close

Olá, Brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

 

Mora na Europa e quer trabalhar na Konami?

Galera, o diretor do PES na Europa, “Lyagaardão da Massa” (Jonas Lygaard), está procurando um gerente para trabalhar na área de licenciamento de Pro Evolution Soccer:

“Eu estou procurando um gerente de parcerias de futebol, que será responsável por buscar parcerias de direitos com clubes como Barcelona, Liverpool, Schalke e… 🤔🤔🤔🤔 Se você está interessado e tem as habilidades, então por favor Compartilhe seu CV no LinkedIn-trabalho-dos-sonhos 😍”, disse ele.

Assim, o novo contratado irá trabalhar diretamente no fechamento de parcerias individuais com os clubes; bom demais, né? Além disso, Lygaard deu mais uma provocada no novo clube parceiro que será anunciado em breve, citando Barcelona, Liverpool, Schalke e o MISTERIOSO novo parceiro.

Quem será? Porto? Real Madrid? Enfim, aguardemos…

 

André Bronzoni sumido…

Galera, quem segue os membros da PESteam nas redes sociais, já deve ter percebido que o André Bronzoni, Gerente de PES nas Américas e o nosso “Herói Brasileiro”, está sumido, sem dar as caras tem algum  tempo.

Só digo uma coisa: quando o André some assim, vem coisas boas por aí, e eu tenho certeza de que não serão poucas. Agora em agosto e setembro, ele vai dar as caras e revelar as licenças que ele conseguiu para o PES 2019!

Força, André, a comunidade está com você! Lute para trazer o máximo de conteúdo BR para o PES 2019!!!!

 

Ligas Autênticas em PES 2019

Hoje foi dia da Konami atualizar as informações de PES 2019 em seu site. Vamos começar pelas “ligas autênticas”: PES 2019 trará 7 novas ligas e outras a serem anunciadas, que trarão ao jogo mais de 400 novos times, cada um com 40 jogadores em seu platel, o que significa mais de 10.000 novos jogadores na base de dados do jogo.

Outra coisa maneira que eles confirmaram, é que cada liga terá sua identidade visual recriada fielmente, com placas de publicidade, scoreboards e etc. O jogo ficará muito mais real e imersivo!

Além disso, PES 2019 trará mais de 40 estádios, sendo o Camp Nou e Allianz Parque exclusivos. Lembrando que, de julho (após a Copa) até agosto, todas as licenças e parcerias serão anunciadas!

 

Novo myClub

A Konami liberou mais detalhes do novo e reformulado myClub que será apresentado em PES 2019. Esse modo de jogo foi praticamente refeito, incluindo a maneira como os jogadores são adquiridos.

Agora, teremos um sistema de pack de jogadores, substituindo a roleta dos infernos – e a Konami frisa que esse foi um dos maiores pedidos da comunidade PESista.

“Estes novos pacotes de jogadores permitirão que mais jogadores sejam obtidos em cada pack opening. Outra mudança importante é a introdução de jogadores de alto desempenho. Versões especiais dos jogadores serão lançadas regularmente ao longo do ano e incluirão Legend Players ao lado de ‘Players Of The Week’ – este último oferecerá estatísticas aumentadas por um período limitado para aqueles jogadores que tiveram um bom desempenho em um dia de jogo”.

Os Pacotes de Jogadores trarão 3 jogadores por pacote, ao lado da opção de pacote único.

 

Menus dinâmicos

PES 2019 trará menus vivos a todos os modos de jogo, que agora são atualizados dinamicamente, trazendo aos fãs as últimas notícias sobre o PES do próprio jogo.

O novo visual moderno é construído em torno do movimento, trazendo os menus para a vida, bem como oferecendo aos fãs ofertas exclusivas, incluindo o benefício de descontos para futuros títulos.

Enfim, o menu da demo da E3 era provisório, como eu afirmei na época. Teremos uma apresentação nova, totalmente refeita, em todos os modos.

E por hoje é só. Comentem bastante, ok?

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniDestaqueJonas LygaardLiga MasterMaster LeaguemyClubpes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano