DLC 3 de PES 2018 trará mais times BR corrigidos e novas lendas
close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Chegou a quinta-feira e, com ela, novas campanhas no myClub. Vamos a elas?

European & South American STARS!

Nesta semana, no myClub, faremos uma promoção com jogadores da Europa e da América do Sul!

Estão disponíveis empresários especiais que podem conseguir jogadores bola PRATA ou superiores da BÉLGICA e da INGLATERRA, na Europa, e da ARGENTINA e do URUGUAI, na América do Sul!

Os dois empresários especiais serão lançados separadamente: o vol.1 é para BÉLGICA e INGLATERRA; o vol.2 é para ARGENTINA e URUGUAI. Além disso, cada empresário especial tem 75 jogadores escolhidos especialmente de raridade bola PRATA ou superiores.

Esperamos que curtam esta semana do myClub!

・Empresário especial
・Copa de desafio CONTRA O COMP

■Período
・Empresário especial vol.1
11/01/2018 08:00 (UTC) – 14/01/2018 23:59 (UTC)
・Empresário especial vol.2
15/01/2018 0:00 (UTC) – 18/01/2018 04:00 (UTC)
・Copa do desafio CONTRA O COMP
11/01/2018 08:00 (UTC) – 18/01/2018 04:00 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

■Empresário especial: Belgian and English Great Players
Ganhe jogadores bola PRATA ou superiores especialmente selecionados da Bélgica e da Inglaterra!
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 30.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

■Empresário especial: Argentinian and Uruguayan Great Players
Ganhe jogadores bola PRATA ou superiores especialmente selecionados da Argentina e do Uruguai!
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 30.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

■Copa do desafio CONTRA O COMP
O empresário especial ‘Belgian and English Great Players Lv.1’ pode ser obtido como recompensa inicial ao vencer 3 dos times selecionados. O empresários especial pode obter jogadores bola PRATA ou superiores.
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 1.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

Bem, fiquei desapontado com esse empresário, confesso… Vou guardar minhas GPs e coins para a campanha que virá junto com a DLC 3.0… Essa sim será boa!

Campanha de PARTIDAS DE DIVISÕES!

A campanha de PARTIDAS DE DIVISÕES será realizada nesta semana!

As recompensas da partida serão aumentadas em 150% com relação ao valor normal se você jogar as DIVISÕES durante o período da campanha!
A Copa do Desafio Online também ficará disponível desta vez.
*Exceto DIVISÕES[SIM] e Copa do Desafio Online

Jogue PRO EVOLUTION SOCCER 2018 durante o período da campanha e tenha a chance de conseguir mais recompensas do que o normal!

■Período
11/01/2018 08:00 (UTC) – 18/01/2018 04:00 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

Bem, para começar, a informação dada pelo site da Konami não está correta, pois o bônus é de 50% de GP, não de 150%. Galera, juntem GP para a campanha da DLC 3.0! Eu que não jogo divisões, vou jogar só pra acumular GPs!!!!!!

PES Team reunida no Japão

Ao que parece, tanto os movimento relativos ao PES 2018, quanto preparativos para o PES 2019 já estão a todo vapor. Digo isso pois, neste momento, a PES Team está reunida no japão, no quartel general da Konami.

Todos os tomadores de decisão estão lá, Adam (que se mudou definitivamente), Andre Bronzoni e por aí vai. Além da DLC 3.0 de PES 2018, que deverá chegar na segunda metade de fevereiro, obviamente questões relativas à produção do PES 2019 estão sendo definidas.

Entretanto, o que interessa pra nós, no momento, é o PES 2018, que carece de correções importantes, principalmente no L1, e de uma DLC robusta que venha a agradar a galera e, principalmente, que venha sem erros.

Além disso, nossos queridos amigos Felipe Mestre e Guifera também embarcaram para o Japão, onde participarão das finais asiáticas da PES League.

Nossa torcida está com vocês!!!!!!!!

Vendas de PES 2018 na Steam

Se o início foi arrasador, em comparação ao PES 2017, as vendas de PES 2018 na Steam esfriaram. Até dia 01 de janeiro de 2018 PES 2018 vendeu 3,5% a menos que PES 2017, segundo apurou nosso amigo @NocturnoV.

Entretanto, isso tem uma explicação. Essas vendas foram diretamente afetadas pelo lançamento da versão gratuita de PES 2018 (Lite), que supera o PES 2017 gratuito em 39% em termos de downloads.

Bem, aquilo que já sabíamos: o lançamento da versão gratuita de PES 2018 só serviu para duas coisas: deixar os fãs que compraram a versão completa furiosos e derrubar as vendas do jogo.

Novas informações da DLC 3.0

E aí brothers, chegou a parte principal da nossa matéria, aquela que trouxe vocês até aqui. Até agora, sabemos dos seguintes conteúdos sobre a DLC 3.0 de PES 2018:

  • Um  ou dois novos estádios;
  • Times brasileiros corrigidos (Vasco e SPFC já garantidos);
  • Muitas novas faces, principalmente de times parceiros e de times sul americanos;
  • Novas chuteiras;
  • Novas mini fotos;
  • Novas licenças (creio que de seleções);
  • Patch de correção de jogabilidade.

