PES 2017 com narração brasileira e mais debate sobre licenças | .:Webrothers:.
close

PES 2017 com narração brasileira e mais debate sobre licenças

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Passada a E3, já postamos aqui tudo o que sabíamos? Nãda disso… Uma notícia que vazou é que Flamengo e Corinthians já não são mais exclusivos da Konami, e que estarão presentes em Fifa 17. A EA irá, em julho, realizar um evento em São Paulo e, entre os times brasileiros a serem anunciados, parecem estar Corinthians e Flamengo.


Uma coisa interessante que pipocou no Twitter foi uma lista do First Never Follows, quemostra todos os estádios desaparecidos do Pro Evolution Soccer desde o PES 2012:

Isso é preocupante… PES perdeu 67 estádios nos últimos 4 ou 5 anos… Isso não pode acontecer, a Konami realmente precisa de um profissional de gabarito no quesito “licenciamentos”.


Bem, muitas pessoas comentando sobre o delírio de gente doida que foi noticiado: que PES 2017 não teria narração brasileira. Bem, é mentira! Confirmado com a Konami e desmentido oficialmente, ok?

E lembrando que, todos os comentários que mencionarem ou sonharem em mencionar gente maluca, serão sumariamente deletados.


Aqui, pra quem tiver interesse em assistir, mais uma entrevista do André Bronzoni, dessa vez junto com o Robbye, em plena E3. Não tem nada que já não tenha sido dito aqui, mas vale assistir:


Pra fechar, fiquem com mais um vídeo do nosso parceiro, Meu Eterno PES:

.

Um abraço a todos e #controlreality #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamipes 2017Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2017WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

149 Comentários

  1. pes 2013 era um otimo jogo .mas tinha tanto derrubador que dificilmente um jogo acabava .principalmente na master liga online os caras derrubavam ja no primeiro tempo. era triste de jogar online.porem offline era o melhor

  2. “”PES 2017? Jogabilidade nota 10, gráficos nota 9, apresentação e conteúdo nota 1. Online? Melhor nem perguntar que esse papo de servidor dedicado é a coisa mais bisonha inventada pelo Suliano e seus leitores malucos. Vários dos comentários são dele mesmo usando nicks diferentes.
    Esse menino precisa da nossa ajuda. #vamosDoarRivotrilaoSuliano””

    kkkkkk eu não resisti com essa. O cara tá retrucando vc Edu

  3. Passado três anos e meio e eu ainda jogo PES 2013!No final do ano de 2013 fiquei esperando o lançamento do PES 2014 e depois do lançamento foi aquele fiasco total que todos estão cansados de saber.Depois desse horroroso PES,sempre fiquei com um pé atrás em relação a KONAMI e não adquiri nenhum outro PES,pois para mim depois da edição 2013 nenhum foi melhor que ele.Economizei uma boa grana após esses anos todos,e agora fico no aguardo,será que esse PES 2017 vai fazer eu abandonar o ”MITO” Pes 2013?é esperar para ver.

  4. aonde esta o criador de winning elevem acho que so ele p dar jeito nesse pes que esta na UTI so esperando desligarem os aparelhos p morrer kkkkkkkkk

  5. uma coisa pq so agora a konami vai liberar option file entre usuários do ps4 ??? ok mudou antes colocaro a culpa na sony de não liberar o compartilhamento kkk que eu saiba não teve nenhuma atualização de sistema p tal kkkkkk a konami fica dando mimi ai e todo mundo acredita sabe pq não colocaro no pes 2016? eu sei p poder por em 2017 e falar que é novidade kkkkkkkk ano que vem eles coloca outra coisa que já poderia por nesse e porai vai kkkkk

  6. O Milton Leite vai ser mesmo o narrador do PES 17 ? E em questão aos estádios, já que a Konami não tem competência para licenciar mais estádios, poderiam colocar um editor muito melhor, para nós mesmos fazer os estádios parecidos com os reais.

      1. Esse cara é fifeiro é um dos maiores youtubers do Fifa ele se chama Momo tem mais de 800.000 inscritos é o mesmo link que eu postei aí abaixo. Veja o tanto que a jogabilidade do PES tá show se até o cara que joga Fifa gostou. Estou muito ansioso pra jogar esse PES.
        #PES2017oReivoltou

        1. Cara, a galera falava dessa camisa quando o PES 2014 tava num Hype do cão. Mas depois veio aquele negócio esquisitão…

          1. O pessoal da Pesteam estão dizendo que vai ter movimento na camisa do jogador vamos aguardar o gameplay que a konami irá lançar pra ver se é verdade se vier vai ser muito show dá um ar de realidade ao jogadores fica muito legal.

  7. Se PES 2017 vier com o movimento da camisa do jogador igual no final desse video feito pelo pessoal da WENBES vai ser show.

  8. Será que quanto a konami liberará a demo para nós fãs testar o jogo pes 2017 ? Estou passando mal de ansiedade pra poder jogar logo esse pes 17.

  9. Nessa entrevista que o Adam Batti deu para este grande YouTuber do FIFA com mais de 800.000 inscritos chamado Momo, bom pro PES pois está divulgando o game para vários fifeiros. Nessa entrevista ele disse que virá novos jogadores lendários no PES 2017.
    https://youtu.be/Gm0zOOf9pKI

    1. Pelo que o pessoal que testou estão dizendo e agora pelo prêmio de melhor jogo de esporte da E3 este PES 2017 vai vir massacrando estou muito ansioso não vejo a hora de jogar esse PES. Setembro vai demorar uma eternidade para chegar.
      #PES2017melhorjogodeesportedaE3

  10. Ta parecendo um blog de gente velha que só sabe resmungar e reclamar. PES SEMPRE FOI DIVERTIDO E COM CERTEZA É O MELHOR JOGO DE FUTEBOL DO MERCADO. Reunir os amigos e ter várias horas de diversão é isso que PES proporciona, ficar só criticando não vai ajudar. Se todos aqui realmente são fãs do jogo sabem que editar também sempre foi um requisito obrigatório. Então que venha a MELHOR JOGABILIDADE E GRAFICOS DE TODOS OS TEMPOS que o resto agente faz. VIDA LONGA AO PES , MELHOR SEMPRE.

    1. É, meu caro… Mas não só de fãs viverás PES, mas de todo dinheiro oriundo destes seres. Fato: em 5 anos (se não for mais) PES não figura em uma posição de destaque no quesito vendas. Na minha opinião, perder para um jogo de esporte como o basquete é inadmissível para o futebol. NBA 2k16 e seus antecessores deram um show nos demais jogos de esporte, ficando entre os melhores jogos em todas as categorias.
      Infelizmente nós, fãs, às vezes, não temos o senso crítico e deixamos de admitir a infeliz realidade de nossos jogos favoritos. E ainda alimentamos um comportamento que estimula o desinteresse por parte da Konami. Prova disso? Tá aí o PES 2016 (vulgo PES 2015 2.0) para confirmar. Atualização do Brasileiro? Atualização dos elencos da EURO 2016, a grande licença exclusiva?
      Vou esperar sentado, senão eu canso.

  11. Essa conversa de licenças ja deu o que tinha que dar. Vcs todo dia mesma ladainha. Se PES tivesse licenças vcs iriam achar ruim a jogabilidade e os graficos. Estão sempre insatisfeitos. PES é um super jogo, muto divertido e de otimo visual, vamos aproveitar o que o jogo nos oferece. Ou vcs preferem ficar jogar aquela patinação no gelo com jogadores cagados.

  12. Cara, eu entendo os jogadores q se importam tanto c licenças e modo edit, eu mesmo já importei muito c isso nós tempos áureos de PS2 jogando ML qdo n tinha on-line era só vc e o mundo de PES. Mas hj em dia é online, nd supera a imprevisibilidade de jogar contra humano é uma coisa completamente diferente, vc joga ML na quarta ou no máximo quinta temporada seu time se torna imbatível o mesmo acontece BL. Queremos servidores dedicados e jogabilidade incrível, é outra era ‘NEW ERA’

    1. É tudo uma questão de gosto. Prefiro mil vezes jogar modalidades offlines do que jogar online. A inteligência artificial nos jogos está cada vez mais aprimorada. A imprevisibilidade humana é relativa, pode se enfrentar jogadores bem limitados também, que não oferecerão nenhum tipo de resistência. A diversão não é sinônimo de online, muito longe disso. Mas para quem gosta, a Konami tem que investir nesta forma de jogo também.

      1. Vc sabe do q estou falando meu caro, a CPU é limitada e te dá a sensação q vc joga muito, eu tenho índice de vitórias contra CPU de 90% mas no myClub tô c 51% e jogo no nível estrela na UCL. Eu ñ consigo ficar muito tempo jogando contra a CPU, on-line é pra q gosta de ação, se as coisas começaram a funcionar adequadamente no on-line todo mundo joga, o problema é q o cara pega um jogo c conexão ruim é abandona. O myClub é a cereja no bolo da Konami, mas parece q eles ainda ñ dão o devido valor, estamos em 2016 c conexão ponta a ponta, isso é um absurdo

  13. Ja era avisado a tempos que a ea patrocinaria o barça, nos ultimos anos, sempre houve partidas internas entre jogadores do elenco blaugrana, os grandes astros para divulgar o jogo, assim como é feito com chelsea, city, em termos de jogabilidade pes promete ser o melhor de todos mas precisamos analisar as licenças isso preocupa demais eu ja penso em mudar para o fifa depois de 15 anos

  14. Futebol com delay na execução de dribles chutes, e jogadas.Sem modo on-line com servidores no mínimo igual do Fifa pode esquecer…quem tem cérebro quer saber de jogabilidade . Esse papo de id de jogador e gráficos do rosto …estão por fora …pes morreu no ps2 quando era off line nunca suberam fazer modo on line e a jogabilidade do pes 2016 é ridícula dribles com delay …para executar um drible tem que soltar golpe do street fighter é patético deveriam copiar o fifa nesse quesito.

    1. Vc deve estar falando de PES 2015. Em PES 2016 n há delay nenhum no offline. No online realmente tem, e mto. Já em PES 2015 o offline já tinha delay, aliás, o offline de PES 2015 é tão ruim qto o online de PES 2016.

      1. A jogabilidade de Fifa é boa sim, se é melhor que a de PES aí é outra história. Mas o ponto é que a jogabilidade de PES tem quer ser mtoooooo superior pra compensar todo o resto. Ser apenas um pouco melhor não é suficiente. Vamos aguardar os próximos capítulos hehe

          1. Vc n tem moral pra falar nd Renato, é um fanboy cego da Konami. Aposto q jogou apenas alguns amistosos de fifa e largou mão. Se é que jogou.

  15. my club ta brabo. todo cara que gasta dinheiro pra compra jogadores quando ta perdendo derruba a conexao.se tiver o cr7 entao… ja era

  16. Com que tristeza eu olhei essa lista de estádios que o PES perdeu e fiquei pensando: que legal seria ter todos esses estádios no jogo heim? Mas isso é impossível. Creio que o PES 2017 virá com menos estádios ainda. O que ajudaria era a volta do Criador de Estádios, uma ferramenta ótima que o PES tinha até a versão 2013, antes da Fox Engine. Tem alguma chance de esta ferramenta voltar ao jogo?

  17. Enviem este texto para a o Adam ou a Pesteam pra ver se esse povo acorda:

    for more that Konami has exclusive competitions, EA should not have exclusive rights league, for me a big difference in these exclusivity. To get u could play good if official competitions because without you I could not play clubs. So what does EA’s monopoly yes and Konami should bring a lawsuit. Another thing I remember in Pes 2014 is said that Konami could not put options file to facilitate issues coz the EA process, and the game came dry, and EA has a website where u recreates your player, stadiums, uniforms, competitions so some situations are very poorly explained, one thing is depriving tournaments, something else is to deprive times!
    If EA deprive all leagues, but still did not prevent Konami to negotiate with the teams would be fairer.
    In my view is a monopoly but because the company is forbidding any company working in the field is able to work with recreation of the product, restricting only to themselves the practice of it and no one else, but, but … It is worth remembering, and I think I that the only reason to be valid, are the validity periods of these contracts, unfortunately

    1. Mandei aqui no facebug do Adam aquele bytola vamos ver se vai ler e responder kkkkkk nunca me respondeu ele kkk

    2. Kkkk que hilário! O cara copiou a conversa do William com o cientista maluco, logo abaixo, e colou no Google tradutor. Kkkkkk
      Essa tradução tá horrível!

  18. Porr… Henrique, essa capa que tu fez do Messi é muito boa, cara. Como você fez pra separar o corpo dele do resto da imagem?

    1. Valeu Cara, Que Bom Que Gostou 🙂 Eu Fiquei Diminuindo e Aumentando A Foto Dele Até Ficar De Um Jeito Que Achasse Ficou Bom!

  19. Tem cara aqui dizendo que não se importa com licenças, é pq tem possibilidade do option file. Quero ver vc joga pes sem options do jeito que ele vem, pra vê se tu é fã mesmo. É o que o pessoal do xbox faz, mesmo não tendo a qualidade que deveria ter compra e joga. Outra coisa que dizem sobre monopólio, por mais que a Konami tenha exclusividade de competições, a EA não deveria ter direitos exclusivos sobre liga, pra mim a uma grande diferença nessas exclusividade. Pra começa vc consegui joga de boa se competições oficiais, já sem clubes vc não consegui joga. Então o que EA faz é monopólio sim e a Konami deveria entrar com uma ação. Outra coisa lembro que no Pes 2014 se diziam que a Konami não podia colocar options file pra facilitar edições pq a EA a processo, e o jogo veio seco, sendo que a EA tem um site onde vc recria seu jogador, estádios, uniformes, competições então algumas situações são muito mal explicada…

    1. Justo, uma coisa é privar torneios, outra coisa é privar times!
      Se a EA privasse todas as ligas, mas ainda assim não impedisse a Konami de negociar com os times seria mais justo.
      Ao meu ver é monopólio sim, pois a empresa está proibindo que qualquer outra empresa que trabalhe no ramo tenha condições de trabalhar com recriação do produto, restringindo apenas pra si a prática do mesmo e mais ninguém, mas, mas… Vale lembrar, e acho eu que o único motivo pra serem válidos, são os prazos de validades desses contratos, infelizmente

  20. A verdade é, ainda não teve uma única noticia ruim sobre pes 2017!
    .
    A outra verdade é, o fã de jogo de futebol hoje quer licenciamento em primeiro lugar! Não há mais espaço pros option files. E o fã de Pes não foge essa regra.
    Quanto mais notícias más sobre licenças mais os fãs de pes vão desgostar do jogo, vão crucifica-lo e que se dane se o jogo é ruim ou uma maravilha.
    Batalhas com licenças com a EA é uma batalha perdida só pra quem não quer lutar! Se a Konami quer mesmo voltar a ter expressão no mercado futebolístico tem que correr atrás, a EA por mais dinheiro que tenha, ainda não está acima da lei, então a Konami que se remexa pra tomar decisões legais contra a EA por monopólio ilegal de contratos.
    Isso porque nem saiu nada sobre o online.
    Temos que de agora pra frente botar na cabeça da Konami que o fã quer licenciamento acima de tudo. Não é o que eu quero… E provavelmente, também não é o que você quer, mas é o que a grande massa quer e não adianta discutimos diante de fatos, por mais saudosos que formos!
    Façamos, nós fãs, que a Konami mude sua política sobre essa questão, pois eles não são mendigos não.
    A Konami também vários embaixadores, dentre eles tem, Neymar, Götze, Messi (provavelmente), Bale…
    Imponha contrato de proibição desses caras aparecerem no Ultimate team, ou mais rigoroso que isso!
    Vai a luta!

    1. Cara, se fosse ilegal a EA já teria sido porretada a muito tempo. E a Konami também por pegar a Champions, Libertadores, e Eurocopa.

      1. A questão de ser ilegal é interpretativa, não um consenso.
        Precisa ser decidida, entretanto cada país tem sua legislação. O que dificulta mais ainda
        A EA já foi processada nos EUA por monopólio e perdeu a causa.
        Está sendo processada hoje no Brasil por outros motivos.
        Já foi processada nos EUA por usar atletas universitários sem permissão judicial, pois nos EUA de menor não pode assinar nada sem permissão, neste caso eles estão pagando caros, mesmo sendo que a maioria dos atletas tenham sido usados de formas e genérica até no nome.
        .
        Eu acho que a Konami deveria entrar num acordo com a UEFA, assim como é o da commebol. Pra todos os participantes do torneio sejam licenciados.
        Imponha sanções da UEFA contra clubes que não assinem o acordo, como multas ou até punições.
        Como eu disse é uma guerra perdida só pra quem não quer lutar!
        As chances de ganhar alguma coisa disso é pequena, mas quem não arrisca…

    2. “Não há mais espaço pros option files. E o fã de Pes não foge essa regra.”

      DISCORDO COMPLETAMENTE.

      SOU FÃ E NUNCA ME IMPORTEI EM IMPLANTAR UM OFF E TENHO VÁRIOS AMIGOS QUE TBM NÃO SE IMPORTAM (PORTANTO, ISSO NÃO É REGRA).

      Jogo PES/WE desde que tinham apenas times japoneses e mesmo assim me divertia bastante com os amigos, tudo em razão da JOGABILIDADE.

      (MINHA OPINIÃO)

      1. Tem pessoas que não ligam para usar Option File porque tem PS4… E pra quem tem XONE? Vai jogar o PES todo capado mesmo? Complicado…

    3. Boa cientista é isso ai! Eu ainda acho que a Konami deveria licenciar ligas do leste europeu! Onde há muitos fãs de PES, só observar no twitter várias comunidades como “pes_russia, pes_romenia” etc etc, Além de como bem você mencionou usar os seus embaixadores! Ser mais agressiva vs a EA.

    4. Li o comentário e entendi o argumento, mas, com o devido respeito Cientista, discordo.
      Na minha opinião quando falamos sobre a inserção de OF’s ou a necessidade de maior licenciamento de clubes e jogadores no jogo, inevitavelmente estamos falando da mesma coisa.
      Os contratos de licenciamento da EA certamente são restritivos e deve rolar uma quantia de dinheiro inimaginável para que os clubes e ligas se mantenham ali. Dinheiro este que a Konami não possui (pelo menos para a aquisição de licenças).
      No fim das contas, quando vejo outros comentários, percebo que, na verdade, o jogador de PES eventual ou que também joga FIFA, tende a seguir a maré do jogo que é considerado “o melhor”.
      Não querem que o novo PES seja o melhor PES de todos os tempos, querem que o novo PES seja melhor que o FIFA, tenha mais ligas, mais estádios, etc. Mas, esse mesmo jogador, vai lá e só joga no on-line com o Real, Barça, PSG, Bayern, e deixa de aproveitar 70% do resto do jogo. Prova disso, poucos notaram (ou mesmo sabem) que os uniformes da 2ª divisão da Espanha sofreram algumas atualizações na última DLC.
      Então, se o problema é fidelidade em termos de uniforme e ambientação, os OF’s são, com o perdão a rima pobre, uma boa solução. Longe de mim dizer que ter mais ligas e clubes licenciados seria algo ruim. Pelo contrário. Porém acho que os fãs de PES e os pseudo-fãs de PES (que só gostam de ter algo para criticar) deveriam olhar para o que gostam nos dois jogos, PES e FIFA, ver o que lhe agrada mais e ser feliz jogando o que gosta. Eu gosto de PES, preenchi os questionários sobre melhorias sugeridos pela Konami e se o PES 2017 seguir a linha do que foi o 2016, já terei as minhas muitas horas de diversão garantidas.
      Abraço.

      1. “No fim das contas, quando vejo outros comentários, percebo que, na verdade, o jogador de PES eventual ou que também joga FIFA, tende a seguir a maré do jogo que é considerado “o melhor”.
        Não querem que o novo PES seja o melhor PES de todos os tempos, querem que o novo PES seja melhor que o FIFA, tenha mais ligas, mais estádios, etc. ” CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! Parabéns pelo comentário, jovem!!

    5. Com todo respeito CM.. Mas Exclusividade != Monopólio.. Muito diferente!!! Imagine: Você é um produtor de tomates. O cientista dos tomates!!! E durante seus experimentos você inventa um modo de produzir tomates especiais e incrivelmente deliciosos. Logo, seu produto se destaca e centenas de pessoas, quiçá milhares, consomem os seus tomates. BurgerKing e MacDonalds começam a usar seus tomates e o povo adora!! Uns dizem que seu tomate fica melhor no King, outros dizem que no Mac é mais bonito. Mas aí o BurgerKing vem até você com um caminhão de dinheiro e um contrato de exclusividade. E você, lógico, aceita!! O MacDonalds não pode mais usar os seus tomates, então ele passa a usar outros tomates e continua vendendo sanduíches. Então, é monopólio ou capitalismo?

      1. Não concordo muito, o porque? Porque seria a mesma coisa da Sony pegar o Halo da microsoft, e a microsoft pegar o god of war. Pois cada qual terá seu exclusivo ou sua exclusividade naturalmente, tipo a EA tendo a liga inglesa e alemã apenas para si a MLS… e pes com o J League, champions e liberta… agora privar ligas que são e tem o fifripro sei la como escreve apenas para sí é medo ou é para ter monopolio, claro que a Konami é incompetente nisso mas ja pensou a EA ter todas as licenças e proibir da konami ter alguma misera sequer?! Imagino se por acaso algum dia existir so fifa quem vai dizer que tudo que ela fez para fazer monopolio diga que é capitalismo, respeito sua opinião, mas a minha é essa.

        1. Mas velho.. isso é o mercado. Isso é business!! Existe exclusividade de transmissão. Acesso exclusivo (a quem pode pagar). Ligas e times exclusivos. Tudo isso se resume, quase sempre, a quem paga mais.

        2. “Porque seria a mesma coisa da Sony pegar o Halo da microsoft, e a microsoft pegar o god of war.” — Me senti muito burro ao ler isso. Pois pra mim não faz o menor sentido.. =( São jogos desenvolvidos/patrocinados pelas respectivas empresas citadas. Não cabe no contexto do que estamos falando..

        3. Se a EA faz isso por medo? Pode ser… por que não? Se você tem uma grana pra investir, e que isso pode desestabilizar o seu concorrente. E isso pode trazer retorno financeiro. Por que não?

