Master League turbinada, liga chilena e Usain Bolt como uma das estrelas de PES 2018

Edu Suliano 08/06/2017 131
Master League turbinada, liga chilena e Usain Bolt como uma das estrelas de PES 2018

Master League turbinada, liga chilena e Usain Bolt como uma das estrelas de PES 2018

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Hoje o post tá quente, muito quente. Vamos começar morno e ir esquentando, ok? Para começar, Adam Bhatti, Gerente Global de PES, parece mesmo determinado a deixar os fãs de PES hypados ao máximo:

Ao ser questionado, por um fã, sobre como seria a master League de PES 2018, Adam disse que “A Master League vai ser top este ano, grandes anúncios na próxima semana”.

E aí, vocês levam fé? Cara, acho que o Adam tá muito confiante… se ele estiver exagerando, será odiado pela eternidade pelos fãs de PES, ainda mais do que ele já é pela grande maioria PESista. Posto isso, acho que ele não ia arriscar isso, não ia cometer um erro desse tamanho, mesmo sendo despreparado para o cargo que ocupa, na minha opinião. Acho que a ML vai vir turbinada sim!


E o nosso amigo Robbye Ron (PES Latam), sempre muito solícito, simpático e atencioso com toda a comunidade, deu algumas informações importantes sobre PES 2018, durante uma entrevista ao EL LADO G: “Chegará um novo motor para PC com resolução 4K. Os jogadores são muito mais reais, e se somaram detalhes como tatuagens, os físicos são idênticos e se nota isso na jogabilidade. Mudamos a forma de bater faltas, pênaltis e escanteios”.

“Agregamos o modo 3 vs 3 em que os jogadores podem formar clãs e, no futuro, gostaria de colocar isso na PES League”, completou Robbye.

Vou agradecer, primeiro ao Francito, que vive me mandando informações e me alertando sobre novidades, e obrigado ao Robbye, que passou essas importantes informações. Robbye é um cara apaixonado por PES, do bem e trabalhador, merece longa carreira na Konami.


Enquanto isso, o site chileno La Tercera noticiou que a Konami está em negociação, neste momento, com os times do campeonato chileno. Como a EA tem exclusividade da licença da federação chilena (ANFP), a Konami precisa licenciar time a time, um por um, para colocá-los em Pro Evolution Soccer.

Segundo o meio de comunicação, os clubes começaram a receber propostas formais da Konami; times como Colo Colo, Universidade Católica e Universidade do Chile confirmaram o recebimento de cartas da empresa japonesa.

Embora trate-se da renovação do acordo já existente, os clubes do Chile parecem estra querendo mais dindin nesse ano, e a Konami vai ter que tirar o escorpião do bolso.


Bem, hoje de tarde, um dos nossos seguidores, o MY PES BRASIL , me alertou para algumas coisas… Primeiro, Usain Bolt fez o seguinte post no Twitter:

“Não posso esperar pra jogar comigo mesmo em…”, disse o homem mais rápido do mundo. Bem, eu completo a frase dele: PES 2018!!! Sim, Bolt estará em PES 2018, provavelmente como jogador do Borussia Dortmund.

Galera, além desse tweet acima, o nosso amigo MY PES BRASIL nos chamou a atenção que Asim Tanvir e Adam Bhatti, ambos membros da PESTeam, começaram a seguir Bolt:

Depois dessas pistas, me lembre que, em novembro de 2016, Bolt disse que ia treinar no Borussia. Aí comecei a buscar informações de fontes ligadas a Konami, e me foi passado que Bolt estará eem PES 2018.

Galera, não sei se ele será um jogador como outro qualquer, ou um jogador lendário do Borussia, mas ele estará no game. Me foi passado que ele não será capa de PES 2018, mas não confio nisso 100%. Se ele não for, pelo menos já foi cogitado. Lembram quando eu disse que PES 2018 teria 3 jogadores na capa, e que um seria “inusitado”? Bem, esse inusitado eu nunca soube quem seria e, depois disso, a Konami parece que mudou a capa para apenas 2 jogadores.

Mas eu, Eduardo, aposto meu dedo mindinho que esse inusitado seria o Bolt, tenho convicção disso. Posso estar falando besteira, mas é o que eu acho. Mesmo se ele não estiver na capa de PES 2018, com certeza a Konami o usará de alguma forma. Me lembro quando, uma fontye ligada a Konami, me disse que um dos jogadores da capa de PES 2018 geraria mais mídia que o CR7, me lembrei disso agora, enquanto escrevo o post. Com certeza ele estava falando do Bolt!!!!!!!!!!!

Bem, se ele vai ser capa ou não, eu não sei, mas que vai ser legal correr com o Bolt em PES 2018, isso vai. Acho que as pessoas que consultei não me deixariam passar a vergonha de postar algo tão grandioso se não fosse verdade. Tô correndo o risco, mas tô convicto.

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

131 Comments »

  1. Cientista Maluco 10/06/2017 at 8:00 PM - Reply

    https://pbs.twimg.com/media/DB_nIWNXoAEz46M?format=jpg
    A iluminação do Fifa 19 será a luz de velas pra vê se fica mais escuro ainda

  2. Cientista Maluco 10/06/2017 at 7:15 PM - Reply

    https://www.gamespot.com/articles/fifa-18-continues-to-strive-for-realism-but-at-a-c/1100-6450687/?ftag=GSS-05-10aaa0b#comments-block-33394258
    GameSpot testou fifa 18 e olha…
    Vou resumir o texto:
    Muita preocupação com extra-campo, mas um gameplay sem sal e cansativo (com atrasos irritantes nos comandos).

  3. RicardinhoBestBoo 10/06/2017 at 7:07 PM - Reply

    Os Fifas estão com mordendo a fronha de inveja, só isso que vejo!! Quanto comentário recalcado… eu achei uma otima jogada da konami!!!

  4. Bruno PES 10/06/2017 at 6:43 PM - Reply

    Expectativa
    https://thumb.mais.uol.com.br/16235618-xlarge.jpg
    .
    Realidade
    http://imgur.com/EcySJfg
    .
    E outra coisa, que iluminação PÉSSIMA, hein?

  5. Alcemir soares 10/06/2017 at 4:42 PM - Reply

    Vlw vou aguardar ancioso as novidades A3 e quando Edu abraço

  6. Maskara 10/06/2017 at 4:33 PM - Reply

    Eu acho que a Konami se equivoco em soltar a notícia de Bolt, agora é bem possível que a EA corra atrás de Selena Gomes para licenciar ela ainda no FIFA 18, pra fazer aquela moral com seus fãs e garantir suas vendas.

    • Webrothers 10/06/2017 at 4:35 PM - Reply

      Hahahahajaha

    • Jacko 10/06/2017 at 5:16 PM - Reply

      Edição sexual.

    • Cientista Maluco 09/06/2017 at 9:37 PM - Reply

      https://i.ytimg.com/vi/6XzLGCAkIP0/maxresdefault.jpg
      Ou o astro pop Justin Bieber?
      Ainda bem que a 2k não é uma empresa séria, não é mesmo?

      • Webrothers 10/06/2017 at 12:50 PM - Reply

        nego é muito mimimizento.

        não sabem de nada dos processos de licenciamento ou das parcerias da konami e querem dizer asneiras. não espondo pra não mandar ninguem pra aquele lugar

    • Gabriel 09/06/2017 at 10:34 PM - Reply

      Só quero ver quando o Bolt estiver jogando e no FIFA também o que vão dizer…

      Porque quando ele soltou aquele tweet enigmático ficaram pedindo em vários jogos, agora que vai ser no PES, vira piada, é cada uma!!!

  7. Alcemir soares 09/06/2017 at 6:32 PM - Reply

    Edu parabéns pela matéria show de bola. Boa sacada da Konami boilt show Edu deixa eu te perguntar será que teremos um extracampo real com jogadores reservas na beira do campo e gandulas ou algo a mais abraço da lhe. Pés vem logo monstro 2 kkkkkkk

    • Webrothers 10/06/2017 at 12:54 PM - Reply

      Falae, garoto.

      Esses detalhes vou deixar pro trailer da E3

  8. Marcio Master Liga 09/06/2017 at 5:11 PM - Reply

    Edu…
    Tem alguma ideia de quais seriam os requisitos do pes 2018 pra pc?

  9. Vinicius 09/06/2017 at 4:20 PM - Reply

    Nossa, seria épico ter Bolt, ele só deve correr , obrigatoriamente com 99 em velocidade, mas ele marcando gol no Buffon ou no Neuer seria histórico, tomara que venham bastante lendas e claro o Option file para o Xbox One

  10. André Costa 09/06/2017 at 4:17 PM - Reply

    Que loucura cara! KKKKKKK, BOLT! De início não engoli essa ideia e continuo não engolindo, mas ao menos uma mídia espontânea a Konami vai gerar se ele estiver envolvido de alguma forma no jogo.
    Bora ver o que acontece na E3. Só falo que não quero papagaiada, quero jogo raiz. Licenças, imersão e jogabilidade. Perfumaria é coisa de fifa.

  11. TheICE 09/06/2017 at 3:57 PM - Reply

    No pc teremos um novo motor gráfico… seria esse então o motivo do Adam ter há algumas semanas dito que a versão de PC seria a melhor?
    E outra, qual seria esse motor gráfico?

    • Webrothers 09/06/2017 at 4:06 PM - Reply

      Nao tem novo motor, é o mesmo. É novo no PC, que antes tinha gráficos inferiores e agora será o mesmo usado no ps4

  12. Leo 09/06/2017 at 3:26 PM - Reply

    Bruno PES , voce que sempre fala que eu nunca falo bem da Konami , dessas vez eu tenho que parabenizar mesmo , essa jogada do Bolt poder aparecer em uma das capas do PES seria incrivel , eu apoio , mas já o fato de querer colocar ele no jogo como jogador ai eu não concordo mesmo se não já vira bagunça. Mas caso ele venha se tornar um jogador profissional ai seria obrigação da Konami colocar ele no jogo.

    • Webrothers 10/06/2017 at 12:58 PM - Reply

      bagunça? ele tá com contrato assinado com o dortmund e já tá até treinando

  13. Osdso 09/06/2017 at 2:45 PM - Reply

    Só não entendo por que os jogadores de FIFA ficam tão incomodados com o PES. FIFA vende muito mais todos os anos, quebrando recordes atrás de recordes, e tem retardados que perdem seu tempo pesquisando e entrando em sites de PES para falar mal do jogo. Isso só reforça a minha tese de que FIFA é moda, e apenas isso; talvez o cara jogue apenas por uma necessidade de auto afirmação.
    O entusiasmo do jogador de PES com o game, faz com que o fã de FIFA fique incomodado, buscando em sites do concorrente algo que ele nunca terá em seu jogo: a paixão pelo esporte futebol.

    • Everton Alves 10/06/2017 at 5:11 AM - Reply

      tb achei isso, só noticias boas que o edu trouxe e um monte de gente estranha falando mal…Ban neles…

    • Webrothers 10/06/2017 at 1:02 PM - Reply

      eles sabem q fifa é uma merda e jogam essa bosta so por causa das licenças

  14. Wender 09/06/2017 at 2:30 PM - Reply

    Pes sempre sendo pes!
    Por isso que fifa da um banho de vendasno pes todos os anos!
    Vcs inves de pensar em licencas,jogabilidade,extra campo,graficos,rumo estrelato,master liga,oline,faces dos jogadores que todos os anos sao todas iguais e escrotas,não tão pensando bolt kkkkkkkk,um cara que eu nem colocaria em campo!
    Tem mais que pagarem mesmo 200 conto em jogo mais uma grana por um patch,e mais uma grana pela psn para poder usar o patch,hai soma tudo e sai um valor absurdo por um jogo 90% generico!
    Enquanto eu pago 250 pelo fifa e não preciso nada disso!
    #Trouxas

    • Osdso 09/06/2017 at 2:50 PM - Reply

      Isso aí, amigo… desabafe bastante! Quem sabe assim sua vida mude, e você não precise de entrar em um site de jogos para destilar toda sua insegurança, com esse discurso auto afirmativo, né?

    • mfsferrer 09/06/2017 at 3:19 PM - Reply

      Pois é, e mesmo com tanta grana e toda equipe envolvida Fifa consegue ter faces ridículas, goleiros que pulam ao contrario, o jogador chuta a bola no alto do gol e o goleiro vai embaixo, pênaltis bizarros, troca de seta sem precisão e por aí vai.

      PES ou FIFA? 2 jogos com erros muitas vezes infantis e que mesmo assim todos os anos trouxas como nós e você mais retardado ainda mantém a compra certa.

      Então vai jogar e não enche o saco.

      Vamos PES 2018 Bolttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt neles!!!!!!!!

    • Webrothers 10/06/2017 at 1:03 PM - Reply

      trouxa é vc que acabou de ser banido 🙂

  15. Só Vamo 09/06/2017 at 1:45 PM - Reply

    Seria muito interessante para a melhoria do online do pes haver nivelamento dos times nas partidas. Algo semelhante como ocorre no fifa. Por exemplo, no modo temporadas online, você escolhe um time 3 estrelas e o servidor do jogo encontra um time com 3 estrelas ou no máximo 3,5 estrelas, é uma sacada boa no fifa que “nivela” a partida. É muito chato você querer jogar com seu time brasileiro e os caras só escolherem real ou barcelona.
    Só não sei como a konami poderia fazer isso pois o jogo não tem servidor dedicado e nem vai ter no pes 2018.
    O que vocês acham?
    Abcs

    • Marcus 09/06/2017 at 2:09 PM - Reply

      Seria uma boa… Negada vai só de md white… Podia ser esse esquema por estrela ou por liga… Escolher
      Só BRs ou só espanhóis

      • Marcus 09/06/2017 at 5:38 PM - Reply

        um filtro, só duelos nacionais (seja qual for a nação), duelos internacionais e seleções

    • andre 09/06/2017 at 2:30 PM - Reply

      Seria ótimo, iria nivelar bem o jogo! Pensou só com times brasileirosou espanhol?

  16. João Vitor 09/06/2017 at 1:33 PM - Reply

    Bom pelo menos a gente já sabe quem sera o jogador mais rapido do jogo

  17. Jailson 09/06/2017 at 1:28 PM - Reply

    Imaginemos um time só de bolts heuhue, o bolt camisa 9 ia na zaga num segundo kkkk

    • Webrothers 10/06/2017 at 1:04 PM - Reply

      magina ele puxando um contra ataque!

  18. Tiago 09/06/2017 at 11:46 AM - Reply

    Meu deus… é tanto desespero que no PES 2019 vai vir tiger woods!!! É muita zoeira….

