Konami anuncia data da DLC 2.0 de PES 2018
close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre Pro Evolution Soccer!

E hoje, finalmente, a Konami anunciou a data de lançamento da DLC 2.0 e do patch corretivo de PES 2018 . A produtora japonesa já havia, praticamente, entregado a data semanas atrás, ao afirmar que a atualização chegaria na metade de novembro; assim, como a Konami só lança atualizações às quintas, dia 16 era a data óbvia.

“Nós estamos felizes em dizer que o pacote de dados 2.0 será acompanhado pelo patch de gameplay anunciado em 02/11 e por um pacote de aprimoramento do Xbox One X. Tudo em 16 de novembro”, detalhou a postagem do perfil oficial do PES no Twitter.

O que já havia vazado desde a semana passada se confirmou: o Estádio Nacional do Chile chegará ao PES 2018 através da DLC 2.0, e se juntará ao Emirates Stadium como as novas arenas do game. Que pena que sejam apenas esses dois, a expectativa em cima do Craven Cottage e do Mestalla eram grandes. Mas já está de bom tamanho!

Pra quem não se lembra, seguem os detalhes do patch de correção:

Mudança de cursor
seleção melhorada do jogador

Faltas COM
agressão aumentada para defesa COM e balanceamento da marcação de faltas

Goleiros
reação à variedade de chutes equilibradas, com os goleiros mais propensos a pegar bolas lentas que não precisam necessariamente ser desviadas

IA da defesa
As decisões da IA na última linha defensiva foram melhoradasTodas as mudanças resultam em uma experiência mais agradável e melhorada para todos os usuários.

Já a DLC 2.0 trará bastante conteúdo ao PES 2018:

  • Novas faces de jogadores (mais de 40);
  • 1000 novas faces em miniatura de jogadores;
  • Times parceiros com jogadores em body scan 3D, inclusive tatuagens;
  • Uniformes atualizados (65 kits);
  • Chuteiras atualizadas;
  • Novos estádios (Emirates e Nacional do Chile);
  • Elencos dos times brasileiros atualizados, com  novos clubes com jogadores reais (Botafogo, Chapecoense, Grêmio e Santos, entre outros);
  • Novas seleções licenciadas.

Vejam algumas imagens:

E aí, curtiram? Deixem a opinião de vocês!

Um abraço a todos e comentem bastante.

SAIUUUUUUUUUUUU A V2 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Destaquepes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano

59 Comentários

  1. q papo é esse de mudar a marcação?as cagadas nao eram na marcação,eram no cursor e nos bugs de congelamento,e aperfeiçoar a IA da maquina,com o juiz marcando mais faltas

    só o q falta terem reclamado errado de coisas q estavam boas,ai é p fuder msm …n to acreditando q vao mexer nisso

  2. A Konami bem que podia ir soltando uns prints com umas faces como contagem regressiva da DLC. Assim os haters já tinham do que falar mal e os fanboys iam inflamado ainda mais a hype kkkk

  3. Edu,

    Outros jogadores lendarios virao em outras DLCs? E os lendarios do Barcelona. PES sem Ronaldinho nao tem a mesma graça!

  4. Uma pena que a Konami caga para os consumidores do xbox one.
    A desculpa de não ter OF no xbox one era porque não tinha como armazenar conteúdo no console…bom, já tem mais de mês que isso mudou e até agora nada mudou…

    Sinceramente, Pes não tem OF na plataforma porque a Konami não quer.

    1. BEN10 concordo você! mais estamos lutando para que essa situação se reverta e não vamos desistir!!!A culpada para mim é desenvolvedora do jogo!! pois vários relatos da Microsoft disse que essa opção e á Konami que tem que desenvolver.
      Só que ela é preguiçosa e não quer deslocar profissionais de uma área para trabalhar em cima desta ferramenta.Pois uns dos motivos ela que puxar uma venda casada com a sony, porque que só joga PES e está em dúvida em qual console comprar a escolha será obvia!!

  5. Rapaziada alguém mais aconteceu isso:
    Criei uns 17 jogadores e editei alguns times pra jogar com a galera, como sempre faço todo ano, mas hj quando abri baguncou todos os times que editei, apareceu Owen e outros Legends, jogadores livres surgiram do nada.

  6. A cagada monstruosa no gameplay vem galera
    .
    Noobada cansou de chorar nas barbas do Adam ele foi lá e deu o que eles queriam
    .
    Marcação automática apenas segurando o X tá voltando
    .
    Imagina isso no lag

    1. Se for verdade que a marcação automática voltará, será um baita retrocesso.
      Espero que não tenham dado ouvidos a esses “saudosistas” que impedem o progresso do jogo.

  7. Meu medo é a Konami estragar esse Pes 18 com essas Atualizações, que na minha opinião é o melhor pes que já joguei. Vamos que vamos Konami.

  8. Eu falei q só ia comprar o jogo em Dezembro, mais comprei hoje só por causa da DLC.2, pois o ano passado tinha alguns times brasileiros q estavam licenciados e com a segunda DLC, viraram genéricos, então não vou correr o Risco, Kkkkk
    Além dos 4 times brasileiros q foram confirmados acho q vem o Atlético Paranaense, e o Mineiro,
    Tomara q venha alguns jogadores q estão faltando em times q já estão licenciados mais faltam alguns ex; Moisés Palmeiras, Henrique Dourado Fluminense, Maicon Avaí, entre outros.

  9. Tu vê no Estádio Nacional que a Konami realmente quando quer, é muito detalhista, se bem que em questão de estádio, a Konami faz um excelente trabalho, nesse estádio tem um setor que não tem torcedores em respeito as vitimas da ditadura, e realmente foi feito isso no PES, na segunda imagem dá pra perceber bem esse detalhe.

  10. Com essa noticia sobre o aprimoramento no XBOX ONE X , agora deu ate vontade de comprar o jogo. Já adquiri meu one X e digo a voces que realmente o game é mesmo poderoso, que graficos lindos e detalhados tem o FORZA 7 nele. Mas é até uma pena o PES ser um jogo tão bonito graficamente e ao mesmo tempo tão pobre no console da Microsft , mas agora fiquei curioso de como estara o PES com essa melhoria grafica.

    1. Parabéns LEO este XBOX ONE X é poderosismo mesmo! eu logo logo vou adquirir o meu, eu já achava que PES tinha gráficos e iluminação melhor no PS4 (NÃO MUITO )mais tinha, agora no X deve estar fodástico!! São praticamente dois jogos que eu jogo…

      abs

  11. edu vc sabe se vão arrumar o uniforme do Palmeiras? pq no jogo ta o calção verde no kit 1 e o Palmeiras só usa o Branco

  12. O jogo ja estava bom com essa dlc devera ficar melho ainda, mais faces e licenças dos times brasileiros um estádio chileno ,correções do jogo so falta vir libertadores (talvez no 2019), o caminho sem dúvidas e na América Latina com mais estádios e ligas e serie b brasileira.

  13. Só acho uma judiação a Konami dar tanta moral pros clubes ingleses haja visto que na Inglaterra ninguém joga PES, vai entender ..Eu prefiro mil vezes estádios e parceria com clubes espanhóis italianos alemães portugueses e sul-americanos do que parceria com times da Inglaterra.
    Reino Unido é casa do Fifa será que a Konami não percebeu ainda ? Alguns estádios que deveriam estar no PES: Estádio do Dragão, San Paolo, Estádio da Luz,Centenário de Montevidéu são alguns exemplos.Tenho certeza que o Mestalla virá numa futura DLC .Pra mim PES 2018 é um ótimo jogo a Konami está no caminho certo.Só não concordo com essa obsessão pelos times ingleses.O ponto chave pro PES 2019 seria assim: foco no mercado latino,conseguir a licença da Bundesliga e a volta da liga espanhola.

    1. Bundesliga não tem a minima chance, só pra PES 2021 pode se haver uma outra negociação pra tentar. A liga espanhola não se sabe até quando vai o contrato com EA, tem que ver isso, já que a curto prazo, é a unica forma de ter o Real Madrid licenciado outra vez.

  14. Muito legal essa DLC está prometendo o Estadio Nacional tá show !! Já dá pra começar a ML jogando com times brasileiros com a maioria dos elencos atualizados e licenciados é muito melhor.Além disso mais seleções licenciadas sempre serão bem vindas.
    Edu não seria uma boa pra Konami um acordo pontual com o Corinthians pra aparecer o nome PES 2018 na camisa do Timão ? nessas ultimas rodadas que podem dar o caneco pro Coringão a visibilidade de marketing pra Konami seria ótima,pois as maiores audiências de futebol na TV aberta são com jogos do Corinthians ou da Seleção (a RGT agradece ).Pra ser sincero Corinthians campeão brasileiro e Flamengo campeão da sul-americana pra Konami seria lindo.

  15. Acho que o Hype em cima do MESTALLA é muito culpa de nós fãs. Eu posso estar errado e me corrijam se eu estiver errado, mas em nenhum momento teve um comunicado oficial dizendo que o Mestalla viria (uma grande pena pq seria uma adição fantástica! Sempre que chega um estádio novo oficial é ótimo).

    De qualquer forma excelente a chegada desses novos estádios e é esse o caminho! Ano a ano aumentar o conteúdo oficial PES 2018 está muito bom na minha opinião.
    Senti falta de novas chuteiras adidas nessa DLC 2.0! Achei estranho pois todo ano o catálogo da adidas chega em bom número no PES.

    1. DIEGO MARQUES,
      Realmente o hype dado em cima do Mestalla, é “culpa” dos fãs, a Konami não prometeu nada sobre o Mestalla.!
      Mas poxa, Valencia é um time importante, tem história, o Mestalla seria uma baita adição, e, o Valencia é parceiro oficial da Konami.
      Eu estava ansioso, pois curte jogar com Valencia e Fulham, e, coincidência, ambos vieram licenciados para PES 2018. Então estava muito empolgado com a hipótese do Mestalla e Craven Cottage virem licenciados!
      Mas o conteúdo da DLC 2.0 promete ser muito bom!

      1. Eu também estava bastante ansioso para a chegada do Mestalla e do Craven, mas a ausência de comunicados oficiais foi me deixando com dúvidas… Uma grande pena realmente!
        É difícil saber ao certo os reais motivos: se impossibilidade contratual de licenciamento ou por limitação técnica para desenvolver os estádio no jogo (eu chutaria a 1ª opção).
        Tomara que o ciclo de conteúdo novo pra PES 2018 não acabe nessa DLC 2.0 e continue pro ano que vem também com mais.
        Dúvida idiota: O design dos números do uniforme do Barcelona estão incorretos pois ainda é o design da temporada anterior. Alguém tmb reparou isso? Será que corrigirão isso? Me incomoda um pouco hahaha!

    2. Sim, foi nós que colocamos essa expectativa em cima da vinda do estádio. Em nenhum momento a Konami falou ou deu a entender que viria o estádio no jogo. Tanto do Mestalla quanto o estádio do Fulham, nunca se foi falado nada a respeito.

  16. Acho que o Hype em cima do MESTALLA é muito culpa de nós fãs. Eu posso estar errado e me corrijam se eu estiver errado, mas em nenhum momento teve um comunicado oficial dizendo que o Mestalla viria (uma grande pena pq seria uma adição fantástica!).

    De qualquer forma excelente a chegada desses novos estádios e é esse o caminho! Ano a ano aumentar o conteúdo oficial!!! PES 2018 está muito bom na minha opinião.

    Senti falta de novas chuteiras adidas nessa DLC 2.0! Achei estranho pois todo ano o catálogo da adidas chega em bom número no PES.

  17. pra mim as mudanças no gameplay que vão ditar o futuro do pes2018… são mudanças que podem ser bem significativas, esperar pra ver….

  18. Salve galera! Beleza?!
    Estou um pouco frustrado, pois esperava que o Mestalla do Valencia e Craven Cottage do Fulham fossem incluídos através da DLC 2.0, mas, Emirates Stadium do Arsenal e Nacional de Chile da Universidad de Chile, são excelentes inclusões! Já são 4 estádios licenciados a mais do PES 2017 para PES 2018! (Wanda Metropolitano, São Januário, Emirates Stadium e Nacional de Chile)
    Tô ansioso também para ver Grêmio, Chapecoense, Santos e Botafogo com elencos licenciados. Fora os que virão, e não foram anunciados.
    Muito bom saber que teremos mais seleções licenciadas! Tomara que Colômbia, Irlanda, Rússia, México, Austrália, Coréia do Sul, e pelo menos uma seleção africana, venham licenciadas!
    Tô achando que a seleção chilena virá licenciada! Estádio Nacional de Chile, empresário do My Club como “Brazilian and Chilean Great Players”.
    Excelentes notícias da DLC 2.0!!!

  19. pqp esse plano de fundo do estadio do chilo é a coisa mais linda do mundo kkkkk oloko… pena q não virá pro ps3, pobre é foda! rsrsrs aguardando a atualização dos times… tomara que desses 40, alguns sejam brazucas

  20. Gostaria de entender algumas coisas sobre a KONAMI .
    Talvez a principal questão que eu tenho é a seguinte :
    .
    Se VALENCIA e FULHAM são parceiros , pq não tem seus estádios licenciados ?
    .
    Se tem a Liga Francesa licenciada , pq não tem os estádios dos times que não são parceiros da EA ?
    .
    Só um detalhe , a CPU já é agressiva , o juíz é que não marca .

    1. Valencia e Fulham são contratos de um ano apenas, se o Fulham subir pra Premier League, provavelmente vai sair do PES, já que só pode ter 2 times ingleses licenciados. O Valencia pode até ter uma renovação de contrato para ser mais longo, mas ainda não tem nada. É mais por isso, por ser apenas 1 ano de contrato.
      .
      Sobre os estádios franceses, pergunta pro mister global o porque não ter nenhum estádio francês, mesmo daqueles que não são parceiros da EA, e o porque de ter 2 parceiros na Premier League, sendo território adonado pela EA, ou 2 parceiros na LaLiga quando esta mesmo, a Konami perdeu a licença, quando tinha a licença da liga, não tinha NENHUM estádio no jogo, agora que NÃO TEM a licença tem 2 estádios e 2 parceiros. TAA LOOUCOO

      1. Kkkk . Obrigado pela resposta sobre o Fulham e Valência .
        .
        Sobre a Lá Liga eu acho que nem o ADAM consegue responder .
        .
        Kkkk realmente é coisa de louco .

  21. É impressionante o trabalho que esses japas tão fazendo na modelagem física e na face dos jogadores.
    Olha esse Coutinho ali, pqp…
    Passei uns dias sem jogar PES, tava jogando a DLC no Horizon Zero Dawn (a engine desse game poderia ser boa para um game de futebol talvez? mundo aberto e gráficos absurdos)
    Enfim… voltei a jogar ontem o PES2018 e realmente, que jogo lindo.
    São detalhes dentro da Konami que impedem o jogo de decolar, um pouco mais de conteúdo, servers host e o game já estaria em outro patamar de vendas, com toda a certeza.
    O hype volta com força com essa DLC e correção no gameplay!! 😀

  22. EDU, sensacional essas noticias bacana demais!!
    Agora sim o jogo ficará a pica das galaxias, agora sim começarei minha amada MASTER LEAGUE !!!
    Com estes aprimoramentos no XBOX ONE X que dizem(não sei ao certo) que rodará em 4k imaginei eles com OPTIONS FILIES!!!? sonho? espero que não!!!
    Com este times Brs licenciados pensou se tivesse a série B também? pqp hahahaha minha vida podia acabar agora que morreria feliz.

    Edu, logo temos que começar uma nova campanha para option files !!! forte abs.

    1. Xbox one não tem OF no Pes porque a Konami não quer!
      Não existe qualquer impedimento por parte da microsoft, afinal existe até mods no console. Nba2k tem OF até para as arenas! Tem OF até no draft!

  23. Boa Edu! 👏
    Pelo tamanho desse conteúdo deve vir uns 3 ou 4 gigas de tamanho.
    Pode meter o pau na Konami mano, mas na parte gráfica não tem pra ninguém, os japas são fodas!

Leave a Response