close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

 

Grêmio x Defensor

Nos últimos dias, foi divulgado que, na preliminar do jogo entre Grêmio e Defensor, pela Libertadores, seria disputada uma partida de PES 2018 entre Anderson Wenig (representante do Grêmio no e-Brasileirão 2017) e o uruguaio William Freire . A partida será transmitida ao vivo no telão da Arena do Grêmio, em caráter de teste.

“Para mim é um orgulho muito grande fazer parte de um evento inovador. Melhor ainda é poder representar meu time do coração dentro da Arena do Grêmio. O sonho de todos atletas de futebol virtual é se sentir como se fosse um jogador do clube, e estar dentro da atmosfera do jogo é demais. Eu acredito que essa iniciativa vai mostrar que é possível unir o futebol real ao virtual. Quem sabe no futuro, as competições possam ter esse formato”, disse Anderson ao Sportv.

A partir daí, muita gente nas redes sociais começou a cravar que isso significaria que o Grêmio viraria parceiro premium da Konami, e que isso significaria seu elenco todo licenciado e a Arena Grêmio em PES 2019. FAKE NEWS!!!!

Esse evento na preliminar do jogo em nada tem a ver com a Konami, é uma iniciativa da eLiga Sul. Inclusive, queridos amigos, será utilizado o option file do Vinnyextreme nessa partida (link do OF no fim dessa postagem)!!!!!!!!!!!!!!!! Assim, o elenco do Grêmio estará atualizado e, além disso, teremos o time do Defensor, que não existe no PES 2019.

Que fique claro que não estou dizendo que é impossível o Grêmio ser partner e seu estádio chegar em PES 2019, longe de mim. O que estou AFIRMANDO é que, essa ação na Arena Grêmio, em nada tem a ver com a Konami ou com uma futura parceria, ok?

Assim, amigos, mais uma vez fica a lição para todos nós: vamos apurar melhor as coisas antes de sair espalhando, ok?

 

FIFA 19 sem times Brasileiros

Galera, em entrevista à rádio 97FM, Tiago Leifert afirmou que estará em FIFA 19, algo que estava em dúvidas. Mas que se dane ele, o principal disso é que ele confirmou que FIFA 19 não terá clubes brasileiros.

Obviamente, não conheço ele a nível pessoal, mas não vou com a cara dele, pois sempre que ele pode, fala mal de PES. Só olhar pra ele e ver que não tem afinidade com jogos de verdade, como é o PES.

Assim, fica o meu #ChupaFIFALixo pra esse jogo com gráficos horríveis e jogabilidade podre, feito para crianças

 

Enlighten em ação no PES 2019

Hoje pela manhã, a Konami nos presenteou com um vídeo sensacional, que mostra o poder do seu novo software de iluminação gráfica. Vejam o vídeo:

Lindo esse amanhecer no Camp Nou, né? “O software Enlighten, responsável pelos efeitos visuais fidedignos e ao 4K HDR presente em todas as plataformas. A iluminação e as sombras em tempo real aperfeiçoaram a imagem dos jogos com detalhes mais nítidos da torcida, texturas de grama de verdade em todos os estádios e a volta do incrivelmente popular efeito de neve.”

 

Fulham vira-casaca?

Nesse fim de semana, o Fulham fez a seguinte postagem no Twitter:

Imagina-se como um jogador profissional de FIFA 18? Se você acha que tem o que é preciso para bater #AVFCOfficial no campo virtual dos #EFLPlayoffs durante o intervalo no @wembleystadium, fique de olho hoje”, dizia o tweet.

Muitos fãs de PES caíram em cima, mas justiça seja feita: o Fulham faz parte da EFL, que tem contrato com a EA. Asim, o clube é obrigado a seguir as instruções dessa parceria, sacaram? Eles não estão virando a casaca.

Infelizmente, caso o Fulham suba para a Premier League, ele não deverá estar em PES 2019, creio eu. Isso porque o limite de times que a Konami pode ter da EPL é 2, e duvido que os japas abram mão do Liverpool e Arsenal. Aguardemos.

 

Jonas Lygaard

Jonas Lyggard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V, falou algumas coisas sobre PES 2019 que merecem ser citadas aqui.

Começando pelo menu, “os jogadores do PES 2019 também podem esperar uma nova interface do menu, atualizada dinamicamente para informar os fãs sobre as últimas novidades do PES no próprio jogo. O novo visual moderno se baseia na movimentação, dando vida às telas do menu, enquanto apresenta ofertas exclusivas para os fãs, incluindo descontos sobre outros lançamentos”. Já passou mesmo da hora do PES ter um menu mais dinâmico, chega dessa coisa feia que temos desde o PES 2014!

Lygaard ainda completa: “A Konami ouviu os fãs e deu destaque às mudanças e sugestões daquilo que faz com que o PES 2019 seja a melhor novidade da franquia. Nosso maior desejo é proporcionar aos fãs mais do que eles querem e com a maior rapidez da história. Em 28 de agosto, mais times licenciados, mais campeonatos totalmente licenciados e a melhoria contínua da jogabilidade superior do PES. Acreditamos no Poder do Futebol e é por isso que o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos, com recursos 4K, além da individualidade aprimorada dos jogadores, dando vida a todos os aspectos do futebol.”

E aí, vocês levam fé que a versão 2019 será a mais “poderosa” da franquia Pro Evolution Soccer? Eu acredito!

Fonte: Games4U

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V8 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : brasileirãoDestaqueJonas LygaardKonamipes 2018pes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018pro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano