close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Times brasileiros não serão exclusivos de PES 2019

Brothers, há alguns meses, pipocou o rumor de que a EA não colocaria times brasileiros em FIFA 19, principalmente devido à dificuldade de se licenciar os jogadores, que não tinham seus direitos reunidos numa única organização. E também pelos processos que a produtora canadense está tomando de diversos jogadores tupiniquins, que está custando uma grana alta.

Entretanto, a estória não parece ser bem assim. Segundo o site Bahia Notícias, o Vitória estará presente tanto em PES 2019 quanto em FIFA 19:

Segundo eles, “A principal novidade será a inclusão de alguns nomes de atletas do atual elenco Rubro-Negro nos dois games. Nas últimas edições, o plantel apresentava nomes genéricos”. Assim, parece que teremos mesmo um avanço no licenciamento de jogadores BR em PES 2019 que, sinceramente falando, é a coisa que mais quero na franquia: um Brasileirão completo!

Vale lembrar que, na E3, o André disse que já tinha 80% dos jogadores licenciados no Brasileirão. Traz 100% pra gente, André Bronzoni!!!!!!!!!! E não esquece de escanear os parceiros BR!!!!!!!!!

 

Serie A Italiana licenciada em PES 2019?

Nos últimos meses, diversos rumores sobre a licença das Series A e B italiana vem pipocando nas redes sociais. Primeiro, veio o rumor de que a Serie A estaria negociando com a Konami, depois um dirigente do órgão responsável pera Série B veio a público dizer que estava negociando com EA e Konami… E agora o rumor volta com força:

A imagem acima é do site da Konami, de recrutamento de profissionais para trabalharem em PES. Como podemos ver, a imagem mostra, bem grande, a logo da Serie A. Obviamente, é uma imagem real do estádio San Siro, não é ingame, mas ela chama à atenção; principalmente, se considerarmos que a Konami é extremamente cuidadosa com esse tipo de coisa, que envolve licenciamento.

A verdade saberemos na próxima terça, diretamente da Itália, onde teremos o evento da PES World Tour, 17 de julho de 2018. Será que seremos surpreendidos pelo Jonas Lygaard? Qual a expectativa de vocês?

 

EA e FIFA somem do site do Judas Dortmund

Como todos se lembram (como poderíamos esquecer), há algumas semanas o Judas Dortmund anunciou que estava rescindindo seu contrato com a Konami, para firmar parceria com a EA/FIFA. Com isso, o time, o estádio e as lendas do Judas Dortmund tiveram que ser sacados do PES 2019 em cima da hora, pois essa atitude desprezível pegou a Konami de surpresa, dado que o contrato entre Judas e os japas ia até 2020.

Entretanto, parece que alguma questão jurídica, relativa a essa rescisão de contrato, pode estar atrapalhando o Judas Dortmund a assinar com a EA. Duas coisas são sintomáticas:

  • Até hoje, nem EA nem Judas Dortmund fizeram uma nota oficial anunciando a parceria e dando seus detalhes;
  • A EA/FIFA foi sacada da área do site do Judas, onde são mostrados os parceiros, como podemos ver na imagem acima.

Caras, não sou infantil pra desejar o mal do Judas Dortmund aqui, só queria que eles ficassem de fora dos dois jogos, PES e FIFA, que seu estádio explodisse e que ele fosse rebaixado para a oitava divisão da Bundesliga. Sem ressentimentos!

 

Novo design dos cards do myClub

Galera, hoje a Konami atualizou o seu site com um novo design dos cards do myClub de PES 2019. Vejam:

Bem, se tem uma crítica que eu sempre faço aqui, desde o PES 2014, é acerca do visual extremamente simplista e sem graça que a franquia PES vem trazendo em seus layouts. Menus sem graça, combinações de cores horrorosas (Deus me livre o verde com azul do PES 2018), e essas artes totalmente sem identidade.

Pelo amor de deus, façam uma figurinha maneira, algo que não seja genérico que nem nessas imagens! Na comunidade tem gente que faz coisa muito melhor que isso e de graça!!!!!!!!!!!!

 

A moda tá pegando…

Depois do Neymar deixar a Konami na mão no PES 2018, saindo do Barcelona para o PSG e forçando os japas a sacarem ele de todas as artes do game, chegou a vez da EA ser trollada.

O astro português Cristiano Ronaldo, trocou o Real Madrid pela Juventus, o que forçará a EA a reformular não só a capa, mas todos os layouts de FIFA 19. Entretanto, o caso da EA é menos grave, pois a Juventus também é parceira exclusiva do FIFA.

Infelizmente, só conseguiríamos zoar os fifeiros se o CR7 fosse pra algum clube exclusivo do PES, ou seja: times russos ou algum parceiro brasileiro exclusivo, kkkkkkkkkkkkk.

 

Campeonato Sul Mato-Grossense de PES

Nesse fim de semana, rolou o Campeonato Sul Mato-Grossense de PES 2018; foram 96 jogadores inscritos na competição, com representantes de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e, obviamente, Mato Grosso do Sul.

Foi um grande campeonato, com grandes jogos e um nível elevadíssimo, onde o atual campeão Brasileiro de PES, Henrykinho se consagrou campeão. Bruno Churras ficou com o vice campeonato , e o Guifera, com a 3° posição. Yuri Morais foi o melhor Sul Mato-Grossense no torneio, ficando com um honroso 4º lugar!

E é isso, aí, a paixão pelo Pro Evolution Soccer está por todas as partes do país! Fiquem com o vídeo da final, com a narração do nosso grande amigo Guerreiro Narrador! parabéns, Henrykinho!

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André Bronzoniborussia dortmundbrasileirãoCalcioDestaqueJonas LygaardmyClubpes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Serie A
Edu Suliano

The author Edu Suliano