Milton Leite inicia gravações para PES 2018, EA deixa o Brasil e detalhes do acordo entre Maradona e Konami | .:Webrothers:.
close
Sem categoria | Miscellaneous

Milton Leite inicia gravações para PES 2018, EA deixa o Brasil e detalhes do acordo entre Maradona e Konami

Milton Leite inicia gravações para PES 2018, EA deixa o Brasil e detalhes do acordo entre Maradona e Konami

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, como todos já sabem, Milton Leite e Mauro Beting continuarão como narrador e comentarista em PES 2018. A primeira versão da narração do Miltão, que veio em PES 2017, foi alvo de muitas críticas por parte dos fãs. Vamos às principais:

  • Falta de sincronia entre os eventos e as falas;
  • “Sumiço” do grito de gol;
  • Em várias falas, o Mauro Beting ainda chama o nome do Silvio Luiz;
  • Falas semelhantes ao do Silvio, sem improvisação e personalização do Milton Leite;
  • Etc;

Bem, temos que esclarecer que o estúdio (Maximal Studio) que faz as gravações não tem nada a ver com a falta de sincronia ou o sumiço do grito de gol, isso é com a Konami. As falas são gravadas de acordo com uma planilha enviada pelos japas, um roteiro completo, e o estúdio apenas grava e repassa.

Quanto à falta de personalização da narração do Milton Leite, tudo foi feito muito às pressas no ano passado, por isso ele seguiu o roteiro da Konami, e não copiou o Silvio Luiz, como muita gente disse. Esse ano a coisa vai ser bem melhor e, inclusive, o Milton Leite já postou que as gravações do PES 2018 já se iniciaram:

Ontem, quinta, 04/05/17, ele iniciou as gravações do PES 2018. O trabalho promete ser pesado e, estando a 4 meses e meio do lançamento de PES 2018, o trabalho parece que está sendo feito num bom prazo. Milton ainda confidenciou ao nosso amigo Renan (blog Tem Futebol) que ele e Mauro terão apenas 1 dia de gravação juntos, pois a maioria das gravações é feita de forma separada.

Bem, além disso, temos outro indício de que a narração PT-BR de PES 2018 será bem melhor: ela está encaixadinha no PES 2017 Mobile, jogo lançado recentemente. Se vocês forem jogar o PES Mobile, verão que a narração está excelente, sincronizada, sem os erros que listamos acima.

Que venha o PES 2018!


Enquanto a Konami se esforça, a duras penas, pra licenciar times e clubes brasileiros, a EA parece estar abandonando o barco tupiniquim. Em nota oficial, a EA afirma que está fechando seu escritório no Brasil e que, com isso, concentrará sua operação no seu escritório do México:

“A Electronic Arts tomou a decisão de unificar as operações de todos os países da América Latina em um escritório localizado na Cidade do México. A mudança será feita nos próximos meses e dará à empresa a capacidade de concentrar expertise enquanto dimensiona estratégias e alavanca franquias por meio de uma única e empolgante voz.

Esta é uma decisão bem pensada que levou em consideração os jogadores, os funcionários e os negócios – todos os quais se beneficiarão imensamente. A estrutura do hub foi projetada para servir melhor os jogadores brasileiros e fortalecer as operações em toda a região. A Electronic Arts também estará dando aos funcionários locais a possibilidade de desenvolverem suas carreiras através de um ambiente multicultural, enquanto os coloca no centro da tomada de decisão global.

A empresa está orgulhosa de continuar o trabalho com os parceiros de longa data no Brasil, garantindo que o relacionamento com varejistas, imprensa e comunidade continuará forte – as mesmas pessoas que você já conhece continuarão como representantes locais. Essas equipes estarão trabalhando mais perto do que nunca, dada a importância do mercado e dos fãs que foram conquistados ao longo dos anos”

Bye bye, EA lixo. Vá pro inferno junto com o seu Fifa Lixo!


E vazou o acordo entre Maradona e Konami. Por respeito a Konami, não havíamos divulgado o teor do acordo fechado entre a desenvolvedora japonesa e o argentino mas, como ele vazou num site argentino (eleco), vamos noticiar também.

Desse rolo todo, acabou que Maradona e Konami fecharam um contrato até 2020, onde o argentino fará parte das lendas do jogo e também será um embaixador. Em contrapartida, os valores destinados a Maradona serão revertidos para o estímulo da prática de esportes amadores e para construir campos de futebol pela Argentina. Inclusive, a primeira cidade a ser beneficiada será Tandil.

Posto isso, podem esperar Maradona como lenda até o PES 2020 ou 2021, além da presença dele como embaixador.

No fim, deu tudo certo!


Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamimaradonamilton leitepes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

42 Comentários

  1. E quando é que a Konami vai fazer um jogo com um gameplay que realmente respeita a força dos times e o handicap dos jogadores? É absurdo esse handicap do PES. Jogo contra o Barcelona e venço até com facilidade, craques do Barça só tocando a bola pra trás e entregando, outra jogo contra o time feio do Peñarol, e o jogo extremamente difícil, handicap altíssimo, mal consigo tocar a bola, chutar a gol, devido à IA da CPU estar altíssima. E onde fica o overall dos jogadores nisso? Não adianta mexer no overall, na força dos times, na escalação, esquema tático, nada. Quem determina quem vai ganhar e quem vai perder é o script do jogo e pronto. Quando a Konami vai acabar com isso e termos um jogo mais realista?

  2. A FLUIDEZ DOS JOGOS DE ESPORTE SÃO APENAS ILUSÓRIAS

    Seja PES, Fifa, NBA2k, ou outro jogo de esporte coletivo, a fluidez, ao menos no jogo de computador, é ilusória, ela só acontece no início, nas primeiras partidas, porque depois, o jogo muda, fica mais rápido, os jogadores passam a se movimentar de forma mais robótica, os comandos ficam mais lentos, e o handicap vai ficando cada vez mais alto, a CPU fica mais inteligente com o passar do tempo, especialmente no PES, qualquer versão. Nunca joguei em consoles, não sei se neles funciona assim, mas em jogos de PC, já perdi a expectativa em relação a fluidez, pois ela não é constante. No PES a fluidez e a velocidade do jogo também varia de estádio para estádio. Em alguns o jogo fica extremamente rápido e difícil de controlar.

  3. O que queria no PC.
    Importar músicas.
    Importar Kits completos.
    Importar Logos completos.
    Importar Logos de Treinador completos.
    Ter acesso a essas funcionalidades com as equipas licenciadas.
    Ter acesso a isso tudo ilimitado.
    O resto nada a dizer, quero igual ao do PS4.

    Custa tanto pedir isso Konami?
    Não. Assim facilita ainda mais os patch makers.

    O impossível…
    PEU, PAS, PLA com 2º Divisões.
    Mas queria tanto…

  4. Vendo na espn final fifalixo europa,que jogo porco a corrida e movimentação e bizara . Não tem esquema tatico ,os caras não cruza e não chuta de longe uma unica vez , so toque rediculo de primeira ,tem uns 100 passes errado por jogo eles so apertam o passe rasteiro , os gols são tudo perto da pequena area aqueles passe curto rediculo kkkk nao parece nada com um jogo de futebol de verdade .Bizarro demais

  5. Assistindo o jogo do Liverpool agora , vejo como o PES dentro de campo é fiel ao futebol real !! Falta realmente é a Konami pensar no detalhes fora de campo , custcenes dos treinadores, reservas se aquecendo e no banco, custcenes de escanteios e outras coisitas a mais !! Eu me ligo muito a isso , deixo as cenas até o fim nunca aperto start !!

  6. Sei que são detalhes , acho que do PES 16 para o 17 a torcida melhorou bastante , tanto nos gráficos e movimentos , ganhou mais vida , mas eles precisam melhorar aquelas bandeiras , cara quando vc joga com seleções aquele bandeirao mata a cena !! Muito margoso !!!

  7. Milton tem que gravar muitos callnames !!! E muitas formas de gritar gol e lances de perigo !! Tipo muitos jogadores têm faces reais mas não tem o seu nome narrado , exemplo Ricardo Oliveira, Roberto Firmino e muitos outros isso me deixa braboooooo !!

  8. Uma grande narração eleva o game, tanto q no futebol real um mesmo jogo pode ser avaliado diferentemente se assistido c narradores diferentes.
    Galvão, por exemplo; torce, comenta, só ñ narra. Téo José e Prietop ouco comentam; narram! Milton Leite, qdo ñ inventa d comentar/julgar, é um ótimo narrador. André Henning era um ótimo narrador mas caiu, despencou na era Turner.
    O responsável pela inserção d narração deve conhecer futebol, é absurdo a frieza diante d chutes na trave ou raspando ela enquanto se dá maior emoção à um chute à 2 metros do gol. Narrador e comentarista nem sempre concordam mas é um tanto absurdo q um diga q tivemos o melhor do jogo da história enquanto o outro afirme q a partida foi horrível.
    Enfim, um pouco de dedicação e o resultado será muito bom.

  9. Estou com a minha toba coçando, pois faz tempo que o portuga Jorge Nunes e eu não jogamos FIFA 14 apostando a toba, ele é tão gay que faz gol contra só para perder.
    Jorgete, eu sei que você não sai daqui tá meu bebezão!

  10. Alguém pode me explicar o que muda com a saída da EA do Brasil? A Konami mesmo já fez esse tipo de mudança , isso não quer dizer nada. Muitos falam que a empresa é mercenária , mas eu não acho. Por exemplo eu queria que o ps4 também tivesse o EA ACESS , voce paga 60 reais por ano e tem acesso a vários títulos da produtora. Vejo muitas pessoas aqui que são muito extremistas , respeito sua colocação , mas não vejo que as mesmas tem argumentos para falar do jogo rival. Realmente Fifa 17 pra mim foi o pior da franquia , mas mesmo com todos os problemas vende 40x mais que o pes. Se queremos ver o nosso pes a voltar a reinar novamente temos que ser realista , admitir os erros da konami , abrir os olhos realmente é colocar na balança tudo o que a Konami fez nos últimos 5 anos , que por sinal não foi nada bom.

    1. A EA foi a primeira empresa a trabalhar com online pass na geração passada. Se você comprasse um jogo usado de alguém que tivesse utilizado o pass, teria que comprar outro pra jogar online. Embora até tenha bons jogos como a série Battlefield, entrega uma versão capada. Se você quiser a versão completa tem que comprar um passe de temporada que custa um absurdo. Nos jogos de esporte o foco é total no Ultimate Team. Deram um jeito de colocar isso até no jogo do UFC, que é um esporte individual!!! E se você não comprar os points, terá que dedicar muitas e muitas horas caso queira montar uma equipe razoável dentro desse modo de jogo.
      E o EA Acess é uma piada de mal gosto. Aluguel de jogos antigos. Cadê que eles colocam Battlefield 1 ou Titanfall 2 nesse EA Acess? Só vão colocar quando deixarem de serem interessantes para o mercado. Palhaçada isso!

      1. Bruno , nos dias de hoje a maioria das empresas trabalham com passes de temporadas ou as DLcs , isso não vem so da EA. Sobre o EA acess , discordo totalmente , não tem só jogos antigos não , para quem gosta de Fifa , semana passada saiu o 17 para quem assina. E também é claro que EA não vai dar BF1 e Tintafal por agora , são jogos espetaculares que ainda estão vendendo muito bem , e voce tem razão só vão colocarem quando não for mais interessante para o mercado. Eu vejo no forum do ps4 a maioria dos usuarios já ate fizeram uma petição para esse programa vir pra ca também. Eu espero que algum dia venha.

        1. Bem que eu queria que a Konami fosse escrota assim com a EA , com o pes sendo o jogo mais vendido e mais jogado nas plataformas assim como é o Fifa. Se a EA é escrota , a Konami é o que? Não sou fanboy , apenas mostro os fatos , e contra fatos não há argumentos.

    2. Cara a EA esse ano mostrou ser mais mercenária do que nunca. Você ao concordar que o Fifa 2017 foi o pior (pelo menos pra mim é o pior Online mesmo) sabe que o Fifa esta manipulado, e nós Brasileiros já sofremos mais com falta de Servidores dedicados aqui no Brasil. E a EA fechar aqui no Brasil é ruim sim.

      Se a Konami do jeitinho que der, conseguir trazer o máximo possível do Futebol Brasileiro, com certeza é mais um combustível para o PES.

      Fifa já não tem mais o que evoluir, e EA mostrou que o seu sistema Online é cheio de esqueminhas, isso afastará muitos jogadores do Online, anota ai.

  11. Fiz uma aposta com um amigo que o ganharia no PES, se eu perdesse tinha que ceder a toba para ele, resultado do jogo foi 14×0 para ele!

    Nossa…, como sou bandida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  12. Aqui se encontra os radicais pesistas extremistas mais fanáticos e apaixonados do mundo! Huahuauhuauhuauhuauhuau… Oh… blog bom!

    Chupa fifetes!

  13. Até acredito que haverá evolução na narração aqui para nós do Brasil, mas é tão difícil assim a Konmi liberar o lendário, o mito e inigualável John Kabira?

  14. Boa Edu fifa vai pro inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Sou feliz d+++++++ jogando PES vem PES 18.

  15. Grande jogador de bost* esse Maradona. Tá se achando demais. Essa empresa chamada Konami também é uma desgraçada de ficar divulgando o nome e imagem dele no jogo. Sejam macho e abre mão, caraio

  16. Noturno soltou uma enquete no Twitter dele pra votar no jogador de chileno que gostariamos de ver na capa do pes 2018, com os dizeres: ” não é só um rumor”, será que procede? E se for isso mesmo será que teremos capas regionais? Pq n vejo nenhum chileno c grife pra estar na capa global

    1. Alexis Sanchez é um grande jogador chileno, valeria a pena ter ele na capa. Poderia vir com o uniforme do Arsenal (se continuar licenciado no PES 2018) ou talvez licenciar a seleção chilena

    2. O Edu já falou que a capa serão 3 jogadores.

      Acho que vai ser Coutinho, Alexis Sanchez e o terceiro pode ser algum Argentino ou Uruguaio.

  17. se for bem aproveitado esse acordo com o deus dos argentinos vai ser ótimo para o PES, pq é um dos caras mais midiáticos, vai ajudar mt na divulgação

Leave a Response