          1. certo, então vamos supor que a EA com todo o seu poder de investimento que não é pouco obviamente, decida querer usar de seu poder e ter todas as ligas do mundo! Exclusivas para si e assim matando qualquer outra empresa como proceder? Eu compreendo que isso são negocios, mas há de se ter bom senso! Se for pra pensar assim então eles podem pegar todas as ligas para si e f**** o resto, acho que seria de (minha simples e humilde opinião) que as empresas (Konami e EA) fizessem um acordo, não verbal e tampouco escrito apenas no seu desenvolvimento, porque a cada ano a EA avança para um “monopolio”, ano passado fizeram bom trabalho com a bundesliga, que nao viria pro PES mesmo, mas esse ano foi a espanha, ano que vem a frança. depois holanda etc, vai sobrar o que pra konami ?! Mas também vejo pelo lado bom, ao menos a Konami poderia acordar mas não, parece ate contraditorio o que escrevo agora, mas em termos “negocios” a EA ate demorou pra pegar a Espanha por inteiro kkkkk visto que a Konami dorme pra caramba. Enfim, é isso que penso, abraçow e otima semana a ti

          2. Grande Henrique! Então, compreendo agora o seu ponto de vista. Achei um tanto sonhador. Imagine os “homens de terno” da EA e Konami, sentados em uma mesa grande, todos em comum acordo de que não fariam mais nenhum contrato de exclusividade. Pronto, tudo liberado para TODOS!!! No dia seguinte a 2K (ou qualquer outra empresa) assina exclusividade com todas as ligas e times que puder pagar!!! Aí teríamos EA e Konami chupando o dedo.. kkk =D Boa semana pra você também jovem!!!

  21. Qual o problema de não ter mais Highbury Delle Alpi Estádio Olímpico de Munich e outros? Mais um motivo para colocarem no PES! Não tem desculpa nenhuma. E a konami fica privilegiando um console morto. Sim com a chegada do neo o ps4 normal foi morto!

    1. Os três estadios citados por você já não existem mais lololol enfim, quanto ao ter morrido hahaha será? tenho ambos consoles ps4 e xbox one
      minha gt: HenriquePES1993
      psn: HenriqSkywalker
      Acho que ambos foram prejudicados seja xbox one “normal” e o ps4 “normal” mas a mim que jogo basicamente pes no ps4 nao atingira tanto…

  22. Com os 500 mil que a Konami investiu em Corinthians e Flamengo no ano passado, dava pra ter obtido a exclusividade por pelo menos 3 anos.

    Por que, veja só: a EA oferece apenas 30 mil reais pra esses clubes! Isso mesmo, míseros 30 mil reais. E a Konami torrou 500 mil em apenas um ano. Que bobagem foi feita.

  23. Muito mimimi por nada, pois um bom off radiciona uma liga inteira, seja espanhola, se inglesa.

    O que interessa é a JOGABILIDADE, e nisse ponto PES É IMBATÍVEL!

    QUEM SE IMPORTA COM FRU FRU QUE VÁ JOGAR A PATINAÇÃO NO GELO.

    1. Imagino como seria se todos pensassem como você. Será que existiria OF para inserir Libertadores e Champions? hmmm

      1. Pato Feio, não jogo e nunca joguei esses campeonatos, pouco me importa se estão licenciados ou não.

        Meu modo de jogo preferido é Master Liga e jogar off-line com meus amigos (amistosos e campeonatos que realizamos).

        Sinto desapontar o tom de ironia no seu comentário.

          1. Pato Feio, desde que tenha a competição que une os times campeões de cada liga, pouco me importa se vai chamar champions League, Europa League, um nome genérico ou até mesmo Liga do Seu Juvenal do Bar da Esquina.

            (EDUCADAMENTE, MINHA OPINIÃO)

    2. o problema é que só vai ter option files no ps4. e a galera do xone ? pra nós que temos ps4 é batata licenciar tudo, Mas e nossos parceiros fãs de pes do xbox. Somos uma comunidade de fãs e seria justo que tivec licenças ou que no minimo os OF fossem pra todos. Temos que se unir e nao cada um pensar em si.

      1. Concordo plenamente com você Willian, mais infelizmente a Konami “desistiu” dos jogadores da Microsoft (Xbox e PC). Acordos e parcerias não as condeno vide Konami/Sony, contanto que o consumir ganhe com isso, coisa que não acontece com a franquia, deveria continuar só no PS4, para não arruinar o nome com o jogo meia boca ou incompleto nas outras plataformas.

      2. Willian Pirata, mas nesse caso da impossibilidade de implementar OFF no xbox é culpa exclusiva da Microsoft, a qual está de coluio com a EA, produtora daquele jogo porco de patinação no gelo.

        1. Na boa, isso não é problema nosso (consumidor e fãs da franquia), que tem essa bucha é a Konami ela tem que entrar em negociações (licenças, bundles, OF e afins). Como qualquer empresa a Microsoft visa lucro, coisa que não esta acontecendo em seus consoles. NBA 2k tem importação de imagem melhor que o PES, concorrente do NBA Live da EA, não tem block, ele é feito (estilo Creation Center) Site – você upa as imagens que você quer colocar no game (sem pendrive) e não tem isso de slots. Você modifica elencos, uniformes, placas de publicidade de cada arena/ginasio, desenho de quadro, etc.
          Resumindo é falta de vontade da Konami sim no OF da Microsoft.

          1. Lucro em relação ao PES… Em relação a Konami diretamente, teve até jogo grátis na live ano passado.

  24. Não aparece nenhuma notícia animadora, NENHUMA!!!! A cada dia que passa só vejo notícia ruim para o PES 2017. Muito triste!!!

  25. ja esta bem perto do lancamento do pes17 e quando comecam as gravacoes com milton leite pq ficando mt em cima da hora vao deixar aquela narraçao porca de mal feita

  26. Quem espera que o gráfico no PC seja igual ao PS4, esqueça!

    Os GRÁFICOS NO PC SERÃO INFERIORES AO PS4. Gostaria muito que fossem iguais, mas não irá acontecer. Vejo pessoas questionando isso no twitter, perguntando ao Adam, ao offlicialpes, etc.

    A Konami não divulgou nada oficialmente, mas é uma dedução lógica. A Konami tem uma parceria com a Sony e por isso implementou a possibilidade de compartilhamento de arquivos no console. Utiliza isso, inclusive, como material promocional.

    Ela não investiria nisso se fosse entregar o mesmo jogo graficamente. E nem demonstra ânimo de investir em chaves pesadas de segurança para evitar a pirataria, como a E.A. fez.

    Essa parceria com a Sony é no intuito de fomentar o incremento de vendas do PS4. Então, quem quiser ter o melhor gráfico vai ter obrigatoriamente de adquirir um Playstation 4.

    1. Cara, sem querer o bancar o sabe tudo, mas agora no PES 2016 já foi visivel o rumo que PES vai tomar e eu citei isso aqui nesse mesmo blog.

      PES 2017 será um jogo muito bacana (para PS4), e terá uma facilidade imensa para corrigir os times genéricos (assim como no PC que com um programa de OF instala tudo).

      De resto, PC, Xone e antiga geração, teremos um PES 2016 com algumas melhorias.

  27. Sempre fui fã do PES , mas a cada ano que passa a situação piora . Podem falar o que quiserem, mas a verdade é que o fim realmente está próximo. Sou fã, mas não sou bobo em ficar defendendo uma empresa que não está nem aí para o consumidor. Me desculpe, mas agora chega .

  28. alguem que passe isso no twitter da konami ou do adam, para eles ver a incompentecia deles. tanto estadio perdido por burrice..

  29. Eu seriamente pensativo sobre PES 17. Estou realmente cético em relação à essa nova versão e pelo que vi no trailer, não mudou quase nada, incluindo a manutenção do handicap…esperemos para ver…

    1. O que realmente me incomoda é essa mania da Konami de ficar colocando scripts nos times para eles jogarem como na vida real…oras, só eu percebo que isso tira a liberdade do treinador/player (nós)? É como se nós só pudéssemos jogar num 4-3-3 com Real Madrid porque o time não “encaixa” em outros esquemas táticos…
      Por que não voltam aquelas setinhas de movimentação sem a bola, como era no PS2?

  30. To vendo uma gameplay perfeita. E vendo um possível fracasso e fim da franquia que curti tanto. PLENO 2016 e o PES em vez de ter mais licenciamento perdeu a BBVA. Cara.. To preocupado, espero mesmo que a Konami tenha licenciado outras ligas, estádios e mantido todo o resto. Acorda Konami, um jogo pobre dentro das quatro linhas vai te eleminar por licenciamento, sim, um jogo de FUTEBOL que é ruim dentro de campo vai ganhar por essa merda de licenciamento. Triste, espero que não.

  31. Um absurdo a quantidade de estádios “perdidos”, porém, só vale lembrar que, alguns deles, não existem mais, como: Highbury, Delle alpi e talvez outros que eu não me lembro aqui.
    Mas repito: é um número absurdo!

  32. MUITOS ESTÁDIOS É IMPRESCINDÍVEL!

    A VELHA GUARDA DE PES GOSTA É DA MASTER LEAGUE.

    NUNCA VOU JOGAR ONLINE, GOSTO DA IMERSÃO, DE VIVENCIAR A REALIDADE DA TEMPORADA, GANHAR TÍTULOS, FAZER HISTÓRIA NOS CLUBES.

    ESTÁDIOS + IMERSÃO

    POIS A JOGABILIDADE/GRÁFICO DO PES2016 NO PLAY 4 EM UMA TV TOP JÁ É MUITO BACANA!!!!

    E QUE O PES SEJA ETERNO!

    1. Assino embaixo. Eu não jogo online, quero mesmo é uma Master League cada vez melhor e com coisas novas. Só jogo a Master League

    2. Disse tudo amigo, apesar de eu ter jogada bastante online, jogar temporadas offline como um treinador de verdade, ou um jogador no rumo ao estrelado é muito bacana.

      Até porque, com todos os problemas online, toda a falta de conteúdo no offline fica ainda mais sentida.

  33. Todo mundo preocupado com licenças, o q eu to querendo nesse pes 17,servido dedicado , e uma jogabilidade boa, não vai adianta de nada si colocar as licenças de todos estádios e liga, e contínua desse jeito,lembrar no ps2 tinha pouca licenças mas o jogo nos divertia, ninguém ta falando nada de servidores. Para o pes voltar a ser o q era tem q foca em servidores dedicado e jogabilidade, conseguido isso ele vai da um grande passo, para voltar a ser o q ja foi um dia.

    1. Quando não havia servidores, quando não havia online, quando não havia multiplayer, as pessoas deixavam de se divertir? NÃO.

      Ah! Mas tudo evolui, diriam alguns. E daí? Significa que a diversão deixou de existir? Claro que não.

      Se você só se diverte contra um humano do outro lado, tudo bem, é questão de gosto. Mas não é a única opção de divertimento.

      É a mesma coisa a campanha de um jogo com uma bela narrativa. Então, não vai se divertir com a campanha, pois a única coisa que interessa é o multiplayer com seus modos de jogo.

      A essência do PES está nos modos de jogo offlines. Não quero dizer que a Konami tenha que deixar o online de lado, até porque daí extrai novos lucros. Mas a pessoa que considera divertimento apenas no online, não viveu versões super divertidas do Winning Eleven/PES.

      1. Concordo com vc. Tenho 51 anos e jogo PES desde o início. Me divirto off. Gosto de atualizar uniformes e transferências. Junto amigos e realizamos grandes campeonatos. Jogar on-line às vezes é divertido, mas nada substitui um grupo de amigos jogando off. Então espero no PES2017uma boa jogabilidade e estádios suficiente para diversão. Muitos que reclamam de licenças e estádios jogam on-line sempre com o mesmo time e mesmo estádio.
        É minha opinião. Pra mim PES sempre será diversão garantida.

  34. Edu, foi lá no site do tal de %$#@#, no &**¨%$#@@@ que foi dito (por ele) que nao haverá mais a narração do Milton Leite. Torço pra que a fonte dele seja FURADA!

  35. eu gosto de estádios diferentes, nao precisa ter 70 estádios, uns 45 ja tava bom, pra quando for jogar uma ML ou BAL a gente sempre jogar em estádios diferentes, mas perder 67 FUCKING ESTÁDIOS é de uma incompetência faraônica.

  36. Muita preguiça desses cara da konami, mas esses estádios são desde 2002 , mas até q enfim a konami tá fazendo um jogo mais cadenciado, tava na hora neh

  37. Bom todo ano desde PES 14, quando Konami tenta ter “exclusividade” a EA no ano seguinte vem retaliar de alguma maneira, vimos isso quando o FIFA 13 não teve o camp nou nos PES que se seguiram nada de estádio espanhol. Enfim
    Não duvido nada de PES 17 nem ter maracanã e arena lulão no game e ter no fifa

  38. Sobre estadios nao tem desculpas ! a konami tem os direito sobre alguns estadios e nao os coloca no game ! poderiam colocar varios estadios fakes … Ou colocar estadios de times pequenos que seria barato comprar os direitos, times estadios da segunda ou Terceira divisoes do brasil franca holanda etc

  39. pra que licenciar estas ligas malucas .todo mundo pega bayer e real .no maximo barça e psg.joguei 10 jogos seguidos enfrentei 5 bayer 3 real 1 barça e um psg .esse negocio de licenças e tudo mimi .os caras nem se preocupam em conhecer outros times

  40. MINHA OPINIÃO: NÃO ESTOU NEM AÍ PRA LICENÇAS (BOM OFF RESOLVE).

    O QUE ME INTERESSA É JOGABILIDADE, JOGABILIDADE, JOGABILIDADE e JOGABILIDADE!

    OBS: FAVOR LIBERAR MEU COMENTÁRIO.

Leave a Response