close

Guifera campeão mundial, o que essa vitória significa para nós brasileiros, e Flamengo no e-Sports em PES 2018

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!!!!!!!!!!!!

Para começar o post de hoje, nada mais justo que darmos o devido parabéns ao garoto Guilherme Fonseca, o famoso Guifera, que se sagrou campeão mundial de PES ontem.

O evento aconteceu no Emirates Stadium, em Londres, Inglaterra, e reuniu os 16 melhores jogadores de PES do mundo:

Na fase de grupos, Gui se classificou em segundo do grupo.

Nas quartas, Guifera pegou o japonês Mayageka, e meteu um 8×4 no resultado agregado. Na semifinal, Gui pegou Luis Salazar, o peruano que o derrotou na final da PES League das Américas. Vingança é um prato que se come frio, e Gui entrou e meteu o sarrafo no peruano com cara de lerdo: 8×2 no agregado!

Pronto, agora Guilherme estava classificado para a grande final da PES League mundial, e jogaria contra um dos jogadores mais talentosos do mundo: Ettorito, um italiano enjoado pra cacete. E foi assim, num jogo cheio de emoções, que Guifera despachou Ettorito por 2×1. Agora o Brasil tem o campeão mundial, e nos consagramos, de fato, como o país do futebol, seja real ou virtual.

Parabéns, Guifera, sua vitória jamais será esquecida por nós, e temos certeza que é apenas a primeira de muitas!

Assistam o jogo no vídeo abaixo:


Ao falarmos das finais da PES League, não podemos esquecer de ressaltarmos o quão grandioso foi o evento. A Konami realmente parece que está disposta a fazer algo grandioso no e-Sports, e não está de brincadeira.

Tudo muito bem produzido, alta distribuição de prêmios, comentarias, narradores, transmissão ao vivo de alta qualidade… e Pensar que PES 2018 promete potencializar ainda mais isso tudo. E ainda tinham uns retardados croquetes que falavam que a franquia ia acabar. Mais retardado ainda era quem dava ouvidos a ele.

Fiquem com algumas imagens do evento:

Foda, parabéns, Guilherme. Vou te promover de Guifera pra Guifoda!!!!!!!


Bem, mas o que essa vitória significa para nós, jogadores brasileiros de PES? Mais do que vocês imaginam.

No ano passado, mais ou menos nessa mesma época do ano, depois de Gui perder a final para o USmakabyle, conversei com o Gerente de PES das Américas, André Bronzoni, e o mesmo estava meio frustrado, e me explicando que seria muito impostante para nós termos um campeão mundial de PES brasileiro.

Um brasileiro campeão mundial faria a Konami olhar com mais carinho para o nosso país:

  • Mais verba para marketing;
  • Mais verba para licenças;
  • Um jogo com mais conteúdo voltado para nós, brasileiros.

Bem, agora que isso aconteceu, tomara que a Konami reconheça o real valor do Brasil para a franquia PES. Que ela tenha o mínimo de consideração conosco, inserindo faces reais nos nossos jogadores, uma série B na Master League, mesmo que genérica, atualizações dos times brasileiros, Copa do Brasil licenciada e etc.

Eu fico puto da vida por sermos tratados como patinhos feios, mesmo sendo os maiores compradores de PES do mundo. Se não fosse o Bronzoni, estávamos todos fudidos.


E, finalmente, o Flamengo entrará de cabeça no e-Sports. O conselho administrativo do Flamengo fará uma votação para declarar o e-Sport como uma nova modalidade esportiva e a chancelar a participação do Flamengo em eventos de e-Sports.

Bem, o Flamengo é exclusivo do PES e, por isso, não teremos o clube carioca em torneios de Fifa. Cravando aqui que PES 2018 será um sucesso e, caso a franquia consiga a Bundesliga para o PES 2019, PES só tende a crescer e a voltar ao posto que merece.

Assim, aposto que a Konami e o Flamengo estreitarão ainda mais a sua relação, e o clube continuará exclusivo do Pro Evolution Soccer.

A tendência não é a Konami perder parceiros, mas sim ganhar novos times exclusivos, como já vem um por aí prestes a ser anunciado. Um gigante do futebol brasileiro!

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueguiferaguilherme fonsecaKonamipes 2017pes 2018PES LeaguePES World FinalsPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2017pro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano