Konami se reaproxima da J-League
close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre Pro Evolution Soccer!

Evoluindo no myClub

E aí, como foi o Natal de vocês? O meu foi de muita comilança e PES 2018. Aproveitei o feriado pra cair dentro do myClub e fiquei feliz em ver minha evolução no jogo online.

Sempre fui cobrado por vocês em gerar mais conteúdo relacionado ao myClub e aos modos online em geral mas, para isso, tive que começar a jogá-los.

Como já disse anteriormente, pra me tornar um bom jogador online, tive que mudar duas coisas no meu estilo de jogo: passar a jogar com a zaga mais plantada, recuada, e deixar de segurar a bola e começar a jogar com tracas rápidas de passes.

Outra coisa que fez meus resultados melhorarem foi a disponibilidade do Agüero por empréstimo. O ponto fraco do meu time era a ausência de um CA de qualidade e, com a chegada dele, as coisas mudaram da água para o vinho.

Assim, agora tenho convicção de que preciso investir num CA quando o empréstimo do Agüero terminar, isso é claro e cristalino. Só não sei com que GP ou coin 🙁

Como você podem ver na imagem acima, após essas mudanças no meu time e modo de jogar, até comecei a aplicar algumas goleadas. Nas próximas matérias farei um resumo da minha passagem  pela 12ª divisão e sobre a minha experiência em geral no myClub.

The Classic e Black Ball

E eu, ficando viciadinho no myClub, sem um CA; qual minha esperança? O Blackball! O The Classic nem esperei nada, sabia que não viria o CA que preciso mas, mesmo esperando algo ruim, fui surpreendido:

Surreal, né? Tirar o Muralha é sacanagem! Mas ok, não esperava nada demais mesmo… Minha esperança era tirar meu CA no Black Ball, mais especificamente um CR7, Ibra ou outro mito artilheiro, mas…

Tudo bem que o Alaba é um baita lateral mas, na boa, preciso de um CA!!!!!!!!!! Meu ataque tem Griezmann (SA), Maradona (SA) e o Raul Jiménez (CA), sendo que este último é um ovrl 80 muito do ruim. Tenho o Papu Gomez no banco, over 86 se não me engano, será que rola um ataque com três SA??? Vou testar isso com a opção de mudança de posições ativada, vai que dá samba…

Konami e J-league se reaproximam

E a Konami soltou uma nota oficial onde anuncia uma parceria com a J-league, que passa a vigorar a partir de jan-2018:

A Konami Digital Entertainment Co., Ltd. anunciou que entrou em um acordo de parceria com JAPAN PROFESSIONAL FOOTBALL LEAGUE (abaixo, J. LEAGUE) a partir de janeiro de 2018.

Através da marca Winning Eleven que tem sido desfrutada pelos fãs há mais de 20 anos, a KONAMI vem fornecendo uma variedade de conteúdos de jogos de futebol, incluindo ação, gerenciamento de clubes e jogos de coleção de cartas, como parte de nosso contínuo esforço para ampliar e excitar os fãs de futebol.

Através da nossa parceria com a J. LEAGUE, pretendemos trazer mais desenvolvimento para o futebol profissional no Japão, utilizando os smartphones, que são os dispositivos mais comuns, a fim de proporcionar mais oportunidades de se envolverem com J. LEAGUE, mesmo quando não for dia da partida ou durante a baixa temporada. A partir do outono de 2018, o jogo móvel incluirá a licença oficial de J. LEAGUE e também serão realizados torneios de eSports com a licença da J. LEAGUE.

A Konami continuará a desenvolvendo e a distribuindo jogos com a mais alta qualidade para oferecer a mais clientes emocionantes experiências em seus jogos.

Bem, por enquanto ficamos com o que a nota nos diz: a J-League chega para os jogos mobile e nos e-Sports. Quanto ao PES, precisamos aguardar maiores detalhes, que serão anunciados em 03 de janeiro de 2018.

Fico na torcida para que a Konami consiga trazer a licença da liga inteira para o PES 2019, pois o foco excessivo no myClub fez os japas focarem apenas no fechamento de parcerias, com a exceção do André Bronzoni, que continuou sua luta solitária na aquisição de licenças de ligas sul americanas.

Além disso, tomara que esse seja o primeiro sinal da mudança de política do PESteam, que não ignorará mais as demais áreas do jogo em detrimento do myClub.

Um abraço a todos e #OCampo é nosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V4 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

 

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : DestaqueJ. LeagueKonamimyClubpes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano

30 Comentários

  1. Mesmo vindo J- league ou liga colombiana, ou as duas, parece-me que a Konamy não deixará as ligas genéricas, infelizmente. A Konamy deveria trabalhar para acabar com as ligas genéricas a longo prazo. Se for esse o pensamento da Konamy e eu estiver equivocado, retiro o que disse.

  2. Mais alguém tendo problema de conexão? De cada três/quatro jogos só consigo terminar um! Minha avaliação está caindo pra B.
    É muito frustrante gastar tempo jogando e não conseguir evoluir porque a conexão cai.
    Minha Nat está aberta e nos outros jogos não tenho problemas de conexão, só com o PES. Tem algo que posso fazer?
    Valeu!!

      1. Se não tiver é vacilo da Konamy. Jogos com modos infinitos traz a sensação frustrante de que nunca irá zerar-lo. Acaba sendo mais um modo sem objetivo real nada realista. Se é que me entende…

  3. Por que será que a Konami não pode colocar as camisas retro do Flamengo e da Seleção Brasileira no PES ? já que CRF e CBF são parceiras da Konami . Retro do Corinthians também não pode ? Sem querer ser corneteiro mais a camisa do Sócrates na divulgação está errada já que na época da democracia o patrocinador era : Cofap, Bic ou a mensagem da democracia dia 15 vote o patrocino da Kalunga veio depois.Eu tenho a camisa do Timão de 83 era da Topper e patrocínio da Cofap.

  4. Edu na tua opinião qual é a melhor câmera pra jogar PES ? eu gosto mais da angular e com as modificações que eu fiz a visão do campo ficou ótima depois mando umas dicas legais pro pessoal .E sobre o assunto gráfico e visual do jogo PES humilha o Fifa na Next Gen (Xone e PS4) e tb acho que o posicionamento das câmeras é melhor no PES .Sobre o comentário do Rogério eu concordo plenamente.

  5. No empresário Black Ball tbm tirei lateral, o Alexsandro, mas tô jogando com ele no meio. Sorte que logo depois tirei o Lewandowski, me salvou, pois antes meu CA era o Fernando Torres, kkk. Porém, meu time ainda tá uma merda. Naquele empresário do Zico e no Classic não tirei ngm que se aproveite.

  6. No dia que alguém lá dentro da Konami fixar na cabeça que licenciar ligas completas é mais econômico do que parcerias individuais com clubes de segunda divisão, a coisa vai começar a andar, mas enquanto isso fico na esperança que essa mentalidade burra mude.

  7. Como sonhar não custa nada, fica aqui a minha torcida pela J-League, Liga Colombiana, Libertadores e mais equipes espanholas e alemãs em Pes 2019 ;D

    Acredito que dessa lista, dá pra “acreditar” um pouco mais nas ligas japonesa e colombiana. O resto é bônus rs.

  8. Kkkkkk vc precisava de um CA e eu também… Dei sorte e tirei um… H. Kane. Não é um CR7 mas já ajudou haha. Queria que me tirassem uma dúvida… Pararam de dar olheiro 5 estrelas após jogos normais no myclub? Tô com quase 100 partidas, e não ganhei nenhum 5 estrelas até agora!

  9. A Konami trata mal a América do Sul, onde é forte, e ignora a J-League; sua casa. Difícil; impossível entender.
    Espero q realmente se progrida a negociação c a J-League e q ñ se limite ao Japão. Espero tbém; sonho; me iludo, c mais ligas e mais estádios (Colômbia, México, Estados Unidos, Alemanha, Turquia, Rússia, Grécia, Marrocos, Egito, China, Coreia do Sul, …etc). Se progredirem c a inserção d uma liga por ano já estaria bom.

  10. J- League deveria ter no Pes licenciada , e sobre a Libertadores tem notícias, será que teremos licenciada de volta ou está cada vez mais difícil ?

  11. Salve galera! Beleza?!

    Edu,
    Jogar sem um CA bom no My Club realmente quebra as pernas. Mas para minha sorte, tirei o H. Kane no Empresário Black Ball. Aê me ajudou e muito!
    Se tiver um outro SA, centralize o Griezmann, mas, o mantenha com SA. Aê jogará com esse SA de um lado, Maradona no outro, e Griezmann centralizado, mas SA.
    Sobre a parceria da Konami com a J-League, tomara que traga a licença da J-League para PES. Sou doido para jogar um Master Liga com o Kashima Antles, jogando a J-League licenciada, abastecendo a AFC Champions League!
    É aguardar Janeiro!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Leave a Response