Mudanças no L1 em PES 2018 prometem melhorar a dinâmica do jogo
close

E ai brother? Tudo tranquilo? Aqui é o Dan e vamos para mais um post sobre PES 2018!

Como todo bom jogador old school de PES, você provavelmente não usava a seta de cobrança de faltas no modo inverso, talvez 98% do usuários de PES não entendem até hoje o porque dessa função ter sido adicionada à franquia, algo totalmente desnecessário assim como mudar a cor da seta de condições do jogador que foi a mesma em TODA a franquia; parece que falta a Konami entender que queremos mudanças que realmente sejam M U D A N Ç A S, e não apenas mudar uma corzinha aqui e ali, mas enfim.

 

Em PES 2018  foi adicionada uma nova função que, em teoria, “substitui” a seta inversa em cobranças de falta, mas não que seja algo parecido e nem mesmo tenha haver com as cobranças de falta, mas sim pode ter um grande impacto na dinâmica de marcação do jogo. Observem a seguinte imagem abaixo com as opção de dados pessoais em PES 2017 e PES 2018.

Conseguiram notar alguma diferença e o que foi alterado? Os mais ligeiros provavelmente já viram! haha

Foi adicionado uma nova opção que é: “Next Player Indicator”

E o que séria isso?

Muito simples, meu brother! Eu explico, essa função nada mais é que um auxilio para uma maior eficiência na marcação, pois ele indica com um cursor semi transparente e baseado na movimentação do seu adversário, o próximo marcador seu que pode vir a ser selecionado para tentar roubar a bola. Que aparece mais ou menos dessa maneira:

Conseguiu notar o cursor sugerido no jogador de trás? Então! É dessa maneira que essa nova função irá funcionar. Na minha opinião parece ser algo bem útil, principalmente para player que tem alguma dificuldade parar marcar  ou não trocar o cursor no analógico direito e sim apenas no L1, isso no final das contas faz com que o jogo se torne cada vez mais competitivo, pois que não marca tão bem hoje, pode vir a melhorar com essa nova função e ajudar a comunidade a continuar crescendo como tum todo.

Lembrando que ela pode ser sempre desabilitada na aba de “Dados Pessoas”. Valeu brothers e até a próxima!

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Dan

The author Dan

Facemaker. Apaixonado por Pro Evolution Soccer desde que se chamava Winning Eleven. Sou fã do modo Online do jogo e Player de PC/Steam

53 Comentários

  1. Daqui a pouco vai ter uma função que o programa joga sozinho pra ajudar quem não sabe jogar.

    Caraca, retrocesso total.
    Lei do menor esforço… tudo mastigado e o player não evolui.

    Imagina o tempo gasto com essas porcaria que eles poderiam ter gastado com coisa realmente importante.

  2. Na minha opinião mais um fracasso, vejo aqui mt gente defendendo o pés, tds as notícias sobre licenças são negativas e msm assim tem gente que defende, qro deixar claro que só fã de pés jogo desde o winning eleven 3 , mais tbm jogo FIFA desde 94, eu sou um fã e n um fanboy, então como tenho Xbox n tenho outra alternativa além de ir só de FIFA esse ano, até msm pq n vale investimento em um outro console só por causa de uma game, que aliás tá pouco se lixando p fãs

  3. Na minha opinião, esta mais do que claro que a Konami não quer e não vai ligar pra trazer novas licenças, ela vai simplesmente deixar a cargo da dos fans que editam. Quem tem PC e PS4, ótimo, muito fácil importar tudo. Quem joga no Xone vai continuar sofrendo, simples assim. Nada justifica deixar o jogo tão relaxado em relação licenças.

  4. Perdeu a licença da Bundesliga? Mesmo? Nossa, que louco, quem poderia imaginar, logo a Konami, tão competente!? Meu Deus! KKKKK, já avisava, não criem expectativas em relação à licenças nesse jogo galera. Olhem pelo lado bom: TEMOS A LIGA DA TAILÂNDIA FULL PORRA! Hahahahaha!

  5. Lembrando que atrás da Bundesliga não era apenas Konami vs EA.
    E sim Konami + Sega vs EA!
    As empresas japonesas conseguiram a licença para mangers (100% de sucesso pra Sega na batalha).
    E se pensar que desde 98 a EA tem a Bundesliga e nunca adicionou a terceira divisão da Alemanha (eu sei, outra entidade cuidava dessa divisão, mas mesmo assim) nunca havia licenciado ela, provavelmente a EA pagou meio que contra vontade essa liga como cláusula para ter exclusividade já que agora todas fazem partes da mesma entidade.
    Mas aí é que tá, a EA tem o $ pra gastar mesmo que não tenha tanto retorno.

  6. pela noticias que estamos a obter podemos presupor que:

    – não teremos ligas novas no pes 18
    – apenas alguns clubes pontuais aparecerá em outros times
    – a konami não vai incrementar series Bs para ligas sul-americanas

    isso que comentei não é fato, é apenas algumas conclusões precipitadas que eu tenho, com base no histórico da konami. Pois é incrivel a falta de logística da empresa em relação aos seus maiores consumidores. colocar series inferiores das ligas nacionais na qual já possui licença é algo logico a se fazer. pois é incrível a empresa possuir a EREDIVISE licenciada e a segunda divisão da mesma não. a mesma coisa vale para o Brasil, chile e argentina.

  7. Seria bom a licença? Claro. Mas no PES 2017 com o patch da PES GALAXY, a Bundesliga é muito bem retratada, com todos os times, faces, uniformes, scoreboard oficial da competição, taças e agora um servidor de estádios que em breve abrangerá vários times alemães. E isso será igual no PES 2018, então…OK.

    1. Claro que existem os OFs, mas como o foco atual é o online isso cai por terra… pro MyClub, pra PES League e pras Divisões Online seria um ganho e tanto, mas é difícil competir com a grana da EA…

  8. Bem, olhando friamente, a Konami fez certo “pra ela” “não comprando a Bundesliga pros consoles” ( também acho que não cabia essa decisão a ela kkkk).
    Vamos lá.
    Lógico que qualquer fã quer a Bundesliga, LÓGICO! Mas… A Konami não tem mercado na Alemanha e isso é fato! Não dá pra pagar horrores numa liga sem retorno (eu sei… como fã eu tô pouco me importando pra isso, eu quero é a liga e pronto!) aí é que entra a versão do jogo com mais alcance, menor investimento e maior, bem maior retorno. A versão mobile!
    Essa versão mobile que trará futuras grandes licenças para o Pes, não se enganem, tanto pra mobile, quanto pra consoles! O dinheiro vem daí agora. Então temos que apoiar cada vez mais esses jogos mobiles da Konami pra ela investir cada vez mais na franquia.
    Lembrando que ano que vem a Bundesliga vem 100% licenciada no Pes Club Manager e no Pes Collection.
    A Konami está correndo atrás, mas hoje, ela ainda não tem cacique pra disputar licenças de ligas completas com a EA. Essa é a fria e triste realidade!
    Mas não quer dizer que a Konami não está tentando. Está sim, a Bundesliga é exemplo disso
    .
    Mas mesmo assim você ainda pensa que se a Konami tivesse comprado a cara Bundesliga para os consoles teria aumento nas vendas do jogo e justificaria o investimento, né?
    Eu acho que pra Konami ainda assim não valeria a pena, pois como mencionei não tem mercado na Alemanha e por isso, mesmo com o aumento nas vendas o retorno não seria satisfatório pra tal investimento. Não hoje, na atual situação de reestruturação da Konami, mas talvez amanhã valha!

  9. Triste notícia essa se realmente não conseguir a licença da budesliga pro PES até 2022, é brincadeira essa Konami perde tempo com Maradona times parceiros que tem no fifa, chega de ser bonzinho licença nova que é bom nada , no mínimo deveria ter exclusividade do campeonato brasileiro no PES até 2022 .

  10. Ok, perdeu a Bundesliga por falta de grana.
    Mas vamos ver: a grana que está sendo gasta com Maradona e com o Bolt dava tranquilamente para trazer essas três ligas completas: Colômbia, Paraguai e Peru.
    Vai gastar mal o dinheiro assim lá na China… Ou melhor, nem na China e nem no Japão. É tanta incompetência que conseguem perder até a liga do seu próprio país.

    1. A Konami ainda tem a licença da liga Japonesa mas apenas na versão Winning Eleven o que aconteceu ano passado é que a licença foi compartilhada com a EA então a J League está nos dois games

    1. Você quer dizer a Xbox Live? Se sim, já é possível comprar a Versão FC BARCELONA EDITION por R$ 229,00 ou a versão STANDARD EDITION.

      A versão Lendária, é uma versão Mídia Fisica e exclusiva pra Europa e Ásia, pra você ter uma dessas só comprando nos sites gringos.

  11. EA acabou de anunciar bundesliga exclusiva até o FIFA 22 , pra ferra com o pés msm, eu q tenho só o Xbox one n tem jeito sentimento de tristeza

    1. Na verdade é até o fifa 21!
      Contratos de exclusividade na Europa criou-se uma lei recente de que só podem ter duração de no máximo 3 anos.
      Além do mais, a Konami conseguiu quebrar a exclusividade da Bundesliga nos jogos de manager e mobile.
      E para 2019, Pes Club Manager e Pes Collection terá a Bundesliga 100% licenciada.
      Ainda não foi divulgado se terá restrição de apenas 3 clubes pras versões de consoles. Vamos aguardar pra ver se pelo menos esse limite de clubes a Konami conseguiu quebrar.
      Ainda tem chance, mas não tenho otimismo não.

  12. Edu, desculpe perguntar isto por aqui, mas como faz pra anunciar nos espaços publicitários do site? Cliquei no Anuncie Aqui e deu ruim :/

  13. Compartilho da sua indignação Bruno. Esse ano a Konami melhorou em alguns aspectos, pelo menos até aqui, mas tem tanta coisa que nós mesmo leigos nesses assuntos, percebemos e temos melhores idéias do que eles que são profissionais. A sorte da Konami é que amamos a franquia e por isso ela está viva, senão fosse já era a muito tempo.

    Só o fato do Gerente da marca ser um cara notoriamente despreparado para gerir e representar ja é um gol contra tudo que WE representa na história do futebol virtual.

  14. Tem coisas que não dá pra entender.
    Estão esperando o PES Tour passar pelo Brasil para então divulgarem a capa e começarem a pré-venda do jogo em território nacional.
    Enquanto isso, já é possível reservar Fifa 18 nas maiores lojas do Brasil.
    Esse planejamento da Konami para a América do Sul foi furado. Muito tardio.
    E nisso aí é culpa do André Bronzoni.
    Depois leva uma surra nas vendas por parte da EA e nem sabe porque. E olha que a EA nem tem mais escritório no Brasil.

    1. O sentimento que eu tinha por saber quem será a capa da versão nacional e o novo time BR parceira era de ansiedade. Agora se tornou raiva.
      Os europeus já sabem quem será a capa deles, tem à disposição várias versões do jogo para comprar, e nós ficamos chupando dedo, tendo que esperar até o mês que vem. Só quando o jogo tiver quase saindo, teremos informações que nos interessam.
      Sério, que raiva da Konami, meu!

    2. Conversando com alguns amigos, e todos foram unanimes em dizer que comprariam esse Bundle do PES 2018 mídia Fisica. Com o mercado que a Konami tem aqui no Brasil, venderia fácil 1°, 2°, 3º lote, é muita falta de visão e de crescer. Lamentável.

  15. Acho que não é difícil a Konami fazer um modo online só de times Sul Americanos para galera se enfrentar sem se sentir prejudicada com a diferença dos stats dos times, uma vez que os mesmo são bem nivelados. Dar aquele up no overall dos jogadores, todos iriam curtir e ainda jogar com seu time coração, os times europeus, pelo menos para esses lados daqui, não seriam a preferência da galera.

    Poxa Konami, nós sul-americanos é que damos mais moral a franquia em termos de vendas, seria pedir muito isso? Até no My Club ficaria bom e principalmente vocês $$$$$$$$$.

    MINHA IDEIA PODE ATÉ SER IDIOTA, MAS O CARA QUE DEVIRIA TER ESSE TIPO DE VISÃO SÓ PENSA EM INJETAR MAIS DINHEIRO EM CLUBES QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO DÃO O RETORNO ESPERADO.

    1. Realmente Rogério, e isso é tão simples de fazer… e tem dentro do MyClub. Era só habilitar a restrição por nível do time. Aí você escolhe seu Flamengo, eu o meu São Paulo e busca times só de nível equivalente e pronto! Tem no PES em um modo de jogo e em outro não! É muito bizarro isso! Nas divisões do MyClub você conseguem restringir pela quantidade de estrelas do time… Konami sendo Konami…

  16. Estão dizendo por aí que jogar a master liga no PES 18 com mengão vai ser top hehehehehe

    #VemMonstro #DiegoAlves

    Agora temos goleiro de respeito hehehe

  17. Alguem ai jogando myclub esta caindo o servido ? Ganhando 2×1 85 2 tempo a conexão com o servidor foi interrompida,tomo wo 3×0 por desconexão . Pensa na raiva e no strres kkk

        1. esse site não é do Paulete…esse mesmo blog desmentiu a “suposta entrevista” com o diretor de marketing do Vasco.

          1. Eu acho que é sim nota-se na escrita. A única noticia verdadeira foi o lançamento da capa do pes 2018 mais nada.

  18. Paliativo. A troca de cursor é de longe a ferramenta mais importante pra se defender, e a Konami tem 3 anos vem fazendo essa cagada aí de insistir nesse lixo de sistema. Assisti as finais do Mundial e vi que as vezes os caras sofriam tambem. Parei de jogar basicamente por isso: esse sistema de defesa estava me deixando maluco!

  19. Isso ai não vai adianta nada se na hora de usar L1 a seta não for para o jogador certo. O problema ta ai, o uso L1 já é falho a muito tempo, pois muitas vezes não vai para o jogador que queremos, a troca simples com L1 é pra mudar para o jogador mais próximo da bola, mas as vezes não vai, principalmente quando vc ta na frente da linha da bola se o jogador tiver acima da linha, mesmo ele mais perto da bola a seta vai para outro jogador que está atrás da linha da bola. Geralmente vc só consegue fazer essa troca com o R3. Não tem que ter um semi cursor pra ajudar os fracos e sim L1 trabalhar certo, o semi cursor vai é piorar a situação dos fracos, vão fazer a troca sem necessidade e muitas ferrar a defesa por isso. Vou até a ideia a vcs, o jogador que hoje depende ou marca mais trocas no L1 ta ferrado, atualizem seu jogo que talvez só seja bom pra enfrentar a patética “máquina ” da Konami que não dá um chute no gol.

    1. perfeito,o problema é na AI do jogo,essa sim deveria fundamentalmente ser aperfeiçoada,caso contrario esse novo recurso de nada adiantará

  20. Bom, em questão a contratacoes tem alfuns pontos muito falhos:

    .Você vai na contratação que não pode escolher o jogador, é uma merda porque é sorteado

    .Voce gasta muito na contratação e sempre precisa fica renovando contrato o que faz voce gasta mais ainda

    .A energia deveria dura a temporada toda

    .Quase sempre voce joga contra os mesmos times

    .Deveria ter uma liga

  21. Edu,

    Essa mudança no gameplay é interessante porque sugere o jogador que será selecionado caso você troque na hora da marcação, vai funcionar do mesmo jeito independente de ativar ou não nos dados pessoais, que é apenas pra visualizar ou não o segundo cursor.

  22. Eu uso bastante o L3 na troca dos jogadores e posso dizer que ele é falho também assim como o L1.

    Em questão da marcação do PES 2017 está muito forte, só é falho quando nossos zagueiros se posicionam de maneira estranha fugindo da nossa proposta feita nas táticas. As bolas cruzadas na área para mim não é falha de marcação e sim bug de cruzamento mesmo.

  23. Offline pes tem uma jogabilidade 9,5. Mais online principalmente no myclub a jogabilidade por causa de script e handicap fica uma M . Não existe jogo.. E so tudo travado jogador corre devagar pra não chegar na bola , l1 não funciona , um time morto em campo outro time voando. 1 tempo 4×0 2 tempo 4×4 o time morre. E triste quem joga myclub e um heroi

      1. Verdade , se fazer um zig zag com o analógico o atacante passa com muita facilidade pelo zagueiro . Ate a marcação pressão no x não funciona ou mudaram ! Parece q o jogador não vai na pressão pra roubar a bola,apenas cerca.. Tem horas q nem corre atras do zagueiro

  24. Pessoal o l1 não funciona porque foi programado pra não funcionar.. E um script handicap q faz não trocar o jogador , quando acontece isso normalmente acontece o gol pro adversário ..

  25. Todo o novo como o velho conteúdo deveriam constar no modo-treino, onde poderíamos aprender e desenvolver nossas habilidades (seja na marcação, armação, finalização, desarme, passe, drible, chute). O sistema, no treino, poderia reconhecer, após algumas tentativas, a dificuldade do gamer em determinada atividade treinada e assim um técnico apareceria, indicando mais detalhadamente o q deve ser feito e como fazer, como tbém onde o gamer possivelmente tem errado. Qto mais a Konami ajudar no ensinamento sobre o game, menos ela terá q influir dentro d campo, ond cada gamer terá q usar o q sabe p confrontar o rival(humano ou máquina).

    1. Imagina que legal vc ter um treinador, no estilo o psiquiatra do until dawn, te dando dicas e conselhos sobre o seu jogo

Leave a Response