close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018.

Data da DLC 3.0

Bem, fontes ligadas a Konami nos informaram que a DLC 3.0 de PES 2018 chega na metade de fevereiro. Olhando o calendário, dia 15/02 é uma quinta feira, logo…

Assim, vamos lembrar o conteúdo da DLC 3.0:

  • Um  ou dois novos estádios;
  • Times brasileiros corrigidos (Vasco, Fluminense e SPFC já garantidos);
  • Muitas novas faces, principalmente de times parceiros e de times sul americanos;
  • Novas chuteiras;
  • Novas mini fotos;
  • Novas licenças (creio que de seleções);
  • Patch de correção de jogabilidade.

Assim, dia 15/02 deveremos ter a tão aguardada DLC. Junto, teremos uma campanha de legends que promete! Apenas espero que ela não faça a mesma coisa que a 2.0, ou seja, não piore o jogo! Se arrumar o L1 já ficarei feliz demais…

myClub do tio atropelando geral

Bem, depois de gastar 150 mil GPs, somados às 5 mil coins, tudo isso para conseguir o Romário, confesso que dei uma brochada em relação ao myClub. Entretanto, ontem consegui ânimo para voltar à jogatina online e, para minha surpresa, comecei no modo massacration:

Estou na 10ª divisão com 6 partidas, 5 vitórias e 1 derrota… Estou melhorando muito no online, e devo agradecer aos meus amigos da Webrothers que treinam bastante comigo nos amistosos (Rogério, Luiz Henrique, e por aí vai).

Estou formatando uma baita matéria sobre o myClub, aguardem e confiem.

Adam Bhatti perde a linha mais uma vez

Sabem aquela frase do Romário para o Pelé, onde o baixinho disse que “O Pelé calado é um poeta”? O mesmo se aplica a Adam Bhatti, Gerente Global de PES. Tudo começou com um artigo postado na WENB, reduto de baba ovos do Adam, os caras mais nocivos ao Pro Evolution Soccer que existem:

Nesse artigo, o baba ovo dá razão ao Adam e sua fixação pelo myClub, ironizando os fãs mais antigos da franquia e dando voz aos “milhões de fãs do myClub”, o melhor modo de toda a galáxia.

A partir daí, um fã foi contestar o artigo, vejam:

“Ele absolutamente acertou (no artigo). Existe tanta besteira rolando agora (nós que reclamamos do PES 2018). Todos genuinamente precisam se controlar. Jogo está ótimo, as pessoas estão jogando isso consistentemente, finalmente uma grande plataforma para trabalhar em cima. Vamos fazê-lo juntos”, disse Adam.

Assim, ele disse que os fãs que reclamam do jogo são “sem noção” e que precisam se controlar. PES 2018 está uma maravilha, não acham?

O legal do Adam é que, quando ele começa a falar besteiras, não para mais. Olhem essa: “Esse é o problema, muita gente está errada. E, para ser justo, muitas pessoas estão fazendo a mesma coisa, dizendo que PES 2018 é ruim, sendo que é, claramente, um dos melhores jogos de futebol já feitos”.

Bem, tenho que dizer que acho PES 2018 muito bom, mas que as pessoas que reclamam, e muito, estão cobertas de razão. O que dizer do bizarro L1? O que dizer da cagada com os times BR? É muita arrogância dizer que quem reclama está “errado”.

Adam ainda chama, indiretamente, as pessoas que reclamam de burras, vejam:

“O mais importante aqui é que se há um problema, agindo e fazendo o que estão fazendo agora não vão ajudar ou fazer com que alguém ouça. Eu me isolei porque ninguém realmente está ajudando, me dizer que o jogo é ruim é um absurdo. A discussão inteligente desapareceu”, disse ele. Ou seja, se você reclama do jogo, é burro, ele não aceita que as pessoas achem o jogo ruim.

E, como sempre, Adam diz que as pessoas insatisfeitas, as que reclamam, são casos isolados:

“Você está me mandando comentários de um fórum, em um idioma. Se você acha que esta é a melhor maneira de melhorar o jogo, então claramente mostra uma grande lacuna em compreender o que os fãs querem. Tudo pode ser melhorado, mas por favor não pense que um grupo representar todos. Boa noite”, disse Adam. Vocês tem noção do quão surreal é um Gerente Global da Konami dizer isso a um fã? Dizer que a opinião dele não importa? Jesus amado…

Pois, bem, depois dessa sessão de “gentilezas, Adam tentou amenizar o ocorrido, vejam:

Ele diz que os fãs da Master League estão sendo bastante ouvidos… Mas, pelo o que conheço dele, são os fãs que são amigos dele, hahahahahaha.

Ele ainda disse que se mudou para o Japão para focar na Master League:

“Acho que você deve ouvir muito mais. Peço-lhe gentilmente. Já disse muitas vezes quando me mudei para o Japão que me concentrarei na ML. Você deve começar a ler, por favor, não só falar, nos ajudará a avançar juntos. Obrigado antecipadamente”, disse Bhatti sempre em tom rude e desrespeitoso com o fã.

Enfim, há muito tempo venho pegando leve com o Adam, achando que ele estava fazendo a coisa certa se isolando, que estava melhorando, que a mudança para o Japão seria uma virada… Eu estava torcendo por ele. Entretanto, hoje ele me provou que não é preparado para o cargo que ocupa, mais uma vez, e que a franquia tende à extinção sob seu comando,

Um abraço a todos e #OCampoénosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V5 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiDestaqueKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano