Guifera campeão mundial, o que essa vitória significa para nós brasileiros, e Flamengo no e-Sports em PES 2018 | .:Webrothers:.
close

Guifera campeão mundial, o que essa vitória significa para nós brasileiros, e Flamengo no e-Sports em PES 2018

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!!!!!!!!!!!!

Para começar o post de hoje, nada mais justo que darmos o devido parabéns ao garoto Guilherme Fonseca, o famoso Guifera, que se sagrou campeão mundial de PES ontem.

O evento aconteceu no Emirates Stadium, em Londres, Inglaterra, e reuniu os 16 melhores jogadores de PES do mundo:

Na fase de grupos, Gui se classificou em segundo do grupo.

Nas quartas, Guifera pegou o japonês Mayageka, e meteu um 8×4 no resultado agregado. Na semifinal, Gui pegou Luis Salazar, o peruano que o derrotou na final da PES League das Américas. Vingança é um prato que se come frio, e Gui entrou e meteu o sarrafo no peruano com cara de lerdo: 8×2 no agregado!

Pronto, agora Guilherme estava classificado para a grande final da PES League mundial, e jogaria contra um dos jogadores mais talentosos do mundo: Ettorito, um italiano enjoado pra cacete. E foi assim, num jogo cheio de emoções, que Guifera despachou Ettorito por 2×1. Agora o Brasil tem o campeão mundial, e nos consagramos, de fato, como o país do futebol, seja real ou virtual.

Parabéns, Guifera, sua vitória jamais será esquecida por nós, e temos certeza que é apenas a primeira de muitas!

Assistam o jogo no vídeo abaixo:


Ao falarmos das finais da PES League, não podemos esquecer de ressaltarmos o quão grandioso foi o evento. A Konami realmente parece que está disposta a fazer algo grandioso no e-Sports, e não está de brincadeira.

Tudo muito bem produzido, alta distribuição de prêmios, comentarias, narradores, transmissão ao vivo de alta qualidade… e Pensar que PES 2018 promete potencializar ainda mais isso tudo. E ainda tinham uns retardados croquetes que falavam que a franquia ia acabar. Mais retardado ainda era quem dava ouvidos a ele.

Fiquem com algumas imagens do evento:

Foda, parabéns, Guilherme. Vou te promover de Guifera pra Guifoda!!!!!!!


Bem, mas o que essa vitória significa para nós, jogadores brasileiros de PES? Mais do que vocês imaginam.

No ano passado, mais ou menos nessa mesma época do ano, depois de Gui perder a final para o USmakabyle, conversei com o Gerente de PES das Américas, André Bronzoni, e o mesmo estava meio frustrado, e me explicando que seria muito impostante para nós termos um campeão mundial de PES brasileiro.

Um brasileiro campeão mundial faria a Konami olhar com mais carinho para o nosso país:

  • Mais verba para marketing;
  • Mais verba para licenças;
  • Um jogo com mais conteúdo voltado para nós, brasileiros.

Bem, agora que isso aconteceu, tomara que a Konami reconheça o real valor do Brasil para a franquia PES. Que ela tenha o mínimo de consideração conosco, inserindo faces reais nos nossos jogadores, uma série B na Master League, mesmo que genérica, atualizações dos times brasileiros, Copa do Brasil licenciada e etc.

Eu fico puto da vida por sermos tratados como patinhos feios, mesmo sendo os maiores compradores de PES do mundo. Se não fosse o Bronzoni, estávamos todos fudidos.


E, finalmente, o Flamengo entrará de cabeça no e-Sports. O conselho administrativo do Flamengo fará uma votação para declarar o e-Sport como uma nova modalidade esportiva e a chancelar a participação do Flamengo em eventos de e-Sports.

Bem, o Flamengo é exclusivo do PES e, por isso, não teremos o clube carioca em torneios de Fifa. Cravando aqui que PES 2018 será um sucesso e, caso a franquia consiga a Bundesliga para o PES 2019, PES só tende a crescer e a voltar ao posto que merece.

Assim, aposto que a Konami e o Flamengo estreitarão ainda mais a sua relação, e o clube continuará exclusivo do Pro Evolution Soccer.

A tendência não é a Konami perder parceiros, mas sim ganhar novos times exclusivos, como já vem um por aí prestes a ser anunciado. Um gigante do futebol brasileiro!

