Notícias sobre Bundesliga e Libertadores no Pro Evolution Soccer

Edu Suliano 03/01/2017 35
Notícias sobre Bundesliga e Libertadores no Pro Evolution Soccer

Notícias sobre Bundesliga e Libertadores no Pro Evolution Soccer

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, para começar, vamos falar de vendas de PES 2017. A Konami divulgou, em seu site oficial, as vendas até agora de PES no atual ano fiscal, que termina em março de 2017. Até agora, PES (Euro + PES 2017) vendeu 2,6 milhões de cópias.

Isso significa que faltam menos de 1 milhão de cópias para que os números do ano passado sejam superados, o que não acontece com a franquia há mais de 9 anos! Isso mesmo, há 9 anos que as vendas de PES só caem!


Mais uma vez, Adam Bhatti (Gerente Global de Marca e Produto PES), jogou a culpa da ausência dos option files no Xbox One nas costas da Microsoft:

“Enquanto não houverem mudanças nas regras de compartilhamento de conteúdo (da Microsoft), eu não consigo ver mudanças (no compartilhamento de option files no Xone)”, disse Adam.

Bem, fica a minha dúvida: a regra de compartilhamento de conteúdo da Microsoft é uma pro X360 e outra no Xone? Pergunto isso porque, no primeiro, temos option files.

Muito nebulosa essa história…


Enquanto as pessoas reclamam do online do PES 2017, a Konami dá a mesma resposta padrão:

“Estamos focados em melhorar a experiência online do PES 2017. Por favor, fique ligado nos nossos canais oficiais para mais informações”, disse o perfil oficial do PES no Twitter.

Muito chato todos estarem reclamando e a Konami dar essa resposta padrão escrota e preguiçosa. Queremos saber o que está sendo feito, no que eles estão focados: introdução de servidores, melhoria da programação online, desenvolvimento de ferramentas específicas? Konami, seus fãs não são retardados, fale algo com propriedade!


Bem, agora vamos às principais notícias do post de hoje, pelo menos na minha opinião. Para começar, vamos falar dos rumores que citam negociações entre Konami e Bundesliga sobre o licenciamento do campeonato alemão.

Bem, conversando com um membro da PESteam, o mesmo disse que realmente rolou um papo a fim de saber as condições do licenciamento, mas que não se sabe qual será o desfecho disso.

Posto isso, podemos supor duas coisas: ou a Konami está planejando um grande investimento para a franquia, licenciando a Bundesliga (o contrato entre EA e Bundes vai até a temporada 2017-18), ou realmente está apenas negociando a licença da seleção alemã.

Em qual das opções vocês apostam? Alguma coisa está rolando, só não querem dizer o que é…


O segundo assunto é relativo a Taça Libertadores da América, torneio que esteve presente em seis versões do Pro Evolution Soccer (PES 2011, PES 2012, PES 2013, PES 2014,  PES 2015 e PES 2016).

Bem, ainda segundo membro da própria PESteam, a licença da libertadores está muito distante, mesmo do PES 2018. Segundo ele, dificilmente teremos Libertadores no PES 2018, pois os dirigentes da Conmebol “mudaram todos”.

Em contrapartida, a Konami irá aprofundar os acordos individuais, time a time, não só na América do Sul, mas em todo o mundo.

Bem, eu não sou fã dessa política de licenciamento, que contempla acordos individuais; muito dinheiro é gasto para licenciar times um a um, que nem ficam sendo exclusivos de PES. Tomara que eu esteja errado, mas parece que a Libertadores foi pro brejo…


Agora, fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES:

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Comments

comments

35 Comments »

  1. João 06/01/2017 at 10:24 AM - Reply

    alguém sabe se existe algum option files com clubes e seleções classicas?

  2. Silveira 05/01/2017 at 10:45 AM - Reply

    Além de tudo o que foi comentado no blog e na maioria dos comentários eu assino embaixo pra mim o grande erro da konami foi o péssimo modo online e a perda de licenças importantes como o Real Madrid por exemplo.
    O péssimo conteúdo do jogo e a demora nas atualizações e a babação de ovo da liga inglesa fez o PES afundar de vez.
    Onde já se viu ficar puxando o saco de uma liga que é genérica no jogo? pior ainda o mercado inglês é 95% do Fifa.
    Conteúdo: Os caras demoram 200 anos pra mudar o visual do Messi e Neymar e pior fizeram o Neymar parecido com cantor de pagode,que palhaçada amigo !!
    Konami está implorando para acabar com a franquia PES estão fazendo uma M..atrás da outra.

    • Webrothers 05/01/2017 at 11:19 AM - Reply

      é… parece q tá se sabotando…

  3. Flavio Marcelo 04/01/2017 at 10:44 PM - Reply

    Infelizmente nós que compramos o pro evolution soccer não temos o devido respeito que deveríamos ter,a gente sai pra comprar uma mídia no valor de 199,00 e o que eles nos oferecem, tem horas que da vontade de não comprar mais o pes ,pois eles não nos respeitam.
    Agora uma grande semvergonhisse é a senhora Microsoft cagar e andar para nós que usamos esses consoles,da vontade de voltar para o 360 desbloquear e começar a jogar jogos piratas como antes,eu tive menas dor de cabeça com isso.

    • Ben10 05/01/2017 at 12:54 PM - Reply

      Microsoft não tem nada a ver com isso. A KUnami ainda não liberou OF pro Xone pq eles não querem!
      OneDrive tá aí e é possível jogar jogos do Nintendo através dele, imagina que fácil seria puxar uma imagem. Inclusive existem OFs em outros jogos

  4. HenriquePES1993 04/01/2017 at 9:49 PM - Reply

    As vezes desanima, eu no outro post e até em um vídeo meu falei sobre a presença quase certa no pes 18 eu não disse por achismo porque a Konami tem a licença, ou teria até o PES 18 em vigência, achei que não teria no pes 17 devido a mudança que a conmebol implementou… Mas enfim, por isso vou comprar PES pra pc, porque dai da pra meter patch com trocentos estádios e bla bla bla, peguei o fifa 16 (sim o 16) no ps4 e começei modo carreira com um time da quarta divisão inglesa, é outra coisa. Poxa a Konami se preocupa em pagar 25 milhões (creio que seja isso somando BVB, FCB e LFC) de dolares do que com esse dinheiro adquirir licenças de “ligas menores”, investir em servidores dedicados, em novos estádios etc… isso é triste… daqui um tempo vai ter dois times de cada liga apenas licenciado e o resto pra nos jogadores editarmos, assim não dá!

  5. Leandro 04/01/2017 at 6:50 PM - Reply

    Tem que perguntar pro Adam se a Microsoft tem culpa dos gráficos do pes pro xone estarem inferiores ao do ps4, já que a Konami não liberou isso pro one que fizesse igual a EA entregasse um produto com qualidade gráfica idêntica, mas nem pra isso a Konami presta. Então além da ausência de ofs tem também uma pequena diferença gráfica está na cara que a versão do one foi feita de qualquer jeito.

    • Policarpo Quaresma 05/01/2017 at 9:52 AM - Reply

      Verdade,concordo plenamente por isso que não compensa comprar o jogo pra quem tem o Xbox One é jogar dinheiro no lixo.
      Pelas limitações na edição e a ausência da OF o preço do PES 2017 pra Xone tinha que ser uns 50 reais.

  6. Goleador do pes 04/01/2017 at 5:42 PM - Reply

    Fui jogar online na 1 partida cai o servidor, tomo wo 3×0 , nem tentei jogar outra

  7. Rato 04/01/2017 at 5:42 PM - Reply

    Nunca senti tanta raiva com um jogo online em toda minha vida. Possui todos os problemas possíveis. Amadorismo total. Ano perdido para games de futebol

  8. Slayer 04/01/2017 at 4:54 PM - Reply

    Rogerio César , apesar de não concorda com sua opinião sobre o Fifa eu a respeito. Mas se pra vc o Fifa com todas as licenças , todos os estádios , uma imersão de jogo muito boa e um online ótimo é um jogo porco , o que é o pes então?? Estava jogando o Fifa 16 agora e o online roda liso sem demora nos comandos , sem travamentos e olha que minha net é 5 mega. Torço para que o pés se torne pelo menos metade do que o Fifa é hoje, claro tirando a parte da jogabilidade.

  9. Rogério César 04/01/2017 at 4:05 PM - Reply

    Cuidado caso vocês façam alguma crítica ao jogo B*STA da E.A. o FIFA PORCO, pois o Facebook está mais moralista, não podemos mais falar mal dessa nojeira do FIFA.
    Agora postagens onde a viagem impera pode né!

    • Rogério César 04/01/2017 at 4:10 PM - Reply

      *Postagens onde a viadagem impera pode né

    • Policarpo Quaresma 04/01/2017 at 5:37 PM - Reply

      Esquece o Fifa amigo estamos numa comunidade do PES quem quer saber do Fifa? É a mesma coisa de entrar numa comunidade do Fifa 17 e ficar falando do PES. Acho uma grande perda de tempo.
      Penso que quem entra numa comunidade do PES está aqui para comentar sobre o PES com criticas sugestões etc..

      • Rogério César 04/01/2017 at 7:32 PM - Reply

        Amigo, se liga, não pedi tua opinião e garanto que não joga 10% do que eu jogo, quer arrumar fofoca vai no programa apropriado!

  10. Sérgio 04/01/2017 at 3:03 PM - Reply

    Online sofrível!!!! Sem mais…

  11. Eferer 04/01/2017 at 2:45 PM - Reply

    kkk vc não disse que o online tinha melhorado?chegou até a fazer post sobre isso! agora voltou atrás ahaha. online melhorou é o so seu rabo seu puxa saco. como tá gostoso ver seu blog a cada dia ficando mais fudido quem mandou ser puxa saco ahahahah. e naum adianta bloquear que eu volto kkkk

  12. willian dutra 04/01/2017 at 12:54 PM - Reply

    Palhaçada a konami trazer um trailer só o ter steger de novidade. Perda de tempo. o jogo cheio de bug e online só decepção e eles perdendo tempo em trailer reciclado.

  13. Policarpo Quaresma 04/01/2017 at 12:03 PM - Reply

    Quanto ao Campeonato Brasileiro Libertadores e demais ligas sul americanas a solução seria a konami fazer parcerias locais com os fãs do jogo que são feras em fazer patchs pro PES. Dai sim teríamos uma atmosfera bacana dos campeonatos,com bandeiras e faixas personalizadas cantos das torcidas placas de publicidade dos campeonatos narração melhorada.enfim detalhes que fariam muita diferença e pra melhor.
    A konami não sabe e não se preocupa em agradar os fãs do PES e pior não se importam em criar o clima da competição.Brasileirão no PES é um campeonato sem alma.

  14. Policarpo Quaresma 04/01/2017 at 10:48 AM - Reply

    Sendo sincero eu tenho um Xone e infelizmente troquei o PES 2017 que eu tinha.É inaceitável não ter a option file no Xone. E jogar PES sem OF é deprimente pois 70% dos times e ligas genéricas ninguém merece. É imperdoável uma situação dessas na next gen. Se ainda o Brasileirão do PES fosse caprichado com conteúdo daria pra perdoar a konami,só que nem isso a konami soube explorar.
    Além de tudo isso o visual tosco do PES 2017 desanima qualquer um.
    Nunca fiquei tão chateado com a konami como foi com esse PES.
    Conselho para quem tem um Xone: não compre o PES 2017 pois o arrependimento será enorme.

