PES 2017 considerado melhor jogo de esportes pela Gamesradar e PES 2018 na oldgen e sem criador de estádios

Edu Suliano 27/12/2016 73
PES 2017 considerado melhor jogo de esportes pela Gamesradar e PES 2018 na oldgen e sem criador de estádios

PES 2017 considerado melhor jogo de esportes pela Gamesradar e PES 2018 na oldgen e sem criador de estádios

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, para começar, a Gamesradar elegeu PES 2017 como o melhor jogo de esporte de 2016. Vamos à lista dos 10 finalistas?

  1. PES 2017
  2. NBA 2k17
  3. Out Of The Park Baseball 17
  4. Rocket League
  5. Madden NFL 17
  6. Fifa 17
  7. MLB The Show 16
  8. WWE 2K17
  9. Steep
  10. Football Manager 2017

A Gamesradar destaca que a franquia PES teve uma década ruim, de decadência, mas voltou não só como o melhor simulador de esportes do ano, mas de todos os tempos!

Bem, realmente PES 2017 é um jogo excepcional dentro das 4 linhas, com gráficos, jogabilidade e emoção em alta. Entretanto, quando a questão é o produto como um todo, não o considero o melhor jogo de esportes de 2016. PES 2017 peca nas licenças, na falta de elementos imersivos nos modos de jogo, num online ruim…

Colocando na balança os prós e contras de PES 2017, acho que se trata de um grande jogo. Entretanto, considero um jogo ainda incompleto e, por isso, não o vejo melhor que NBA 2k17.

E vocês, o que acham?


Enquanto a Konami papa mosca, rumores quentes dizem que a EA está fechando com as ligas da China e Ucrânia…


Guillermo del toro deixou uma mensagem de Natal para a Konami…

 

“Importantes mensagens de festas que serão verdade hoje e sempre: Feliz Natal. Boas festas. Vai se foder, Konami”, disse o cineasta.

hahahahaha, quanta mágoa por causa de Silent Hill, hahahahaha


E pra você que acha que PES 2017 sofre com poucas licenças, se prepare porque a EA está querendo roubar 2 ligas da Konami: a Eredivise e a Ligue 1. A produtora canadense está se aproximando dessas duas ligas, fechando torneios de e-sports baseados em Fifa 17…

O que me assusta nisso tudo não é a possibilidade de perder ligas, uma a uma, para a EA. O que me assusta é não vermos planos B, C, D, E… O que me assusta é ver a Konami gastando rios de dinheiro licenciando time a time, nesses acordos de parceria que nem exclusividade dão.

Isso me assusta…


Como divulgado pelo vídeo do MEP games, PES 2018 está confirmado para a old gen. Agora, se continuará sendo um port da versão de PS4 ou se será apenas uma atualização de elencos do PES 2017, não se sabe.

O que é sabido é que a Konami ainda vende muito para a oldgen, principalmente em países subdesenvolvidos como o Brasil. Posto isso, dificilmente a Konami irá rejeitar esse receita.

O ruim disso tudo, como eu já disse em posts anteriores, é que o desenvolvimento do jogo fica travado, pois ele tem que ser feito de modo que possa ser adaptado para PS3 e X360. Pra mim, PES tem que fazer como Fifa e focar na nova geração.

Qual a opinião de vocês?


Estamos no fim de dezembro, 3 meses de PES 2017, e a KOnami ainda está olhando os cruzamentos e cabeçadas?

Ao ser questionada sobre isso, o perfil oficial do PES respondeu: “Estamos olhando isso neste momento”. Gente, porque não consertaram isso ainda? E não venham me dizer que a equipe é reduzida e que isso é uma programação complexa… A Konami gasta muito dinheiro com besteiras, como vesmo no Twitter, e poderia pagar um programador só pra fazer isso!


Para fechar o post de hoje, surgiu um rumor ai de um canal mentiroso de que teríamos o criador de estádios de volta em PES 2018.  Bem, a notícia é mais falsa que nota de 3 reais, é só um babaca tentando ganhar likes e visualizações.

Bem, pode ser que, amanhã, a Konami mude de ideia e traga o criador de estádios para o PES 2018, mas se trataria de uma mera coincidência. O PES team não trabalha nisso e não trará o criador de volta em PES 2018:

“Não voltará no próximo ano (2017), nós continuaremos a adicionar mais estádios. Talvez no futuro”, disse Adam Bhatti (PES Global Product & Brand Manager) ao ser perguntado sobre a volta do criador de estádios. Vale ressaltar que já postamos isso aqui em agosto de 2016, perto do dia 28, quando Adam postou isso.

Assim, o garoto do canal não passa de um aprendiz do Paulette Croquette.

Agora, fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES:

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Comments

comments

73 Comments »

  1. Rogério César 30/12/2016 at 8:56 PM - Reply

    Acho maior babaquice o cara ser fifeiro e comentar M… em post de PES, nunca fui a um blog ou grupo de FIFA fala mal do jogo, pois ignoro completamente essa B…, só jogo mesmo as demos quando lança e algumas vezes jogo na casa de amigos. O pior de tudo é que tem muito barbado que mais parece criança para defender esse o FIFA PORCO, os caras têm a cabeça alienada e FIFA está acima de tudo, no mundo deles é um simulador perfeito e ainda depois que comprovaram o handicap para claramente beneficiar jogadores menos experientes já tem gente fazendo vídeo e desmentindo o fato, mas quepapo de babaca alienado hein! PES 2017 melhor da história, vocês vão ter que engolir!

    • Webrothers 31/12/2016 at 9:11 AM - Reply

      hahahaha, tbm nao entendo esses fifetes q vem aqui, hahahaha

  2. PRF76 30/12/2016 at 3:26 PM - Reply

    EA já sacou q não precisa fazer muita coisa para momopolizar o mercado, basta usar os milhões q ganha todo ano em buscar mais licenças exclusivas… É o que a criançada quer… fico vendo o fifa17 e realmente é um jogo bem monótono, o online continua sendo aquela pataquada de sempre, um monte de manipulação e tal… mas a criançada joga, por que? Primeiro porque funciona, é só conectar e sair jogando sem nenhum esforço, segundo porque lá estão todos os times famosos da Europa, licenciados, atualizados, etc… pronto, se é um futebol muito mal representado dentro das 4 linhas, quem se importa? Criançada joga games muito mais toscos, como aquele q ficou famoso ano passado em que um monte de carro fica tentando marcar gol… o realismo e a essência do futebol nunca foi a prioridade da EA… E dentro desse cenário o PES ficou pra trás, pois evoluiu muito em termos de futebol, eu mesmo que não jogava PES há anos me surpreendi com a qualidade e realismo das partidas q eu fiz no offline, mas pra se chegar num ponto adequado eu tive que passar dias no Edit do game, arrumando o meu time e os times adversários… mas agora me diga: QUEM DESSA GERAÇÃOZINHA MAIS NOVA FARIA IGUAL??? ninguém! Essa geração é quer tudo pronto na mão, não é como nós que somos mais velhos e vimos tudo começar do zero… eles querem tudo 100% pronto ou o game não presta… por isso, infelizmente, dentro desse cenário o último game de futebol ainda aceitável corre um grande risco de sumir… e o fifa, comprei vários nos últimos anos, cada vez fica mais chato e mecânico, o offline é um chute no saco, todos os times jogam iguais, cpu sempre faz a mesma jogada, sempre os mesmos scripts atuando… É muito fraco! Mas a EA quer isso mesmo, matar o modo offline e fazer com que todos joguem o UT, onde ela manipula pra equilibrar as forças do hardcore com o pereba, afinal eles não estão interessados na competição, e sim em agradar possíveis consumidores em potencial, que vão pagar dinheiro vivo pra comprar jogadores no game… É o fim do prazer de se jogar games de futebol como a gente jogava anos atrás…. por agora, estou curtindo o pes2017, mas já sinto que meu fim como gamer futebolístico está chegando… o dia que só restar fifa online pra se jogar, acabou…

    • Rogério César 30/12/2016 at 9:26 PM - Reply

      Melhor comentário que li aqui, concordo em tudo. Como você fiquei anos sem jogar, retornei no FIFA 14 PS4 e achei ridículo, não conseguir engolir, depois do PES 2015 até hoje não consigo dormir direito.

      Você comentou a mais pura verdade, parabéns!

    • Bruno PES 30/12/2016 at 9:47 PM - Reply

      Melhor comentário de todos.
      Parabéns!

    • Webrothers 31/12/2016 at 9:10 AM - Reply

      caralho, falou tudo 😮

  3. Lazaro 29/12/2016 at 8:46 PM - Reply

    Não faço questão de licença, mas respeito quem q mas licença, eu quero um jogo bom no online, com punição para os derrubadores, sem favorecer um lado ou outra, comandos q responde na hora, juízes melhor por q esse do pes ainda são bem ruin, os dribles ainda são bem lento, tira esses gols de cabeça apelao, o jogo ta bom si melhorar esses pontos ai vai ficar top!