    • Marcus 09/06/2017 at 12:13 PM - Reply

      Kkkkkkk depois da última prisão do cara… É mais provável que ele esteja no GTA

  19. Ricardo 09/06/2017 at 11:35 AM - Reply

    Na minha opinião, colocar um velocista de maratona em jogo de futebol é algo que perde o sentido completamente de realidade. Na questão dos legends, vai lá, pelo menos já foram jogadores na vida real. Se o Usain Bolt vai jogar no Borussia (Borussia da vida real) mesmo aí já não sei..não sei se os dirigentes alemães cometeria tal maluquice. Mas sei que Konamy gosta de umas maluquices, como na época das faces de ursos, cachorros e etc, que estiveram presentes no PES 2015

    • Ricardo 09/06/2017 at 11:52 AM - Reply

      Bolt está mesmo treinando com o Borussia desde o
      final do ano passado ao que parece!!!..Oh my goodness! Bom, veremos então se o cara sabe jogar, além de correr. Só acredito vendo.

      • Webrothers 09/06/2017 at 12:48 PM - Reply

        Pode acreditar, ele tá até no trailer da e3

    • Webrothers 10/06/2017 at 1:06 PM - Reply

      ja jogou nba 2k, wwe, q tem celebridades?

      alem disso, sabia q o bolt tem contrato assinado com o borussia, time parceiro da konami, e já está até treinando?

  20. LeadroPark 09/06/2017 at 11:26 AM - Reply

    Meu Deus, às vezes me assusta a mente fechada das pessoas… Galera, o Bolt tem contrato com o Borussia, a Puma, que patrocina tanto o Bolt, quanto o Borussia, bancou essa, ele tem contrato de 1 ano para treinos e consequentemente, se for bem, pode vir a jogar no profissional… Independente se vc goste não disso, isso é fato! Ele poderia vir apenas como jogador comum, sem mídia nenhuma em cima, mas pera lá, é o Bolt né? A Konami está totalmente certa em usar isso, quanto mais marketing melhor, abram a mente de vcs, provavelmente isso vai englobar o contrato Konami/Borussia, sem a Konami tirar nada do bolso, além do que já foi pago ao Borussia, parem de reclamar e admitam que foi uma sacada de mestre.

    • Julio 09/06/2017 at 11:28 AM - Reply

      Eu concordo que não é pra tanto mimimi.. mas sacada de mestre??? =/

      • LeadroPark 09/06/2017 at 12:16 PM - Reply

        Claro, “fale bem ou falem mal, mas falem de mim”.

        • Julio 09/06/2017 at 2:39 PM - Reply

          “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim” não é “sacada de mestre”, na verdade é bem básico.

          Concordo que vai gerar um post nos sites de notícias, mas é aquilo: Nem tão bom quanto uns falam, e nem tão ruim quanto outros falam.

  21. Tiago.Costa 09/06/2017 at 11:09 AM - Reply

    Não estou entendendo esse mimimi todo, só porque tiveram essa sacada do Bolt vão deixar as outras coisas de lado? Claro que não, uma coisa não exclui a outra, a galera reclama da mesmice, ai quando a Konami faz algo diferente vcs criticam? é muito mimimi. Edu será que no PES 18 do ps4 vai dar pra editar a Playlist? Ninguém merecer Justin bieber de novo, sei que da pra usar o Spotf, mas não curto musica durante a partida, só durante os menus ja esta ótimo

    • Webrothers 10/06/2017 at 1:07 PM - Reply

      falou tudo, tbm nao to entendendo

  22. Paulo Tiago 09/06/2017 at 10:46 AM - Reply

    Primeira coisa, parabéns pelo site Edu, sempre trazendo informações legais e dando espaço pra galera discutir!

    Sinceramente, a combinação Bolt/PES gera mídia? Claro que gera! Mas pode ser mídia boa ou ruim, dependendo de como forem tratadas as coisas. Talvez o Bolt possa ser um jogador prata especial no MyClub (como o Alex Hunter, que quando você termina o modo “A Jornada” no FIFA recebe uma carta dele overall 75 no UT, que ninguém usa, vale mais pra ter a “figurinha” guardada) e algo ligado ao Borussia, ele fazendo promoção do jogo e tal… acredito que o que passar disso tipo capa do PES, jogador muito bom (que sabemos que ele não é), bug da correria no PES 18, vira papagaiada e pode dar mais mídia ruim do que boa. A Konami tem que prestar atenção no que vai fazer! E a gente não pode nem criticar, nem elogiar, sem saber como será isso!

    Agora a rapaziada achando legal ter a comemoração dele? O concorrente já tem isso há umas 3, 4 temporadas… lembro de fazer essa comemoração no FIFA 13 ou 14…

    • Bruno PES 09/06/2017 at 11:06 AM - Reply

      Primeiro, que não foi falado em nenhum momento sobre a comemoração dele vir. Eu que fiz o comentário do MEU desejo. O que o Edu falou foi sobre ele vir como atleta do Borussia Dortmund.
      E segundo, qual o problema em a galera achar legal a inclusão da comemoração dele só porque ja existe no Fifa? Então quer dizer que os fifeiros não ficariam felizes em ter estádios do BR’s só porque já estão há anos no PES?
      Nada a ver isso, tio.

      • QuantumBreak 09/06/2017 at 11:14 AM - Reply

        Concordo Plenamente,

        Independente de já ter no Fifa há muito tempo, estamos falando de ter nó PES (caso realmente venha) e será sim algo bacana.

        É a mesma coisa quando a Konami colocar a opção de comemorar seus gols online sem o adversario poder fechar.

        Já tem no Fifa há tempos, e quando for colocada no Pés, será algo show de bola. Não há o que criticar.

        • Julio 09/06/2017 at 11:26 AM - Reply

          Muito chato isso de não poder ver a comemoração e um replay sequer..

          • QuantumBreak 09/06/2017 at 2:45 PM -

            Muito mesmo, tomara que os caras coloquem essa opção em PES 2018.

      • Julio 09/06/2017 at 11:23 AM - Reply

        Outro exemplo é dizer que a galera não curtiu a chegada do Ronaldo “Bolinha” no Fifa só porque ela já estava a anos no PES.. Nada a ver mesmo!!

      • Paulo Tiago 09/06/2017 at 11:36 AM - Reply

        Cara, vocês é muito estressado! Se ler meu comentário eu elogiei o post e a ação, e minha esperança é que seja usada pro bem, pois se não for usada direito pode ser usada pro mal! Sobre a comemoração o que quis dizer é que ela independe de ter o Bolt no jogo! E além disso no PES, por enquanto, é inútil pois não dá pra comemorar no online… temos que aprender a interpretar e respeitar as opiniões.

        • Paulo Tiago 09/06/2017 at 11:37 AM - Reply

          *você é muito… (Bruno PES)

        • Bruno PES 09/06/2017 at 1:37 PM - Reply

          Estressado por que? Kkk
          Oxe, eu respondi de boa mano.
          Só discordei do que tu disse.
          Relaxa =D

          • Paulo Tiago 09/06/2017 at 2:05 PM -

            Discordou sem entender o que eu disse! Isso que falei Bruno! Você achou que eu reclamei ou zuei a comemoração sem entender o que eu tinha dito… ainda vai e coloca MEU em letra maiúscula… tenha paciência… kkkk

      • Webrothers 10/06/2017 at 1:07 PM - Reply

        vem comemoração sim, tá no trailer

    • Webrothers 10/06/2017 at 1:08 PM - Reply

      tamo junto, paulo!

  23. Thiago 09/06/2017 at 10:34 AM - Reply

    Bolt na capa geraria mais mídia que CR7?

    Em anos anteriores quando bolt era mais falado, e CR7 “perdia” para Messi, ai sim, mas em 2018?jamais!

    CR7 segue quebrando recordes, ganhando tudo, e não sou fã do Real Madri e muito menos jogo com ele.

    Ansioso para ver o que essa Master League vai trazer de novo.

  24. Totti 09/06/2017 at 10:31 AM - Reply

    Todo ano a Konami ta negociando as mesmas ligas que já tem pq os contratos são de apenas um ano, não sei o milagre que ocorreu pro Brasileiro ser 2 e já pra 2019 vão ter que renovar. A 500 anos FIFAbost* tem exclusividade da Premier League e Bundesliga, são contratos longos de 3 a 5 anos, coisa que a Konami tbm deveria fazer.

  25. QuantumBreak 09/06/2017 at 9:15 AM - Reply

    Na minha opinião é uma boa jogada de Marketing ter o Bolt, só a comemoração dele no game já vai ser sensacional.

    Acho que a grande noticia da Matéria, é a nossa tão querida Master League cheia de novidades e recursos.

    E como o Edu nos informou em outras matérias, a Konami deverá falar de melhorias online em breve (E3).

  26. Thadeu 09/06/2017 at 9:10 AM - Reply

    Já vou logo pedindo desculpa pela minha ignorância . Eu também acho que ter um campeonato brasileiro bem arrumado é obrigação . Td bem que os jogadores dificultam , até aí td bem e qlq pessoa deve entender .Mas os estádios , na minha opinião , TODOS deveriam vir .

  27. Renato 09/06/2017 at 8:49 AM - Reply

    Edu vc sabe informar se este ano o campeonato brasileiro virá com suas placas de publicidade ao redor dos estádios?

    • Webrothers 09/06/2017 at 8:54 AM - Reply

      Pô, ainda não posso falar sobre isso…

  28. Flavio Cruz 09/06/2017 at 8:44 AM - Reply

    Marketing sempre é bem vindo, e isso o PES precisa muito, pois nesse quesito a concorrente nos supera!! Precisamos de uma Master Liga renovada(ou requentada com o que já houve em PES anteriores), pois considero a alma do jogo.

  29. Cientista Maluco 09/06/2017 at 8:22 AM - Reply

    O mais engraçado é ver os ‘youtubers’ de Fifa falando mal do Pes 2018 por causa do Bolt (enlouqueceu a Konami), mas lá no Twitter do Bolt o que não falta é fã de Fifa pedindo ele no jogo da EA. Kkkkk
    Quanta hipocrisia, hein?
    Se fosse o Bolt no jogo da EA será que os comentários seriam: ‘nossa, gênios do marketing!’ ?
    E pra completar teve a matéria paga da EA essa semana que rodou todos os sites do mundo que dizia que um astro na capa aumenta até 10% das vendas.
    Quantas contradições fifeiros!

    • Webrothers 09/06/2017 at 8:24 AM - Reply

      Pelo menos esses vídeos q vc viu algum deu crédito da notícia pra webrothers? A notícia é nossa exclusiva a nível mundial

      • Cientista Maluco 09/06/2017 at 8:32 AM - Reply

        Foi no Twitter que eu vi.

      • Cientista Maluco 09/06/2017 at 8:35 AM - Reply

        Eu procurei a tag “Pes 2018” e tinha a reação de alguns deles no Twitter sobre sua matéria

      • wadson 09/06/2017 at 9:37 AM - Reply

        eu só vi dando os créditos pro blog nos sites sobre PES. E concordo, tem um monte de gente reclamando mas se fosse no Fifa estariam xingando a Konami dizendo que não tem marketing nem nada

  30. andre 09/06/2017 at 7:25 AM - Reply

    Para o marketing do PES usar o Usain Bolt vai ser bacana vai rolar muitos comentários em diversos meios de comunicação, mas….penso que seria interessante se fosse apenas exclusivo.
    Porque se não se tornaria comum, tendo ele em dois jogos de futebol! mas tudo bem o que é importante é que a Master Liga venha turbinada com muito mais opções, e o jogo fique mais desafiante com essas melhorias E tomara que o PES arrebente esse ano.

  31. Leo 09/06/2017 at 7:00 AM - Reply

    Eu acho que se o Bolt viesse como uma das capas dos PES seria uma jogada incrivel da Konami , sairia da mesmisse , alguem ai lembra do PES que teve aquele juiz careca da copa do mundo? Acho que o nome dele era Molina, foi uma das melhores capas de PES. Agora se vier o Bolt como jogador seja ele comum ou lendario , ai seria uma bola fora da Konami , ai ja vira zueira , eu não iria gostar. Entretanto, se ele vier a virar um jogador profissional ai seria diferente.

  32. João Paulo 09/06/2017 at 2:19 AM - Reply

    será que vai ter o Vasco nesse Pes? queria que viesse uma master liga digna de Pes 2013 ou melhor.

  33. Cientista Maluco 09/06/2017 at 1:16 AM - Reply

    Mas se o Bolt for realmente jogar no Borussia, acho que ele não será exclusivo do Pes.

    • LeadroPark 09/06/2017 at 3:45 AM - Reply

      O Bolt já confirmou desde o ano passado que fez contrato de um ano para treinar no borussia, e consequentemente se ele se destacar, pode vir pro time principal, mas isso quem vai decidir é o treinador… Galera retarda postando como se fosse invenção da Konami, não é, eles só estão se aproveitando da situação, e provavelmente ele não será exclusivo, afinal vai ser jogador do Borussia…

  34. Marcus 09/06/2017 at 12:48 AM - Reply

    Que bobagem essa história do Bold, o cara nem jogador é… Daqui a pouco teremos Michael Jackson com lendas e trump kkkkk pra mim isso não é certo ele não sendo jogador de verdade, mas que vai gerar mídia vai. Pra quem apelar com o balé correndo agora tem um concorrente… O PES tem que tomar cuidado pra não se tornar um fica: sair a bola com o lateral direito correr o campo todo, estar de costas pro gol e mandar a bola no ângulo… Vc acaba agradando fans novos mas pra quem é das antigas e jogava com o Júbilo no WE… Não sei nao

    • Marcus 09/06/2017 at 12:50 AM - Reply

      *bale
      *Fifa

    • Webrothers 09/06/2017 at 7:16 AM - Reply

      Vc sabe q o bolt tem contrato assinado com o Borussia, né?

  35. Bruno PES 09/06/2017 at 12:35 AM - Reply

    Esse PES 2018 vai ser muuuucho loooco kkk
    Já pensou se colocam a comemoração do Usain Bolt? A zoeira vai rolar solta.
    A cada dia que passa o hype só aumenta.
    Entro várias e várias vezes aqui à espera de novidades hehe

  36. Sérgio Mota 09/06/2017 at 12:28 AM - Reply

    ML turbinada é d extrema importância e se isso se confirmar, já devo jogar PES muito mais tempo.
    Bolt é algo diferente e q pode gerar vendas, se o marketing souber trabalhar nisso.
    Liga Chilena ainda em negociação; clube à clube; e c eles querendo mais dinheiro; me desanimou; ua grande chance d times ñ licenciados. Sem espaço p inserção d muitos kits, a liga ficará abandonada; esquecida.

