close

Salve galera! Beleza?! JB na área trazendo mais um post maroto aqui na Webrothers, junto com o Luiz Henrique!

Os eventos da Pre Season de PES 2019 estão rolando pelo mundo, novidades surgindo, e a comunidade PESista sedenta por novidade e informações. Vamos começas por notícias de bastidores do futuro da nossa amada franquia, Pro Evolution Soccer!

Bastidores do PES

Rumo ao Estrelato e myClub
Segundo o perfil do Twitter PES Russia (@winpescom), o produtor de PES, Kei Masuda, disse que o Become a Legend (Rumo ao Estrelato) não está no foco da Konami para os próximos anos. O foco será voltado para o myClub.

Galera, sendo sincero, não sou lá muito fã do modo Rumo ao Estrelato. Jogo apenas para desbloquear os troféus (conquistas) referentes. Porém, sei que tem muitos players que gostam demais. Na minha opinião, a Konami não deve jamais abrir mão de qualquer modo de jogo que seja, afinal tem seu público. Porém, deve haver alguma pesquisa que a Konami realizou, que mostre que o Rumo ao Estrelato, é o modo de jogo menos preferido pelos fãs. Logo, a Konami “abre mão” de um modo, para priorizar outro, myClub.

Novo Motor Gráfico
Segundo ainda o perfil PES Russia, membros da PES Team revelaram que um novo motor gráfico, irá aparecer na nova geração de consoles e PC. O anúncio será feito após a revelação dos novos consoles.

Galera, totalmente compreensível o novo motor gráfico surgir somente na nova geração de consoles! Nós PESistas sabemos muito bem o caos que foi quando a Konami lançou o atual motor gráfico, Fox Engine, em PES 2014, ainda na Antiga Geração de consoles, PS3 e Xbox 360. PES 2014 é conhecido como “Pior PES da História”, justamente por ter sido lançado já na Fox Engine, em consoles que já não possuíam requisitos para suportarem com qualidade o movo motor gráfico. A Konami sabe que errou na estratégia, e pelo visto não quer correr o risco de cometer o mesmo erro.

Mídia Física PES 2019 PC
Também foi confirmado pelo perfil PES Russia, que não haverá mídis física de PES 2019 para PC:


Ligas Especuladas para PES 2019

Nossos amigos Webrothers, Charles Paim e William Martins, fizeram uma lista de ligas que poderiam aparecer em PES 2019. Reforço que não é nada oficial, apenas especulação:

A lista é bem coerente no sentido do conteúdo. A liga chilena por exemplo, é um país no roteiro da Pre Season, já possui os times todos licenciados, e o Estádio Nacional de Chile, da Universidad de Chile, foi incluso via DLC em PES 2018. O Estádio Monumental David Arellano, do Colo – Colo, aparece no trailer de PES 2019. O mesmo podemos usar na liga colombiana. O país é roteiro da Pre Season, e Atlético Nacional de Medellín e Millonarios parceiros em PES 2018. Já as ligas da Grécia, Suécia e Turquia, devem – se o fato da Konami ter adicionado seus idiomas na demo do PES 2019. Sobre a Turquia inclusive, o estádio Sukru Sarançoglu, do Fenerbahçe, aparece no trailer do PES 2019.
O que acham das especulações? Deixem nos comentários!

Menu da Demo de PES 2019
Foi divulgado o menu da Demo de PES 2019:

Bom, acredito que o menu é até conhecido, pois é muito parecido, ou no mínimo lembra o menu do PES 2018 Mobile. Não é o menu dos sonhos da comunidade PESista, mas pelo menos é mais bonito que o menu do PES 2018. Já é alguma coisa. (Rsrsrsrs)
Particularmente, eu gostaria que fizessem um menu parecido como era o do PES 2015, meu menu preferido. E vocês, o que acharam do menu da Demo do PES 2019? Não esqueçam de deixar nos comentários! 😊

Pre Season PES 2019 Press Tour – Rússia
Galera, em 26/07, rolou a Pre Season na Rússia. E a Konami divulgou material publicitário da Russian Premier Liga licenciada e exclusiva, com seus times licenciados, e um trailer de divulgação:


Eu particularmente gostei muito da licença exclusiva da Russian Premier Liga! A Rússia é um país importante no cenário geográfico, político, econômico e social, e esteve em evidência no mundo do futebol em 2018, afinal foi sede da Copa do Mundo de 2018. Fora a boa participação da seleção russa, eliminando a campeã do mundo Espanha nas Oitavas de Final, e eliminada apenas nos pênaltis pela vice – campeão Croácia, nas Quartas de Final.

Estádio José Alvalade
O perfil oficial do PES no Twitter, @officialpes, confirmou o Estádio José Alvalade, do Sporting Clube de Portugal, em PES 2019:

O Estádio do clube português retorna a série Pro Evolution Soccer. Sua última aparição foi no querido PES 2013. A Konami está de parabéns pelo retorno do estádio ao game, e promete, como todos os demais estádios licenciados, ser muito bem reproduzido!

Pre Season PES 2019 Press Tour – Colômbia (By Luiz Paulino)

Em 27/07, rolou a Pre Season na Colômbia. O evento estava marcado para começar às 19h00min, no horário de Bogotá, na Colômbia e, às 21h00min, no horário de Brasília – Brasil, porém houve um pequeno atraso, cerca de 30 minutos. Assim, a transmissão teve início às 21h30min do horário de Brasília – DF. Sobre o evento, tivemos poucas novidades, mas ao meu ver, importantes.

Tour na Turquia

No evento foi mostrado uma imagem destacando por onde a Pre Season PES 2019 Press Tour já havia passado, ou seja, ITÁLIA, FRANÇA, PORTUGAL, ALEMANHA, RUSSIA e, no momento, pela COLÔMBIA. A próxima TOUR de PES 2019 será na TURQUIA, conforme destacaram na apresentação; a mesma ocorrerá no dia 30 de Julho e posteriormente as tours continuarão em outros países, terminando no BRASIL dia 7 de Agosto. E aí galera, o que podemos esperar em terras turcas? Será que os rumores da LIGA TURCA se confirmarão? Digam aí nos comentários! Estou torcendo, pois quero voltar a jogar com o grande SAMUEL ETO’O que atualmente está jogando no Konyaspor Kulübü da Turquia, aos 37 anos! Sou muito fã dessa lenda e quem não se lembra daquela INTER fantástica na qual ele era destaque?!

Falcão Garcia
O centroavante colombiano teve destaque no evento e, por ser Embaixador de PES 2019, teve uma pequena apresentação do atleta com a camisa da Seleção, com direito a um vídeo bem legal.

Capa Exclusiva para os Colombianos
Quem estava no evento se espantou ao ver mais uma capa com o embaixador FALCAO GARCIA e, assim como a capa da versão do Mônaco, o mesmo aparece na companhia de P. COUTINHO. Porém dessa vez com a camisa da Seleção Colombiana! Convenhamos que PES 2019 tá mandando muito bem com as capas este ano e faz tempo que eu não via capas tão legais assim! Eu, sinceramente, gostei de todas e queria ter todas! Agora, pergunto a vocês: será que teremos capas dos parceiros do Brasileirão? Será que teremos embaixadores do nosso campeonato (Brasileirão ASSAI 2018 rsrsrs)? Digam aí nos comentários.

Liga Águila?
Ehh, não foi dessa vez que anunciaram o campeonato colombiano. Todos que estavam presentes no evento e os telespectadores da transmissão do Youtube aguardavam ansiosamente pelo anúncio da liga, porém a mesma não ocorreu para tristeza de muitos, pois existem rumores para essa liga aparecer no PES há um bom tempo! Mas, esperem aí, Robbye Ron e André Bronzoni nos deram esperanças!!! De acordo com Robbye Ron, “ Você tem que esperar pelo menos uma semana a mais para saber sobre as licenças de novas ligas que estão faltando para serem anunciadas para PES 2019!”

Já André Bronzoni, disse “Eu sei que vocês querem saber sobre a Liga Colombiana, nos próximos dias daremos informações sobre esse assunto!”

Bem amigos, tem caroço nesse angu! Vamos aguardar mais um tempo para ver se a liga vem mesmo, eu estou torcendo muito para ela pintar no PES! Agora, muito estranho, ter um evento desses na Colômbia e não anunciarem essa suposta licença, deixar uma oportunidade de marketing dessas passar, é tenso, mas já estou acostumado com essas coisas estranhas da Konami e confio muito nestes dois mitos ai, ou seja, no ANDRE BRONZONI e no ROBBYE RON!!!

E é isso galera! Essas foram as últimas novidades e informações do tão aguardado PES 2019!
Quais as expectativas de vocês para as próximas semanas de Pre Season PES 2019 Press Tour? Deixem nos comentários!
Até a próxima, valeu e falou!

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniDestaqueJosé AlvaladeLiga ColombianaLiga Turcapes 2019PES 2019 Press TourPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Robbye Ron