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueguiferaguilherme fonsecaKonamipes 2017pes 2018PES LeaguePES World FinalsPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2017pro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

32 Comentários

  1. Pes 2018 está sim sendo produzido a três anos afirmou a Konami.
    Aliás soltou a informação que a movimentação dos jogadores serão realmente realistas!
    .
    Aqui vai uma opinião minha sobre isso.
    Pes 2014, o pior jogo da franquia sem dúvidas! Mas… A movimentação dos atletas em Pes 2014 são as mais realistas já feitas em um jogo de futebol, é uma pena a Konami ter errado horrivelmente o casório movimentação realista com a jogabilidade, pois a jogabilidade era cheia de defeitos e atrasos inaceitaveis.
    A Konami descartou a movimentação realista em pro da jogabilidade então, deixando os movimentos mais quadrado, entretanto mais rápidos e responsivos
    Mas o que eu quero dizer é que… Sim a Konami já conseguiu tirar a movimentação robótica uma vez e continuou aperfeiçoando ela nesses anos, então agora com a Fox já dominada é hora de reemplantar a movimentação realista no jogo, mas dessa vez com uma jogabilidade nota 10 e com mais ‘perfumarias’

    1. Se tão há 3 anos trabalhando no mesmo jogo
      .
      Editor de estádio é obrigação
      .
      Pode pegar qualquer jogo com esse tempo de produção, um editor de estádio seria nivel de complexidade 2 de 10.

          1. Eu sempre achei as ultimas versões de PES meio abandonadas mesmo
            ,
            É como se tivesse no máximo 10 pessoas trabalhando em PES. Tem pouquissimas novidades quando comparado a jogos do tipo AAA
            ;
            Vai que PES2018 tem alguma surpresa grande vindo por aí/

      1. É uma pena, a Juve merecia, começou jogando bem, pela história, pelo Buffon, merecia ganhar, mas futebol é complicado…
        Ainda dá, futebol é imprevisível, tudo pode acontecer, mas convenhamos, praticamente impossível.

        1. Merecia “pela história, pelo Buffon”? Não entendi essa lógica, rsrs. Apesar de eu não torcer pra nenhum dos dois times, fico feliz em ver que o melhor, que jogou mais futebol e, portanto, mereceu, ganhou. A diferença foi abismal, retratando bem a realidade das duas equipes. Enfim, um massacre.

  2. Opa… tomara que venha a liga da Colômbia e do Peru.
    Aí a libertadores genérica fica até melhor do que a libertadores licenciada kkkk

  3. Para mim se vier o Option file para o Xbox One e mais algumas ligas já é o suficiente. Acham possível a vinda do Option file para Xbox One?

      1. Colombianos e Peruanos não eram óbvios….até muitos fans desses paises estão surpresos com essas licenças,,,

  4. Minha única crítica ao evento da PES League foi não terem disponibilizado uma transmissão em PT-BR, pois pelos comentários ao vivo era nítido que pelo menos 70% da audiência era formada por brasileiros.
    Mas de resto, foi show de bola. Muito bem produzido. Algo realmente grandioso.

  5. Parabéns ao Gui fera jogou demais. Mas mesmo com essa Vitória a Konami vai continuar com o mesmo tratamento com os brasileiros. Afinal o Brasil é maior comprador de pes e isso já não era o suficiente para a Konami nos olhar com outros olhos? O fato do Gui ser o campeão com todos os méritos , não muda o tratamento da Konami com os maiores fãs da franquia que somos nos Brasileiros.

  6. Que legal parabéns ao Guifera muito bacana mesmo tomara que a konami olhe com mais carinho o mercado brasileiro e sulamericano. Edu por isso que não entendo a parceria com o Arsenal e Liverpool haja visto que na Inglaterra o pessoal é Fifeiro de carteirinha.Acho legal ter clubes ingleses no jogo mas tb sem fechar parceria. Konami tem que focar no mercado que curte PES e na minha modesta opinião os fãs da America do Sul merecem mais consideração PES 2018 tem tudo pra ser o melhor da série.

  7. mano, PES é muito foda aqui no Brasil! Ontem no chat da transmissão das finais da PES League só dava BR torcendo pro Guifera kkk
    PES 2018 promete demais

Leave a Response