Então chegou a hora de atualizar essa lista. Em relação aos times do Campeonato Brasileiro, além de Vasco e São Paulo, trago a vocês a confirmação de que o Fluminense também será corrigido. Vejam bem: não estou dizendo que apenas Vasco, Fluminense e São Paulo terão seus elencos corrigidos; estou dizendo que esses 3 times estão garantidos, ok?

Além disso, trago outra informação: a DLC 3.0 trará um bom número de Legends para o PES 2018 e, dentre eles, os tão aguardados lendários do Barcelona.

Não posso passar a data exata da DLC ainda, mas é quase certo que virá na segunda metade de fevereiro.

Brothers, gostaram da matéria? Não deixem de comentar, ok?

Um abraço a todos e #OCampoénosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V4 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré Bronzonibrasileirãocampeonato brasileiroDestaqueFelipe MestreguiferaKonamilegendsmyClubpes 2018pes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018SteamWinning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano

52 Comentários

  1. Os times brasileiros serão corrigidos com elencos antigos né? Até pq o Fluminense nem jogadores tem mais, dispensou todo mundo. kk

  2. essa dlc sera a ultima?é nela q sai a ultima leva de lendas?ou deve ter mais uma?quero pegar o option file do vinny q tenha todas as lendas hehe

  3. Não consigo entender por que os campeonatos obline WEPES CLUB, NATIONAL E CHAMPIONSHIP acabaram. Nos torneios que colocaram muito tarde ou mt cedo aparecem 300 jogadores. Isso quer dizer que a galera curte os campeonatos. Por que eles nao colocam mais o dias inteiro como nas edições passadas ?

  4. Van Basten, Rijkaard, Shevchenko, Pirlo e Kaka seriam bons nomes para o Milan.

    Edu,

    Sabe dizer se Ronaldo e Ronaldinho serão disponibilizados mesmo estando no FIFA2018?

    1. Acho legal terem os Legends do jogo, mas não da forma que estão fazendo, deles serem possíveis de desbloquearem somente no myClub e ter tão poucos e alguns deles com stats errados ainda. Até agora PES 2018 mostrou pouquíssimos legends em relação ao PES 2017 e já estamos no 4° mês do jogo, sendo que PES é um jogo anual.
      Ao invés de ter poucos jogadores licenciados prefiro que façam como fizeram até o PES 2012, muitos legends sem licença mesmo, a aparência e os nomes nós mesmo corrigimos depois.
      Basta nos entregar um bom editor como era até o PES 2013. Eu gostava muito daquele recurso de inserir a foto na face do jogador, facilitava muito.
      E também deveria voltar o PES-SHOP , ao invés de nos forçar a jogar a porcaria do myClub para desbloquear os legends.
      Era legal ir comprando as opções extras com o dinheiro do jogo.

      1. Verdade… Aquele gostinho de ganhar uma Liga ou Copa… Ai vinha o pensamento : ” Agora sim da pra desbloquear o brasil classico”

  5. Eu vejo vários jogadores com o *Maradona, mas ainda não vi o empresário dele. Comprei o jogo 7 dias depois do lançamento. Será que nesse período teve o empresário especial que tinha o Maradona? Alguém sabe esta explicação?

  6. Boa matéria edu!
    Me esclarece uma coisa, se por um acaso eu instalar essa dlc, ela vai estragar todo meu trabalho de edição de database, escalação e bugar?
    Pq se acontecer isso eu vou ficar puto, se estragar meu trabalho de várias semanas eu mando um míssil teleguiado na sede da konami! hahahahah
    Abraço!

  7. Para mim corrigindo o cursor já fica de bom tamanho, mas a questão dos elencos brasileiros já virão desatualizados.

  8. Salve galera! Beleza?!

    Excelente matéria Edu! Parabéns!👏👏👏👏👏👏👏
    Tô interessado nos possíveis 2 novos estádios (tomara que sejam Craven Cottage e Mestalla) e nos times brasileiros corrigidos!
    Tomara!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  9. Essa versão Free pelo jeito foram só pra vender moedas mesmo né ?
    Eu também comprei o jogo no ano passado e achei estranho essa versão free, ainda mais que nesse ano estou jogando praticamente apenas o modo My Club.

  10. Esses legends implementados no My Club ficam disponíveis para jogar tipo na ML no ps4? Otímo post! continuem com o grande trabalho

  11. Sinceramente, eu queria que alguém da Konami me explicasse o propósito desse versão Free dois meses depois do lançamento. Isso só F*** as vendas. Até agora não me conformo…

    1. Quem teve essa brilhante ideia merece uma promoção… Meu Deus, como alguém libera o jogo completo free em menos de 2 meses de lançamento, era pra ter lançado lá pra Junho/Julho, quando o PES 2019 já fosse quase que uma realidade, mas fazer o que né…

    1. Pratto no River, sim, todas as outras ligas são atualizadas, menos a do Brasil. Então, provavelmente teremos o Pratto no River e o retorno do Tevez ao Boca. Agora, sobre os times brasileiros é improvável, então não crie expectativas sobre isso, é possível? Sim, é possível, mas eu não apostaria tanto assim.

  12. Terceira e provalmente a penúltima dlc. Muito pouco para um jogo que tem lançamento anual e que custa 200 reais não acham.?teriam que vir pelo menos uma dlc por mês para o jogo não ficar tão monótono.

Leave a Response