Falando um pouco de Licenças e Option Files para PES 2015 PS4
close

Falando um pouco de Licenças e Option Files para PES 2015 PS4

Falae, brothers, tudo de boa? Hoje é dia de falar mais sobre Winning Eleven. O post é curto, só pra levantar algumas questões a serem discutidas!

Vamos falar um pouco sobre licenças. Lendo os comentários do nosso site, 85% dos fãs dizem: “PES 2015 é um excelente jogo, mas precisa de conteúdo”. Vou falar um pouco sobre isso. Não adianta exigirmos, xingarmos a Konami por falta de licenças; o FIFA ganhou do PES por goleada nas vendas dos últimos anos. A franquia precisa se reerguer, como já está acontecendo com o PES 2015, o qual vem vendendo muito bem (ao contrário do que diz um boçal que torce para que o PES acabe). PES 2016, contando com a reconquista da confiança dos fãs de futebol virtual, venderá ainda mais. Só assim teremos mais licenças, só comprando o jogo original, estimulando o fim da pirataria, sendo verdadeiros fãs de Winning Eleven!

Infelizmente, o caminho de volta ao topo não será fácil, a Konami e nós fãs teremos que nos esforçar muito ainda. Entretanto, o primeiro passo já foi dado: PES 2015 é um jogo melhor que o Fifa 15 dentro das 4 linhas (não sou eu quem diz, mas sim todos os prêmios que o PES 2015 conquistou ao longo dos últimos meses).


Falando um pouco de option files para PS4, gostaria de dar uma posição para vocês, que é minha, apenas a minha opinião e a minha postura: não usarei nenhum OF que, para funcionar, precise burlar normas da PSN. Respeito quem está usando o OF que está rolando por aí mas, desde agora, aviso para tomarem cuidado; algo que viola as normas da PSN pode resultar numa surpresa bem desagradável: o banimento do seu console.

Então, esperem o desenrolar disso tudo, não tenham pressa e arrisquem ser penalizados. A tecnologia chegará, em breve teremos OFs para a nova geração. Entretanto, precisamos obtê-los por maios práticos e que não violem regras. Começarei a acompanhar mais fóruns especializados em PS4 e Xone para poder dar mis informações a vocês, podem esperar!


 

A Konami soltou, hoje, um release sobre a manutenção programada que irá implementar a nova DLC 4.0. Leiam:

2015.03.10 – Aviso de Manutenção Temporária
A Manutenção Temporária da Rede será levada a cabo no seguinte horário:
02:30 – 12:00 de 12/03/2015(UTC)

Tenha em atenção que o Serviço Online será suspenso durante este período e que a manutenção pode ser prolongada em caso de necessidade. Muito obrigado pela sua compreensão e cooperação.

Ansiosos para a nova DLC? Será que realmente os times brasileiros receberão um upgrade? A curiosidade é grande… o que me causa muita estranheza é a ausência da nova Libertadores. Será que a Konami está guardando para a próxima DLC 5.0 uma libertadores com mais faces de jogadores latinos e etc? Bem, a esperança é a última que morre. Poderiam lançar uma Libertadores ou um Brasileirão no mesmo esquema do World Challenge do PES 2014 que, com certeza, eu pagaria!


Queria agradecer ao apoio que a postagem anterior, defendendo a Master League, recebeu. Quero dizer a todos vocês que continuaremos lutando para que a nossa amada Master League não seja abandonada, pois entendemos que o sucesso do myClub não depende do insucesso da ML.

Vou listar aqui alguns pontos levantados pelo nosso usuário “Alguém”, os quais deveriam ser inseridos na ML:

Master League:
– Entrevistas dos técnicos, onde você teria que dar respostas certas para os jogadores, imprensa, etc…
– Mudança de uniformes a cada temporada, estampando a marca dos patrocinadores junto com os patrocínios originais do time.
– Criação e reformas de estádios.
– Criação de Marketing e eventos de patrocinadores para conquistar torcida.
– Objetivos dados pelo diretor e pelo patrocinador a cada partida.
– Lesões.
– Jogos na categoria de base.
– Criação de copas amistosas contra outros times.
– Mudar o preço dos ingressos.
– Cenas de entrada (eu ia pular todas, mas e daí?).
– Peneiras.

Há alguns meses fiz um post sobre isso, aonde dei dicas de como melhorar a Ml baseado no NBA da 2k. Vejam clicando na imagem abaixo:

Precisamos de uma ML melhor sim! Iremos lutar enquanto não devolverem uma ML do nível do PES 2013 pra cima!

Um abraço a todos e #OCampoéNosso

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 

Comments

comments

Tags : DestaqueKonamiLiga MasterMaster LeaguemyCluboption filePES 2015Pro Evolution SoccerPro Evolution Soccer 2015PS4WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

46 Comentários

  1. Alguém sabe falar (se for permitido) aonde posso encontrar o OF para o PS4?

    Parabéns pelo site é o melhor sobre PES!

  2. Acho tmb q a Konami tem que pensar em construir um jogo. Tipo o que temos hj não pode ser descartado na versão 2016 e assim sucessivamente. O pensamento tem que ser contínuo, tem que agregar e não diminuir.

  3. Gostaria que vocês do We Brothers sugerisse algo que julgo bom para a franquia. Eles poderiam abrir slots de criação de clubes e de ligas aonde poderiamos incluir segundas e quem sabe terceiras divisões de ligas com regulamentos personalizados.

    Também, um criador de estádios nos moldes do PES 2013 com generos de arquibancadas de todos os tipos para que pudessemos mesclar a gosto próprio. Acho q só isso já ia dar um up no jogo, sendo que editar está na alma do jogador de PES. Editar e criar são as palavras chaves a serem exploradas pela konami para fazr com q o fã de PES gaste seu tempo se dedicando ao jogo.

    E a partir de agora tomar cuidado com o gameplay pra não estragar o q já está bom. Implementa com cuidado.

  4. Na minha modesta opinião, qualquer atualização dos consoles next-gen que permita a troca de arquivos (fundamentais para OFs) abre uma grande perspectiva para a quebra da segurança, tanto do PS4 quanto do XOne, viabilizando o desbloqueio dos mesmos e a consequente pirataria. Provavelmente é por isso que tanto a Sony quanto a Microsoft estão enrolando para liberar tais atualizações, pois seria como dar “carta branca” aos hackers.

    Com relação ao PES, só tem direito de cobrar conteúdo, quem compra o game original. Pois são esses que bancam a franquia e lhe dão condições financeiras de disputar licenças e exclusividades. PES 2015, em gameplay, é melhor que FIFA 15. Mas será que conseguirá, em PES 2016, ser melhor que FIFA 16? E aí, ter ou não conteúdo, além de um online funcional, pode fazer muita diferença…

  5. quero só o agente UEFA 2 logoo … ihul vamo que vamooo Cristiano, messi, ibra !!! um desseseu tirando vou ficar feliz demaisssss

  6. Esqueci de falar sobre as licenças. Sinceramente, só sinto falta da Bundesliga. Para mim, basta ter Espanhola, Inglesa, Italiana, Portuguesa, Brasileira, Holandesa, Francesa e Alemã.

    Ligas como a Argentina, Japonesa, Mexicana, Americana, etc… não fazem falta nenhuma. Alguém aí joga uma delas?

  7. Detestei o myClub e não jogo mais ele. É absurdo o sistema de bolinhas, não dá para mudar posições em campo e a parte tática é ridícula.

    Sou apaixonado é pela Master League offline.

    Jogo, alternando uma temporada com cada um, cinco ML com times diferentes (Chelsea, Santos, Bayern, Real Madrid, Jupará – este usando jogadores clássicos onde minha meta é só ter clássicos)

    Concordo com o que “Alguém” sugeriu e acrescento a inclusão de mais jogadores clássicos. Não faz sentido a ausência de Pelé, Zico, Rijkaard, Cruiff, Van Basten, Muller, Tostão, Paulo Roberto Falcão e Platini, por exemplo. Está certo que posso criar usando parâmetros do 2014 e 2013, mas o ideal seria ter eles coma s faces adequadas.

  8. queria o editor de estadios de volta… o antigo foi embargado por que eles literalmente copiavam as arquibancadas de alguns estadios, se remodelar o editor para algo mais inteligente acho que daria para recolocar no jogo.

  9. uma master league com tudo isso seria um sonho, ainda mais eu que acabo ficando mais tempo com a bola parada que rolando…
    .
    mas tem gente que nao gosta, prefere ir pro jogo logo. nesse modelo de “ML dos sonhos”, fecharia o pacote podendo você delegar a CPU coisas que você nao quer fazer.
    .
    Poderia fazer isso atraves de personagens, ex: nao quero ficar respondendo os jogadores, repasso essa funçao para o auxiliar tecnico, supondo que o jogo tenha varios auxiliares para contratar, se eu colocar essa funçao nas maos de um bom auxiliar ele dá conta, caso contrario causa muitos problemas de relacionamento no elenco…
    .
    ou seja cria-se um ML totalmente customizavel onde voce pode escolher as funçoes que quer desempenhar e o que nao quer fazer delega a um dos personagens do jogo.
    .
    ja que me alonguei na resposta de novo, aqui vai mais uma ideia sensacional pra ML. Quando um jogador se aposenta é frustrante ver ele voltar para as categorias de base, alguns deles poderiam voltar para o jogo como treinadores. ja pensou voce lá com o barça e aparece o xavi na lista de treinadores? contratar sim ou sim?
    .
    no contexto dessa ML dos sonhos, ele nao só poderia voltar como treinador mas tambem em funçoes como auxiliar, preparador de goleiro, treinador de categoria de base, empresario, olheiro, etc..,
    .
    sem os aposentados a ML precisará de uma alternativa para repopular as categorias de base, que tal se cada time de PES2016 tivesse a sua propria categoria de base com uma mescla de promessas reais e ficticias?
    .
    a soluçao é basicamente essa, quando aposentado ou o jogador volta como personagem para atuar nos bastidores ou ele volta pra categoria de base porem com outro nome e aparencia (ocasinalmente treinador da base daria um pitaco “esse garoto me lembra o iniesta”.

    1. Tirou as palavras da minha boca cara.
      E que maravilha, eu nunca pensava que iria aparecer em um site desse tamanho e ainda com essa magnetude.
      Virei a vida de novo.

  10. Alguém sabe me dizer se o problema do tempo de resposta dos comandos no My Club foi melhorado? A ultima vez que joguei foi em dezembro. Não tinha condição alguma de jogar, o delay era de mais de um segundo. Talvez seja a minha internet, embora o jogo não dê leg algum.

      1. 2 MB. É POUCO MAS CONSIGO JOGAR GTA 5 E O PES NÃO TEM LEG ALGUM, APENAS DEMORA NA RESPOTA. SERÁ QUE É ESSE O PROBLEMA?

  11. cara , pes só perde em licenças mesmo , até pra quem não curte jogo de futebol percebe a maneira dos jogadores correrem chutarem é idêntica não é robótica , o jogo é viciante

    1. Eu já testei aqui, e posso dizer que tá bem descente o option file. Tem a bundesliga com a maioria dos times bem retratados, a Barclays com nomes corretos e uniformes o mais próximo possível da realidade e o campeonato brasileiro com os nomes corretos dos jogadores, com os quatro clubes que subiram, e com 90 % dos elencos atualizados. O único problema é que com esse procedimento não dá pra jogar na sua conta principal, mas pra um começo tá bem satisfatório. Quantos às regras da PSN, não vejo esse risco, pois é como os jogos que compramos em midia digital, você usa um login e senha disponibilizado, mas fica por conta de cada um decidir. Abraço.

  12. O OF em questão citado ai ERA o meu, pois já não o disponibilizo, pois fui alertado pelo Edu da violação de regras da PSN.
    Vamos aguarda como o poste diz, a tecnologia chegará em breve( rezando aqui para que isso).

  13. Sei q não nada a ver com o assunto, mas alguém já se deparou com algum jogador, cujo a obediência tática trava em 94 ou 84? E não tem nada q faça subir?

  14. Pessoal depois dessa dlc haverá algum option file com brasileirão série b para ps3?Eu tinha baixado uns emblemas oficiais para algumas equipes como Liverpool,Chelsea fc ,etc,mas demora muito para carregar,está assim também nos demais option files ou está normal?

  15. Não sei… sou fã do PES desde que o conhecí (PES 3) e sempre comprei ele original, mas como usuário de PC já não sei o que pensar, e olha que nunca impliquei com esse negócio de licenças porque sou jogador da velha escola, do tempo do GOAL 2 do NES que não tinha bos*a nenhuma de nomes nem de camisetas. Licença não é fundamental para mim. Pro PES tá faltando muita coisa, mas se vou dizer todas encheria mais o saco do que já estou enchendo… mas o fundamental é a volta da comunidade offline, aquela onde você montava uma liga com as regras e a quantidade de times que quiser. É brincadeira ter um jogo de 2015 e ter que anotar com papel e lápis os cartões, os gols e montar a tabela quando jogo em casa com amigos. Dá até vergonha. Mas os usuarios de PC foram deixados pra trás, piores gráficos, piores bugs (O jogo sai do nada no myclub, nem um cartaz de erro aparece e a gente perde a partida desde que foi lançado o último patch) sem falar que não havía necessidade de tirarem as cenas de entrada e copas (parece até mentira que tive que baixar o sider para ativá-las porque fizeram esse negócio por gosto). E por último: se bem a jogabilidade não muda -segundo a konami- os pênaltis na versão PC são vergonhosos… é só testar, é completamente diferente da versão pra PS4, sendo que foi dos jogos mais vendidos na STEAM… não tem explicação. Pra fazer port, faz port do PS4/XBOXOne.
    Em resumo: ano que vem vou estudar muito bem se compro PES ou não.. talvez jogue FIFA ou não jogue mais jogos de futebol e ficarei com o Football Manager mesmo.

    1. Tiago, concordo com vc, eles deixaram a desejar muuuuito na versão PC, eu tenho um PC que da uma surra no PS4, eu tinha PS3 e fui pro PC porque tenho mais qualidade gráfica do que qualquer console, não vou migrar do PC para o PS4 por causa do PES, nunca, o FIFA 15 é lindo no PC e deveria ser assim no PES tbm porque sou muito fã do PES, mas não vou voltar a jogar em console por causa de um jogo, espero que a Konami perceba que ela teve uma boa venda no PES e melhore a relação dela com os PC Gamers e uma coisa é certa, vou ser PC Gamer até o fim agora!

  16. Queria a licença do torneio olímpico como tinha no WE 4 e UEFA Euro. Quem sabe minha vontade se torne realista.

Leave a Response