  37. Heitor_tricolorSPFC 09/06/2017 at 12:07 AM - Reply

    Se é loko quanto mimimi desses caras. O Bolt ja vai trazer muita mídia pro PES. “Ah,quero saber se vai vir Libertadores,Série B do Brasileiro,e não Bolt…” porra,os caras sabem que isso não virá,desde o ano 54 a.c
    E teimam pedindo isso. Master League vai ser épica!

    • Webrothers 09/06/2017 at 12:21 AM - Reply

      Isso ai

    • Marcus 09/06/2017 at 1:33 AM - Reply

      Pão e circo… Um Brasileirão caprichado é obrigação já que é licenciado… Série B e copa do Brasil não é obrigação mas viria a calhar considerando o tamanho do público BR… Aí fazem tudo as coxas e colocam o bolt que nem jogador é… Vira circo….e nego deixa de exigir o que é de fato relevante… PES é um jogo de futebol, não atletismo… Aliás não o desnível é tão grande como os babá ovos estrangeiros que nem precisa do bold pra parecer
      Atletismo

      • Webrothers 09/06/2017 at 7:18 AM - Reply

        Bolt tem contrato assinado com o Borussia. Já o brasileirão, vai lá então licenciar e convencer jogador a jogador a entrar. O game e ainda tomar 30 processos. Se informe melhor antes de falar as coisas

        • Marcus 09/06/2017 at 8:47 AM - Reply

          Quantos minutos ele já entrou em campo? até os cachorros que entraram no estádio durante o jogo do time da minha cidade tem mais “rodagem” que ele kkkkkkkkkkkkkk em termos de mkt isso é bom, gera mídia “gratuita”, mas só… Quanto as negociações com os times Brasileiros, o problema da Konami, é problema da Konami, se vende o jogo com Brasileirão, anunciam parceira e tudo mais… que faça isso dentro do padrão de qualidade e da reputação deles… da pra melhorar muito… agora se não dá, não dá, então vende sem o BR… é assim em toda a empresa… vc não compra meio pão na padaria… E a propósito, minha fonte de informação é o WE-Brothers, só não sou obrigado a bater palma pra tudo como foca

          • vetto 09/06/2017 at 11:03 AM -

            Parabéns Marcus,eu sigo a mesma linha de pensamento que voce.Pode ser que agregue marketing ao produto,mas não tem nada a ver com futebol só pelo fato do Bolt ter contrato com o Borussia.A Konami tem que se preocupar em fazer um jogo mais imersivo dentro e fora das 4 linhas.Valeu.

      • Tiago.Costa 09/06/2017 at 11:16 AM - Reply

        Então ta certo Marcus, vamos fazer do seu jeito, ja que a malvada da konami não consegue negociar a imagem com todos os jogadores do nosso “organizadíssimo” futebol brasileiro, então é melhor largar tudo de lado, tira o Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Inter e seus respectivos estádios do game, tira o restantes dos brasileiros, vamos jogar só com a liga Italiana, ai o jogo vai ficar muito mais emocionante
        PS: Legal vc comparar comprar pão na padaria com negociações de um game de futebol no Brasil, TA SERTU

        • Marcus 09/06/2017 at 12:25 PM - Reply

          Pergunta pro torcedor do Atlético mg se ele tá feliz em jogar com mascarenhas no ataque kkkm ou qlqr outro time q tá com a escalação zuada… Daí nego vai de md white msm… Vc pega pra jogar um Brasileirão e tem os confrontos contra esses times… Perde a graça… Como vai ter imersão? Controle a realidade… Se a realidade é um monte de jogadores genéricos… Sem falar nos overhall que nego faz brasileiros parecerem uma ameba, daí o cara é vendido vira craque de uma edição do PES p outra… Só pq foi jogar em time gringo. Não acho q é de todo mal esse lance do Bolt, é bom em MKT e no mínimo curioso, até vou querer brincar com o cara… Só acho q tem coisa mais importantes

          • Webrothers 09/06/2017 at 12:48 PM -

            Rapaz, já expliquei 1000x essa parada dos jogadores brasileiros. A Konami faz oq da, e ainda tá tomando 30 processos. Instale um option file q resolve

          • Maskara 10/06/2017 at 4:20 PM -

            ” Marcus ” Esse deve ser mais um nome fake do maior fã do Edu ” Aquele ex concorrente do Blog falido “.

  38. Julio 09/06/2017 at 12:05 AM - Reply

    Velho, na boa.. O Bolt gerar mais mídia que o CR7?? É um sonho inocente.. Você colocou a opinião da fonte, mas o que você acha Webrothers?

    • Gabriel 09/06/2017 at 12:10 AM - Reply

      Cara eu acho q vai gerar sim porque o cr7 capa de um jogo de futebol gera muita mídia mais é algo normal, agora udain bolt em um jogo de futebol é algo inédito e muito louco com certeza vai ter uma mídia imensa.

      • Julio 09/06/2017 at 12:19 AM - Reply

        Ter o Bolt seria diferente, claro. Inusitado! Sim! Mas só.. Os caras da EA já estão prevendo um aumento de 10% nas vendas com o CR7 na capa..

        Imagine uma situação: Em um feira de jogos de futebol, tem um estande com o Bolt e outro com o CR7.. onde vai estar mais lotado (independente do jogo)?

        E olha que eu prefiro o Messi..

        • Gabriel 09/06/2017 at 12:23 AM - Reply

          Cara nessa situação do stand eu olharia pro do bolt, eu ia pensar “q ##$#*$# é essa?” e ia lá só pra ver se era vdd msm kkkkkkk

          • Webrothers 09/06/2017 at 12:27 AM -

            Não acho q o bolt será capa ou algo assim. Deve ser um jogador especial do myclub ou algo assim

          • Julio 09/06/2017 at 10:35 AM -

            kkkkkkk sei…

        • Marcus 09/06/2017 at 1:38 AM - Reply

          Se a moda vira já to vendo Rafael Nadal e LeBron James no PES 2019 kkkkkkk e Shumacher como lenda… Se for assim eu prefiro o Cielo… O Popó kkkk ou o cara da canoa … Ou o do salto em vara… Medalhistas olímpicos br

          • Julio 09/06/2017 at 10:34 AM -

            kkkkk

    • Webrothers 09/06/2017 at 12:20 AM - Reply

      Sou mais o cr7, é claro

  39. andre 08/06/2017 at 11:47 PM - Reply

    Será que vai vim a comemoração do bolt ?

  40. MYPESBRASIL 08/06/2017 at 10:52 PM - Reply

    EDU. MUITO OBRIGADO POR TRAZER INFORMAÇÕES QUENTINHAS​ PARA A GALERA QUE AMA ESSE (#PES)… TUDO É BEM VINDO E DEIXA O JOGO MAIS ATRAENTE E MAIS COMPLETO,SI ISSO FOR ACONTECER MESMO, MEU AMIGO PES VAI BOMBA 💣💣💣💣💣

    E OBRIGADO POR FAZER PARTE DE INFORMAÇÕES DO NOSSO AMADO #PES2018

    • Webrothers 08/06/2017 at 10:54 PM - Reply

      Obrigado vc, parceiro

      • SLAYTER 08/06/2017 at 11:32 PM - Reply

        Edu aqui é Mito mesmo.. mas no Pes deve ser igual o Muralha do Flamengo kkk..

        Sem brincadeira agora, Parabéns ai pelo trabalho, desde pes2015 ta favoritado aqui, e só leio as New’s do Pes aqui!

        • Webrothers 08/06/2017 at 11:33 PM - Reply

          Tamo junto, obrigado pelo carinho 😘

  41. Gabriel 08/06/2017 at 10:47 PM - Reply

    Acho que ele vai vir como bônus de pré venda pro myclub ou algo do tipo e vai ser mt difícil conseguir ele kkkk.

    • Webrothers 08/06/2017 at 10:47 PM - Reply

      Kkkk, tbm acho

    • SLAYTER 08/06/2017 at 11:29 PM - Reply

      Fala isso não man, to esperando Neymar e vem o Bolt.. -_-‘ kkk..
      Vai ser um G. Bale da vida, só corre kkk.. Mas achei legal essa ideia doida ai da Konami.

  42. wadson 08/06/2017 at 10:32 PM - Reply

    ja tem gente chorando q a Konami se preocupa com bolt e não se preocupa com o resto, sendo que ninguem sabe o que vai melhorar no jogo, quais licenças ou estádios vão vir, pqp, QUE GALERA CHATA DO CARALHO

  43. Mfsferrer 08/06/2017 at 10:30 PM - Reply

    Com uma surpresa dessa não existe nada que mantenha PES no chão, empolgação vai de zero a 100 mais rápido que o próprio Bolt. Bolt? Jogador do BORUSSIA? Desse jeito vou ter que levar o Play pro Trabalho.
    Konami Cumpra tudo isso por favor!!!

  44. Gabriel 08/06/2017 at 10:20 PM - Reply

    Caraca isso vai atrair muita mídia!!! Que grande sacada da KONAMI !!!

  45. LontraJogos 08/06/2017 at 10:06 PM - Reply

    Inusitado porém muito legal!
    Imagina só, 99 de velocidade!!

  46. Fernando Souza 08/06/2017 at 9:54 PM - Reply

    Bolt serio isso ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. caralho velho que doideira do cassete. Edu ano passado havia fortes rumores da CONCACAF champions league estaria no PES 17. Mas sabemos que isso nao aconteceu. Mas sera que nao havia um pingo de verdade nesse rumor ? So erraram o ano. Tendo em vista que a konami esta trabalhando forte nos EUA. Seria uma boa ter a competição continental no PES 18

  47. Victor Oliveira 08/06/2017 at 9:51 PM - Reply

    Mano vai ser épico controlar o Bolt, se for verdade vai chamar muita a atenção da Midia.

  48. James Hetfield 08/06/2017 at 9:48 PM - Reply

    Belezaaa, bora PES.
    Edu, sera que vai ter desgaste no gramado ou neve? Vlw!

Leave A Response »