close

Medidas simples para acabar com os derrubadores em PES 2016

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, na ausência de novidades nos últimos dias, dei uma analisada mmais lenta nos comentários dops últimos posts e, asim, escolhi alguns assuntos que julguei relevantes. O primeiro deles é relativo aos derrubadores.

Bem, eu tive experiências ruins, seja nas Divisões online, seja no myClub. Neste último, joguei umas 20 partidas até agora (online, é claro) e fui derrubado umas 4 vezes; em nenhuma delas perdi, mas a partida foi anulada comigo na frente do placar. Já nas divisões online, joguei muuuuito, muuuito mesmo… Entretanto, de cada 5 partidas, 3 fui derrubado! Surreal, surreal! Nego toma um gol no início do primeiro tempo e já te derruba, muito triste isso!

A Konami pode e deve coibir isso, o que pode ser feito de duas maneiras bem simples: a primeira e mais óbvia, é criar um jeito mais simples de se denunciar os derrubadores. Atualmente, precisamos entrar numa página de suporte super escondida, complicada e apenas em Inglês (clique no link e confira https://us-support.konami.com/ics/support/default.asp?deptID=15044 ). A Konami precisa corrigir isso com urgência, criar um canal direto, simples, claro, divulgá-lo, deixá-lo em destaque em suas redes sociais. Qual a dificuldade disso??????

O segundo ponto é algo que não é tão simples, mas está longe de ser difícil. Como sabemos, os derrubadores agem através de seus celulares, é através deles que derrubam, as conexões. Assim sendo, basta a Konami desenvolver um APP para dispositivos móveis, que o cara precise estar logado nele para poder jogar online, validar sua conexão. Esse APP monitoraria a atividade da conexão do cara, detectaria quando ele tentasse derrubar a partida. Simples, né? Essa foi apenas uma ideia, a Konami tem pessoas muito mais capacitadas que eu para desenvolver algo do tipo.

Assim, a produtora japonesa só precisa de 1 coisa pra oprimir os derrubadores: VONTADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esses safados têm até grupos no Whatsapp disseminando técnicas para derrubar conexão, tirar sarro dos outros que não derrubam… ACORDA KONAMI!!!!!!!!!!!!

Comentem bastante, ok?


Outra discussão que vem bombando nos comentários é em relação aos times escolhidos nas divisões online, onde 95% das vezes são Real e Bayern. A maioria diz que “todo mundo só escolhe Real e Bayern”, “pra que tem outros times”… Isso pra mim, com todo o respeito, é mimimi (não me xinguem, kkkk). O Objetivo das divisões online é comparar o potencial de cada jogador, não de cada time! Então, cada um escolhe o time que acha melhor e que poderá te dar o melhor resultado possível!

Minha dica é simples pra quem não concorda comigo: vai jogar myClub, uai!


Outra coisa que vocês sempre comentam, é sobre a ausência de uma 2ª divisão (mesmo que genérica) na Liga Brasileira. É frustrante não termos uma liga como essa no PES 2016, não termos promoções e rebaixamentos na Master League com times BR. Gostaria de fomentar essa discussão entre vocês, pois o Bronzoni e outros (da Konami) leem todos os nossos artigos.

Sabemos da dificuldade em licenciar times brasileiros, claro que sabemos. Mas como vocês sabem (e verão com os números vindos do Brasil), aqui em terras tupiniquins está um dos maiores, senão o maior mercado de PES do mundo! O PES precisa, nós queremos e vocês podem inserir uma 2ª divisão em PES 2017. Pode ser toda genérica mesmo, a gente ajeita isso por Option Files.

Combinado????? Fiquem com um tutorial de como acabar com o erro QIMJ453 !!!!!!!!!!!!!!

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : André BronzoniDestaquedivisões onlineKonamiMaster LeaguemyClubPES 2016Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2016WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano