close

A evolução gráfica de PES 2018 e justificativa da ausência do editor de estádios

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

É, acabou a E3, foram dias cansativos, mas conseguimos mostrar tudo para vocês: eu, em tempo real no Twitter, e o Danilo segurando os posts aqui no site. Espero que vocês tenham gostado e, a todos que nos prestigiaram, nosso obrigado desde já.

E hoje, nosso “amado” Gerente Global Adam Bhatti, nos causou inveja ao dizer que estava “em casa jogando a versão E3 de PES 2018. Pelo menos o rapaz nos presenteou com algumas imagens novas do jogo. Vamos começar com a de jogadores brasileiros:

O que dizer dessa face do Gabriel Jesus e, principalmente, dessa expressão dele que está idêntica à vida real? Reparem na textura do cabelo que, diferentemente das versões anteriores de PES, está extremamente realista, não dá a impressão de ser “de mentira”.

E esse Casemiro, o que dizer? Dá pena da versão FIFA, que é horrorosa! Textura, expressão, luminosidade, o suor escorrendo, tudo muito bom!

A face do Marcelo, como o próprio Adam diz, está “insana”!!! Os cabelos em PES 2018 estão, de fato, me impressionando!

Partindo agora para os gringos, vamos dar uma olhada na face do Koke, o Atlético de Madrid:

Cara, essa face tá, definitivamente, fotorrealísta. Muito melhor que a versão do PES 2017. Vale a pena lembrar que, muito provavelmente, o Atlético será anunciado como novo parceiro premium do PES, já que todos os seus jogadores passaram pelo escaneamento 3D e, além disso, o novo estádio do clube está em PES 2018.

Adam também postou faces de 2 jovens jogadores do Dortmund:

 

Como falei pra vocês em posts anteriores, bem antes de qualquer notícia do PES 2018 pipocar, eu tinha muito medo que PES perdesse o “trono dos gráficos” para FIFA; precisamos admitir que, com a chegada da Frostbite em FIFA 17, o jogo evoluiu muito visualmente. Assim, eu tinha medo que, no quesito gráfico, a EA sobrepujasse a Konami. Esse seria um golpe quase fatal para o nosso amado PES, já que, nossos dois maiores trunfos, são os gráficos e a jogabilidade.

Graças aos deuses do futebol digital, PES 2018 veio com gráficos surreais (ou reais mesmo!!!!), ainda acima da minha melhor expectativa. Além disso, pelo o que escutamos de nossos amigos na E3, a jogabilidade está ainda melhor que a anterior e, com isso, nossas duas coroas (gráficos e jogabilidade) continuam intactas.


Caras, vocês estão sempre falando de redes nos comentários… Ontem mesmo tinha gente discutindo aqui, um falando que a rede era dura e sem graça, e outro dizendo que haviam coisas mais importantes que redes. Cara, na boa, podem discutir à vontade, desde que não se ofendam.

Na minha opinião, as redes são menos importantes que licenças, gráficos e jogabilidade, é claro; mas isso não é motivo pra eu deixar de achar legal umas redes balançando bonito, certo? Bem, parece que os fãs “redeológicos” ficarão felizes com o vídeo abaixo:


E Bhatti continua mostrando que tem uma visão limitada sobre o futuro do PES e do que os fãs realmente querem. Dessa vez, ele veio tentar justificar a ausência do criador de estádios em PES 2018:

“Informação é a chave, aqui. (O criador de estádios) não é tão requisitado quanto você pensa, os fãs querem mais estádios, ao invés do criador. Além disso, no PES 2013, menos de 4% dos jogadores usaram o editor”, disse Adam.

Obviamente, poucos usavam os criadores mas, os poucos que usavam eram os editores de OFs e patches e, com isso, todos os jogadores de PES usufruíram do editor, pois todos os patches eram recheados de estádios!!!!!!!!!!!!

Bem, o Adam precisa entender melhor os números, não apenas fazer uma análise fria e superficial. A coisa é mais complexa.

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaquee3 2017Konamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano