close

PES 2017 PES League anuncia finalistas continentais, Milton Leite em PES 2018, Maradona e Bundesliga

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Para começar, como o amigo Thiago da TodoWE Brasil postou, o Milton leite soltou algumas informações sobre a narração do PES 2018. Segundo ele, a escolha dele se deu pelos pedidos dos fãs e que ele gravará novas falas pra melhorar a narração em breve:

“Fui procurado pelo próprio pessoal da Konami, porque em 2015 eles fizeram uma pesquisa entre os jogadores e fãs e o meu nome foi o mais indicado para ser o narrador do jogo. O acerto foi muito rápido e fácil, porque eles têm pessoas super profissionais, que desde o começo me deram muita atenção, atendimento VIP. Os resultados foram bons, do meu ponto de vista, as pesquisas que a Konami fez com jogadores e nas redes sociais mostram que acertamos mais do que erramos. Acredito que as próximas edições ficarão muito melhores. Já estamos conversando sobre o jogo que sairá no segundo semestre e em breve começamos a gravar”, disse Milton.

Na boa, achei exagerada a reação de alguns fãs criticando pesadamente a narração do Milton Leite no PES 2017. Claro que ele teve alguns erros, principalmente na edição e sincronização, e até deixando o nome do Sílvio Luiz em algumas falas do Mauro. Entretanto, vamos relevar né, pois foi a primeira narração dele e, com certeza, irá ficar muito melhor nas próximas versões.


Bem, como sabemos, muita gente reclama da Konami por ela ter um (ou uns) profissional amador em seus quadros… e a empresa japonesa toma muitos prejuízos por causa disso. Entretanto, a Konami tem alguns profissionais muito gabaritados e, hoje, gostaria de parabenizar o trabalho da agência de publicidade Social Taylors à frente dos perfis oficiais do PES aqui no Brasil.

Os caras fazem muito bem o papel deles, que é fazer posts divertidos e legais para os fãs de PES. Precisamos de pessoas competentes assim com real poder de decisão nos rumos da franquia Pro Evolution Soccer!


A Konami anunciou os finalistas nacionais que disputarão a final continental da PES League! Vejam a nota oficial:

KONAMI anuncia vencedores das Américas para a PES LEAGUE ROAD TO CARDIFF

Vinte jogadores avançam para a Final Continental das Américas da PES League, torneio oficial de e-sports da UEFA Champions League.

A Konami anuncia hoje os vencedores das etapas nacionais de PES LEAGUE, que ocorreram nos países das Américas entre os dias 15 e 31 de março de 2017. A Final Continental das Américas da PES LEAGUE será realizada em Buenos Aires, na Argentina, no estádio Monumental de Nuñez, casa do Club Atlético River Plate, em 28 de abril de 2017. O evento reunirá os 20 melhores jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, México, Peru e Venezuela.

Esses 20 jogadores competirão, em formato de grupos, por quatro cobiçadas vagas que os levarão para a Final Mundial da PES League, que acontece nos dias 1 e 2 de junho de 2017, em Cardiff, no País de Gales.

O Brasil terá três representantes na Final Continental, são eles Rigner Barbosa, Cláudio Henrique Silva e Guilherme Fonseca. Confira abaixo os finalistas das etapas nacionais de PES LEAGUE de 2017 que se enfrentarão na Final Continental das Américas:

País Nome
Classificados 1 Brasil Rigner Barbosa
2 Brasil Cláudio Henrique Silva
3 Argentina Reynaldo Molina
4 Argentina Lautaro Raris
5 Chile Nicolás Soto
6 Chile Rodrigo Barrera
7 Colômbia Bayron Galvis
8 Colômbia Sebastian Paniagua Bermudez
9 Venezuela Emerson Nelo
10 Equador Francis Jácome
11 Peru Gerardo Cuadros Hurtado
12 Peru Luis Jhonatan Salazar Sanchez
13 México Jonaz Morales
14 México Estambul Gutierrez
15 Estados Unidos Houfu Fan
16 Estados Unidos Rodrigo Andrade
17 Estados Unidos Daniel Concha
Jogadores convidados 18 Brasil Guilherme Fonseca
19 Chile Renato Garabito
20 Argentina Pablo Leonel

Como podemos ver, os representantes brasileiros são Rigner Barbosa, Cláudio Henrique Silva e Guilherme Fonseca. Vamos torcer bastante por eles!


Bem, esclarecendo a treta entre Konami, Maradona e Barcelona, tenho algumas informações precisas e vou tentar esclarecer o que posso sem comprometer a negociação que acontece neste momento. O que posso afirmar é que Konami e Maradona são vítimas de uma trapalhada monumental do clube catalão, podem confiar.

Após o advogado do craque argentino afirmar que irá pedir 3 milhões de dólares de indenização, o Gerente de Marca e Produto PES, Adam Bhatti, foi para Barcelona atrás de ambas as partes a fim de resolver essa treta.

Assim que a poeira baixar, farei um post detalhando tudo o que aconteceu, ok?


E a esperança de termos a Bundesliga em PES 2019 continua viva. O site oficial da bundesliga postou uma matéria falando sobre o desejo de expandir globalmente, ainda mais, a marca Bundesliga. E isso pode significar o fim da exclusividade da licença do torneio para a EA e, podemos realmente, ter a Bundesliga em PES 2019 e Fifa 19:

Focado para expandir ainda mais o papel principal do futebol profissional alemão em termos de tecnologia e mídia e entregar aos parceiros um tratado global de soluções abrangentes na era digital. Junto com características únicas comprovadas (incluindo os melhores jogadores nacionais e internacionais, os mais promissores jovens profissionais, uma atmosfera única nos estádios, os preços mais baratos de bilhetes, a maior média de público de todas as ligas de futebol, maior média de gols de todas as ligas) também apresenta a Bundesliga, em relação aos concorrentes com uma oferta total única.

“O objetivo é promover não só o nosso próprio crescimento como um líder em inovação e tecnologia, mas pensar em soluções para os desafios de nossos parceiros Nossa abordagem holística abrange toda a cadeia de valor de uma empresa de mídia:. O design dos pacotes de licenças através da tecnologia de transmissão de formatos especiais e acompanhar campanhas de marketing em todos os canais de mídia. Esta posição única é o que queremos expandir. No longo prazo, o campeonato só vai ter sucesso e também oferecer uma competição de alta classe, sua própria personalidade e a maior experiência de mídia “, disse o CEO da DFL Christian Seifert.

Será que podemos ter esperanças?
Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 8 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamiLiga MastermaradonaMaster Leaguemilton leitemyClubpes 2017Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2017WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano