close

Olá brothers, aqui é o Dan e vamos às informações sobre a DLC 3.0 e o patch 1.04 de PES 2018, que saiu na madrugada de quinta (15).

A DLC inclui faces de muitos jogadores, adicionados, novos modelos de bolas e chuteiras, e também as minifaces que aparecem durante as formações.

Uniformes

Foram adicionas uniformes de Seleções da Adidas e da Puma

Adidas: Japão, Alemanha, Espanha, Argentina, Bélgica, Colômbia, País de Gales e Irlanda do Norte.

Puma: Itália e Eslováquia.

Na minha opinião, o da Itália foi o mais lindo de todos!

Chuteiras e bolas atualizadas

Foram adicionados 9 modelos de chuteiras e 3 novos modelos de bolas. As chuteiras deixaram a desejar, pois são pouquíssimas em relação as atuais coleções das fornecedoras de material esportivo.

Será que, até nas chuteiras, a EA está sufocando a Konami em termos de licenciamento?

Faces

Foram adicionadas e renovadas um total de 90 faces reais de jogadores de times parceiros e não parceiros.

Faces do brasileirão apenas a do Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, o que é uma vergonha e burrice da Konami. Como o país que mais vende PES pode ser tão negligenciado?

Cada vez mais parece que o Gerente Global de PES despreza a comunidade latina, como a não fossemos desejados dentro da franquia, como se ela não precisasse de nós. Cada vez mais me pergunto se ele está fazendo isso de propósito, já que as comunidades latinas são as mais críticas ao seu trabalho.

Brothers, estamos ferrados, esse cara quer que paremos de jogar PES!!!

Em relação aos times parceiros, algumas poucas faces foram liberadas do Milan, Inter… Cadê as do Arsenal, que teve seus jogadores escaneados?

Bem, mais uma vez o conteúdo de uma DLC fica muito aquém do que seria merecido pelos fãs, em termos de faces, principalmente os do maior mercado mundial de PES, o Brasil.

Vejam a lista completa das faces:

Não achei um número baixo, mas achei que não foi dada nenhuma atenção ao maior mercado consumidor de PES, o Brasil.

Minifaces

Foram adicionadas novas fotos de jogadores que se usam quando se ajustam as formações e se verificam as estatísticas dos jogadores durante as partidas.

Overall e Data Base

Também tivemos alguns jogadores com overall aumentas, como Matuidi da Juventus 80 > 83 , Gabriel Jesus 80 > 83, Skriniar da inter de milão 75 > 79. O brasileiro Richarlison, sensação da Premier League teve seu overall alterado de 69 para 77, elevação considerável, porém incompatível com a temporada que vem fazendo!

Também tivemos a tão esperada correção no Brasileirão, dos times brasileiros bugados pela Konami, que voltaram a ter seus elencos reais: São Paulo, Vasco da Gama e Fluminense.

O bug da DLC

Como sempre acontece nas atualizações da Konami, um bug bizarro aconteceu: varios jogadores ficaram com a mesma aparência! Vejam no tweet abaixo:

Bizarro, e só mostra como a produção do jogo está sendo mal supervisionada, pois isso transparece que as alterações feitas na data base do jogo não foram testadas!!!!!!!!!!

Correções feitas pela Konami:

Segue a lista divulgada pela produtora japonesa, com algumas correções implementadas no jogo:

    • Ao executar uma tabela dinâmica (manual), o jogador com quem a tabela é feita agora responde a comandos como esperado.
  • Quando o cursor está no goleiro, ele passa a não se mover automaticamente na direção da ação quando o adversário passa a bola.
  • No plano de jogo, depois de escolher apenas jogadores que não são de defesa para avançarem nos ataques, essa opção não será mais descartada ao seguir para a tela de gerenc. de time.
  • Ao liberar um jogador lesionado em um torneio de pré-temporada e voltar a contratá-lo depois, o jogador aparecerá corretamente na partida depois de aparecer na tela do plano de jogo anterior.
  • Certos nomes de jogadores não são mais exibidos como ‘Jogador removido’ sob certas condições.
  • Outras melhorias na experiência de jogo em vários modos.

Legends Encontrados na Nova DLC!

Os ninjas da comunidade encontradas na data base da DLC 3.0 os novos legends que virão em PES 2018 muito em breve!!! Dentre os encontrados estão:

Maldini, Matthaus, Nedved, o já anunciado Cruyff, Roberto Carlos, Zamorano, Salas, Del Piero, Kahn, Beckham (jovem, como foi prometido) e Figo.

De legends não podemos reclamar, né? A Konami  parece estar disposta a lançar campanhas e mais campanhas de legends, a fim de impulsionar a venda de coins no myClub. Entretanto, os fãs já entenderam que o PES 2018 está muito “mercenário”: gasta-se GPs, coins, e só vem bola prata.

Enfim, pior pra eles, pois vou curtir todos os legends na minha Master League, usando aquele option file maroto!!!

Quem aí tá doido pra bater umas faltas com o Roberto Carlos? Será que vai dar pra colocar ele no ataque, como nos antigos Winning Elevens?

Impressões sobre a jogabilidade do Patch 1.04

Joguei o PES 2018 ontem de madrugada, assim que saiu o novo patch e, já nos primeiros jogos, tive belíssimas impressões quanto a jogabilidade:

  • Gameplay mais suave para tocar a bola, o jogo não tem mais uma forte intensidade, ficou menos arcade e mais técnico. Eu gosto muito de trocar passes, então na minha opinião ficou uma jogabilidade gostosa mesmo;
  • Melhorias nas colisões contra CPU, você está com a bola na ponta e o defensor da CPU pelo meio “tromba” com seu centroavante e ele cai pedindo a falta;
  • 1 contra 1 dos defensores x atacantes melhorado;
  • Dominio de bola de jogadores por baixo ficou ligeiramente diferente;
  • Cabeceio no escanteio dos atacantes melhorado;
  • Passe em profundidade entre as linhas da defesa realizados por meias muito técnicos ficou mortal, porém não é “roubado” com antes, há um certo equilíbrio;
  • Modo lenda está mais “fácil” de jogar, CPU forçando menos bolas, roubando menos;
  • Quanto ao L1, jogo trocando o cursor com o R3, mas o que toda a comunidade vem dizendo é que houve uma melhora significativa, embora ainda não esteja perfeito.

Minhas conclusões foram: O jogo ficou mais cadenciado do que antes com o Patch 1.04, pois o 1vs1 do zagueiro e atacante melhorou, um exemplo: o Lukaku não está mais tão roubado como estava. Acabou a apelação com o United no online! Aleluia! RIP United! Haha.

E você brother? O que achou do conteúdo da DLC 3.0 e da nova jogabilidade supostamente melhorada do Patch 1.04? E, principalmente, da tão polemica troca de cursor no L1? E sobre o conteudo do Brasileirão? Comentem e debatam sobre isso, porque vejo que há divergências, sobre o L1.

Um abraço a todos e #OCampoéNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> LANÇADA A V5 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueDLCKonamiLiga MasterMaster LeaguemyClubpes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
danGer

The author danGer

Jogador SemiProfissional de PES. Ex Facemaker. Apaixonado por Pro Evolution Soccer desde que se chamava Winning Eleven. Player de PS4