PES 2017 indicado a mais um prêmio mas erros de estratégia da Konami não o permite vender mais

Webrothers 05/01/2017 106
PES 2017 indicado a mais um prêmio mas erros de estratégia da Konami não o permite vender mais

PES 2017 indicado a mais um prêmio mas erros de estratégia da Konami não o permite vender mais

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, hoje é quinta feira e, como de costume, saiu um novo agente para o myClub, que traz os melhores jogadores de dezembro:

A Campanha Best of December será realizada esta semana.
Os jogadores ou equipas escolhidos tiveram desempenhos fantásticos em dezembro, tendo por base os desempenhos na vida real e na versão da [Atualização em Tempo Real].

Além disto, vão ser realizados novos eventos, como a [Taça Desafio Online]. Estes irão permitir-te obter um bónus [GP] se forem incluídos na equipa jogadores específicos!

・Agente Especial
・Listagem de treinadores
・Taça Desafio VS COM
・Taça Desafio Online
・COMPETIÇÕES myClub
■Período
5/1/2017 8:00 (UTC) – 12/1/2017 4:00 (UTC)
*Este período pode mudar devido a manutenção.

■Agente Especial : Best of December
Serão escolhidos jogadores que estiveram em boa forma em dezembro e que possuem uma pontuação geral de 75 ou mais. Baseado na versão da [Atualização em Tempo Real].
*Os jogadores abrangidos têm por base a Atualização em Tempo Real das Equipas dos Clubes, mas devido às transferências estão sempre a mudar, pelo que convém confirmar os jogadores abrangidos por cada agente especial na [Lista de Alvos]
[Menu myClub] => [CONTRATO] => [Agente Especial] => [Lista de Alvos]

■Listagem de treinadores
10 grandes treinadores que treinam as equipas em boa forma no mês de dezembro, escolhidos com base na versão da [Atualização em Tempo Real].

■Taça Desafio VS COM
Podes obter o [Agente Especial : Best of December] como prémio inicial
se venceres qualquer das equipas que estiveram em boa forma em dezembro, tendo por base a versão da [Atualização em Tempo Real].

■Taça Desafio Online
Se disputares o jogo com uma equipa que inclua 3 jogadores do [Agente Especial: Best of December], as recompensas GP que poderás obter serão 150% superiores ao habitual!

■COMPETIÇÕES myClub
As COMPETIÇÕES myClub são realizadas uma vez, sempre ao meio-dia (12:00 UTC) e à meia-noite (0:00 UTC). Os prémios são a dobrar!
Sábado: Competições para utilizadores que têm mais de 500 pontuções podem participar
Domingo: Competições para utilizadores que têm mais de 400 pontuações podem participar

Precisas de ficar na janela Competição durante a fase de qualificação e, quando terminar a ronda Final receberás a tua recompensa da competição.

Bem, depois postem suas experiências com esse agente!


E PES 2017 foi indicado mais um prêmio! Desta vez, o de melhor jogo de esportes de 2017 pela Hardcoregamer:

Essa indicação só vem corroborar com o meu pensamento: PES 2017 é um jogo sensacional dentro das 4 linhas, mas com uma produção ruim e política de licenciamentos péssima, que faz com que o jogo venda muito pouco. Voltaremos a falar disso no fim do post.


E o perfil oficial do PES no Brasil, que foi brincar com o Felipe Melo e acabou tomando um carrinho por trá do volante pitbull:

Além de demonstrar ser disprovido de senso de humor, Felipe Melo ainda jogou na cara da Konami que o Neymar é Fifeiro. Felipinho, pra que tanta maldade no coração?

Dorme com essa, Konami!


Ah, e pra quem não viu, a Konami divulgou, na terça 03/01, um vídeo do evento que anunciou Gabigol como novo embaixador do PES.

Parece que ser embaixador do Pro Evolution Soccer deu sorte ao Gabigol, já que ele foi titular da Inter de Milão no último jogo e marcou seu primeiro gol com a camisa do time italiano, o segundo maior de Milão.


Bem, como falamos no último post, PES 2017 (somado ao jogo da Euro) vendeu, até agora, 2,6 milhões de cópias pelo mundo, nos últimos 10 meses. Bem, você acha um bom número? Só pra vocês terem ideia, em 3 meses, Fifa 17 vendeu mais de 10 milhões de cópias, isso apenas na nova geração (PS4 e Xone).

Sabe porque PES 2017, apesar de ser um excelente jogo, vende pouco? Por causa da estratégia errada da Konami em relação às licenças e conteúdo do jogo. Como pode, uma empresa não dar a devida atenção ao seu maior mercado consumidor? Surreal!

Vamos analisar isso: PES não vende quase nada na Inglaterra, mas tem mais que uma centena de faces digitalizadas de jogadores da Premier League. Enquanto isso, o Brasil é o país que mais vende PES no mundo, mas tem umas 15 faces licenciadas de jogadores do Brasileirão. Como a Konami é inteligente, né?

Enquanto o André Bronzoni corre atrás das licenças da CBF (Brasileirão, Série B, Copa do Brasil), dos times e jogadores brasileiros (um a um), de estádios, faz milagres sem envolver dinheiro, a Konami não tem a “inteligência” de meter faces digitalizadas nos jogadores brasileiros. Muito esperta a “gerência global” da Konami, né?

A Konami precisa aproveitar a licença do Brasileirão e impulsionar as vendas de PES. Precisa se aproximas das outras ligas latinas (Argentina, Chile, etc), aproveitar que a EA não tem a disposição de gastar muito dinheiro com essas licenças, e abocanhá-las.

PES precisa de ligas que funcionem como âncoras em sua estrutura de licenciamento. A matemática é simples: jogo sem licenças + online ruim = the end.

Se a Konami não for melhor “gerida globalmente”, estamos ferrados. Bye Bye PES.


Agora, fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES:

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 

Comments

comments

106 Comments »

  1. Goleador do pes 08/01/2017 at 7:51 PM - Reply

    Fui na casa de um jogador de pes , estava jogando FIFA LIXO , porque o online funciona ele falo .Quem e inocente em games acaba ficando viciado no ultimat team .. My club nao consegue atrair a molecada

  2. Pes2017 08/01/2017 at 12:55 PM - Reply

    Cara, olha este comercial do PES 2013 com Cristiano Ronaldo, marekting show, jogo show, quem sabe teremos uma versão remasterizada (sonho ne) _https://youtu.be/VlKx-VFPhZU

  3. Goleador do pes 08/01/2017 at 11:51 AM - Reply

    Oque mais me deixa triste , e o handicap que foi colocado desde o pes14 , depois do handicap e impossível ganhar 10 , 15 partidas seguidas .. lembro do pes11 sem handicap , ganhei 17 partidas seguidas na raça com o chelsea , com o time todo na defesa .. hoje o handicap faz a defesa abrir os zagueiro vao todospra fora da area lado direito kkkk prestem atenção

  4. Goleador do pes 08/01/2017 at 11:45 AM - Reply

    Rogerio , o gol de cabeça e bugado , nao tem nada haver em saber marcar .. Se cruzar com l1 triângulo do bico da area e gol certo ..o fato e que todo pes , tem um bug pra fazer gol.. acho q a konami deixa assim de proposito.. dai no pes18 eles arrumam e colocam um novo bug pra fazer gol

  5. Rogério César 08/01/2017 at 1:05 AM - Reply

    No PES 2017 a jogabilidade é tão absurda que podemos sentir a diferença de habilidade dos jogadores no analógico, uns fazem o movimento de dribles mais rápidos, outros giram com a bola com mais facilidades, outros tem um tempo de chute mais ágil, assim como alguns passam a bola com mais agilidade e precisão, é incrível o nível de detalhes que o PES Team implementou, é espetacular, e só cego não quer ver.

    Ai vem uns caras me dizer que FIFA PORCO é simulador: os jogadores correm, passam e chutam, todos iguais, eles não têm “peso”, parecem que levitam, você quase não percebe a diferença de condução de bola de um jogador mais habilidoso para outro com menos.
    A anatomia melhorou muito, mas é PORCAMENTE artificial, a mecânica dos movimentos são ridículas, olha que os caras usam equipamentos da “NASA” para captar os movimentos dos jogadores, mas mesmo assim é essa coisa horrorosa que vemos. A E.A. foi tão incisiva no seu marketing por anos que FIFA seria um simulador que todo mundo começou a acreditar, menos a mídia séria e especializada, pois esta vem desde o laçamento do PES 2015 olhando com bons olhos o jogo da Konami.

    Será que virei um radical Xiita do PES ou podemos ver mesmo que o FIFA 17 é uma verdadeira B*STA se comparamos grandes lances dos dois:

    PES 2017
    http://www.youtube.com/watch?v=8EYjQ5x8gGE

    FIFA 17
    http://www.youtube.com/watch?v=UtKtd3__8c4&t=3s

    Os gols do FIFA são completamente fora da realidade, são mais para agradar meninos de 10 do que quem realmente curte futebol de verdade.

    FIFA 17, as que jogo PORCO!

  6. Rogério César 08/01/2017 at 12:34 AM - Reply

    Esses gols de cabeça no PES 2017 não me incomodam mais, apesar que tomo pouco, mas a galera reclama tanto que não presta atenção na formação que joga. Os caras tomam bolas nas costas dos laterais direto, jogam sem volantes, pois estes cobrem a subida dos laterais, e querem chorar porque ficam tomando gols de cabeça, sejam inteligentes, evite os cruzamentos dos adversários, aprendam a marcar mais com quadrado ao invés de ficar com o dedo afundado no “X”, antecipe nas jogadas aéreas usando o L2, veja se zagueiro do teu time tem boa impulsão e jogo de corpo, isso tudo conta.

    PES 2017 é um jogo mais pensado, onde saber movimentar as peças no tempo certo pode fazer grande diferença.

    • Tiago Rodrigues 08/01/2017 at 1:58 PM - Reply

      Exatamente❗

  7. Sérgio 07/01/2017 at 12:52 PM - Reply

    GALERA, quem joga divisões online???….Pra mim mexeram na programação do online de novo, voltou a estaca zero, de quando o jogo foi lançado. No lançamento o jogo veio truncado, com a IA atuando demais, as marcações implacáveis, principalmente dos chatos Real e Barcelona, depois da atualização o jogo ficou mais solto, mais divertido, AGORA TEM DUAS SEMANAS QUE O JOGO VOLTOU AO QUE ERA ANTES, se não jogar com barça ou real, você não chuta no gol. INACREDITÁVEL.

  8. Felipe 06/01/2017 at 11:35 PM - Reply

    Algumas das coisas que faltam no PES é a condição climática com mais opções. Hoje só temos dia com chuva ou sol, deveria ter dia nublado sem chover durante o jogo,neve,neblina, na Inglaterra no inverno vários jogos são com o tempo nublado.

    • Adriano Luz 07/01/2017 at 4:29 AM - Reply

      agradeça por ter chuva

    • Gabriel 07/01/2017 at 6:35 PM - Reply

      cara tem sim tempo nublado sem chuva só reparar melhor, ainda q o milton fala que começam a cair os primeiros pingos, mas quanto mais opções melhor.

    • Rogério César 07/01/2017 at 7:23 PM - Reply

      No PES 2017 fica bem claro quando jogamos com o tempo nublado, chuva forte ou fraca, a noite e de dia, nessa parte a Fox Engine dá show, principalmente em chuva forte onde claramente se percebe os pingos d`águas.

      • Webrothers 07/01/2017 at 8:18 PM - Reply

        Isso é verdade

      • Felipe 08/01/2017 at 5:47 PM - Reply

        Mas ter opção de tempo nublado mesmo,sem chuva, lógico que nao é prioridade, mas seria interessante.

  9. Homem FIFA Gay 06/01/2017 at 9:02 PM - Reply

    Depois que resolvi me abrir pro FIFA, gente, gente, gente, ai como sou boiola! Resolvi me abrir pra todo mundo também! Kkkkkkkkkkkkkkkk…

    Adoro ficar no quarto com os amigos jogando FIFA no escurinho, é o máximo. Abram sua mente, jogue FIFA e liberte-se.

    • Bruno PES 06/01/2017 at 9:28 PM - Reply

      KKKKKKKKKKKK

    • Webrothers 07/01/2017 at 8:20 PM - Reply

      Hahahhaha

    • Webrothers 07/01/2017 at 8:20 PM - Reply

      Seu nome é Paulette croquete?

      • Homem FIFA Gay 08/01/2017 at 4:55 PM - Reply

        Não BB, mas ele já foi muito na minha casa jogar FIFA e segurar no meu analógico! Kkkkkkkkkkkkkkkkk…

        • Ben10 14/01/2017 at 3:07 PM - Reply

          pqp kkkkkkkkkkk
          agora vi que o PES acabou mesmo.
          Jogadores de PES já não tem mais o que fazer, aí ficam brincando com uma imagem importante que busca acabar com o preconceito em todos os meios de comunicação.
          Me desculpe amigo mas, espero que tenhas um filho gay, aí verás o que o mundo fará com seu príncipe (ou princesa). #ACOISAÉSÉRIA
          Não confunda seus deveres com direitos.

  10. Silveira 06/01/2017 at 8:54 PM - Reply

    Brasileirão 100% licenciado com todos os elencos licenciados e todos os estádios sabe quando?
    Quando acabar essa aberração da empresa ter que negociar a licença individual dos jogadores imaginem o trabalho que isso deve dar.
    Pior ainda na janela de transferência as empresas tem que negociar tudo de novo senão tomam processo na cabeça.
    Imagina o desânimo da konami.

    • Natanael 06/01/2017 at 10:01 PM - Reply

      Essa merda é a mais pura verdade. Enquanto houver isso, vai ser uma dor de cabeça do cacete licenciar os jogadores; tanto para o PES quanto para o jogo da EA.

    • Webrothers 07/01/2017 at 8:21 PM - Reply

      É… Mas eles tentarão burlar isso com a ajuda dá CBF. Se o cara se inscreve na CBF, automaticamente cede seus direitos pro jogo

      • Rogério César 08/01/2017 at 12:18 AM - Reply

        Isso vai ser uma boa se a Konami conseguir hein. Já pensou PES 2018 com todos os times do Brasileirão licenciados, melhor ainda se mantiverem os estádios do PES 2017 e fazer algumas aquisições ainda, seria bom demais!

    • Ben10 14/01/2017 at 3:12 PM - Reply

      Me desculpe mas é muita burrice de uma empresa que, sabendo de toda essa dificuldade ainda insiste em levar um contrato anual para cada um dos jogadores.
      Se fossem espertos levavam um contrato de 2 ou 3 temporadas, livres de qualquer transferência.

  11. Silveira 06/01/2017 at 8:40 PM - Reply

    Rapaziada não vamos discutir por causa de jogo se o cara quer criticar o FIFA deixa ele cada um comenta o que quiser se não for ofensivo não vejo problema.Aposto que nas comunidades do Fifa devem esculachar o PES. Aqui todos são fãs do PES estamos no mesmo barco..
    Na verdade nos comentários mais exaltados vejo a decepção com as atitudes da konami a falta de empenho deles com as mudanças e melhorias que deveriam ter no PES.A EA sabe como agradar os fãs a Konami não.
    Quem curtiu PES nos velhos tempos não consegue aceitar nem entender como a franquia está tão mal das pernas.O que aconteceu com a konami? por que deixaram o PES nessa situação terrível?

  12. Sergio 06/01/2017 at 7:03 PM - Reply

    Velho, Eu tinha 780 pts é tava na quarta divisão. Agora estou com 680 e na sétima. Duas semanas que não consigo jogar PES online….Meus times são engolidos. Pode ser contra qualquer nível de jogador.

  13. Haitou_88 06/01/2017 at 6:49 PM - Reply

    Olá, gostaria de tirar uma dúvida já que estou com vontade de comprar o pes17 e não acompanho o site há muito tempo. Quais times brasileiros estão com os jogadores não genéricos, é possível atualizar por patch no ps4? Obrigado a quem puder ajudar

  14. jose pedro 06/01/2017 at 4:08 PM - Reply

    pra vender bem no brasil, só bastava a konami se espelhar na EA,

    Brasileirão do pes no padrão da BPL do fifa.

    já imaginou:

    1º times da serie A com no minimo 20 faces reais cada
    .
    2º todos ou manter os estádios brasileiros que tem e adicionando mais alguns tipo do grêmio.

    3º Serie B com times com 10 faces reais no minimo

    4º Outros times e estádios de que não figuram na serie A ou B (tipo fortaleza e estadio do castelão)

    5º times mais atualizados possível e rapidez nas atualizações dos times br.

  15. Rogério César 06/01/2017 at 3:52 PM - Reply

    Os “Desimpedidos” sempre foram fifeiros e já falaram muita M… de PES. Depois que a Konami acertou uma parceria com os caras, muitos assim como eu, ficou com a pulga atrás da orelha, mas os vídeos no Youtube que eles fazem do PES no mínimo tem 500.000 visualizações, será que essa jogada que a Konami fez foi boa ou ruim?

    • Policarpo Quaresma 06/01/2017 at 4:33 PM - Reply

      Você ama o Fifa né parceiro? seja sincero abra o jogo em todos os seus comentários tem algo sobre o Fifa.
      Nunca vi tanto amor pela EA.
      Em vez de se preocupar em fazer criticas e sugestões visando melhorias no PES.
      Chega de Fifa velho ninguém mais aguenta a tua choradeira.
      Ou assume de vez que é Fifeiro .

    • Ector 06/01/2017 at 4:59 PM - Reply

      Concordo Rogério. Desce la lenha mesmo nesse jogo porco da EA. Quem tiver incomodado com as criticas a FIFA é simples: vá para um site dessa merda.

      • Rogério César 06/01/2017 at 6:02 PM - Reply

        Eu acompanho canais de FIFA no Youtube, mas não me atrevo comentar lá, pois sei que vou causar confusão, agora num blog de PES fanáticos o cara quer vir e pôr a mordaça em mim só porque tenho verdadeira aversão a FIFA.

        • Silveira 06/01/2017 at 8:44 PM - Reply

          Rogério será que você não está exagerando? dizer que tem aversão ao Fifa kk pra que tanto ódio cara?
          Eu pensava que você tinha uns 15 anos parece um bebê chorão kk
          Pega leve parceiro tá parecendo o Paulo do PDFC aquele cara era maluco kk

          • Webrothers 07/01/2017 at 8:22 PM -

            Eu tenho aversão tbm… FIFA é um lixo

  16. Rogério César 06/01/2017 at 3:40 PM - Reply

    A Konami sempre teve um marketing fraco ou até mesmo nulo, essa grande diferença em vendas entre PES e FIFA é capacidade e competência da E.A. em divulgar seu produto, porque na verdade ele é uma grande PORCARIA. Mas tem gente que defende essa B*STA como se fosse a oitava maravilha do mundo, um verdadeiro simulador de futebol, agora vai entender né! Quando jogo FIFA e logo a bola rola, fico com nojo só de ver a mecânica dos movimentos dos jogadores, pois são ridículas, PES esmaga em termos de gameplay, e ainda tem gente que se acha o máximo porque joga FIFA.

    • Policarpo Quaresma 06/01/2017 at 4:38 PM - Reply

      Se o cara curte jogar fifa qual é o problema? ninguém pode gostar de Fifa porque é fã do PES é isso? que coisa mais infantil essa guerrinha patética PES x FIFA.
      Coisa de adolescente mimado e birrento se gosta do Fifa é traidor. Vai dormir coleguinha chega de lamúria.
      Eu jogo PES e Fifa e dai ????

      • Rogério César 06/01/2017 at 5:20 PM - Reply

        Você novamente cara. Errou em tudo, pois tenho 34 anos, sou casado, tenho uma esposa gostosa, 2 filhos lindos e ainda tenho um ranking lá em cima no PES. Não vou ficar discutindo, pois você tá querendo mesmo é atenção! Fui…

      • Webrothers 06/01/2017 at 5:55 PM - Reply

        se vc joga os dois, ok. aqui quem é fã de pes e quiser falar mal de fifa, eu apoio.

  17. Policarpo Quaresma 06/01/2017 at 1:44 PM - Reply

    A verdade é a seguinte se a EA conseguir a licença da Champions pode fechar a tampa PES acabou.
    Nem com o brasileiro licenciado a konami está conseguindo boas vendas.Modo online tosco conteúdo ridículo e pouco caso com o Xone acabaram com o PES.
    Até a narração do Milton Leite que prometia muito foi uma decepção gigante culpa da péssima edição da konami que deixou a narração mais desanimada que a narração do J.Júnior .É uma pena pois o M.Leite é um ótimo narrador.
    Resumindo Konami não soube explorar bem a licença do Brasileirão.
    Triste ver a situação do PES.

    • Silveira 06/01/2017 at 8:48 PM - Reply

      Sobre o Brasileirão o que deve desanimar a konami é essa palhaçada do licenciamento dos jogadores ter que negociar jogador por jogador deve ser um pé no S..Pior ainda pra atualizar as transferências por que dai tem que negociar tudo de novo.
      Enquanto tiver essa bagunça das licenças não veremos um Brasileirão no capricho como todos nós sonhamos.

  18. habilicompetenc 06/01/2017 at 12:48 PM - Reply

    Por favor alguém me explica jogando pés online com amigo os resultados dos jogos entre eu e ele some e criada sala e tudo. Quando LIGO pra jogar de novo o resultado some porque?

    • MONSTRO FC 06/01/2017 at 1:29 PM - Reply

      Posto Ipiranga

  19. Irineu 06/01/2017 at 12:01 PM - Reply

    Fato e que Fora das 4 linhas o PES Do 2016 Pro 2017
    NÃO MUDOU QUASE NADA
    E Eu vi em Uma entrevista Do Andre Bronzoni que Ele disse que o PES 2018 Teria Quase tudo aquilo que Pediram pra Colocar no BAL/ML E Iam Investir no Extra campo, Que eu me Lembre foi Com o Afonso na Cobertura do PES 2017 No meio do Ano , Confere?

  20. mfsferrer 06/01/2017 at 11:46 AM - Reply

    O comentário do Sergio está perfeito, retrata exatamente o que é o PES hoje. Jogadores absurdamente mais fortes que os outros, passam por dentro da marcação, jogadas de triângulo basicamente automaticas.
    Muitos dizem que PES 2017 é o melhor já feito, porém depois que você começa a jogar percebe que antigamente era muito melhor apenas com restrição tecnológica.

  21. Silveira 06/01/2017 at 11:08 AM - Reply

    Edu me responda essa: quem está fazendo mais besteiras a konami ou a diretoria do Corinthians?
    PES tinha tudo pra ser um jogo fantástico só que infelizmente a konami não soube aproveitar o potencial do jogo.
    Até nos gráficos que eram o ponto alto do PES a konami deixou a desejar no PES 2017 se comparar com outros jogos de esporte (NBA UFC) ou até mesmo o PES 2016 o visual do PES 2017 é medíocre e não condiz com a next gen.
    É difícil dizer mas a konami conseguiu afundar as vendas do PES.
    Chega de pagar pau para o público inglês os caras de lá estão se lixando pro PES.
    Acorda konami antes que seja tarde.

  22. João 06/01/2017 at 10:32 AM - Reply

    alguem sabe algum site que tenha option files com os clubes e seleções classicas?

  23. Sérgio 06/01/2017 at 9:27 AM - Reply

    OUTRO PONTO NESSA JOGABILIDADE….Qual a necessidade de fazer jogadores e times tão mais fortes que os outros…….Antigamente no PES você sentia mais os pontos fortes dos jogadores, tipo Roberto Carlos, que corria muito e chutava forte, mais os chutes eram sem direção sem colocação, e isso era muito perceptivel no jogo. HOJE FAZEM JOGADORES MONSTROS, como Cristiano Ronaldo, Ibra, Diego Costa, que fazem tudo melhor que qualquer outro, eles defendem e marcam melhor que zagueiro, são mais fortes que qualquer jogador de 1,90 e 100 kg, mais rápidos que o Bolt, sobem mais que qualquer um…COMO PODE ISSO? PARA QUE ISSO?……Reclamam dos gols de cabeça, mas a jogada só fica impossível marcar contra esses jogadores MONSTROS….

    • Sérgio 06/01/2017 at 9:32 AM - Reply

      Ai ficam todos desesperados atrás desses jogadores para tentar ganhar o jogo no macete, na facilidade……E A INFINIDADE DE VÁRIAÇÕES QUE O JOGO TRAS, como táticas, dribles, jogadas, ficam de lado em detrimento disso……..

  24. Sérgio 06/01/2017 at 8:56 AM - Reply

    Exaltam tanto a jogabilidade do PES 17 aqui, mas vejo umas falhinhas absurdas, que vão contra tudo que o PES sempre foi. Esse passe de triangulo mentiroso, que do meio campo pra frente da certo de qualquer lugar, para mim é o pior. Tem nego que pega esse times mais fortes, e é só triangulo, e o pior é que passa. ANTIGAMENTE o passe de triangulo tinha o momento e o lugar certo para fazer, se fizesse da linha de fundo ia atras do gol, de muito perto ia nas mãos do goleiro, de muito longe não passava da defesa nunca. HOJE É A FARRA DO TRIANGULO, o cara com Cristiano Ronaldo da triangulo + L1 da meia lua e o Benzema sai na cara do goleiro.

    • Wesley 06/01/2017 at 9:58 AM - Reply

      Marcando utilizando o quadrado você joga de boa. É claro que,às vezes, o adversário vai conseguir passar, senão não teria graça.

      • Sérgio 06/01/2017 at 10:45 AM - Reply

        Wesley, claro que da para marcar, mas é que é uma forma tão simples de se chegar ao gol, que as pessoas praticamente esquecem as outras, a maioria fica o tempo todo forçando isso, e torna o jogo chato demais.

    • Natanael 06/01/2017 at 12:04 PM - Reply

      isso no automático né parceiro. Pq a maioria não vai de manual…ai é sopa no mel. Ai se toca até de olhos fechados.

  25. Wesley 06/01/2017 at 8:23 AM - Reply

    Vocês sabem se teremos mais alguma DLC para pes 2017?

    • Webrothers 06/01/2017 at 9:23 AM - Reply

      sim, em fevereiro

      • Wesley 06/01/2017 at 9:52 AM - Reply

        Ok. Valeu!

  26. Marcel Leal 05/01/2017 at 11:14 PM - Reply

    Acho uma enorme besteira ficar repetindo que PES não vende na Inglaterra mas tem um monte de faces de la digitalizadas. Eu quero as faces da Inglaterra, a maioria dos jogadores quer as faces da Inglaterra, do Barça, do Real, do Bayern e no máximo da Juventus. Se vende lá ou não, para mim, no Brasil, tanto faz. Porque eu gosto é de jogar a ML com times da europa.

    • Victor Stewie 06/01/2017 at 8:56 AM - Reply

      Era o que eu ia dizer, mas uma coisa não exclui a outra. que a Konami ponha mais faces digitalizadas na maior parte possível dos times e consiga mais licenças. eu tbm só jogo com time europeu. mas, uma coisa que eu não entendo, é que a Konami tenha perdido de uma só vez a licença do campeonato espanhol, Manchester United, Bayern de Munique e Juventus.isso pra mim é inadmissível.eu só continuo jogando PES pq odeio a jogabilidade do FIFA. jogo PES desde os primórdios do WE. nunca, de lá pra cá, comprei FIFA. mas se o fifa deixasse a jogabilidade parecida com a do pes….

      • Valter Queiroz 06/01/2017 at 9:17 AM - Reply

        Eu acredito que se a EA deixasse a jogabilidade mais próxima de PES ainda assim venderia horrores. Os fifeiros falam que não comprariam e tal porque não gostam de PES, mas primeiro que jogar Fifa virou modinha. Depois, a própria jogabilidade do Fifa atual foi copiada dos antigos Winning Elevens…
        Agora o que não dá para entender porque a Konami ainda faz pouco caso dos seus clientes.
        Todo cliente uma hora se cansa de ser maltratado.

  27. MONSTRO FC 05/01/2017 at 10:37 PM - Reply

    Muriel

  28. Valter Queiroz 05/01/2017 at 10:19 PM - Reply

    Eu li num comentário aqui embaixo que o Fifa não tem Player ID e Team ID.
    Alguém já imaginou se a EA resolve trabalhar em cima disso e criar seus próprios IDs?
    E se ela resolve investir um pouquinho mais (porque dinheiro ela tem) e resolve remodelar seus jogadores?
    Aí PES morre. As coisas estão caminhando para esse rumo e não vejo a Konami se mexendo. Ao contrário. Toda vez que ela toma uma atitude, é a pior possível.
    Espero que a Konami se mexa e resolva tomar providências, senão a vaca vai para o brejo.

  29. Ronan 05/01/2017 at 10:06 PM - Reply

    Podem ter certeza que o Pes perderá a licença do Felipe Melo..rsrsrs

    • Webrothers 06/01/2017 at 9:22 AM - Reply

      aHUAuahuHAuhauHAUhauHAU

    • filipe 08/01/2017 at 3:16 PM - Reply

      se ele vier mesmo pro Palmeiras, ele vai vir como G. MALAFAIA hahahaha

  30. Bruno PES 05/01/2017 at 6:56 PM - Reply

    Parece que elencar os pontos fracos do concorrente deixam alguns fifeirinhos revoltados, pois eles juram (em sua mente psicótica) que estão diante de um jogo perfeito e que tudo que a EA faz merece ser objeto de adoração.
    Mas esses mesmos vem aqui destilar o ódio a Konami como se estivessem apreciando uma bela sobremesa.
    Até não vejo problema nisso. Cada um com suas loucuras. Mas qual o sentido em frequentar uma comunidade de PES apenas para denegrir o jogo?

    • marco albetroz 05/01/2017 at 7:26 PM - Reply

      Cara isso aqui é a internet ,cada um pode expressar sua opinião. Eu jogo PES mas odeio as cagadas da Konami.

  31. Rogério César 05/01/2017 at 6:40 PM - Reply

    Para mim a Konami deveria investir pesado no Brasil, com um Brasileirão estupidamento licenciado, com todos os estádios e fazer um marketing monstro nos dias de jogos com demonstrações, capas dos clubes personalizadas, exposição na TV, ou seja, ganhar o público brasileiro de vez. Se der certo aos poucos fazer o mesmo em outras ligas Sul-Americanas. Mas o caras preferem gastar uma fortuna para licenciar um clube europeu, como entender isso hein.

    • Webrothers 06/01/2017 at 9:13 AM - Reply

      exatamente, é disso que eu to falando!

  32. Jack Nilson 05/01/2017 at 6:03 PM - Reply

    WEBROTHERS: ” a jogabilidade do fifa é ruim e genérica sim”. O que torna a jogabilidade do FIFA genérica ? E o principal ,se o PES tem menos animações , menos opções de passe , menos opções de chutes , menos dribles , menos detecção de impacto , menos regras do futebol no jogo , menos inovações nos últimos 5 anos do que o concorrente, afinal o que existe na jogabilidade do PES para ela ser considerada menos genérica ? Ou é um comentário com base apenas no seu gosto pessoal ?

    • Bruno PES 05/01/2017 at 6:19 PM - Reply

      Falta ao Fifa: esquemas táticos e sua percepção dentro da jogabilidade, player ID, team ID.
      Enfim, se você olhar o futebol de verdade e comparar com os dois jogos existentes no mercado, vai ver que o gameplay de PES se situa mais próximo ao que existe nos gramados reais do que o Fifa, que é repleto de firulas, os jogadores possuem mesmo porte físico, os times não tem personalidade, etc.

      • Jack Nilson 05/01/2017 at 7:20 PM - Reply

        POR BRUNO: “Falta ao Fifa: esquemas táticos e sua percepção dentro da jogabilidade, player ID, team ID”.

        TATICAS. FIFA possui um vasto numero de esquemas táticos e é possível mudar isso em tempo real durante a partida sem entrar em MENUS.

        PLAYER E TIME ID: Ambos os recursos existem no jogo.Um vasto numero de jogadores possuem corrida , dribles e comemorações exclusivas.

        POR BRUNO: “Se você olhar o futebol de verdade e comparar com os dois jogos existentes no mercado, vai ver que o gameplay de PES se situa mais próximo ao que existe nos gramados reais”

        Jogabilidade x realidade: Isso é uma opinião sua , mas se olharmos para jogabilidade do PES de forma técnica é impossível que ela seja superior á do FIFA. A ausência de toque de mão , cartão amarelo por movimentar a barreira são apenas alguns dos recursos que o jogo não possui frente a concorrente. Usar a mesma animação para a maioria dos jogos de corpo e possuir um limitado e inefetivo numero de dribles é outro ponto que deixa a franquia atras. Enfim , gosto é gosto , mas faz bem saber o que o FIFA tem e não tem antes de criticar porque pelo seu comentário você aparenta nunca ter jogado FIFA.

        • Bruno PES 05/01/2017 at 9:15 PM - Reply

          Só uma pergunta: você sabe o que é player ID e team ID?

        • Webrothers 06/01/2017 at 9:21 AM - Reply

          mas não entendo… vc é fã de PES ou de Fifa? só pra eu entender

        • vetto 06/01/2017 at 1:30 PM - Reply

          Concordo com vc jack…..eu tbm costumava jogar só PES,mas dizer que no Fifa todos jogadores são iguais é ignorancia pura.O PES que ta perdendo a ID dos jogadores e a diversão, e não só isso, tiraram modos do jogo que eram ótimos como a Comunidade.Infelizmente há muitos anos a Konami faz um jogo medíocre tendo em vista o potencial que o jogo tem.

          • Bruno PES 06/01/2017 at 2:44 PM -

            De quem a Konami perdeu o player ID? Nomes dos atletas, por favor.

          • vetto 06/01/2017 at 3:03 PM -

            Bruno PES…quis dizer de um modo geral que a Konami que está perdendo a essencia do ID.Antes alguns jogadores tinham caracteristicas bem individuais.Como um colega acima citou o Roberto Carlos nas antigas versões….hj a maioria dos chutes saem forte independente do jogador ou posição do corpo.Foi a isso que quis me referir.Abraço.

    • Natanael 05/01/2017 at 8:11 PM - Reply

      A resposta para quem prefere o PES é essa aqui, para ficar bem claro:

      Jogabilidade é muito artificial, a dinâmica (principalmente sem a bola) é estranha, a parte tática é bem ruim, falta de caracteristicas nos jogadores; no PES é amplamente mais perceptível, ID dos times não é boa…

      fora de campo nào tem muito o que contestar, o FIFA faz um bom trabalho.

    • Rogério César 05/01/2017 at 8:43 PM - Reply

      Você se ofende que falamos do FIFA aqui, pois já percebeu aqui é um blog de PES? Conhece a Revista Forbes? Bem, ele é uma das mais influentes do mundo e fez uma matéria dizendo que PES 2017 é o melhor simulador de todos os tempos:
      http://www.forbes.com/sites/brianmazique/2016/09/27/fifa-17-vs-pes-2017-which-is-the-king-of-the-virtual-pitch/#425b75da1220

      Vai chorar em blog de FIFA vai!

      • Webrothers 06/01/2017 at 9:22 AM - Reply

        é rogério, isso aí

      • Bruno PES 06/01/2017 at 2:47 PM - Reply

        Mitou! Esses fifeiros nunca chutaram uma bola na vida. Tudo moleque criado pela vó em apartamento. Fifa extracampo é fantástico, mas dentro das quatro linhas leva uma surra de peru mole do PES.

    • Webrothers 06/01/2017 at 9:12 AM - Reply

      claro q é no meu gosto pessoal, uai 🙂

  33. luizherin 05/01/2017 at 4:15 PM - Reply

    Falta muita imersão neste jogo! E esses menus são horríveis, tem que melhorar! Mas o jogo to achando muito massa!

  34. Marcio Siqueira 05/01/2017 at 3:09 PM - Reply

    Já se passou uns meses de lançamento de pes 2017, e realmente deu tempo pra mim tirar uma análise final do game…
    Cara, fora as faltas de licenças, problemas nos servidores, etc.. etc… tem algumas coisas cruciais que me incomodam no game, pra mim que se dane esse negócio de licenças, até porque sou um jogador de pc e sendo assim, eles podem lançar o game sem nenhuma licença que em uma semana os editores fazem o jogo ficar melhor doque se a konami lançasse ele com todas as licenças…
    Então isso nem me incomoda, o que realmente tem me incomodado, são problemas no “jogo” … é altamente estressante vc jogar uma partida inteira, difícil, brigada, e terminar ela aparece escrito que “Cristiano Ronaldo sofreu uma grave lesão e ficará fora ´por 14 semanas” puta de uma sacanagem que desligo a miséria do jogo na hora!
    pior que acontece essa merda sem que vc tome se quer um carrinho as vezes, dando a nítida impressão de que não é pela sua falta de cuidado que seu jogador se machuca, e sim pela “memorização da Cpu” fala sério!!! é como se estivesse na memória que seu jogador vai se machucar em tal rodada, ainda que vc deixe ele no banco todos os jogos ( sacanagem )
    pior de toda essa palhaçada, é vc “quebrar um jogador da cpu” e no jogo seguinte o cara tá lá… aliás, ninguém da cpu quebra!!! surreal!!!
    sem mencionar que vc faz 10 gols com cr7 ou um gol com Bale e as vezes os dois tiram nota 7.5… affff
    outro detalhe importante é que disseram antes de lançar o game que os times jogariam com seus estilos próprios… rsrs estilo próprio da onde? TODOS times jogam do mesmo jeito, quando eles estão atacando parece que tem 11 caras no ataque e quando defendem parece que tem 50 na defesa! sendo as vezes a mesma coisa jogar contra Barcelona ou minha rua.. da na mesma!
    Vou nem citar aqui os cruzamentos…
    acho que tão focando muito extra campo e a konami cagando dentro de campo…

    • Webrothers 05/01/2017 at 3:54 PM - Reply

      opa.

      valeu pelo excelente comentario, marcio!

    • Sérgio 06/01/2017 at 8:50 AM - Reply

      Não entendi! Contusão não faz parte do esporte? E vocês não brigam para o jogo ser uma simulação? Qual o problema da contusão? Estressante é que não curte jogar com esses times e jogadores apelões ter que marca-los, e aguentar um roubo atrás do outro de jogador imparável, que acerta chutes e cabeçadas impossíveis.

      • Marcio Siqueira 06/01/2017 at 3:31 PM - Reply

        Cara, vc não entendeu mesmo…. eu não me refiro a meu jogador se contundir… até porque é adrenalina pura vc tentar escapar dos carrinhos da cpu apelona, muito adrenalina.. o problema não é “meu” jogador se machucar e sim “só o meu” é disso que falo, a cpu não quebra!!!
        estou falando de vc perder um jogador até uma temporada inteira, enquanto a cpu não perde ninguém!
        seria sensacional vc poder bater como a cpu bate, sabendo que pode tirar um cara deles pro próximo jogo em um confronto direto de uma champions por exemplo, mas não é isso que acontece, eles quebram vc, vc quebra eles, e no jogo seguinte seu jogador não está mas o deles está lá.
        péssimo!

  35. Jack Nilson 05/01/2017 at 1:25 PM - Reply

    “Pes é um jogo bom gerido por amadores, Fifa é um jogo fraco, dentro de campo, mas gerenciado muito bem.”

    Flanático …fraco pra quem não sabe jogar. Jogo PES e FIFA são jogos bem distintos. Ambos tem seus pontos fortes e fracos. Jogo PES a quase 20 anos e FIFA a pouco mais de 7 anos e posso dizer; PES é um jogo que qualquer um assimila muito rápido , um exemplo disso é o PES 2017 que todo mundo explora a facilidade dos gols de cabeça. FIFA exige mais dedicação pra aprender a defender e atacar. É comum termos preferencias , mas falar que o FIFA é fraco não faz sentido levando em conta a sua preferencia mundial principalmente por pessoas inseridas no futebol profissional.

    • Webrothers 05/01/2017 at 3:53 PM - Reply

      desculpe, mas a jogabilidade do fifa é ruim e generica sim, como todo jogo de esportes da EA. mas o jogo tem licenças e é bem produzido, isso esmaga o PES

    • Natanael 05/01/2017 at 4:34 PM - Reply

      Jogabilidade é muito artificial, a dinâmica é estranha, a parte tática é bem ruim….o fora de campo é bem feito, assim como a quantidade de ligas e times que é bem representado.

  36. Ben10 05/01/2017 at 12:13 PM - Reply

    Agora fiquei de cara…
    A KUnami realmente não sabe trabalhar. O Nenê não deve estar ali de grátis, então, como podem gastar com um devido marketing de jogador sendo que este nem existe no jogo, nem de forma FAKE, nem seu clube de forma genérica, nem nada…
    É por esses atos que acredito que o PES ainda irá demorar pra reconquistar seu antigo status, é cagada uma atrás da outra, só investimento errado, só fazem asneira.
    O que estraga o PES não é sua falta de licenças, sua falta de estádios… o que estraga o PES é essa falta de cuidado a pequenos detalhes super bobos, como uma narração mais dinâmica, retirar totalmente as cenas de corte e deixar o jogo totalmente corrido, uma arbitragem sem esses erros ridículos de vantagem, faltas e erros de “esquecer de dar o cartão”, falta de vida fora das quatro linhas, um simples erro de cabeceio que deixa o jogo todo desequilibrado e até agora não foi consertado essa probabilidade de quase 100% de êxito… foi inserido o modo “treino de habilidades” e o porque este modo não está ligado a Master League e a evolução dos jogadores?
    A página principal da Master League é uma decepção com uma variedade minúscula de assuntos, com quatro partidas vc já conhecerá toda a variedade, a forma como se contrata jogadores é ultrapassada e super pesada, melhorar isso deveria ser prioridade, é muito fácil melhorar isso, como pode continuar ruim assim?
    O calendário de competição da Master League é uma vergonha, vc joga as copas sem alternância com a liga, que coisa super fácil de se arrumar.
    Tem a licença do maior campeonato de futebol de clubes da terra e aproveita de forma tão vergonhosa.
    Nas master Leagues do play 2 já se fazia uma lista dos artilheiros e assistenciadores de todos os tempos, o porque isso foi retirado?
    O MyClub ainda continua com o defeito de não equilibrar os adversários por divisões, o que é ridículo, pois vc está na ultima divisão com um time limitadíssimo e simplesmente pode enfrentar alguém da primeira com uma constelação de craques.
    No xbox ainda não existem Patchs, e pior é que a KUnami da desculpa de que a microsoft que não está limitando sendo que o console tem armazenamento no OneDrive, ou seja, só colocar essa merda de jogo pra reconhecer as imagens armazenadas no OneDrive que tá resolvido!!!
    São esses erros pequeníssimos que fazem o jogo se tornar esse fracasso de vendas, e pior é que estes pequenos erros a concorrência não comete… O Fifa pode não parecer uma partida de futebol tanto quanto o PES, mas a imersão, a fluidez, a variedade, a narração de uma dupla que nem são narradores, os modos de jogo super completos com muito conteúdo, isso é inegável a superioridade.
    E pra piorar as coisa pro lado da KUnami, agora o Fifa está com uma Engine que melhorou muito seu aspecto gráfico, se a versão de Fifa 18 for mais lenta, um comportamento mais real da bola e mais elementos estratégicos e táticos, sinto muito mas aí pode dar adeus ao meu querido Pes e seus “incríveis” investimentos.

    • Ben10 05/01/2017 at 12:24 PM - Reply

      só pra explicar o que é OneDrive:
      É possível armazenar jogos de super Nintendo no OneDrive e jogar diretamente no Xbox One, ou seja, OneDrive é totalmente privado, procure nos canais de vídeos que verá de monte, a KUnami ainda não fez pq não quis, pois a microsoft nem tem como proibir! Cada um faz o que quer com seu armazenamento no OneDrive, e inserir no jogo uma ferramenta idiota que reconhece as imagens lá armazenadas é uma coisa super simples, pois é possível reconhecer um jogo e ainda fazer funcionar!

    • Webrothers 05/01/2017 at 3:52 PM - Reply

      é rapaz…. to preocupado

  37. flanático 05/01/2017 at 12:03 PM - Reply

    Pes é um jogo bom gerido por amadores, Fifa é um jogo fraco, dentro de campo, mas gerenciado muito bem.

  38. Natanael 05/01/2017 at 11:22 AM - Reply

    é fato consumado a série B do Brasileiro no PES 2018?

    • Webrothers 05/01/2017 at 12:08 PM - Reply

      no evento de pes 2017 q eu fui na sede da cbf, eles disseram q sim, a serie b e a copa do brasil

      • Natanael 05/01/2017 at 12:15 PM - Reply

        Valeu Edu. torcemos para que a Konami cumpra a promessa.

  39. MEU ETERNO PES 05/01/2017 at 11:17 AM - Reply

    Nós da PesTeamBr te amamos Edu!!

Leave A Response »