Macete na Master League do PES 2015 e nova pesquisa da Konami

Edu Suliano 27/01/2015 11

Macete na Master League do PES 2015 e nova pesquisa da Konami

Falae, brothers! Tudo de boa? Então vamos ao post de hoje!

Bem, Janeiro já está indo pra vala e, com isso, a Konami já começa os trabalhos de PES 2016. Visando isso, elá lançou, há algumas semanas, uma pesquisa pra ver o que nós queremos como diretrizes para o jogo vindouro. Agora a Konami lançou mais uma pesquisa, e vamos falar dela.

Para começar, uma das coisas que mais me chamou à atenção foi o fato da Konami tocar muito no assunto “dispositivos móveis”… A pesquisa em cima desse tema é intensa, nos revelando que a Konami tem a intenção de integrar o nosso Pro Evolution Soccer de maneira contundente a esses devices.

Assim, galera, não deixem de clicar na imagem abaixo para responder a pesquisa, ok?

 


 

Agora, pra você que gosta de um macete, lá vai um quentíssimo: um bug na Master League que te permite contratar praticamente qualquer jogador! Quer saber como é isso? É muito fácil. Basta você ter no seu time um top player, um Messi, CR7, Ibra, Robben, esse jogadores de classe mundial. Vamos dizer que eu começo uma ML com o Barcelona e quero contratar o Cristiano Ronaldo. Basta eu fazer uma proposta pelo CR7 e inserir o Messi na troca, junto com o dinheiro. Com isso, aparecerá uma “carinha” verde e você diminui a quantia em dinheiro até o limite. Depois de 3 negociações abaixando o valor em dinheiro, você tira o Messi da troca e vai pagar menos de 1 milhão por ele.

Vejam o vídeo abaixo e aprendam como fazer o macete. Só lembrem de usarem com moderação, pra não perder a graça da ML. E sem mimimi, usa macete quem quer, kkkkkkk.


Falae, galera. De boa? Post maroto com nova pesquisa e macetinho na Master League. Nos próximos dias iremos fazer um post com o conteúdo da próxima DLC da Konami, que sai agora no início de Fevereiro.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

 

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Comments

comments

11 Comments »

  1. jacs90 02/02/2015 at 9:52 AM - Reply

    comigos esses truques nao deram certo!sera q e pq estou com option file 8.0 lucassias87?

  2. rnd 01/02/2015 at 10:43 AM - Reply

    tem q pegar o pes 6 atualizar e vender como pes 2016 no final do ano.

  3. marcos 28/01/2015 at 7:48 AM - Reply

    A konami tem q no minimo,criar mais estadios genéricos.

  4. Adriano Luz 28/01/2015 at 1:16 AM - Reply

    Sobre mobile percebi que eles pretendem mais fazer um app assistente para PES2016 do que focar o desenvolvimento da franquia para dispositivos móveis, pelo menos para 2016 captei isso.

    Além disso percebi que eles estão considerando reformular a narração do jogo.

    E o que falar da narração? Silvio Luiz, com todo respeito ao mito, mas é difícil ouvir uma narração que não grita gol, gostaria de ver um do trio global na narração, mas isso é impossível né? Ai resta André Henning e Luis Prieto.

    Sobre o sistema de narração tem muito que evoluir, uma reestrutura total removendo os bugs, como a demora para carregar comentários ou narra uma coisa acontece outra.

    Um problema que notei é que os cometários são muito longos deixando muita jogada passar sem ser comentada. Isso também acontece com John Kabira. Um simples “chutou….”, “belo drible”, “que defesa” faz uma falta enorme.

    O jogo precisa de um sistema que prevê se a jogada vai ser mais curta ou longa deixando a CPU escolher se lança um comentário mais longo ou mais curto. Evitando a necessidade de cortar cometários ou deixar alguma jogada escapar sem ser comentada.

    Uma coisa que todo mundo sente falta é do dialogo entre os comentaristas durante a partida, eles fazem as suas falas, mas poucas vezes interagem durante o jogo.

    Falta um script para interromper alguns comentários priorizando jogadas importantes, mas sem cortar a fala, algo sutil como se faz nas transmissões na TV. Retomando o comentário quando a bola parar… Ideal para comentários extremamente longos como a historia do time.

    Claro que falta também comentários sobre a história dos clubes, sobre a liga, sobre clássicos, sobre estatísticas, sobre o que está acontecendo em partidas que ocorrem simultaneamente, sobre a carreira e momento de alguns jogadores, sobre jogadores que estão em negociação na ML.

    Os comentaristas poderiam também dar algumas dicas como “essa zaga tá fechada, tem que tentar jogadas pela lateral”, “tem que colocar o time pra frente, mete 3 atacantes”, “O time está recuado chamando o adversário para o seu campo, assim não tem zaga que resista”, “O jogador está extenuado melhor substituir”.

    Antigas versões de PES tem uma otima ideia que faz falta hoje, consiste em um mesmo nome de jogador ter vários tons de comentário, gritando o nome do jogador, falando o nome do jogador em conversa, de forma mais descontraída, enfim, vários tons de fala para ser mais natural na hora de fazer conexão entre falas.

    • Adriano Luz 28/01/2015 at 1:20 AM - Reply

      Resumindo uma narração mais natural e menos robotica

      • Benverson 28/01/2015 at 6:35 PM - Reply

        Ou seja, uma narração mais Fifa!!! Para os que não jogam o jogo da concorrência por nada, sinto muito, a realidade dói mas não deixa de ser realidade. A narração do fifa é muito superior a do PES, isso infelizmente o Fifa ganha e com sobras, até nos modos online e campeonatos como FUT e Divisões tem comentários fluídos e pertinentes ao torneio, além de estatísticas e momento dos jogadores. Mas um dia o PES chegará ao padrão do NBA 2k de narração e estatísticas.

    • Douglas 28/01/2015 at 6:25 PM - Reply

      Concordo plenamente. Eu já jogo só com a narração em inglês porque ela é muito mais natural. Esse lance de variar a entonação do nome dos jogadores acontece em inglês. Claro que não com todos os jogadores, mas com os mais famosos, sim. Tenho o Lamela no My Club e a narração tem três falas diferentes pro nome dele, além do comentarista.

      Acho que a jogabilidade em si já está muito próxima da ideal (tirando alguns problemas irritantes como as colisões, a quantidade de faltas e cartões que surgem de desarme com o X, etc…) e então a Konami pode focar mais na parte estética e periférica do jogo.

      Mais estádios, melhora da aparência da torcida e seus cantos, condiçoes do gramado, talvez lesões aleatórias como estiramentos, toques de mão, etc..

    • Webrothers 28/01/2015 at 8:06 PM - Reply

      silvio luis já deu!

  5. Gabriel 27/01/2015 at 9:43 PM - Reply

    Esse macete da ML ja cansei de fazer kkkkkkkk…
    Consegui contrata o Ibra por R$1,000 kkkkkkkkk

Leave A Response »