    • Webrothers 31/12/2016 at 10:29 AM - Reply

      é, lazaro… a konami parece ter a capacidade de tornar as coisas simples complicadas

  4. Brasil 29/12/2016 at 7:02 PM - Reply

    PES 2017 no PS4, com os devidos options files, está muito top!!!

    Pra ficar perfeito pra quem joga Master League a Konami precisa:

    1- liberar mais edições nas estruturas das ligas;
    2- incluir Série do B (galera faz time, uniforme, jogadores, é só incluir uma Série B fake);
    3- incluir Sul Americana e Recopa Sul Americana, no mínimo fake também;
    4- E PRINCIPALMENTE: incluir comemorações mais longas e reais nas conquistas de títulos, tanto da torcida quanto dos jogadores. Putis, passamos uma dificuldade considerável para ganhar títulos no level estrela da ML e, quando voce ganha, a comemoração é ridícula.

  5. Goleador do pes 29/12/2016 at 5:32 PM - Reply

    Joguei novamente .. inacreditável 6 derrotas seguidas 6 derrotas seguidas. Tava 700pts agora 560.. A última derrota pra um cara 998 pts ,o cara era muito ruim , so que ele sabia o macete do gol bug de cabeça .. 2×1 perdi. Jogo dele era chutao pra frente e cruzamento do pico da area kkk pra marcar ele recuava o time e Tava chutao pra frente kkk. 6 derrotas seguidas nao e normal , estou começando a crer q pes morreu no pes13 .. triste. A fox engine com handicap e scripts matou o jogo.

  6. Gabriel Almeida 29/12/2016 at 2:08 AM - Reply

    E impressão minha ou o Fred sumiu depois da atualização? ????

    • Webrothers 31/12/2016 at 10:30 AM - Reply

      jogadores do atletico sairam todos

  7. grillo 28/12/2016 at 9:31 PM - Reply

    Pes 2018 precisa é de licensas sem perder campeonatos que ja tem no jogo a volta da libertadores, Série b do brasileirão, tem que deixar o jogador ter opção total de liberdade de jogo poder escolher se o jogo e de dia ou noite nos campeonatos, combinação de uniformes, cantos de torcida que da pra ouvir o som no pes são baixos demais, tinha que dar opções até de torcida no estádio se quer cheio, médio ou com pouca torcida , campeonatos sul-americanos nao tem sempre estadios cheios ,times que não tem mais chance de classificação ou de título nos campeonatos e copas não pode ter estádio lotado ,daria um aspecto mais real do futebol , coisas básicas que da pra fazer mais pra Konami é difícil de fazer.

    • Sérgio Mota 29/12/2016 at 4:53 PM - Reply

      Discordo qto à dar ao gamer a opção de mudar horários de jogos de campeonatos; penso q devam se orientar pelo q sucede na competição original.

      Qto à torcida, a Konami poderia notar q nas Américas a Torcida ainda vai de acordo c a campanha, então a assiduidade no estádio deveria se dar tbém assim no game; menos na Europa q sempre tem estádios cheios …ou próximo disso.

      As competições existentes não podem ser perdidas e o foco deve deixar d ser embaixadores ou alguns clubes parceiros e ser na manutenção de ligas completas.

      A Konami tem que correr p fechar c ligas crescentes enquanto não puder ter Premier e Bundesliga.

      O online deve ter atenção se a empresa pretende ganhar dinheiro c My Club.

      Modos off tbém vendem o game então deve-se dar atenção à Master League e o Rumo ao Estrelato que estão abandonados quando poucas coisas já lhes daria vida.

      PES parece ser boicotado porq tem tudo p ser grande d novo mas…

  8. HenriquePES1993 28/12/2016 at 5:25 PM - Reply

    Não sei se é só comigo, mas o gabigol na master liga joga um jogo, se lesiona, fica 3 meses fora, volta, se machuca e vai indo nesse ciclo sem fim kkk

    • Webrothers 31/12/2016 at 10:31 AM - Reply

      aqui tbm se machuca mto, mas mete mto gol tbm

  9. HenriquePES1993 28/12/2016 at 5:25 PM - Reply

    Mais um mes jogando offline pes, sony mercenária, só jogo de android pro ps4 kkkkkkkkkkkkk

  10. luizherin 28/12/2016 at 5:10 PM - Reply

    Sempre jogo com a eterna INTERNAZIONALE DE MILÂO!!!

  11. R16 28/12/2016 at 5:02 PM - Reply

    MAS ONLINE É PARA OTARIO MESMO. Pois sempre vai depender da Internet e sempre haverá os handcaps. E real Madri e Barcelona é surreal. E o pior é ficar lendo negócio reclamando de licenças, como se fossem jogar com outros times.

    • Sérgio 29/12/2016 at 8:19 AM - Reply

      haha…sempre comento isso aqui no site, todos reclamam de licenças e só jogam com os apelões real madri e barcelona….

      • Sérgio Mota 29/12/2016 at 4:44 PM - Reply

        Eu quero mais licenças pq dá maior realidade ao jogo e se bem utilizada nos traz o clima de cada grande competição …como se estivéssemos na Libertadores, na Champions, na Série A, Premier…etc. Também incrementaria a master League e demais modos.
        Sou fã do futebol que Barça e Bayern exibem na vida real mas não uso eles e nem o Madrid seja off ou online. Acho que licença melhora p todos, não importando se joga c um único time (um gigante) ou se divide em vários ou joga com um pequeno; me revezo entre outros grandes e médios europeus.

  12. Goleador do pes 28/12/2016 at 4:18 PM - Reply

    Pessoal cansei. Cansado de jogar contra barça e real, esses dois times jogam sosinho. Qualquer pereba vence dando chutam pra frente.. os boneco em campo jogam sosinho.. se posicionam livre .. O handicap faz a defesa abrir ,os zagueiro deixam um burraco ,zagueiro vao todos pro bico da area handicap . Eu jogando arsenal x arsenal . Eu ganhando 1×0 meu time morto em campo. Apertei start meu jogadores todos sem stamina handicap handicap terrível . Dai volto pro jogo ao ir cobrar o tiro de meta , o fdp do adversário trava derruba a conexão ,e ninguem ganha pontuação . Enquanto nao tiver um servidor de verdade, e nao tirar esse handicap ,pra mim deu de jogar online . Cansado de fazer papel de otário

    • Sérgio 29/12/2016 at 8:33 AM - Reply

      Cara, sobre Real e Barça, esses times existem para atender o perfil da maioria dos consumidores do PES hoje, querem apertar 3 botões e sair na cara do gol, se tirarem esses times que quase “jogam sozinhos” essa turminha abandona o jogo. Tem hora que é surreal as reações da IA desses time em relação aos outros, mesmo times grandes como juventus, arsenal, etc…

  13. slipknotiago 28/12/2016 at 1:42 PM - Reply

    Da um liga nos primeiros colocados de cada pais kkkk
    http://www.pesleague.com
    O Brasil realmente é o campeão dos bugueiros hehehe o brasileiro tem até o momento 13 jogos, 13 vitórias, 112 F e 10 C kkkk um mitoooo.
    Imagino o mata mata entre bugueiros kkkkk

  14. Leandro 28/12/2016 at 12:33 PM - Reply

    Mesmo pes ficando todo genérico continuarei a jogar do mesmo jeito, jogo no xone editei todos os times na raça. Mas bem que a Konami poderia facilitar um pouco deixando ao menos os uniformes com as cores iguais assim como o Fifa faz com os times genéticos, outra coisa que deixaria o jogo menos feio, deixar importar ao menos símbolos dos escudos, não lembro se era no pes 15 que nao dava para importar uniformes porém dava para trocar os escudos. Mas creio que o desleixo com o jogo no one e por conta da Konami mesmo e nao barreira da Microsoft, a EA mesmo entregou o mesmo produto para ambos os consoles em termos gráficos, são idênticos em ambas plataformas, já a Konami não entregou o pes pro one com a mesma qualidade gráfica do ps4, a diferença não chega a ser gritante, mas no ps4 o jogo e sim mais bonito.

    • PRF76 30/12/2016 at 12:00 AM - Reply

      Versão ps4 e xone é igual só q no xone não tem como fazer nada em termos de importar imagens, OFs, etc… isso obviamente limita muito o game no xone….

    • Webrothers 31/12/2016 at 10:32 AM - Reply

      surreal!

  15. slipknotiago 28/12/2016 at 11:45 AM - Reply

    Uma coisa que é muito estranha no my club… tem mlk que tem varias classificações pro mata mata e títulos bem acima da rapaziada.

    Aiiii que vem a dúvida como pode sendo que esse my club é manipulado pra caraiii.
    Isso quando não te derruba.
    Quando não buga a partida e você não chega nos 9 pontos.
    Tem hora que você chega no 3 jogo precisando ganha e ta uma bosta a partida e vc nem chuta no gol kkkk.
    Tem mais gente jogando my club, são tantas coisas….

    • Paulo Tiago 28/12/2016 at 12:54 PM - Reply

      Por isso que disse que “manipulação” é “desculpa” de perdedor… se o jogo equilibrasse tudo, todos teriam pontuações quase iguais e se beneficiasse os piores times, os primeiros do ranking jogariam com time bola branca.

      • Paulo Tiago 28/12/2016 at 1:07 PM - Reply

        Outra opção é que só esses são ajudados e outros não… essa semana mesmo joguei com um cara que tinha 200 e poucos pontos… e outro com quase 1000. Ás vezes um foi sempre escolhido para ser campeão e o outro perdedor… Como já citei o jogo tem sim variáveis e que influenciam as partidas, mas não necessariamente TODOS os lances seus errados e TODOS os do cara certos… TODAS as suas derrotas pelo “handicap” e TODAS as suas vitórias pela sua habilidade…

  16. Eduardo 28/12/2016 at 10:48 AM - Reply

    Sempre vai faltar uma coisa ou outra . Quando tem o brasileirao licenciado nao tem a Libertadores. E cada ano que passa perde se pelo menos uma liga importante , e quase nunca cumprem o que falam .
    Esse ultimo mesmo disseram que teriam mais atualizaçoes e ate agora só duas .

  17. Eduardo 28/12/2016 at 10:37 AM - Reply

    A cada ano que passa mais me decepciono com a Konami e seus produtores. Jogo Pes desde que ainda era Wining Eleven, na epoca ainda no playstation 2 , passei entao para o play 3 quando joguei numa lan house nao queria mais meu antigo console pq as mudança eram drasticamente enorme.
    Este ano comprei meu ps4 , mais me decepcionei pois a mudança sao poucas com relaçao ao ps3 .
    Nao sei como em console mais antigo sem tantas vantagens eles conseguiam fazer coisa tao simples como uma apresentaçao de um craque no gramado , com uma uma entrada de uma maca em campo quando o jogador se lesiona, como um simples editor de estadios que dava ate pra vc por foto sua , coisas simples com fazer uma face escaneada em jogadores , coisas simples como trocar as partes do uniformes, enfim coisas que nos alegravam e simplesmente eles dizem que nao da mais pra fazer e que funcionava em consoles mais antigos e de pouco recursos .
    Fica aqui minha insatisfaçao com o falecido jogo PES que fica na historia pelo que ja foi .

  18. Julio 28/12/2016 at 8:34 AM - Reply

    Se não tiver nenhuma liga licenciada e deixar o jogo totalmente editavel criando ligas pra ser série B em qualquer liga e liberando slots pra editar todos os times além de inserir face scan pra fazermos faces com facilidade criarmos placas de publicidade e uns 50 estádios genéricos o dinheiro dos times exclusivos investe na imersão do jogo ml mais real como no patinação soccer. Servidores pro online tenho certeza que nao sentiremos falta de times licenciados e sem faltar tbm a volta daquela função de inserir cânticos de torcida com isso tudo ai e mantendo o jogo dentro das 4 linhas como está só ajeitando a questao dos cruzamentos não sentiremos falta das licenças galera pois os of são criados muito rapidamente e ficam perfeitos se possível e quiserem um editor de kits que possa inserir logos de patrocínio e material esportivo como já tem em ferramentas offline. Jogo no ps4

  19. Claudio Duarte 28/12/2016 at 7:37 AM - Reply

    Esses prêmios que ferram o PES, mascaram todos os problemas apontados por nós a anos… Sim pes é um jogo espetacular nas 4 linhas, mas é atolado de falhas, agora pensa em um executivo com a bunda na cadeira olhando nós reclamando e o jogo ganhando prêmios de melhor game do ano, vocês realmente acham que eles vão pensar em investir caminhões de dinheiro para dar imersão ao game? Claro que não, aos olhos tortos deles o jogo ja é o “MELHOR” então porque gastar mais melhorando?

    • Webrothers 28/12/2016 at 9:09 AM - Reply

      falou tudo!

    • Ben10 29/12/2016 at 1:02 AM - Reply

      O que faz diferença é o cliente simplesmente deixar de comprar!
      Se o número de vendas cai significativamente pode ter certeza que mudanças significativas ocorrerão.
      Mas o que está ocorrendo é que a produtora está feliz com o número de vendas anuais, e o único jeito de mudar isso infelizmente é correndo o risco de acabar de vez com nossa amada franquia de futebol, ou seja, vendendo miseravelmente!

  20. Bruno PES 28/12/2016 at 3:06 AM - Reply

    O que era só especulação de internet, agora virou fato comprovado! Acharam manipulações de jogabilidade no Fifa! Já ouviram falar em “handicap”, “script”, etc? Pois é… Tem nego que torra mais de 500 reais no Ultimate Team para ser feito de palhaço pela EA.
    Depois “manés” somos nós, que jogamos PES… Coitados. Pelo menos a Konami não arranca nosso couro e nem nos obriga a comprar moedas virtuais.
    http://esporteinterativo.com.br/esports/fifa-17-favorece-jogadores-que-estao-jogando-mal/

    • Victor Stewie 28/12/2016 at 7:07 AM - Reply

      É serio isso? Assim não tem graça.

    • Webrothers 28/12/2016 at 9:09 AM - Reply

      não é novidade isso… sempre descobrem os scrips, em cada versao

      jogo sujo

    • Paulo Tiago 28/12/2016 at 10:48 AM - Reply

      Bruno, só um detalhe importante, se você leu a matéria toda, é que a questão dos scripts de aumento ou diminuição da dificuldade foi verificado no offline, como possibilidade de existir no Ultimate Team (que também tem parte offline), até porque não tem como aumentar ou diminuir a dificuldade se quem está controlando o jogador é uma pessoa. Para existir o handicap, teria que ter um outro tipo de script. Fora isso tem uma galera que reclama disso no MyClub também, ou seja, não sei se isso é “demérito” só do concorrente. Eu prefiro não acreditar nisso e jogar o jogo para me divertir, e nessa temporada tenho jogado só o MyClub.

      • Bruno PES 28/12/2016 at 10:57 AM - Reply

        Você está equivocado. É completamente possível manipular a jogabilidade entre dois jogadores online. Não é possível aumentar ou diminuir a dificuldade? E se seus passes e chutes começarem a perder precisão? E se seu goleiro virar o Fábio Costa e o do adversário virar o Neuer? E se seus chutes certeiros no gol começarem a parar na trave ou ir para a lua? E se seus jogadores passarem a correr como se estivessem com um saco de cimento nas costas e jogando de calça jeans?
        Enfim, se tratando de programação, esse script é algo até relativamente fácil de se fazer.
        Como estou lhe dizendo, isso não é mais especulação. É fato comprovado no código-fonte do jogo.

        • Paulo Tiago 28/12/2016 at 12:58 PM - Reply

          Bruno, você não meu a matéria e nem meu comentário… é claro que é possível fazer o que você disse, isso é óbvio! O que disse é que o script encontrado e citado na matéria fala de aumento e diminuição de dificuldade dependendo de uma estatística e, nesse caso, dependeria de um dos players não ser humano, entendeu? Com outro tipo de script podem até colocar uma “barreira” no gol! kkkk E usar isso pra mostrar que FIFA é pior que PES sendo que o que mais tem aqui é gente reclamando disso no PES, não preciso nem comentar, né?

          • QuantumBreak 28/12/2016 at 4:34 PM -

            Eu jogo Fifa Online (assim como PES), jogava no Xbox 360 e agora jogo no Xbox One.

            A manipulação no jogo existe e muito, e para piorar na antiga geração, além de toda manipulação, tinha os bugs e erros do jogo.

            Fifa 17 Online é um jogo extremamente complicado de se jogar, de cada 10 partidas, no mínimo 5 você terá problemas (isso na nova geração, na antiga de cada 10, 8 serão problemáticas).

            Fifa 2017 Offline é um ótimo jogo, boa jogabilidade, inteligencia artificial boa, ótimos modos de jogo, imersão, modo carreira completo.

            Porem, Online é horrível, vem seguindo a linha de Fifa 15 e 16, não é simulador de futebol nem a pau. Isso ocorre pela falta de concorrência, A EA demorou para trazer um modo carreira diferente, também devido a falta de concorrência.

            Por isso torço demais para a Konami trazer PES de volta a tona, para termos dois jogos com extrema qualidade.

          • fernando 28/12/2016 at 6:06 PM -

            Já estão provando o handicap no FIFA e não demora vai ser no PES também. Que este tipo de coisa seja banido do futebol online… Foi a pior coisa que se inventou. É como se fossemos roubados constantemente.O do FIFA é muito pior, mas o PES tá indo pro mesmo caminho…

      • slipknotiago 28/12/2016 at 11:37 AM - Reply

        Os mlks só jogam my club, por isso não sabem o que é hand cap kkkk jogo contra uns cara que nem tem time bom e também não é bom, fazem qualquer coisa no jogo que sai na cara do gol, qualquer passe sai certo, em uma disputa de kbça ganha quem ta perdendo o jogo kkk

    • Sérgio 28/12/2016 at 12:21 PM - Reply

      Paulo, vc sempre com esse discurso de paz e amor…hehehe, mas como já falamos aqui, é fato que o jogo vem bem “diferente” em algumas partidas, mas lendo essa matéria não acredito que no PES tenha algo parecido, pois as partidas “diferentes” começam e terminam assim, não são variações durante a partida….

      • Paulo Tiago 28/12/2016 at 1:03 PM - Reply

        É Sérgio, é que eu prefiro estilo “paz e amor” do que sair quebrando controles e ficando estressado! kkkk Como disse, independente de ter algo “estranho” ou não, eu prefiro aproveitar a diversão e “acreditar” que não tem nada. Se for pra estressar não vale a pena, afinal é apenas um jogo! E pra mim o foco do jogo é “desestressar”… também não entendo essa guerra PES X FIFA… o que é bom pra mim pode não se pra você, e o que é bom pra mim hoje pode não ser amanhã… a galera se preocupa em achar problema e defeito em tudo e quando vê, todo ano gasta dinheiro com a mesma coisa! kkkk

    • Adriano Luz 30/12/2016 at 9:21 AM - Reply

      Seria uma pena, se não tivesse em PES tambem
      .
      Ontem joguei com a minha humilde chapevasco onde o craque é o ALAN KARDEC com 80 ov
      .
      Enfrentei um adversário com o modesto ataque MESSI+CR7+BALE. E não era qualquer time não, todos eles estavam com nivel acima de 40
      .
      Depois de uma infinidade de gols perdidos pelo adversário, muitos de cara com o gol,
      .
      Matei o jogo num contra-ataque, após expurgar a bola da área na base do quadrado.
      .
      A bola caiu no pé do Alex Texeira que só teve o trabalho de correr pra linha de fundo e colocar na cabeça do Alan Kardec, na unica vez que consegui chegar na linha de fundo. Com direito a rebote do Leno, fiz o unico gol da partida
      .
      E os minutos finais seguiram com o adversário perdendo diversos gols
      .
      Impossivel não ter handicap nesse jogo

  21. Adriano Luz 28/12/2016 at 12:44 AM - Reply

    – Deixa o online redondo
    – Cuide melhor da Master League (volte com a velha ML)
    – Cria um editor ágil e com todos os recursos que precisamos (preferencialmente off console)
    – Possibilite o compartilhamento de patchs online, sem ter sair procurando em foruns
    – Mais jogabilidade, menos manhas/macetes
    ;
    Ainda é possível virar o jogo, mesmo sem grana, PES é uma franquia de fanáticos, coisa que FIFA nunca terá
    ;
    Basta dar o cuidado que os fãs querem, que logo eles voltam!

    • Webrothers 28/12/2016 at 9:08 AM - Reply

      exatamente, o fã de pes é muito maltratado pela konami!

  22. Rogério César 27/12/2016 at 11:33 PM - Reply

    Agora que Konami vai investir mais no e-sports com excelentes premiações, espero que tenhamos um PES 2018 voltado mais para o público hardcore, e não um jogo que às vezes é decido no handicap ou qualquer outro método bisonho que favoreça quem aprendeu a jogar “mês” passado, apesar que no PES 2017 quase não há interferências sombrias do além como tínhamos no PES 2016 onde virei um jogo online perdendo de 5×0 e ainda venci de 6×5 incrivelmente, se isso não foi handicap então foi coisa do além, pois até eu fiquei assustado!

  23. Bruno PES 27/12/2016 at 8:22 PM - Reply

    Defendo o fim da “anualidade” do PES.
    Voltar a dar um número de série (tipo o “Winning Eleven 8/PES 6”) e trabalhar com essa versão por 3 anos, inserindo uma edição de jogabilidade gratuita anualmente, e conteúdo pago (atualização de elencos/uniformes por temporada, estádios extras via dlc, comemorações diferentes, chuteiras, etc.).
    Assim dá pra aproveitar melhor as licenças, a Konami continua com um fluxo de caixa e os desenvolvedores e programadores possuem maior tempo para evolução do jogo.

    • Webrothers 27/12/2016 at 8:52 PM - Reply

      Seria o fim dá franquia, pois o mercado hj exige 1 jogo por ano

  24. Valter Queiroz 27/12/2016 at 7:53 PM - Reply

    Alguém usa o PS4 normal numa TV 4K já observou que fica uma espécie de filtro em torno do jogador com a bola e nas linhas do campo? Minha TV é uma LG UH6100…tem como melhorar isso?

    • Webrothers 27/12/2016 at 8:51 PM - Reply

      Não.. tem print?

      • Valter Queiroz 27/12/2016 at 9:15 PM - Reply

        Meu celular é ruim para captar essas definições mais altas…

        • Valter Queiroz 28/12/2016 at 12:20 PM - Reply

          Já resolvi. É uma opção chamada “Super Resolução”. É só desligar ou diminuir que esse problema se resolve.

  25. Ben10 27/12/2016 at 6:27 PM - Reply

    Que absurdo kkkkkk
    Pes não é o melhor jogo de esporte nem aqui, nem na China, nem dentro da Konami kkkkkkk
    Primeira coisa que a Konami tem que aprender é trabalhar melhor os conteúdos lincenciados, pois tem a competição mais importantes do futebol de clubes (e de forma exclusiva) mas faz um serviço ruim com esse material que, só ele, já é muito robusto.
    Supondo que o Bayern seja o campeão da Champions esse ano (o que é algo totalmente palpável, pois o Bayern é um dos favoritos a levar a orelhuda), aí será uma vergonha ter o torneio retratado no Pes e não ter o campeão.
    Pes tem que saber utilizar suas licenças, se continuar assim já vejo um futuro não muito distante onde nem isso Pes terá mais.

  26. Sérgio 27/12/2016 at 4:45 PM - Reply

    A grande maioria dois usuários do PES, preocupam só com a cor da chuteira do neymar, com a cor do cabelo do messi, e querem pegar o melhor time do jogo apertar 3 botões e fazer o gol…..Por isso a konami ainda faz esse Real e Barcelona bem mais forte que qualquer outro time, pra meninada se divertir, e faz esse myclub que distribui a rodo jogador bom e todos montam seleções……………Se focar num jogo que precise de paciência para chegar no gol, que precise de toque de bola, de tática, que precise buscar atalhos….Perde 80% do público…..E AINDA FICAM FALANDO DOS FIFEIROS………….

  27. Sérgio 27/12/2016 at 4:26 PM - Reply

    Reclamam tanto de times genéricos, mas 95% da turma só utiliza Real Madri e Barcelona. Estranho!

  28. luizherin 27/12/2016 at 4:01 PM - Reply

    Tenho medo de chegar um dia, que o PES só terá times genéricos!!!! Amo muito essa franquia! Algo tem que ser feito!

    • Webrothers 27/12/2016 at 4:07 PM - Reply

      eu tbm tenho esse mesmo medo

    • Ben10 27/12/2016 at 6:34 PM - Reply

      E parece que cada dia que passa esse Monstro do Lago “geNÉSrico” está cada dia mais próximo

  29. HenriquePES1993 27/12/2016 at 2:35 PM - Reply

    O engraçado é que tem gente que sempre desdenhou da liga holandesa, eu as vezes comentava que a konami poderia fazer dela uma liga exclusiva mas nego desdenhava, caso agora a konami perca vai ter muitos ai xingando a konami por isso até dizer chega kkkk, fato!!!

    • Webrothers 27/12/2016 at 3:43 PM - Reply

      sim, pq o jogo vai ficar quase todo generico 🙁

      • Paulo Tiago 28/12/2016 at 10:49 AM - Reply

        Não vai ficar, já ficou quase todo genérico. Por isso o foco tem que ser os servidores, pois só vai sobrar o MyClub.

  30. HenriquePES1993 27/12/2016 at 2:29 PM - Reply

    Bom não consigo entender a tal estratégia de vendas de times exclusivos… Porque quem , por exemplo, torce para real madrid ou outro clube não “licenciado” do PES no caso da liga espanhola vai jogar FIFA, tem até os uniformes clássicos da equipe merengue, enquanto a Konami focar em ter licença de time, a EA vai pegar as ligas e licenças… O FIFA pode ser ruim o quanto for para muitos ai, mas na verdade, o que a molecada de hoje em dia gosta é de ter um bayern, um real madrid licenciado completo com estadio etc, que jogar por jogabilidade… Infelizmente se a Konami caminhar assim o PES vai ir ao esquecimento… Uma maneira de tentar trazer os fãs e atrair novos fãs seria uma master liga remodelada junto ao rumo ao estrelato, ter servidores dedicados e claro ter , como você bem mencionou Edu, ter outros planos, se perder a liga x, coloca a liga y e assim vai até poder ter ao menos um orçamento maior para que possam brigar pra trazer novas ligas e repatriar ligas perdidas.

Leave A Response »