PES 2017 mobile e as vendas de PES e Fifa em março | .:Webrothers:.
close

PES 2017 mobile e as vendas de PES e Fifa em março

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, para começar, a Konami soltou o trailler do PES 2017 Mobile e, inclusive, o jogo já foi liberado em alguns países – até o momento que escrevi este post o jogo ainda não estava disponível nem na Apple Store nem na Play Store aqui do Brasil, fiquem atentos!!!!!!!

Dando uma olhada superficial no vídeo, os gráficos são equivalentes aos do PES Club Manager, com uma considerável melhora. Quanto ao jogo em si, provavelmente vai ser baseado em microtransações, mas não totalmente dependente delas, assim como outros jogos da Konami. Saindo o jogo, farei um review completo.


Bem , acho que a galera viu que, no dia 16/04, o titio Adam Bhatti (Gerente de marca e produto PES) soltou uma novidade do PES 2018: quando o jogador fizer um hat-trick (3 gols na mesma partida), ele irá receber a bola do jogo no fim da partida!

Bem, não postei o tweet do tio Bhatti pois ele, simplesmente, deletou! O cara tomou uma distância do Twitter, pois só escrevia asneiras e, por isso, quase toda a comunidade PESista desgosta dele. Daí ele volta, responde um fã com uma boa notícia, sai bem na foto e, depois, deleta o tweet??????? Cara, o Adam é péssimo em relacionamento interpessoal e márketing pessoal. Ele precisa contratar um profissional e passar por um coaching… que lástima!


Bem, semana passada eu papei mosca e não comentei a lista de jogos mais vendidos da PSN em março de 2017. Vamos lá?

Bem, olhando para o PS4, é incrível como Fifa vende né? Sete meses após o seu lançamento, Fifa 17 é o terceiro jogo mais vendido da PSN para PS4 e o mais vendido para PS3! Isso serve de lição para a Konami pois, apesar de ter uma jogabilidade lixosa, Fifa 17 é um jogo muito bem produzido, com licenças, marketing e atualizações constantes.

Bem, você fifeiro que vem aqui, não fique nervosinho por eu falar que a jogabilidade do Fifa 17 ser um lixo. Lixo não é mesmo, é uma bosta fedorenta! Eu dou muita risada quando vejo um fifeiro abitolado dizendo que “a jogabilidade do Fifa é real, difícil, não é arcade, você tem que treinar”, etc e tal. A verdade é que Fifa 17 NÃO TEM JOGAGILIDADE, são 22 salsichas tontas correndo atrás de uma bola! Pronto, falei.

Bem, o PES 2017 só aparece na lista de PS3, em décimo lugar. Isso serve pra Konami ver que não vale a pena frear o desenvolvimento da franquia, fazer um  jogo menos poderoso para que ele possa ser adaptado para a velha geração. Desculpem os leitores que ainda jogam no PS3 e X360, mas PES nesses consoles tem que ser o PES 2017 sendo atualizado com os novos conteúdos do PES 2018, PES 2019… Não dá mais pra Konami fazer um jogo praticamente igual no PS3 e PS4!!!!!

Bem, a Konami precisa separar o desenvolvimento do PES da antiga da nova geração, e isso vai acontecer em PES 2018, provavelmente; a versão PC nextgen é um indício disso.

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 8 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamipes 2017PES 2017 Mobilepes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2017Pro Evolution Soccer 2017 Mobilepro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

44 Comentários

  1. Fala galera! Ontem no YouTube conheci uma história maravilhosa, do Pierre Henrique, o cara tem paralisia cerebral, mas isso não impede ele de Jogar Pes17, que exemplo de ser humano, que vencedor,tem problema na fala na mão esquerda mesmo assim joga o Pes17 com todas essas limitações, parabéns Pierre vc mostra que não ha limites para o ser Feliz e vencedor👏👏👏👏

  2. Bom dia galera , já ta maior barulho em relação a PES 19 com bundes licenciada kkkk cara nem chegamos em PES18 ainda , menos né , até lá muitas águas vão rolar e a DFL pode mudar de ideia em relação a muita coisa , e lembrando que oque fala mais alto é o dinheiro e a EA tem muito né , então pra não ficarmos frustados depois melhor ficarmos com o pensamento no PES atual e o 2018 , 2019 falta muito

  3. Começou o Adam a gerar expectativa na galera, e sempre no final acaba todo mundo revoltado.
    Não vamos cair nessa galera, todo ano é a mesma história.

  4. Tem alguma chance de o campeonato espanhol vir licenciado para o PES 2018? era o que eu mais queria (em termos de licença), juntamente com os 5 principais times da inglaterra e o Bayern de volta. ai com a jogabilidade aperfeiçoada, o jogo ficaria quase perfeito.

    1. Até a versão 18 a La Liga é exclusiva da EA, e quanto aos 5 grandes ingleses, alguns(City, Chelsea) tem parceria premium de exclusividade com a EA por um bom tempo ainda, então sem chances, infelizmente.

      1. Fiquei decepcionado, mas valeu por responder. Há pelo menos como eles conseguirem o Bayern de munique de volta?

  5. Se houver mesmo essa diferenciação entre gerações de consoles, torço para que PES 2018 no PS4 venha com o gramado parecido com o do FIFA. Se tem uma coisa que é de se admirar no jogo da EA é o gramado. As vezes dá vontade de jogar FIFA só por causa disso, mas eu boto a demo e com 2 minutos de partida a vontade passa kkkk.
    Bom, vamos torcer.

  6. Eu cheguei agora na nova geração, mas antes no meu Ps3 eu parei no Pes15, o jogo ficou muito capado sem cena de entrada e com poucos estádios, jogar uma ML em pouquíssimos estádios é repetitivo e fica chato,acho que a Konami tem que focar na nova geração mesmo,e atualizar o do Ps3, e também colocar todos os estádios da nova geração na velha para atrair maise consumidores.E UM CHUPA P OS FDP QUE SÓ JOGAM APELANDO NO CRUZAMENTO.

    1. Marcação individual nas pontas e partida ganha, existe o bug, mas isso não quer dizer que ele seja infálivel, é só aprender a tatica e ver a estratégia adversária antes do jogo e ja era, só diversão.

  7. Sempre disse que o PES precisa ser um jogo de nova geração e a produção do jogo para a antiga freia a evolução do mesmo. Embora a maioria ainda esteja na antiga geração, sinto dizer que não tem como a Konami continuar fazendo os jogos para ambos visto que o concorrente melhorou consideravelmente no quesito que junto à jogabilidade era o mais fraco, que eram os gráficos, fifa 17 em bons gráficos e de nova geração em todos os aspectos, para a sorte da Konami (por enquanto) o fifa ainda peca na jogabilidade, mas se os caras arrumarem isso a Konami que se cuide.

      1. Acredito que em PES 2019 a LaLiga deva voltar também.
        Aparentemente a parceria de exclusividade não trouxe tantas vantagens para eles.

  8. Apenas uma adição s a matéria (FiFa tem Servidores Dedicados), tem sim, mas tem inúmeros problemas de conexão, não é só no PES não. Palavras de quem joga ambos os jogos. Entrem nas comunidades de Fifa e verão. A uns 2 meses atrás, eles cancelaram o WL o torneio semanal, após descobrirem esqueminhas que varios jogadores estavam fazendo para não perder partidas.

    Fifa Online é extremamente bugado, cheio de script e macetinhos. Quem esta descontente com o Online do PES e quer ir pro Fifa apenas por isso, pense bem…..

    Na minha opinião, o online de ambos em termos de jogabilidade são bem fracos.

  9. eu sou o típico jogador off line. só jogo master league. Mesmo sendo pobre em inserção me divirto bastante pela ótima jogabilidade. Como jogo no PS4 as licenças não me fazem falta de modo algum, muito pelo contrário, tenho todas as ligas mais importantes e até algumas exóticas como a liga uruguaia. Se a master league vier mais caprichada, pra mim o jogo já vai ficar perfeito….

  10. Ultimamente ando tão bolado com essas B*STAS de cruzamentos no PES que nem me divirto mais esculhambando o FIFA PORCO 17, ôh… joguinho ruim hein. É do jeito que a criançada gosta, basta roletar o R3 igual a um retardado que o jogador dribla o time todo e entra com bola e tudo no gol.
    Já não podemos zoar o FIFA mais de patinasoccer, pois deram uma arrumada, mais já perceberam que a bola não encosta no gramado e nem as chuteiras do jogadores?

  11. Duas coisas que tem no FIFA PORCO 17 que eu gostaria que tivesse no PES é o botão de proteger a bola e outro para se quisermos um passe mais forte também, eu configuro respectivamente no L2 e R2 e são muito úteis no FIFA. Só para deixar claro, eu jogo FIFA 17 no nível lendário, muitos amantes dessa PORCARIA nem se quer consegue jogar nesse nível, mas a Konami tinha que copiar essa proteção de bola e o passe mais forte, já que o PES/Win foi descaradamente copiado ao longo dos anos, e tem muito nutelinha dizendo que 1-2 e chute colocado é invenção da E.A., eu não falo, nem perco meu tempo discutindo com uns caras desses.

  12. Bom , sobre a jogabilidade se trata de uma questão de gosto. Nenhum dos dois jogos pode ser chamado de simulador, muito pelo contrario , estão longe disso. Esses ultimos 2 anos , estou jogando mais o fifa do que o pes, porém , ainda gosto mais da jogabilidade do pes. E mais uma vez vou falar aqui. Adianta a Konami dar prioridade para a plataforma da sony? Os numeros estão ai , pes não esta nem entre os vinte da lista do ps4. Agora como o ps4 esta ruim de jogos. Um jogo remasterizado e um jogo de 2013 são os mais vendidos. Vou esperar o lançamento do pes 18 pra ver se vai valer a pena eu trocar de console.

    1. PS4 ruim de jogos?
      Está de sacanagem, né?
      Além de todos os mesmos multiplataformas que o Xbox recebeu, o PS4 ainda teve nos últimos 90 dias: Ni-Oh, Horizon Zero Dawn, Nier Automata e Persona 5.
      Essa lista de vendas é da PSN Brasileira, onde os mais vendidos são sempre jogos que estão em promoção. Também devo lembrá-lo que a maioria dos consumidores brasileiros compra jogos apenas em mídia física. Eu sou um deles. Para não dizer que nunca comprei digital, comprei Battlefield 4 e Need for Speed em promoções da PSN. 16 e 25 reais, respectivamente, apenas por isso comprei digital.

    2. A realidade é que PES só é um jogo “amado” no Brasil e no Japão. E, mesmo aqui no Brasil, já vende menos que o FIFA.
      No Brasil, 80% dos fãs do game da Konami jogam no PS3, não tem um PS4 à disposição, até por questões financeiras. Então, fica fácil deduzir que os números de vendas no PS3 são puxados principalmente pelo Brasil e um ou outro país da América Latina (como o México). Já PES no PS4 deve vender em maior quantidade no Japão, mas não o suficiente para competir com as vendagens na Europa e EUA, não só de FIFA como de outros games também…
      Mais um detalhe: investidor se atenta em números. Aí os investidores e a Konami analisam esses números, não tem como deixar de investir no jogo para o PS3 para se dedicar apenas ao PS4. Financeiramente, não faz sentido…

  13. Bom dia galera!

    Justamente depois dá treta maligna envolvendo Maradona por seus direitos de imagens no jogo PES17 a Konami lança o El Clássico sem #Legends?

    Estranho né

  14. Não canso de repetir sobre essa jogabilidade absurda de boa do PES 2017, o jogo é pífio em licenças, mas convenhamos, mas que jogo F… demais.
    Se não fosse esses cruzamentos de B*STA PES 2017 seria o jogo mais difícil de se fazer gols, pois os zagueiros tem uma inteligência jamais vista em um jogo de futebol, quando o ferrolho está formado é muito difícil de abrir um buraco na zaga adversária.
    Ai vem um imbecil e programa esse cruzamento escroto como se fosse uma válvula de escape para os jogadores geração Nutela chorões.
    Eu já não tenho dúvida, essa B*STA de bug foi programado de propósito só para o Twitter da Konami não encher de um bando se sem dedos defecando pela boca porque não consegue fazer gol no PES 2017.

    Queria muito de jogar online com meu Mengão, mas não sou louco de ficar tomando cacete de Real Madrid e Barcelona, já que não uma filtragem de times de níveis semelhante no online, então por que os caras não fazem um modo online só para times aqui da América do Sul, garanto que todo mundo iria jogar com o time coração sem se sentir prejudicado, pois os times daqui no PES 2017 são muito próximos, mas…

      1. Konami: Quem tem lenda legal, que não tem.. Abraço.

        Não é mais fácil lançar sem o Maradona? Não, eles sempre escolhem foder com os consumidores.

    1. Absurdo Goleador do pes, a konami já cortou há 2 ediçoes as cenas de entrada e novos estádios dos PES para os consoles da antiga geração cara.

      Nem todo tem PS4, vocês (claro, quem produz o game) ver o nosso lado tbm.

    2. Não são iguais. O problema é que o maior mercado consumidor de PES está fora da Europa e EUA. É um mercado mais pobre, com maior dificuldade de acesso aos consoles de nova geração. Consequentemente, fica complicado também para a Konami largar seu grande mercado consumidor old-gen para se dedicar apenas à next-gen. O concorrente pode fazer isso pois seu maior mercado consumidor é mais rico (Europa) e tem acesso mais fácil à next-gen…

      1. Se a Konamy quer insistir na old gen que faça algo decente. O FIFA 17 para ps3, mesmo com a qualidade gráfica fraca e inferior ao PES, é um jogo bem produzido. Com todos os estádios e com cenas de entrada. E nos detalhes extracampo supera o rival PES. Torcida mais real com bandeiras se movendo, cameramans que se movem, técnicos a beira do campo. jogadores reservas se aquecendo..sem contar as licenças.

Leave a Response