Os 7 erros do PES 2018 | .:Webrothers:.
close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Hoje o assunto vai dar pano pra manga, como diria o ditado popular. Eu, com a colaboração do meu amigo Rogério, trago a vocês “Os 7 erros do PES 2018”. Vamos a eles?

1 – A Famosa Troca de Cursor

Como não deveria ser diferente, a porcaria do cursor, tanto no L1 quanto no R3, muitas das vezes o não é responde e, noutras vezes, vai para um jogador que não tem nada a ver com a jogada.

Esse, como todos já estão carecas de saber, é o erro mais grave do PES 2018. O fato de não conseguirmos selecionar o jogador melhor posicionado na defesa, faz com que a troca de passes e tabelas pelo meio de campo sejam excessivamente eficazes, pois isso deixa o L1 “louco” e faz com que o adversário saia de cara pro nosso gol.

Pra vocês, o que é pior: bug do L1 ou os cruzamentos em PES 2017?

2 – A bola sempre sobra para quem ataca

Os desarmes têm uma tendência de sempre sobrar para o time que ataca; muitas das vezes tocamos a bola diversas vezes, porém ela persiste em sobrar para o adversário, deixando cansativo e estressante recuperá-la.

Precisamos de mais efetividade nesse fundamento uma vez que, no PES 2018, saem muitos gols de sobra de desarmes mal executados.

Não posso deixar de citar também o grande numero de escanteios causados por esses mesmos desarmes ao lado da grande área, pois mais parece que há um imã que atrai a bola e a mesma bate na canela dos jogadores e toma uma velocidade desproporcional parecendo como uma bolinha de Pinball.

3 – Ausência de Team ID

Uma coisa que muito se reclama no Twitter e, com certeza, é uma grande verdade é a ausência de Team Id no PES 2018. Mas Edu, o que isso significa? Jogando no “Estrela” ou “Lenda”, todos os times jogam iguais, como se fosse o Barcelona nos seus melhores dias!

Uma das coisas legais no futebol é você analisar seu adversário taticamente e descobrir uma maneira de derrotá-lo. Infelizmente, em PES 2018 não tem muito isso, pois a CPU joga igual em todas as partidas, independentemente do time que ela está controlando. As jogadas são sempre as mesmas, no nosso erro, e sem perdão. Deu mole a CPU guarda, não pode nem piscar, seja com a Chapecoense, seja com o Real Madrid.

4 – Pause ilimitado no online

O pause no online não tem limites, são 120 segundos para mexer no time, ainda podemos pausar quantas vezes quisermos… Mas como isso é chato, principalmente quando nosso adversário não joga limpo e usa essa artimanha para nos estressar.

Na minha opinião três paradas de tempo seriam mais do que suficiente, a não ser em caso de expulsão ou contusão, ai sim poderia-se abrir exceções. Já temos 120 segundos antes do jogo, 120 durante e mais 90 no intervalo, ainda temos que aturar pauses e mais pauses infinitos, cacete, isso deixa qualquer um p da vida!

5 – Passes descalibrados

Os passes parecem sair errados de propósito às vezes, tanto na direção quanto na velocidade. A às vezes enchemos toda a barrinha de força, mas o passe sai fraquinho e o adversário intercepta; em outras, tocamos para certa direção, contudo a mesma segue para um lado oposto ao nosso comando.

Meninos, isso não é erro nosso, é um defeito grave do PES 2018, o qual a Konami não conseguiu corrigir até hoje.

6 – Erros na inteligência artificial

A inteligência artificial do PES 2018 tem sérios problemas. Inúmeras vezes, nossos jogadores inexplicavelmente atravessam em nossa frente atrapalhando um passe em contra-ataque ou até mesmo nos desarmam quando precisamos sair em velocidade no meio campo. Os laterais fazem questão de levar bolas nas costas e, muitas das vezes, os atacantes ficam estagnados sem se movimentarem para abrir espaços na defesa, assim como era no PES 2017.

Além disso, sofremos com momentos onde os zagueiros param do nada, ou nossos jogadores deixam a bola passar sem explicação…

7 – Faltas mal balanceadas

Quando PES 2018 foi lançado, a CPU não fazia faltas. Depois das DLCs, o número de faltas continuou escasso, mas até que melhoraram um pouco.

Entretanto, como sempre, a Konami tenta consertar uma coisa mas, no final acaba estragando outra. O que aconteceu: agora, qualquer esbarrão que damos num jogador adversário, o juiz marca falta.

Resumo: antes, com as faltas inexistentes, a coisa estava melhor!

Conclusão

Brothers, esses são erros que compilamos, que nos incomodam bastante. Apontem mais coisas que ficaremos felizes em adicionar! PES 2018 é um jogo legal, mas que poderia ser bem melhor se não fossem os problemas pelos quais foi acometido.

Um abraço a todos e #OCampoénosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V5 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : DestaqueKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano

62 Comentários

  1. Outro erro terrível no game são os domínios pré programados.
    No futebol o primeiro toque na bola é possível direciona-la para onde quiser, e qualquer futebolista profissional é capaz de fazer isso, o que muda é a qualidade e resposta corporal após esse domínio.
    Porém, em Pes18 esse primeiro contato com a bola é automático, por diversas vezes queremos dar sequencia a jogada e o boneco simplesmente domina em direção a lua, ou simplesmente para a bola deixando uma impressão de boneco travado. Ainda tem as vezes que o boneco fica atrasando esse domínio, assistindo a bola quicar ao invés de colocá-la sobre seu controle, na maioria das vezes eu sou interceptado nessas horas. É muito chato não poder dominar a bola para a direção que quiser, isso muda muito a experiência ofensiva porque esse primeiro toque é essencial para a criação e evolução da jogada.

  2. Achei q só eu que tinha percebido essa desgraça de handicap, no offline essa merda acaba com a graça do jogo, tenho um grupo de amigos que se reune todo mês para jogar campeonato, passei raiva em 5 jogos onde terminei o primeiro tempo com 68% de posse de bola e em todos com no mínimo o dobro de chutes a gol que o adversário, mas incrivelmente no segundo tempo tomei gols bestas por falha de zaga ou chutes “mágicos” do adversário, enquanto meu time errava passes de curta distancia e nenhuma enfiada de bola entrava sem pegar na zaga adversária. Outra coisa que me irrita é como o seu atacante consegue meter 3 bolas na trave e o goleiro defender 4 bolas seguidas a queima roupa, inclusive uma de cabeça de cima pra baixo quase sobre a linha. Quase taquei o controle no chao de raiva.
    Por isso estou preferindo jogar o coop, lá seu time faz merda mas é seu desempenho individual que conta e mesmo perdendo de até 3×0 fui lider na pontuação geral da partida.

  3. Perfeita a matéria. Achei que era só eu que passava raiva com esses erros, mas agora vi que não, o que ameniza um pouco as raivas que a gente passa. Mas o pior de todos são gols roubados. Quando o adversário começa a tocar só de primeira e passes perfeitos a gente que sabe como vai terminar e não imposta o que você faça. Abraço Edu!

  4. Excelente post!👏👏👏👏👏👏👏
    Parabéns Edu e Rogério!
    Conseguiram pontuar bem os erros na jogabilidade do PES!

  5. Caraca… Até agora 26/01/18 pensando que era tudo loucura da minha cabeça. Perfeita matéria! Só verdades e mais um pouco! A cpu programada pra ganhar e perder a hora que quiser. Faltas, erros de passes, posicionamento, proteção de bola, sei lá… Tudo errado nesse pes! E os clássicos então? Viram nos demônios! Eu sempre defendi o pes, tenho todos desde o 6. Não curto fifa e nem vou trocar. Mas esse ano avacalharam. Ridículo! Konami, pensem mais nos que gostam da jogabilidade e não de cabelinho, faces, tattoos, chuteiras etc. Abraço amigo e obrigado por amenizar minha angústia com essa matéria! Kkk

  6. Acabei de ver um vídeo de uma pessoa que fez uma crítica sobre o FIFA e o vídeo foi muito bom
    O estranho é que vocês vão notar que os pontos que ele levanta serve para o PES também. Assistam que será esclarecedor, e quem ainda não entendeu a situação dos jogos de futebol atuais agora vai entender.
    Se dependermos dessas 2 empresas para jogar jogo de futebol atual estamos ferrados.
    Link: https://www.youtube.com/watch?v=YQ-legiBYFc

  7. Como alguns amigos sabem, estou chegando ao meu limite, dependo do resultado da DLC 3.0 junto com o patch que segundo a Konami corrigirá o cursor, se vier cag*da novamente, vou desistir de uma vez por todas do PES, só quero um cursor decente e para PES 2019 levar à sério nosso feedback, pois se continuar do jeito que está, nem o Rogério chato e chorão vão ter para meter o pau em vocês!

  8. Excelente post Edu! Realmente serve mesmo como desabafo para o pessoal que tenta desesperadamente levar a sua equipa de coração até ao topo na ML ou BAL..
    A adicionar aos teus erros, aponto as marcações de livre directo que contra um adversário muito fraquinho geralmente acabo por sofrer na maioria das vezes quando é à entrada da grande área. É de propósito para a CPU sacar um empate ou uma vitória ao fechar da partida.. Jogadores fraquinhos, chegam a bater melhor que Ronaldo ou Messi.. Eu não digo uma vez por acaso, agora em 70/80% dos casos torna-se surreal..
    E ainda não foi desta que lembraram-se de pôr NEVE no game…
    Como é possível… é que já vai desde a PS3…. Já se torna imperdoável Konami!

  9. Srs. responsável da PESTeam, precisamos URGENTEMENTE de mais E-FE-TI-VI-DA-DE nos desarmes, a bola tem uma tendência enorme de sempre voltar para o time que ataca, isso quando não bate na canela dos zagueiros e vai para linha de fundo oferecendo ao adversário inúmeros escanteios, como tivesse uma força atraindo a redonda de uma forma sobrenatural.
    Desarmar no PES 2018 é cansativo demais, tanto fisicamente, os dedos, quanto mentalmente, estressante. Meu Deus, espero que leiam meu feedback e em care isso como uma grande ajuda a franquia, não levando para o lado pessoal ou achar que estou me promovendo, pois é isso que está acabando com a franquia, essa guerrinha de egos, a pessoa querer ser a salvadora da pátria e ditando as regras de uma forma não tão inteligente.

  10. Ótima matéria como de costume…parabéns! De todos esses erros, o que me irrita mais é a ausência do Team ID. Pois além de os times jogarem sempre do mesmo jeito, na dificuldade lenda eu não acho que tenham somente mais difícil parece que ficou muito “apelativo” qualquer jogador acerta um lançamento de 40/50 metros e o atacante sai de cara pro goç e nunca perde. Nem jogo mais contra a máquina!
    Outra coisa que embora tenha melhorado um pouco no último patch de correção mas ainda é bem inferior ao Pes 17 por exemplo é a IA defensiva. Não consigo entender como eles conseguiram piorar uma coisa que já era boa…no mínimo deveria manter igual.
    E por último o famoso bug do L1…concordo com o amigo que comentou que esse bug é pior quando se joga contra a CPU. Offline entre amigos eu quase não noto esse problema, e online também não me atrapalha tanto depois da última correção. Claro que sempre iremos reclamar e exigir melhorias. Mas mesmo com todos os defeitos, ainda assim considero Pes 18 o melhor Pes já feito! Se comparado com a gameplay do concorrente que está até hoje cheio de problemas então…fica melhor ainda! Abraço.

    1. Corrigindo uma parte: na dificuldade lenda, eu não acho que tenham somente aumentado a dificuldade…pois ficou muito apelativo qualquer jogador acertar lançamentos de 40/50 metros no pé do atacante.*

  11. Pegue todos esses erros apontados e ponha mais a ação do handicap e conseguimos chegar a uma conclusão: querem transformar Pro Evolution Soccer e um jogo de partidas vencidas por casualidade, ou seja, quem joga essa PORR* a mais de VINTE ANOS que se F*DA. Querem é agradar a geração Nutella, mas os “gênios” que fazem essa estratégia tem que levar em consideração que somos nós trintões, quarentões e até cinquentões, somos verdadeiramente os grandes consumidores de consoles e jogos, por isso queremos um PES justo e não manipulado para agradar garotinhos mimados que chamam tudo e todos de lixo se algo não os agradam. Sra. Konami, está indo para o caminho errado, ou vocês estão fazendo essa barbaridade para com a franquia para matá-la aos poucos? Precisamos de gente mais preparada no comando, caso ao contrário vou começar a acreditar que tudo isso é pensado para o público desistir de uma vez do PES.

    1. Rogério,concordo plenamente o difícil é que a Konami não percebe que essa molecada que eles querem tantos agradar são fifeiros de carteirinha,não estão nem ai pro PES é só ver nos canais do publico mais jovem da internet 90% deles jogam Fifa e nem sabem que o PES existe .A molecada de hoje se diverte mais montado times pra pegar jogador modinha time modinha e pra eles o gameplay ideal é jogo rápido saindo gol toda hora e jogador fazendo firula e jogadas de efeito..Pena que a Konami está querendo atrair esse publico pro PES .

  12. Será que é correto uma produtora de games focar apenas num modo de jogo e esquecer todo o resto ? É isso que a Konami tá fazendo no PES com o Myclub ,os japas estão apostando tudo na jogatina online com micro transações e deixaram de lado a ML a jogatina offline as melhorias no jogo etc..Daqui a pouco PES vai mudar de nome para Myclub Evolution Soccer 2019 .Pior de tudo é que mesmo o Myclub não é um modo de jogo cinco estrelas que dá vontade de jogar que deixa a gente viciado querendo jogar todo dia , nem isso a Konami faz direito apostam tudo num modo de jogo e não dão a qualidade necessária,nunca vi tamanha incompetência .

  13. Edu será que a Konami tem a noção que eles estragaram a jogabilidade do PES 2018 na atualização 2.00 ? deixaram a velocidade do jogo parecendo aquela M..do FIFA sendo que a jogabilidade antes da atualização do PES estava ótima e com a cadência de jogo ideal.Sempre fui fã do PES,mas depois da atualização a decepção foi imensa e praticamente parei de jogar ,pois mesmo com os problemas extra campo já citados a jogabilidade estava legal até a Konami avacalhar tudo. Minha esperança está na atualização de fevereiro,se voltar a jogabilidade antiga vou comemorar mas se continuar a jogabilidade atual vou vender o trocar o meu jogo.

  14. Eu parei de jogar um pouquinho o MyClub depois que meu time descambou a perder (caí da 4ª pra 7ª divisão / 820pts pra 680pts) e to jogando as divisões online. E preciso dizer: parece outro jogo cara… Os jogadores te obedecem, o jogo é mais cadenciado, NÃO TEM HANDCAP e parece que até o cursor não tem problema. Achei incrível como dentro do próprio jogo podem existir dois tipos de futebol diferente… Abre o olho Konami!

  15. Ótima matéria Edu! Comprei o Pes na pré venda, e desde então só jogava offine, algumas temporadas da Ml. E acabei enjoando, mto pela falta de conteúdo e a inexistência do Team Id. A duas semanas estou jogando online, Myclub/divisões, e me irrito mais do que me divirto. Laggers,derrubadores, ta foda! Qnto a esses erros, eles ficam mais evidentes no online, estou cansado de tomar gol de rebote de escanteio, vc não consegue afastar a bola da área de jeito nenhum, e armar um contra ataque é quase impossível nesse jogo. Um outro erro que percebi é a velocidade do jogo, antes dessa dlc estava mais cadenciado, e agora parece um jogo de atletismo as vezes. Na comparação com o 2017, eu acho mais aceitável o bug dos cruzamentos, o do L1 irrita bem mais. Espero q nessa dlc lancem um patch corritivo de jogabilidade. Abraço!!!

  16. Grande matéria Edu . Em outros pes jogadores cansavam e até se lesionavam. Nesse sao super atletas …😅😅😅

  17. Fala Edu, poxa, essa matéria em especial vc foi muito feliz em fazê-la cara, matéria muito boa, pois, aponta o porque eu parei “temporariamente creio eu” de jogar pes.
    oque mais me irritou no pes e me fez parar de jogá-lo foram as malditas trocas de cursor, os malditos cruzamentos, e a frustração de enfrentar uma camisa do Las Palmas com futebol do Santos 62!
    Creio que eu parar de jogar pes temporariamente foi bom até um certo ponto, porque posso analisar afundo os dois jogos, e percebi que existem dois extremos em ambos, por exemplo: Se vc faz 50 gols em uma unica partida com o CR7 no pes, ele tira nota 8 as vezes 8 e ,meio e raramente 9… já no fifa se vc faz 3 gols ” de rebote” com o Antônio da Avícola, é nota 10 sem discussão.
    Já cheguei a ganhar jogos no pes de 8 a 0 e no final da partida meus dois zagueiros recebem nota 6 e os dois laterais 5 e meio ( tipo.. surreal cara ) … já no fifa, ganhei de um time de 9 a 2, e o goleiro adversário que tomou 9 gols tirou nota 8.4!!! então, esse é um grande problema, vejo que nos dois jogos falta um equilíbrio, quando não é 8 é 80!
    Um outro motivo que me fez parar de jogar pes foi o maldito handicap… mas percebi que em questão de handicap tá pra nascer um jogo pior que fifa, o handicap é absurdo.
    No final de tudo, ainda continuo jogando fifa, pois ( na minha opinião ) os erros do fifa são menos que os do pes, mas isso é questão de opinião e cada um tem a sua e respeito a de todos, afinal , não estou atrás de pes ou fifa e sim de um jogo bom!
    o Fifa tá com muitos erros irritantes e a konami ao invés de aproveitar a deixa e entrar na briga, só caga no pes a cada ano, uma pena Edu!
    Abraço Edu!
    Força PES!

  18. Troca de cursor te irrita em qualquer jogo mas pesa muito, negativamente, contra o computador.
    Team ID parece ter sido trabalhada no futebol brasileiro onde falta identidade aos times e à maioria dos técnicos. O futebol é praticado da mesma maneira ñ importando quem esteja no campo.
    Faltas seguiam o estilo Libertadores e de repente passou p o estilo brasileiro. Eu prefiro um jogo q pare pouco e sou contrário à visão d jogo daqui, onde se proibe praticamente q um defensor atue p nos iludirmos c o poder ofensivo d nossos atacantes. Tem q marcar como na Itália, Espanha, Uruguai…e o atacante q tiver qualidade ainda assim superará (nem sempre). O árbitro entendendo os contatos naturais e a existência d jogadas firmes (ñ violentas) vai parar pouco a partida.

  19. As duas que mais me incomodam são o L1 bugado, que faz com que eu leve muitos gols bobos porque o cursor não vai pro jogador que a gente quer, que deveria ser o mais próximo da jogada. E o outro é a falta do time ID, já comentei aqui que jogar contra o Coritiba no Estrela era como jogar contra o ataque do Barcelona e a defesa da Juventus.

  20. alem do cursor me lembrei de mais 2 coisas q tb me irritam

    1 delas ta ali na lista,inteligencia artificial no posicionamento dos teus jogadores,ja ocorreu de eu driblar 2 defensores adversarios e perder a bola pra algum cone do MEU TIME q ficou na frente atrapalhando minha jogada,pqp,sai da frente animal,alem de driblar os jogadores adversarios tenho driblar os meus tb (isso nao acontece toda hr,é mais raro q o bug do cursor,mas mais frequente do q ocorre no futebol real)

    a segunda é a inteligencia artificial para aquelas jogadas tipo,a maquina da um balao p frente e a bola vai sair pela lateral,é só teu jogador NAO IR na bola,ou ir só para proteger,NAO,ele vai feito um missil teleguiado correndo na bola e da uma canelada mp lateral,ou sai com bopla e tudo e nao tem como tu evitar,pq o cursor nao funciona direito (esse acontece com alguma frequencia)

  21. Edu,

    Só pra reforçar…rs:

    1- a proporcionalidade entre o gramado e o corpo dos jogadores piorou em relação ao PES2017, sendo que o gramado parece mais extenso e os jogadores menores;

    2- a qualidade do gramado também piorou;

    3- jogadores ficaram muito franzinos, acertaram aqueles uniformes balões do 17, mas o corpo dos jogadores piorou, com ressalva das faces

    Enfim, estou firme no 17, na ML, ultramega edidata e aguardando o PES19, o qual espero que realmente supere o 17 de forma significativa.

    Pra sempre PES👊🏻👊🏻👊🏻

  22. 7 erros?
    1 – DLC ferrou os times BRs
    2 – DLC ferrou os times BRs
    3 – DLC ferrou os times BRs
    4 – DLC ferrou os times BRs
    5 – DLC ferrou os times BRs
    6 – DLC ferrou os times BRs
    7 – DLC ferrou os times BRs
    —-
    Parei de jogar depois que a DLC 2 ferrou os times BRs… Dependendo como for a DLC de fevereiro vejo se compro o próximo PES (2019) ou paro de vez… Cresço e vou ler um livro kkkk

  23. Nossa , senti até um alívio agora , pois é exatamente o que está acontecendo , todos os problemas citados acabam por desanimar , estava achando que eu não tinha encontrado o “ponto” do jogo .
    Achei que essa versão está muito difícil de jogar na defesa , é extremamente difícil controlar bem os zagueiros , pra mim não está natural , cada decida do oponente ao ataque é perigo de gol , como disse um amigo aqui é um deus nos acuda na hora de estourar a bola da defesa , e pegar o rebote nem pensar .
    No ataque quase arranco o resto de cabelo que sobrou kkkkkkkkkk , quando tento fazer tabela com o jogador que está do meu lado mas a bola insiste em ir em outro jogador bem longe da jogada , mesmo eu dando um leve toque no botão.

    Bem , eu ainda acho que tem salvação , vamos ver o que acontece nos próximos meses ,por favor diga que está vindo uma correção aí , mas correções mesmo .
    E pensar que no 2017 a raiva era basicamente os cruzamentos apelões

  24. Sou jogador do PES desde o Goal Storm 97, comprei PES em todos os anos desde então, porém faz 2 dias que acabei me irritando e quebrando o Meu PES, isso mesmo, o handcap do jogo, cheio de scriot, pré programações que em determinado jogo a CPU é obrigada a te ganhar. Acabei quebrando o meu jogo e achonque não vou me arrepender. Volto apenas qdo a Konami voltar a respeitar os fãs e fizer um jogo tão bom qto o 2013. Chega de desrespeito com os fãs! A Konami esta matando o PES e por isso acabaram de perder um fã que joga e consome o jogo a 20 anos! Não falo por mim, pois sei que sou insignificante e eles estão cagando para mim, mas com certeza muitos já migraram para o FIFA e é por isso que as vendas despencam ano a ano! Konami, parem de desrespeitar os fãs de PES, senão a franquia vai morrer!

  25. Tem um handicap q todo início de segundo da gol,ja e programado. Pes quis copiar a jogabilidade porca do fifa. Encheu o jogo de script e handicap depois da atualização 2.0

  26. Boa matéria, única coisa q faltou e q pra mim é algo crucial para o desenrolar da franquia, é, o servidor dedicado, que faz muita, mas muita falta… Tirando o servidor dedicado, os principais pontos dessa matéria pra mim, são: AI e as faltas, a AI está muito ruim, como vc mesmo disse, jogadores atravessam em sua frente ou ficam plantados sem se movimentar, os jogadores só correm em linha reta, não se movimenta para espaços vazio, as faltas vc não pode mais dar o bote q mesmo q vc da limpo na boa, o arbitro marca falta, simplesmente ridículo. Acho q tá na hora da KONAMI parar com essa de quê o jogo foi reformulado, q foi feito do zero, acredito eu, q enquanto eles realmente não fizer muita coisa do zero, isso nunca vai mudar, esses são crônicos no PES, acho que a única explicação pra isso é, que devem usar o mesmo iscript das versões passada, talvez por isso esses problemas nunca tenham sido resolvidos…. Uma outra coisa q notei, não sei vcs, mas q tbm não interfere na gameplay, são algumas animações, se repararem algumas animações ao final de um jogo, principalmente em final de uma competição, vc simplesmente não ver os adversários, é só prestar atenção q vão notar oque estou falando.

  27. Ae , Edu boa matéria é isso mesmo isso sem falar em lances q o gol está aberto vc rola pro atacante e ele chuta ou cabeceia pra fora, esse Pés quis imitar a jogabilidade do FiFa, porém ficou muito pior, isso sem falar q tem partidas q vc tem q perder, é impressionante algumas eu recomeço e o gol sai do mesmo jeito ai me irrito e desligo.

Leave a Response