close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Renovação de parceria

Para começar, a HO Soccer, empresa fabricante de luvas de goleiros, anunciou a renovação de sua parceria com a Konami:

Assim, todos os seus modelos atuais de suas luvas deverão estar em PES 2019. Essa questão de licenciamento, com o passar do tempo, só se complica. Hoje em dia, é necessário se licenciar luvas, chuteiras bolas e tudo mais; qualquer dia serão as cuecas! Que faaaaase!

 

Quick time events seriam uma boa no PES?

PES 2019 vem, desde que foi revelado, mostrando-se um jogo extremamente bonito e fotorrealista. Entretanto, temos que bater palmas para a Konami por outro quesito: as cutscenes.

No vídeo acima, podemos ver o Mbappé saindo de campo chateado, ao ser substituído. Essa e outras cutscenes aumentam o grau de imersão, algo essencial em qualquer jogo, principalmente nos de futebol. Mas, nesse fim de semana, jogando God of War, tive uma ideia: e se colocássemos aquelas cenas interativas, chamadas quick time events, no PES?

Tipo, ao reclamar do juiz, poderíamos apertar X para reclamar com mais veemência, ou ao sofremos uma falta poderíamos apertar um botão pra rolar no chão igual ao Neymar, ou outro botão pra partir pra briga… São inúmeras as possibilidades e seria um recurso inovador nos jogos de futebol!

Bora, Konami, inovar é preciso!

 

Schalke anuncia seus competidores para a eFootballPro

E hoje foi dia do Schalke 04 anunciar seus novos contratados para os eSports: os irmãos Dennis “wide” Winkler e Matthias “GoooL” Winkler.

Os dois alemães serão os representantes do Schalke na liga organizada pela Konami e a eFootballPro, sendo essa última de propriedade de Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona.

Além dos dois novos atletas do PES, o Schalke também tem jogadores no FIFA 18 e no League of Legends . Em 2017, Lennart Albrecht foi o jogador de Pro Evolution Soccer do Schalke, mas ele não joga mais pelo clube.

Apenas lembrando que os detalhes da liga eFootballPro seriam anunciados em maio mas, até agora, muito pouco foi revelado. Estamos no aguardo!

 

Easter Egg da La Liga?

E o Diretor de PES na Europa, Jonas Lygaard (Ligaardão da Massa para os íntimos), continua soltando seus enigmas pelas redes sociais. Vejam o que ele postou:

 

Depois de ficar triste pela eliminação da Dinamarca (seu país) da Copa, no confronto contra a Croácia, ele disse: “Um novo dia – tenho que encontrar uma seleção para torcer a favor… Ou talvez eu deva apenas focar nos clubes”.

Até aí nada demais, a não ser pelo fato da imagem que ele postou combinar com as cores de uma certa liga:

E aí, o que vocês acham? Pode ser um easter egg, um enigma pra confundir a nossa cabeça ou pode não ser nada demais.

O que sabemos, de fato, é que a La Liga abriu negociações para as licenças do próximo triênio (2019/20, 2020/21 e 2021/22) e, assim, no FIFA 19 o torneio continua exclusivo da EA.

Entretanto, sabemos que a Konami vai chegar forte para tentar pegar a licença de volta. Vocês tem fé? Eu tenho!

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : Destaqueho soccerKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Winning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano