Novidades do e-Brasileirão e do myClub de PES 2018 | .:Webrothers:.
close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Hoje é quinta e, com isso, sempre chegam novidade ao myClub. A campanha da semana é a “Estrelas da Liga Inglesa”, leiam a nota oficial:

English League STARS!

26/10/2017
Nesta semana em myClub, estarão na lista empresários especiais e técnicos do berço do futebol: a Liga Inglesa, onde jogam muitas das maiores estrelas do mundo!

Os empresários especiais podem obter jogadores PRATA ou melhores dos clubes da Liga Inglesa!

Estes jogadores vão ganhar um bônus de equipe na competição “Vencedor leva tudo” da Copa do Desafio Online durante o mesmo período.
Você pode ganhar o bônus se incluir qualquer jogador da lista no seu time, independente do resultado.

Os bônus de time são uma ótima chance de ganhar GP ou empresários especiais que podem ajudar a fortalecer seu time!

・Empresário especial
・Lista de técnicos
・Copa de desafio CONTRA O COMP
・Copa do Desafio Online

■Período
26/10/2017 08:00 (UTC) – 02/11/2017 04:00 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

■Empresário especial: English League STARS
Consiga jogadores bola PRATA ou superiores da Liga Inglesa!
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 30.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

■Lista de técnicos
7 grandes técnicos de clubes da Liga Inglesa estarão na lista!

■Copa do Desafio CONTRA O COMP
Ganhe o empresário especial ’English League STARS Lv.1’ como recompensa inicial ao vencer 3 times da Liga Inglesa! Este empresário especial pode obter jogadores bola PRATA ou superiores.
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 1.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

■Copa do Desafio Online: Vencedor Leva Tudo
Ganhe o empresário especial ’English League STARS Lv.1’ como recompensa inicial ao vencer uma partida. Esse empresário especial pode obter jogadores bola PRATA ou superiores!
As competições terão diferentes bônus conforme o número de jogadores da lista que estiverem no seu time!

-Competições de 5 jogadores com bônus de equipe
Entre em uma competição usando 5 ou mais jogadores que rendem bônus à equipe para ganhar 1,5x de GP.
・Competições de 11 jogadores com bônus de equipe
Entre em uma competição usando 11 ou mais jogadores que rendem bônus à equipe para ganhar 1,5x de GP e preparadores especiais!
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 1.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

A liga inglesa tem muitos jogadores bons, mas não será com esse empresário que eu gastarei as minhas preciosas e escassas GPs.


E as seletivas do e-Brasileirão estão comendo soltas, e já temos 6 clubes com seus representantes para as finais definidos:

  • Atlético Paranaense – “Rudy_Lucas” Silva
  • Coritiba – Rafael “Todevolta” Muniz
  • Cruzeiro – “Henrykinho” Mesquita
  • Palmeiras – Luiz Fernando Torres
  • Ponte Preta – Danilo “Dan” Soares
  • São Paulo – Jean “Frankstein” Silva

No total o e-Brasileirão teve 14.002 inscritos e 3.639 partidas disputadas. Temos algum leitor da Webrothers na disputa? Quem estiver competindo comente e nos dê um feedback do torneio!


Enquanto nós aqui nos esgoelamos e nos irritamos com os problemas do PES 2018, outras pessoas não demonstram o mesmo sentimento de preocupação. Asim Tanvir, Social Media Manager de PES, tentou minimizar a insatisfação da comunidades com o PES 2018:

Ao ouvir de um fã que muitos estão frustrados com o jogo, ele respondeu: “Como Gerente de Mídias Sociais, eu também sei que tem muita gente satisfeita com o jogo. Nós olhamos a opinião de todos, não só de alguns”.

Bem, a primeira frase dele está certíssima, vejo a maioria muito satisfeita com PES 2018. Entretanto, ele precisa saber que, embora a maioria esteja satisfeita, ela também está enfurecida com a incapacidade da Konami em entregar correções rápidas aos bugs que vieram coim a versão inicial do game!

Na segunda frase (“Nós olhamos a opinião de todos, não só de alguns”), ele inferioriza quem está reclamando do jogo, dizendo que são só “alguns”. Bem, não sei que redes sociais esse “Social Media Manager” frequenta mas, mas minhas, a galera que está reclamando (embora satisfeita com PES 2018 no geral) é a grande e avassaladora maioria.


Continuando na mesma linha, o Gerente Global de PES, Adam Bhatti, voltou a frequentar o Twitter depois de um período considerável afastado. E, nessa volta, ele mostrou não compreender a revolta dos fãs:

“Eu não tenho ideia porque você voltou a ter um comportamento rude. Eu entendo a sua frustração, mas como você acha que esse jeito de se comunicar vai ajudar?”, respondeu Adam a um fã enfurecido com os problemas de PES 2018.

Bem, ao lidarmos com um jogo que envolve tanta paixão, é óbvio que os fãs ficarão enfurecidos com as falhas do jogo; principalmente no caso do PES, em que essas falhas bisonhas acontecem todos os anos, desde a saída de Seabass.

Adam precisa parar de bater boca com os fãs e se preocupar mais em mostrar que os fãs não estão abandonados. Pessoas com esse tipo de cargo não podem levar tudo para o lado pessoal, precisam ter um melhor discernimento e pensar 10x antes de responder um fã.

Um abraço a todos e comentem bastante.

SAIUUUUUUUUUUUU A V1 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAsim TanvirDestaquee-brasileirãomyClubpes 2018pro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018winning eleven brothers
Edu Suliano

The author Edu Suliano

43 Comentários

  1. Olá, galera da webrothers!
    Como disse ontem, eu participei do e-brasileirão do PES e eu prometi contar como foi o meu desempenho no torneio. Resumo em uma palavra: frustração!
    Não consegui participar! Simplesmente o site não abriu para que eu fizesse o check-in e pudesse jogar. E isso não aconteceu só comigo não: muita gente reclamou que não conseguiu fazer o check-in pra jogar e muito menos conseguiu jogar no próprio PS4! Como já reclamei antes, o online do PES 2018 tá deixando muito a desejar e hoje foi mais uma prova disso! Jogar offline contra outra pessoa ainda não fiz e não posso falar a respeito. Mas online…PQP!

  2. É meus amigos a última quinta desse mês passou e nada de nada da Konami, outubrao já tá aí… É de cair o cu da bunda

  3. E-Brasileirão top! Porem, fiquei muito chateado com uma situação, tem um politica enorme para participar e com certeza ninguem lê toda ela, então eu joguei com o Palmeiras e nao me classifiquei, depois joguei com o Bahia e fiquei em 2° lugar, porem fui desclassificado e banido por 1 ano da competição. Isso é uma palhaçada.

    1. Não acho que seja palhaçada, regras são regras. Tu se inscreveu com um clube e foi desclassificado, ao meu ver não seria justo, tu se inscrever com outro clube e tomar o lugar de alguém que só disputou com 1. Talvez, o banimento tenha sido exagerado, poderia ter uma advertência ou aviso que é errado. Agora, na minha humilde opinião, e todo mundo pode discordar dela, a eliminação foi justa.

        1. Talvez sim, o banimento tenha sido exagerado, mas a eliminação inclusive tá no regulamento da competição:
          “Da Elegibilidade e da Inscrição no Campeonato:

          4. Será aceito apenas um cadastro por pessoa, sendo uma Conta de Usuário da Playstation Network (”PSN”) (“Gamertag”) e um Clube por Competidor.

          4.1. Caso o Competidor se inscreva na seletiva por mais de um Clube, a inscrição só valerá para o primeiro Clube para o qual foi feito o cadastro. Se o Competidor jogar por mais de uma seletiva, será desclassificado de ambas.”

  4. Edu tenho uma sugestão: porque você não faz um post comparando as narrações latinas que tem no PES (Brasil Argentina Chile e México) analisando o ponto positivo e o negativo de cada uma delas ? E no que a konami pode melhorar.Pra mim a narração do Milton é a mais equilibrada pois o narrador argentino quer passar tanta emoção que acaba exagerando,parece narrador do Esporte Interativo.Ainda acho que a Konami poderia ter feito um trabalho muito melhor na edição das narrações,porém todas as narrações do PES são bem melhores que aguentar o Tiaguinho no Fifa,que cara chato amigo !! rs Espero que nas próximas edições do PES a Konami deixe o narrador ter mais liberdade pra narrar do jeito ele com mais naturalidade e podendo usar o estilo próprio.Como o narrador inglês faz e o Mito,a Lenda Jon Kabira esse é fera demais.

    1. Bruno, na verdade a Konami já era para ter deixado a narração do Milton leite melhor com mais naturalidade e infelizmente isso não aconteceu(se prometeram melhorar no PES 2018 se acha que vai melhorar no PES2019? sonha)… Infelizmente minha narração favorita e ado John Kabira e a Inglês, fico variando entre elas.!nem vou criar mais expectativas sobre narração Br. Talvez mude quando começar a ML. mais aguentar o Mauro repetindo trocentas vezes a mesma frase é dureza.

  5. Jogadores se aposentando na master league com 30 anos é normal?? Estou jogando e jogadores como o Hudson do Cruzeiro e o Everton do Flamengo vão se aposentar no fim da temporada. Ou seria outro bug da master league?

    1. Na minha MASTER LIGA o Emerson Sheik , Guerrero e Everton Ribeiro aposentaram na temporada .
      Também achei estranho isso .

  6. Edu,você tem a informação de quais clubes brasileiros estarão com os elencos licenciados na próxima DLC ? espero que pelo menos Santos Grêmio e Atlético MG sejam atualizados.Amigos do webrothers que jogam Xbox One vocês curtem criar camisas retrôs dos times BR ? eu fiz a camisa retrô do Grêmio de 83 do Corinthians de 77 e do Flamengo de 81, na Europa fiz a retrô do Barcelona dos anos 80.Ficou muito legal é só ir na edição de uniformes e editar o quarto uniforme ou o terceiro caso o time só tenha dois.Pra quem quer editar as ligas genéricas e camisas recomendo o canal do PES Kits Xbox One que é ótimo diga se de passagem.Quem joga PES no Xone tem que ser criativo e ser paciente pois editar todos os kits genéricos é bem trabalhoso,mas vale a pena.

    1. Conheço este Canal!! O cara é fera demais!! Quem joga no XBOX tem que ser guerreiro e apaixanado pelo PES … se não já era..

  7. A parte mais legal é dessa iniciativa do e-Brasileirão é que fortalece as parcerias CPF/Konami. Quem sabe a CBF não dá uma facilitada aí pra gente nas licenças hehe 😀

  8. Bom, esse negocio de apenas ficar criticando e reclamando do jogo para mim já deu, todas reclamações choradeiras referente ao jogo princialmente para mim que jogo no XBOX ONE eu deixo para trás!
    Simplesmente não há mais nada a fazer, simples assim, senão aguardar as correções da konami…. que não dá sinal de vida para nós mesmos, não sabemos ao certo se serão corrigidos os erros do L1(LB)(dois meses para corrigir, sé é se vai corrigir), do lançamento DLC de novembro. (incompetência).
    Pela campanha que fizemos para option files no XBOX ONE que copiamos todos envolvidos da Konami e Microsoft ninguém, mais ninguém, disse algo respeito, tipo “ohh vão trabalhar nisso para próxima versão. ”
    Então amigos vou curtindo o jogo do jeito que é e paciência fazer o que? Konami amadora e despreparada que não consegue ver que o MR. GLOBAL está acabando com a franquia!?
    Para mim é melhor PES que já joguei e ponto!!Vou curtindo o jogo adoidado e vamos que vamos! e bugs e erros acontece tem qualquer jogo! Aquele velho ditado, “aceita que doí menos” nunca caiu tão bem para Konami … pelo menos no PES2018. abs.

  9. Eu vou jogar o e-brasileirão com o Vasco. Vai ser no sábado, dia 28 de outubro. Eu comentarei depois como foi o meu desempenho.

  10. Bah na boa cansei, modo lenda dois jogos, perdi os dois jogando bem segurando a máquina, daí nos dois jogos a cpu faz L1 + 🔺 por cima da defesa o atacante ganha todas ou o zagueiro fica travado, na boa uma coisa é ser difícil outra é uma jogada única que a cpu faz e vc não tem o que fazer, cadê a diversão e o desafio nisso?pqp!!!

  11. http://www.esporteinterativo.com.br/posts/14045-ea-anuncia-grande-atualizacao-de-fifa-18
    Por isso que FIFA é FIFA e PES será sempre PES, atualizações pontuais e rápidas no FIFA, elencos semanalmente atualizados tanto online quanto offline, jogo fluido e liso, não tem sequer um jogador de PES na minha locadora, todos migraram este ano para o FIFA 18 sem exceção. Ofereci uma partida de PES aos clientes e todos recusam antes de terminar o primeiro tempo. Agora FIFA galera joga de 2 a 4 hora no mínimo seguidas em cada maquina todo dia. Então fazer o que se o jogo não agrada a maioria e nem investir mais no PES vou investir, pois gastar dinheiro com mídia e o jogo ficar parado não compensa.

    1. Você não é o fulaninho que levou ban pelo facebook?
      Mesmo papinho de sempre.
      De locadora, de fifa isso, fifa aquilo.

    2. Eu moro em uma cidade pequena e quase todos se conhecem . Aqui restou eu mais um amigo com o PES . Campeonato da galera aqui agora é só FIFA . Uma pena , pois o jogo do PES para jogar com amigos é o melhor . FIFA agora é moda entre a galera mais nova . Na minha época há uns 18 anos atrás WE também era modinha com a minha galera . Bons tempos .

        1. Kkk praticamente, Luiz . A cidade não deve ter 4mil habitantes . Aqui vive um povo mais antigo e a molecada quando completa 18 anos vão embora trabalhar ou estudar .
          Procure no Google aí, Palma MG , cidade que fez o Green Rock Festival trazendo a banda SEPULTURA em um carinho de roça .
          Mas aqui vale a pena , pelo menos ainda temos PAZ .

    3. A galera ficou acostumada ao Fifa (especialmente a galera mais nova) e é muito difícil mudar isso. O jeito de PES ir ganhando espaço é acrescentando mais e mais conteúdo ano a ano. Não tenho esperança e nem acho que a Konami baterá com a EA de frente no quesito licenças. Espero que PES continue a existir e EVOLUIR e continue no seu caminho próprio. Além disso a Konami pode sim incrementar ano a ano o PES porque no quesito jogabilidade, me perdoe: Fifa tá muuuuuito longe do PES. Se seus clientes não quiseram nem terminar o 1º tempo é uma pena, mas azar deles… que continuem te dando dinheiro e jogando o outro.

    4. Que legal, mas do que adianta isso tudo se em termos de jogabilidade o PES é melhor? Prefiro aguardar uma atualização demorada e continuar curtindo um gameplay excelente e desafiador.

  12. Tava pensando aqui… a galera tá muito chata, a real é essa.
    Óbvio que há críticas a se fazer, mas poxa…. joguem o jogo, aproveitem, aprendam os novos macetes.
    A Konami já comunicou que vai sair um patch de correção do cursor e das faltas.
    Demoraram sim, mas é pra sair agora em Novembro e é isso aí.
    Aproveitem o jogo, tem mano aí que nem tá jogando o PES 18 e fica enchendo o saco.
    Fiquei uns dias sem jogar o PES18, tava jogando o Horizon Zero Dawn, ao voltar… fiquei ainda mais impressionado com a qualidade desse PES…
    Discutam sobre os esquemas táticos, sobre jogadores bons para cada esquema, finalizadores, defensores.
    Sinto falta disso, atualmente todo mundo acha que é entendedor de desenvolvimento de games, de engine, nem comentam sobre o jogo em si, só se concentram em repetir críticas.
    Enjoy the Game!!!

    1. os “chatos” são importantes dentro da comunidade… mtas vezes eu sou o mais chato de todos… oq nao pode é rotular os “fanaticos” de imbecis q ignoram os problemas do jogo. aí eu fico p da vida

      1. Mas tu, Edu, faz críticas para que o jogo melhore e tem credibilidade pra isso. Também as faço, principalmente cobro sempre servers host, que é o mínimo para um jogo online, até aí tudo normal.
        Isso é totalmente diferente de usar a internet pra avacalhar com o jogo, como se fosse uma merda.
        Tem até uns idiotas falando que é padrão 2014 ou pior…
        Muitos desses vão jogar, levam um baile, não conseguem marcar porque são umas antas, aí vão detonar o jogo falando que tem bug da cpu e etc…
        O jogo saiu pouco mais de um mês, tem um pessoal aí que ao invés de aprender a jogar, tá desde o lançamento até agora reclamando do sistema de marcação, sequer tentaram se adaptar ao novo estilo de defender.
        As pessoas tão chatas demais, não é só pra videogame não, é pra tudo, poucos sabem criticar algo sem ter que detonar ou destruir o trabalho de outros e menos ainda são as pessoas que buscam se adaptar a mudanças, é mais fácil reclamar e querer que tudo seja do jeito que nos convém né…

    2. É um problema sério esse do cursor e você quer que aproveitemos e esqueçamos disso e curta o jogo?É pior que o PES 17 com o Traoré e cruzamentos, la tinha a saida de marcar os pontas, agora com o cursor não, se tiver um pouquinho de lag não da nem pra sonhar em apertar o L1 quando se esta defendendo, é uma insanidade,a marcação esta bem mais manual, uma troca errada e tchau, o sentimento de perder não por incapacidade sua mas por uma falha em um jogo que ganha prêmios todo ano é inadmissível, você com certeza deve jogar partidas só de cobrança de pênalti ou então contra o CPU no nivel iniciante.

    3. Falou tudo amigo! Sinto falta também de comentários e discussões sobre o jogo em si como vc falou. Mas entendo também a frustração e irritação dos fãs com a Konami e seus “representantes”.

  13. vamos ser honestos, ser esse tal de comunicador social de games com a paixão do futebol não é nada fácil, pois tem gente que por perder uma partida de um jeito que a pessoa não aceita já descarrega todo ódio e frustrações pessoais em cima de um game, cujo único objetivo seria o entretenimento… eu vim do fifa nos últimos anos, como a EA faz? ignora… a EA tem um forum oficial pro fifa, com vários tópicos… se vc xinga ou fala de handcap, palavra proibida, o moderador bloqueia, exclui ou te suspende… e é isso… a konami inventou esse gerente global, conheço esses caras há muito tempo, eles frequentavam o forum da WENB, eu criticava muito o PES da época, que eram péssimos, tipo pes2010, pes2011, pes2012… um dia o querido Adam me ameaçou de banimento… hj o forum da WENB é um lixo, só hater e fanboy de fifa, perdeu o sentido… mas esses caras foram contratados pela konami anos atrás pra fazer esse meio campo com os usuários, já que os japoneses não tem nenhuma condição de fazer isso… o problema maior que vejo é que parece que nem esses caras conseguem comunicação real com os programadores japoneses… tanto que a informação que eles dão são sempre vagas… do tipo: estamos trabalhando nisso, estamos sabendo daquilo, estamos analisando tal coisa…. ou seja, NÃO SABEMOS DE NADA, qdo os japas falarem a gente anuncia…. isso dá uma sensação ao usuário de que estamos criticando à toa, pois ninguém liga pra gente… mesmo que eu acredite que eles estão ouvindo os usuários, mas eles poderiam demonstrar isso de forma mais humilde e informal… de nada adianta um gerente de comunicação que só se comunica pra esculachar quem critica… façam como a EA então, botem um fórum lá pras pessoas aliviar as mágoas e pronto… eu mesmo postava no forum da EA até que desisti, eles não dão à minima pra opinião do usuário, o que fiz? aceitei e parei de comprar fifa… se PES 2018 zoar depois do próximo patch de correção, bye bye e never more…. aguardemos!

Leave a Response