply

    Orelha de bater bolo

    • Alguém 14/04/2015 at 10:14 PM - Reply

      Porco que te dá um soco

      • MONSTRO FC 14/04/2015 at 10:39 PM - Reply

        Kakakakakaka

  26. Alguém 14/04/2015 at 9:11 PM - Reply

    – jogue com times da 2 divisão e tente ganhar o Mundial com ele;
    – peça empréstimos de jogadores bons;
    – use jogadores da categoria de base.

    (alguém tem o mod da narração do Paulo Brito?)

    • Webrothers 15/04/2015 at 7:48 PM - Reply

      boas dicas!

      OBS: nem sei quem é esse cara

      • Alguém 15/04/2015 at 8:33 PM - Reply

        Narrador da RBS TV RS

  27. Kaique 14/04/2015 at 8:36 PM - Reply

    Acredito que no pes falte um creation centre,para criar/baixar ligas pelo pc facilitaria os usuários e criadores tb.
    Falta ter vários estádios genéricos diferentes.Nao acho perfumaria nao ,sao essenciais para dar variedade ao ambiente de jogo.Mais opçoes de editor de estádios,
    Sinto falta dos 2 estádios arábes que tinha no pes 2014 pq além de serem muito bonitos eram bem diferentes e ajudavam a dar variedade ao redor das 4 linhas,Nao sei pq os estádios árabes ficaram só na versao 2014.

Leave A Response »