Erik Bladinieres fala de PES 2016 na E3 2015
close

Erik Bladinieres fala de PES 2016 na E3 2015

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, para começar, gostaria de agradecer a todos vocês, membros da comunidade Webrothers, por terem votado bastante em PES 2016 e Metal Gear Solid V para melhor jogo da E3 no UOL Jogos; os 2 jogos da Konami estão na liderança graças a vocês e, se quiserem votar mais, basta clicar na imagem abaixo!

Bem, galera, como eu digo sempre, precisamos nos unir e mostrar forçpa, cada vez mais. Eu já disse a vocês: se não tiverem um Twitter, façam um,, pois é o canal que a Konami usa (acesse clicando aqui)!!!


Além disso, a Konami soltou mais algumas imagens promocionais da Master League e do myClub, onde podemos constatar que os menus estão mais bonitos (embora eu não curta esses menus azuis) e, com mais informações.


A Konami confirmou, de maneira oficial, que todos os recursos de edição estarão presentes tanto na nova geração quanto na velha do Playstation e no Xbox 360, provavelmente)!!!!!!!


Bem, como foi divulgado na E3, a versão apresentada de PES 2016 é uma pré-alfa de 55%. Adam confirmou que os trabalhos do PESTeam em Windsor continuam em ritmo acelerado, a fim de terminarem o PES 2016!


Além disso, nesta quarta (24/06/15) será revelada a edição especial de aniversário de PES 2016, que virá numa caixa metálica!


Lembrem-se do conteúdo dessa edição: Neymar por definitivo, 1 jogador da seleção da UEFA em definitivo, 10.000 GPs por semana durante 20 semanas, 20 itens de recuperação física, 5 itens para renovar contratos de jogadores, 1.000 coins de myClub e a caixa metálica.


Uma coisa que está muito bonita é o site do PES 2016; além de bonito, tem muitas informações do jogo, coisas que vocês têm que ler, são obrigatórias!


Bem, finalmente chegamos ao assunto principal do post, uma pequena entrevista concedida por Erik Bladinieres (Diretor Global de Futebol da Konami) ao portal gamerstyle, onde falará um pouco de PES 2016. Vamos lá?

GS: Que estratégias de mercado específico serão realizadas com PES 16 na América Latina?

EB: Toda a estratégia para entrar na América Latina começou há sete anos e o que temos feito é colocar licenças gradualmente à medida Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa, a Liga Brasileira, Liga Argentina, tem jogadores latinos na capa, colocamos comentaristas específicos do México , Chile, Brasil, Argentina, tudo o que tem sido feito é uma estratégia que levou vários anos e é porque a América Latina é um mercado muito, muito importante. Historicamente a KONAMI tem presença na América Latina, PES, Winning Eleven antes, eram muitos dos jogos mais amados que fugíamos da escola para ir jogar com os amigos, e começamos a tomar essa oportunidade para fazer todo este desenvolvimento LatAm específico. Agora, bem, meu caso é um desses, eu comecei como Diretor da América Latina há sete anos no México, e comecei a trabalhar em conjunto com a equipe do Japão e os EUA em tudo isso. Agora estou na Europa e sou Chefe Global de PES, e bem claramente, sendo Latino sempre coloquei uma força extra, claramente eu agora me preocupo com os mercados europeus e asiáticos, mas podem ver a capa que é o 100% Latino Neymar , com quem nós cobrimos o mercado europeu porque joga lá, mas a verdade é que foi um presente de volta para a América Latina, e muitas outras coisas virão. Temos uma equipe completa de marketing, desenvolvimento de toda a América Latina, e PES 16 especificamente é baseado no feedback dos Europa e na América, fez várias pesquisas de mercado com os consumidores através das nossas redes sociais, comunidades, e então alguns com alvo objetivo, mesmo com pessoas que jogam o jogo dos nossos concorrentes para ver exatamente o que eles queriam, e este jogo é desenvolvido para isso. É um jogo não para o japonês, mas para os consumidores latinos e europeus de futebol, e é o que eles vão ver com este novo título.

GS: As tendências ditam muitas vezes a competição também, neste momento, por exemplo, a inclusão de equipes femininas no Fifa. Existe chance de que você também inclua tais ligas?

EB: A verdade é que bom para eles para fazerem a inclusão de equipes de mulheres, para nós, a estratégia é completamente diferente com as licenças que temos, e, infelizmente, essas licenças não têm equipas femininas. A verdade é que PES é desenvolvido com base nisso, com licenças o mais realistas possíveis, é um jogo realista 100% é um simulador. Falando de gráficos agora, eles são muito mais avançados do que você está vendo na concorrência. Eles (a EA) se concentram mais em mercados casuais, mais maciços, estão agora explorando um diferentes mercados, incluindo as seleções femininas, mas são totalmente diferentes  (do PES) em termos de mercado e produto.

GS: Agora que você já teve a oportunidade de trabalhar de forma mais global, não focada para o México ou a América Latina, quais são as diferenças entre os jogadores europeus e latinos?

EB: É engraçado, mas a verdade é que a semelhança entre a Europa e a América é maior do que sempre acreditamos, pelo menos no meu caso. Definitivamente trabalhar com jogadores espanhóis, italianos, Portugueses é exatamente o mesmo que trabalhar com mexicanos, argentinos ou brasileiros, em seguida, a verdade é que isso tem sido muito bom. Eu pensei que seria um desafio,  um grande desafio que nós estamos enfrentando agora, mas eu pensei diferente do que estamos fazendo, e até mesmo trabalhar com o Inglês ou o Francês, ainda existem semelhanças. A paixão pelo futebol é a mesma, amor, chorar e chorar, tudo é igual; sentar e conversar com Neymar ou qualquer jogador na América Latina é exatamente o mesmo. Então, não, não é diferente, a diferença é que agora eu tenho que acordar muito, muito cedo para falar para o Japão durante o dia e à noite a Europa com a América.

GS: Em termos de estratégia de mercado, como planejam isso dependendo da localização geográfica?

EB: Temos gerentes de marca para diferentes regiões e depois localmente em cada país, temos equipes específicas de marketing e branding, então o que estamos fazendo, eu no meu computador, na Inglaterra, temos uma equipe multinacional que criou a estratégia global da marca, e, em seguida, passamos a cada um do países, e se adequam de maneira mais específica. Tentamos ter um guia geral, com logos, conceitos, 20º aniversário neste ano, a capa e certas coisas que têm sentido global, mas não há uma estratégia muito específica, não é o mesmo como fazer o marketing no México como fazer na Argentina ou na Inglaterra, então isso deixamos para as equipes locais e trabalhamos em estreita colaboração com eles.

GS: Agora vocês estão muito fortes no eSports. Como começaram nessas atividades?

EB: Temos a PES League, se chegamos a PESleague.com, é o primeiro torneio global que está realmente estruturado e foi feito com torneios de PES 15. Fazemos torneios há 20 anos, mas sempre erm atividades específicas em cada país, mas a partir do ano passado, começamos a fazer uma estratégia global que é parte dessa integração que estamos fazendo e PES League hoje tem mais de 600 000 jogadores que jogam quase todos os dias para serem o melhor jogador do mundo. A final nós fizemos há alguns dias em Berlim, na final da Liga dos Campeões, venceu um francês, mas viajaram para lá 32 jogadores de todo o mundo, da América Latina foi o México, Chile, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, mas também europeus, japoneses , os australianos, gente de todo o mundo e todos os 32 jogadores competiram para ver quem é o melhor jogador do mundo. É parte do noso eSports, o vencedor levou para casa $ 15 000 euros, uma Samsung com tela curvada de aproximadamente 3 mil euros, viagens, bilhetes para entrar na Liga dos Campeões e muito mais, e este ano temos parcerias maiores com patrocinadores como a Samsung, PlayStation , Bridgestone, Nissan e há países onde vamos dar carros. Esports é realmente uma das áreas mais consistentes que traremos a nível mundial.

GS: É do conhecimento comum que a Konami está migrando para o mobile. Como isso afeta o PES e as diretrizes estabelecidas?

EB: A notícia que vazou não é verdadeira, se hoje você ver nosso estande e a presença que temos, podem ver claramente que o console permanece extremamente forte. Definitivamente a empresa, como toda a indústria, tem um foco no celular, mas isso não significa que você tem que deixar qualquer um. Hoje podemos ver no estande do PES, têm 10, 12 telas com console e tem um par de telas com móveis. Eu como diretor de marca global móvel apoio totalmente, somos extremamente ativos em móveis, sim, há um grande foco, não podemos deixar de vê-lo, é uma das correntes maiores do mundo, se não o maior nível de tecnologia, mas isso não significa que vamos perder o foco dos consoles, é a nossa indústria e tudo nesse show da E3 é sobre de consoles. A empresa é estável, vamos muito bem, PES está mais forte do que nunca, ter um jogador como o Neymar na capa não é barato. Estamos em todos os consoles e vamos continuar a fazer progressos.

GS: Para terminar, com sua experiência e visão muito particular da indústria, como você vê as previsões em termos de eSports e simuladores esportivos?

EB: A indústria daqui a três anos ninguém vai saber, é uma indústria que está em constante mudança, a tecnologia está sempre no limite, e estudios como a THQ, que era antes muito grande, pereceu porque não se adaptou a essas mudanças. Toda a indústria está mudando, tudo pode acontecer. O que vemos agora com os eSports e a integração das comunidades é essencial para a evolução, parte digital, a parte móvel, ou como combinar móvel com console, tudo isto com comunicação de diferentes dispositivos. Ela está mudando dramaticamente, a realidade virtual. Há tantas coisas que estão acontecendo e que a tarefa é sempre manter-se jovem, ativo e no limite da tecnologia, que é a coisa engraçada sobre esta indústria que está mudando e não há um segundo para se descansar, você sempre tem que estar correndo atrás.

[highlight color=”eg. yellow, black”]Fonte: Gamerstyle[/highlight]

E aí, brothers, o que acharam? PES 2016 não é o último para consoles, isso é delírio de gente maluca. Comentem bastante!

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 

Comments

comments

Tags : Adam BhattiDestaqueE3 2015EntrevistaErik BladinieresKonamiMaster LeaguemyClubPES 2016Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2016WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

96 Comentários

  1. Olá gente, estou de volta. Sentiram saudades?? Aliás, saudades não, minhas viadagens! kkkkkkkkkkkkkk… Gente, como eu sou bandida!

    Depois da ótima notícia que FIFA 16 vai ser LGBT sou a bicha mais feliz do mundo!

    Gente, vou contar um babado: Paulete gosta de sentar na mandioca! Huauhuauhuauhuauhuauhuau…

  2. Sabem, informar se vai ter as cutcenes da Master League e outras coisas no X360?

    Vlw pelo site,e esse PES vem com tudo!!!

      1. Ok! Tomara que tenha! Tá ótimo o patch!! Eu sou brasileiro, mas moro em Montevidéu e os uruguaio tão tudo jogando o Hall of PES e dizendo que é o melhor!!! 😀 Abs!!

  3. KKKKKKK O Paulette é ridiculo demais! toda página dele tem um fake (que é ele mesmo) do WE BROTHERS comentando.. cara, eu desconfiava que ele fosse doente, sozinho, mal carater e tudo mais, mas isso só prova isso tudo! se passar por outra pessoa já é feio demais, agora fazer um fake e se ofender no fake é ser muito cretino, safado e sem escrupulos!! se fosse da we brothers analisava a situação pra ver oq poderia ser feito contra esse verme nojento

  4. eu queria saber se os uniformes do time que eu edito aparecem só pra mim ou todo mundo pode ver no modo online? exemplo: editei o escudo e uniforme de um time fictício da Liga PEU e transformei ele em um Dorussia Dortmund. O adversário lá do outro lado vai ver meu time editado ou normal?

    1. Esse é o ponto que seria interessante mudar no online (e offline tbm porque não).

      Se jogamos o MY CLUB temos que ter elementos únicos no MEU TIME.
      – Criar um nome, logo e uniforme exclusivo para o time, compartilhar isto online com todos os jogadores do mundo.

      Já na MasterLeague Online e Offline seria interessante decidir se vou investir em um estádio (para atrair mais público, mais patrocinadores e consequentemente mais lucro), ou em um CT(formar jogadores da base com mais qualidade e aprimorar a técnica do elenco) ou em aquisição de jogadores experientes para buscara títulos.

      Ter na Master League um time do 0, jogando a 2ª divisão do país que eu escolhi e criar meu Uniforme, um nome único em toda a base mundial, de repente agregar a Master League ao BAL e conseguir contratar aquele jogador existente no BAL.

  5. Blz Edu? Comecei a frequentar recente seu (nosso, rs) blog e está de parabéns! Cara, qual é a melhor forma de passar idéias para a Konami? Tem uma época ou um meio oficial? Ou com vcs é a forma mais eficiente dessas idéias chegarem a quem pensa sobre os jogos? Abraço

      1. já vou encomendar a minha, provavelmente mês que vem… ainda não tenho o ps4 mas até lançar o PES irei estar com essa belezinha em casa certeza 😀

  6. galera da WE BROTHERS, duas coisas: primeiro, vi no tectudo que nem fifa e nem o pes estão garantidos o Brasileirão, é verdade isso?? e segundo, me contaram que na nova pagina da paulette hetera um cara com o apelido WE BROTHERS e com a foto oficial de voces postou um comentário lá. não sei se procede ou não, mas me contaram e resolvi avisar voces pois o Paulette é doente, faz qualquer coisa por atenção. favor tirar minha duvida. abraços sou fã de vcs!!

    1. bem, a konami esta licenciando mais estadios brasileiros, logo teremos sim os times BR no pes. será a nunciado na gamescom se será 100% licenciado ou nao

      quanto ao fake no site do paullette, que ele crie 800 fakes, nao entro naquela titica mesmo e nao ligo

    1. Não só o brasileiro, europeu tb, na master league ou você estréia fazendo dois jogos fora ou dois jogos em casa seguidos, isso não existe.

  7. Edu vc poderia me dizer se esse ano a Demo de PC vai sair junto com a de consoles ou só depois do jogo lançado como no ano passado?
    abraços

  8. Boa tarde rap
    Essa entrevista deixou claro q a ideia é se moderniza p não desaparecer continuar competitivo e tomar seu trono de volta, acredito q irão p cima da América latina uma vez q vende bastante e com a copa América no Chile não me surpreenderia com uma liga chilena, na Europa a pegada deve ser as ligas menores já q a premier é praticamente impossível p não dizer q e Bundesliga tmb não vem, porém acredito q a BBVA teremos boas notícias
    Outra coisa, o Online, hj em dia é a febre(na verdade já é a um bom tempo)dos jogos e a Konami já avia entrado na onda mais com o My Club parece realmente ter dado a importância a isso porém as coisas precisam de melhorias até chegar à perfeição, e isso se dá muito(para nossa alegria)ao Online, dito isso realmente acredito q trabalharam bastante p melhora a rede 100%, mais não é certeza de q seja perfeita pois se a Fox Engine depois de 3 anos ainda não está no seu ápice não acredito q será diferente com o modo Online mais com certeza será BEM melhor q o anterior.
    Acredito q trabalharam muito mais p trazer estádios pois as licenças embora seja importante podem ser súplica com um Paches, e depois da confirmação do editor de estádios foram deixados(para nossa fúria)de fora acredito q essa seja uma das prioridades da Konami.
    E com certeza esse PES 2016 será sensacional, foi apresentado só 55% do jogo na E3 e a cada gameplay lançado é perceptível a evolução então sem dúvidas será o melhor PES pois não poderiam de forma alguma estragar bem na data de aniversário de 20 anos.
    Valeu WE-BROTHERS pelo post e sempre deixar a turma atualizada sobre o nosso amado PES
    #ameopassadojogueofuturo

    1. Ate que em fim, uma pessoa com um pensamento a frente…. isso mesmo o online é a grande cereja do bolo, vejo muitos negos aqui preucupado com a liga do paquistão, a 3º divisão do paulista, se vai ter chuteira rosa, e a grande maioria nem se quer cita o online, minha tristeza é que a konami pegue o a opinião dessas pessoas, que só pensa em frescura, para poder passar o fifa tem que começar pelo online, um pes 13 melhorado com servidores dedicados eu ja estaria feliz

  9. galera a konami nem terminou o jogo full ainda,como eles vao fala do online se ta bom ou nao,axo q nem eles testaram ainda isso…..porem pra mim o online sera igual como sempre foi…quem tem net ruim sofrera com lags e quedas de conexiao e quem net boa,encontrara derrubadores e lags no comando do jogador

    1. sim…. mais essas noticias sobre servidores creio que seja muito mais relevante do que muitas que ja foi citado… o pes 2016 com servidores dedicado é a unica saida para a konami tentar ultrapassar o fifa, nunca joguei fifa mais como muitos outros se não melhorar o online esse ano eu migro pra EA

    2. Renan vc esta desenformado cara… se vc tiver 500 megas e jogar com um cara de 1 mega la da amazonia, que a internet é via cipó, vai ter lags pra ele e vc tbm… isso pq o emparelhamento da konami é cara a cara filho, não tem um servidor para vc conectar saca

  10. webrothers, tem como vcs pedirem para os produtores colocarem o calendário certo do brasileirao? de maio a dezembro ao invés de agosto a julho e a libertadores e sul-americana tambem tá errada

  11. Pega o Manager PES mobile, deixa rolando pelo celular; e integra a partida pra ser feita no console. PRONTO! Master liga mobile + console; top pra cacete! No FIFA14, eu jogava o Ultimate Team dessa forma, montava o time, contratava, armava pelo iphone, e so ligava o PS4 pra jogar a partida mesmo..

  12. we-brothers?
    Não sei se é só no meu celular, mas o layout do site sempre carrega com um zoom enorme, fica meio ruim de entrar no site pelo celular.
    Será o meu celular ou o de mais alguém tá com esse problema?

    1. Pelamor de deus, muda esse modal que chama a propaganda do face
      .
      No celular é completamente bugado, vc clica pra fechar e o porco não fecha
      .
      Pra poder acessar pelo celular eu tenho que atualizar a página e pausar o carregamento antes que a modal carregue
      .
      Fora isso, o site tá manero

  13. O bestão lá insiste em dizer que o pes 2016 será o último para consoles. Alguém que conheça pessoas que trabalha na konami poderia fazer essa pergunta e caso a resposta seje falsa para poder esfregar no nariz desse imbecil. Dá medo só de pensar que isso seja verdade. Fifa como único jogo de futebol aí não dá.

    1. Meu amigo Leandro, não acredite em nada do que aquele maluco do Paulete Pinóquio falar. Ele é completamente desequilibrado, esquizofrênico e bipolar, sabia ?

      Você sabia também que ele está com uma parceria com a Eletronic Arts ? É verdade, ele mesmo confessou a 1 mês atrás no site dele. Ou seja, ele quer sujar o nome da Konami e do PES a qualquer custo, nem que para isto ele precise inventar histórias e mentiras que ele cria. Aquele cara é completamente sem caráter.

      A Konami e seus representantes já disseram inúmeras vezes que ” PES não morrerá jamais “. PES está completando 20 anos em 2015 e segundo a Konami teremos no minimo mais 20 anos de alegria com o nosso amado Winning Eleven/PES nos consoles.

      O Winning Eleven/PES é a franquia que trás mais “lucro” para a Konami, traz mais lucro até que Metal Gear. pois o PES todo ano tem uma nova edição.

      Portanto fique tranquilo que o nosso querido Winning Eleven/PES viverá e nos trará alegria e diversão por longos anos ainda.

      ” Viva PES 2016 – Ame o passado. Jogue o futuro ! “

      1. Allan concordo com voce, porém acho que quanto mais falarmos desse verme mais esse lixo se sentirá prestigiado. o negócio é esquecer que ele existe. se o pessoal ficar uma semana sem tocar no lixo do nome dele ou na m.. de blog dele te garanto que ele tem um infarto e vai direito pro inferno (coitado do Inferno). isso na minha visão claro. abraço

    2. Leandro amigo, entenda uma coisa: ele (paulette) ganha dinheiro para falar mal do PES e da Konami.. ele é tao sujo e mal carater que aceita ganhar dinheiro para dizer mentiras de uma empresa rival. ainda preciso te dizer pra nao acreditar nele? a verdade sempre aparece. é só olhar o fato que antes ele tinha um blog sobre pes SE DIZENDO PESISTA e agora ele defende fifa (que ele ja disse que era jogo de criança) com unhas e dentes

  14. Esta entrevista se for mostrada ao Paulette de merda Raiss vai ficar caladinho, CALADINHO em relação ao ser o último ano do PES nos consoles, mas ele como sempre iludindo muitos jogadores de PES vai dizer que não se confia em Adam Bhatti e no Erik Bladinieres! Mas como o site diz não se dá conversa a maluco! E ajudem eu estou indeciso entre PS3 ou PC para jogar PES 2016! O que escolho? Eu estou assim porque o PC há de ter gráficos melhores mas no PS3 vão oferecer um steelbook mais alguns bonús que são melhores do que no PC! O que escolho?

  15. Fala galera…
    Novamente em excelente post… Mas uma coisa me deixa com a pulga atrás da orelha!?!?
    Até agora só vi um comentário do Adam falando do modo online… Todos sabem que jogar online em PES 15 não é uma boa experiência… O Adam disse numa entrevista que a konami ” tentaria ” melhorar esse serviço… Isso é realmente desanimador…. A konami tinha obrigação de trazer um serviço online decente esse ano…. Fico no aguardo de notícias sobre esse assunto nas próximas feiras, e que sejam notícias boas….
    Valeu…

    1. Realmente,não adianta nada fazer um otimo jogo sendo que quando formos jogar online vai ficar com a resposta de comandos mais lenta,com derrubadores e etc..q a konami cale minha boca,mas eu so espero que pelo menos quanto aos derrubadores ela tenha concertado pq eu participei de todas as enquetes a respeito do online do jogo e deixei bem claro com que eles faziam pra derrubar as partidas,só espero que a konami tenha finalmente concertado isso.

      1. sim fera mais pra isso acontecer eles teriam que aderir a servidores dedicados… ai sim a konami viraria o jogo contra a EA, pois o online atualmente do pes é uma bosta… eu tenho 6 megas com 2 de oploud ip fixo reclamo… tenho um amigo com 200 megas fibra otica que tbm reclama

    2. até que em fim vi um comentario baseado em um fato preucupante… parabens cara, realmente um bom online é 80% de jogo, eles tem que focar nisso online, esse será o recomeço do pes, se a konami querer passar o fifa !!

  16. Edu tudo bem? Poderia me responder o que ha de verdade nesse post?

    A versão PES 2016 PC não será igual as versões para PlayStation 4 e Xbox One pelo segundo ano consecutivo, Adam Bhatti confirmou.

    “PC não é o mesmo que PS4 ou Xbox One, e também não é o mesmo PS3 e 360. Terá sua própria versão.” – Adam Bhatti, Pro Evolution Soccer gerente de marca.

    Decepcionante pois o lançamento de PES 2015 para PC no ano passado viu o jogo baseado na versão inferior PlayStation 3, bem abaixo PES dos consoles mais modernos 2015 em termos de jogabilidade e gráficos. Pro Evolution Soccer jogadores de PC esperava que incentivar as vendas na plataforma convenceria Konami para liberar uma versão melhor. Onde não irá acontecer.

    É uma péssima notícia para nós amantes do PES para PC, depois que o público todo do PES passa para o lado do FIFA eles não irão reclamar. Pois o FIFA 16 terá a versão igual de PS4 e XBOX One.

    1. Mas com todo respeito aonde tem problema nisso.A konami vai fazer uma versão propria para o pc e de acordo com ela propria se parecerá mais com versão do ps4,até então ninguem disse que ira ser inferior ou superior,mas desde que o jogo não venha com graficos capados não vejo do que reclamar,mas como o Adham mesmo disse,eles vão lancar a demo antes do lançamento do jogo, ai o pessoal testa se gostar compra se não for bom ngm ira comprar,mas se vc ver as vendas de pes 2015 no pc parece ate piada se comparado com a de consoles.

      1. Obrigado Rayan, infelizmente tem muita gente que prefere baixar um jogo crackeado do que comprar um original, mas se for proximo da vs do PS4 eu compro novamente o PES, até pq o 2015 não é ruim, obrigado por me ajudar a entender, abraço parceiro!

  17. Será que o sistemas de negociação vão voltar como era no Pes 2013 ou continuará como no Pes 2015?
    Prefiro Mil vezes a do Pes 2015, onde nós vemos o nível de satisfação da quantia de transferencia e do salário de jogador e a opção de troca. Só tinham que colocar um olheiro pra trazer talentos de algum país e colocar na base, o resto tá tranquilo não precisa mexer em nada.

  18. A cada nova tela chego mais a conclusão de que a que a reformulação da ML é mais visual do que funcional, propriamente dita.
    .
    As telas são exatamente as mesmas da ML de hoje, porém em design melhor elaborado. Principalmente por que falam muito e remodelação que ML sofreu, mas não vi falar nada de que a ML receberia novas funcionalidades.
    .
    Tambem falam muito de novas animações, mas ninguem até agora falou se a palavra-chave cut scene… Quando falam de novas animações entendo que estão se referindo as animações em campo como novos movimentos jogadores, novos dominios de bola, novos dribles, novos chutes… Sei não
    .
    Enfim, poucos menus, a menos que tenham uma grande quantidade de submenus, a ML tá com cara de que será muito superficial. Não acredito que haja mais que 2 níveis de submenus, pegando como base o myclub, de modo que pelo o meu entendimento da tela não tem espaço para colocar tantas funcionalidades tais como nos gostamos e queremos.
    .
    Eu espero estar muito errado!

    1. adriano… bem, aconselho vc a ler nossos posts passados… vc tá dizendo coisas q ja demos a informação correta aqui, parece q vc nao leu. a ML tem muitas funções novas, tanto q tera um video de 30 min mostramdo, adam ja confirmou cenas de apresentações de jogadores e tudo mais e por ai vai. nao vou repetir tudo aqui, dá uma lida nos últimos 7 posts 🙂

  19. Meu caro Edu, já que tens um contanto via twitter mais fácil com o staff de PES, dada à sua procedência como um dos brothers do WEBrothers, poderia, por gentileza, fazer a pergunta ao Erik ou ao Adam se as NATIONAL CLASSIC TEAMS retornarão ao PES2016.

    Ficaria muito grato!

  20. Estou muito animado com esse PES2016,
    refinando os goleiros e acrescentando mais estádios pra mim esta ótimo.
    Achei incríveis as trombadas de jogadores que vi pelos gameplays.

  21. Edu webrothers
    Voce poderia deixar um recado a konami,pois tem algo simples q eles podiam mudar ate na versão 16.

    Pra quem joga 2×2 ou 11×11 ..aqui eu e meus amigos gostamos de jogar na opcao todos jogadores…onde vc joga com todos jogadores…porem assim como eu mta gente confunde essa opcao e axa q a maquina escolher um jogador específico qualquer do time…sempre que entra alguem pra jogar com a gente que nao manja o cara acaba escolhendo um jogador apenas,mesmo a gente falando na msg pra ele escolher a opcao qualquer jogador ai ele escolhe qualquer um…entao acho muito confuso esse nome..so axo q a konami poderia mudar pra “jogar com todos” ou algo similar ja ajudaria muito!
    Valeu edu

  22. Muito legal a iniciativa de vocês em sempre trazer entrevistas com os “caras” da Konami. Acho um diferencial da page, parabéns!

  23. cara, sou fan da sua pagina nao entendo o porque de monte de entrevistas, mas agente nao tem nada concreto sobre jogabilidade, vocês tem chance de apertar os caras da Konami e não fazem, ta claro que EA ta com mercado aberto deixou atraves do pessimo FIFA 15, É A NOSSA HORA, colocar jogadores mais leves, goleiros fortes, um jeito de tomar a bola um bote facil, pra quem vai começar a jogar e nao tentar agrada somente quem ficou aqui como sobrevivente, temos que ser inteligentes e analisar as coisas alinhar GRAFICOS, JOGABILIDADE, GOLEIROS BONS, É ISSO QUE PRECISAMOS SABER DE DIRETORES E NAO ESTUDOS, estudos mostram que FIFA ENGOLIU O PES, porque pratico jogar, facil fazer coisas. E nós que precisamos de retomar.

    1. ????

      nao entendi seu comentario. postamos entrevistas sim, e sempre que acharmos pertimentes. por mais q eles encham linguiça e enrolem, sempre dá pra descobrir coisas valiosas nas entrelinhas, basta ter um QI razoável.

      quanto a “apertar”, acho q vc nao leu os posts anteriores, os videos, noticias, gameplays… ou vc acha q as mudanças de pes 2016 vem de onde? vem de comunidades como a nossa, da reclamação de vocês, das dicas, criticas, desejos, da nossa insistencia.

      assim, não entendi a sua crítica, pois só vejo atitudes a fim de retomar o trono do PES. Acho q estamos no caminho certo.

  24. Edu o adam ne respondeu no tuiter o qur td mundo ja sabe
    Sim edu e licencas teremos mais estadios brasileirod?
    Com essa parceria com empresa de carro teremos passrios de carro como no bal do pes 13 e 12?
    E edu teremos alguma copa ou torneio continental?

  25. “ter um jogador como o Neymar na capa não é barato” se isso significar que eles pagaram muito caro, fizeram um jogo muito foda, pra vender muito e cobrir os gastos… Pode vim coisa boa por aí!

  26. é incrível como o PESTEAM conseguiu colocar na capa os autores dos gols mais importantes dos últimos 2 anos

Leave a Response