    • QuantumBreak 04/01/2017 at 11:09 AM - Reply

      Olha cara, realmente é complicado jogar PES 2017 no Xbox One, e se colocarmos que o Fifa 2017 esta um ótimo jogo Offline para Xbox One, é preocupante a situação de PES.

      Independente de falta de licenças, os conteudos e imersão de PES é ridícula.

      Em comparação ao seu concorrente, que tem um modo carreira com várias tarefas, comissão técnica, categoria de base, relatórios financeiros, metas de crescimento gerais da equipe, sistema de treino, torneio de Pré-Temporadas e muito mais. Nada disso depende de licenças, depende apenas da própria Konami ter vergonha na cara.

      Lembrando que muitas das coisas citadas acima, tinhamos no PES 2013, e a Konami, vai na contramão das empresas, ao invés de trazer conteúdo, ela retira.

  15. slayer 04/01/2017 at 10:02 AM - Reply

    Bom, em relação aos options files no xbox one acho que a culpa é da Konami por conta de sua “parceria” com a Sony. Olha só , é possivel colocar options files no NBA 2K no xbox one , onde seu principal concorrente é o nba live da EA. Apesar da parceria da EA com a Microsft , a EA não impediu a microsoft de liberar os otions files.

  16. willian dutra 03/01/2017 at 9:02 PM - Reply

    ou seja, Acaba logo com o pes e pronto. Não tem ligas e não tem modo online. E não tem OF no xbox one que tem um online um pouco melhor do que as plataformas da sony.

  17. Sérgio Mota 03/01/2017 at 7:49 PM - Reply

    PES precisa, c urgência, trazer mais ligas, mantendo tbém as q já possui, assim como tbém deve facilitar, aos fãs, a inserção d mais ligas. A Konami tem q, no mínimo, dobrar a quantidade de estádios e trabalhar c seriedade no online.

  18. Goleador do pes 03/01/2017 at 7:45 PM - Reply

    Era obrigação da konami fazer todas as faces reais dos times brasileiros, afinal brasil e o lugar q vende mais pes

  19. Goleador do pes 03/01/2017 at 7:35 PM - Reply

    Eu so queria um pes sem handicap online . Servidores contra derrubadores lags, e pegar a licença de uma liga exclusiva

    • Webrothers 04/01/2017 at 9:20 AM - Reply

      já ajudaria bastante. o online do pes17 ta dificil…

  20. Marcel Leal 03/01/2017 at 5:40 PM - Reply

    Continuo achando que, com tantos option files de qualidade, tanto faz que ligas o PES traz. O que importa mesmo é dentro de campo, que está fantástico. Já joguei centenas de partidas e ainda vejo gols sendo feitos de formas inéditas. A variedade parece ser infinita.

  21. Osdso 03/01/2017 at 5:23 PM - Reply

    Sejamos francos: vale mais a pena licenciar apenas o Bayern de Munich e gastar menos, do que licenciar a Bundesliga gastando fortunas. Ninguém vai jogar com outros que não sejam Bayern e Borussia Dortmund.
    Gastar com Bundesliga é como querer assar um frango e botar fogo na casa inteira.

    • Ben10 03/01/2017 at 6:06 PM - Reply

      Tudo depende de como será tratada essa licença.
      Que Bayern e Dortmund são os principais isso é sem dúvidas, mas se tivermos uma liga totalmente licenciada, com jogadores fielmente reproduzidos de todos os clubes, pelo menos uns 8 estádios, técnicos, uma segunda divisão (mesmo que fake) para dar propriedade aos modos de jogo, então vale totalmente a pena trazer a liga toda.

      Agora, se for pra ter um tratamento bem feito somente em Bayern e Dortmund então nem vale a pena trazer uma liga toda genérica com jogadores dos outros clubes sendo mal retratados, sem estádios dos clubes e técnicos genéricos.

Leave A Response »