close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

A matéria de hoje é sobre uma percepção que estou tendo em relação ao myClub do PES 2019, e não é algo ruim, pelo contrário, é algo muito bom e que vem me surpreendendo.

Como eu já disse aqui diversas vezes, sou um jogador essencialmente offline, fã de Master League e Rumo ao Estrelato; sou velho, chato e ranzinza demais, ofereço certa resistência aos modos online, não tenho como negar isso.

Entretanto, venho tentando mudar isso nos últimos anos, venho me forçando a jogar mais os modos de jogo online, principalmente o myClub. Não tenho como fugir disso pois, como gerente de comunidade, tenho a obrigação de saber os pormenores do myClub e adjacências

Como eu disse acima, venho trabalhando minha psiquê para me tornar não só um jogador mais frequente dos modos online, mas para melhorar meu jogo, ter um melhor desempenho; e venho conseguindo.

No PES 2018, comecei full power no myClub, mas cheguei de qualquer maneira, apenas arrecadando umas GPs e rodando umas roletas. Um dos pontos fracos do myClub é a falta de explicações, de tutoriais ensinando os pormenores que fazem a diferença no jogo e, por não ter esse tipo de informação, abandonei esse modo no meio da temporada de PES 2018.

Agora, no PES 2019, comecei mais cerebral: recolhi meus bônus, peguei os jogadores e, agora, estou fazendo uma coisa primordial que é obrigatória quando começamos uma saga no myClub: recolher os bônus de GP e coins.

Assim que começamos o myClub, a primeira coisa que devemos fazer é olhar a lista de presentes do myClub, que mostra os desafios que devemos superar. “Mas Edu, eu não tenho nem tempo nem saco de farmar GP”. Nem eu tenho, amigos, apenas iremos pegar as coisas mais banais: ganhar 50 coins por editar o perfil/avatar online, ganhar 50 coins por contratar um jogador por empréstimo, por entrar no treino, por jogar uma partida SIM… São coisas muito simples que nos dão coins de maneira rápida e, em seguida, explicaremos como isso afeta o jogo.

Como todos sabem, neste PES 2019 a Konami incluiu os “Jogadores em Destaque”, ou “Featured Players”. Toda semana, os jogadores que se destacarem na vida real serão disponibilizados no myClub através de um agente que custa 100 coins, sem opção de compra por GP, e terão seus overs aumentados.

Amigos, se analisarmos com calma, veremos que esse novo recurso muda todo o paradigma do myClub, gerando um novo equilíbrio, um novo status quo. Antes, o myClub privilegiava apenas quem tinha tempo para farmar GPs, passar horas apenas fazendo manobras para acumulá-las e, posteriormente, rodar roletas de empresários que dessem bons jogadores.

Agora isso mudou: se você não tem tempo para passar o dia inteiro no jogo farmando GPs, você pode comprar coins e rodar o empresário dos Jogadores em Destaque. Antes, nós não conseguímos ter um empresário tão efetivo com jogadores bolas pretas e douradas… Agora temos um empresário que, pagando as coins, conseguimos os jogadores top com uma facilidade muito maior.

“Mas Edu, transformaram o myClub num pat-to-win!”. Brothers, se você não tem grana mas tem tempo, vai continuar farmando suas GPs e conseguindo os jogadores top. A diferença agora é que, jogadores mais velhos como eu, que trabalham e tem menos tempo disponível, conseguem competir de igual para igual.

Esse PES 2019 é, de longe, o que mais estou jogando o myClub, tudo por causa desse novo equilíbrio, que me dá mais motivação para jogar. Fatalmente, a Konami arrecadará como nunca grana proveniente das coins; eu mesmo já fiz uma compra.

Ao longo dos anos, vínhamos batendo nessa tecla, que o myClub estava desequilibrado e cruel com as pessoas que não tinham tempo pra ficar farmando GPs… Mas, para a minha alegria, a Konami consertou isso, e estou podendo usufruir desse modo de jogo.

Não deixem de comentar bastante; esse assunto é polêmico.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V11 final do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueKonamimyClubpes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano