PES 2017 PES League anuncia finalistas continentais, Milton Leite em PES 2018, Maradona e Bundesliga | .:Webrothers:.
close

PES 2017 PES League anuncia finalistas continentais, Milton Leite em PES 2018, Maradona e Bundesliga

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Para começar, como o amigo Thiago da TodoWE Brasil postou, o Milton leite soltou algumas informações sobre a narração do PES 2018. Segundo ele, a escolha dele se deu pelos pedidos dos fãs e que ele gravará novas falas pra melhorar a narração em breve:

“Fui procurado pelo próprio pessoal da Konami, porque em 2015 eles fizeram uma pesquisa entre os jogadores e fãs e o meu nome foi o mais indicado para ser o narrador do jogo. O acerto foi muito rápido e fácil, porque eles têm pessoas super profissionais, que desde o começo me deram muita atenção, atendimento VIP. Os resultados foram bons, do meu ponto de vista, as pesquisas que a Konami fez com jogadores e nas redes sociais mostram que acertamos mais do que erramos. Acredito que as próximas edições ficarão muito melhores. Já estamos conversando sobre o jogo que sairá no segundo semestre e em breve começamos a gravar”, disse Milton.

Na boa, achei exagerada a reação de alguns fãs criticando pesadamente a narração do Milton Leite no PES 2017. Claro que ele teve alguns erros, principalmente na edição e sincronização, e até deixando o nome do Sílvio Luiz em algumas falas do Mauro. Entretanto, vamos relevar né, pois foi a primeira narração dele e, com certeza, irá ficar muito melhor nas próximas versões.


Bem, como sabemos, muita gente reclama da Konami por ela ter um (ou uns) profissional amador em seus quadros… e a empresa japonesa toma muitos prejuízos por causa disso. Entretanto, a Konami tem alguns profissionais muito gabaritados e, hoje, gostaria de parabenizar o trabalho da agência de publicidade Social Taylors à frente dos perfis oficiais do PES aqui no Brasil.

Os caras fazem muito bem o papel deles, que é fazer posts divertidos e legais para os fãs de PES. Precisamos de pessoas competentes assim com real poder de decisão nos rumos da franquia Pro Evolution Soccer!


A Konami anunciou os finalistas nacionais que disputarão a final continental da PES League! Vejam a nota oficial:

KONAMI anuncia vencedores das Américas para a PES LEAGUE ROAD TO CARDIFF

Vinte jogadores avançam para a Final Continental das Américas da PES League, torneio oficial de e-sports da UEFA Champions League.

A Konami anuncia hoje os vencedores das etapas nacionais de PES LEAGUE, que ocorreram nos países das Américas entre os dias 15 e 31 de março de 2017. A Final Continental das Américas da PES LEAGUE será realizada em Buenos Aires, na Argentina, no estádio Monumental de Nuñez, casa do Club Atlético River Plate, em 28 de abril de 2017. O evento reunirá os 20 melhores jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, México, Peru e Venezuela.

Esses 20 jogadores competirão, em formato de grupos, por quatro cobiçadas vagas que os levarão para a Final Mundial da PES League, que acontece nos dias 1 e 2 de junho de 2017, em Cardiff, no País de Gales.

O Brasil terá três representantes na Final Continental, são eles Rigner Barbosa, Cláudio Henrique Silva e Guilherme Fonseca. Confira abaixo os finalistas das etapas nacionais de PES LEAGUE de 2017 que se enfrentarão na Final Continental das Américas:

País Nome
Classificados 1 Brasil Rigner Barbosa
2 Brasil Cláudio Henrique Silva
3 Argentina Reynaldo Molina
4 Argentina Lautaro Raris
5 Chile Nicolás Soto
6 Chile Rodrigo Barrera
7 Colômbia Bayron Galvis
8 Colômbia Sebastian Paniagua Bermudez
9 Venezuela Emerson Nelo
10 Equador Francis Jácome
11 Peru Gerardo Cuadros Hurtado
12 Peru Luis Jhonatan Salazar Sanchez
13 México Jonaz Morales
14 México Estambul Gutierrez
15 Estados Unidos Houfu Fan
16 Estados Unidos Rodrigo Andrade
17 Estados Unidos Daniel Concha
Jogadores convidados 18 Brasil Guilherme Fonseca
19 Chile Renato Garabito
20 Argentina Pablo Leonel

Como podemos ver, os representantes brasileiros são Rigner Barbosa, Cláudio Henrique Silva e Guilherme Fonseca. Vamos torcer bastante por eles!


Bem, esclarecendo a treta entre Konami, Maradona e Barcelona, tenho algumas informações precisas e vou tentar esclarecer o que posso sem comprometer a negociação que acontece neste momento. O que posso afirmar é que Konami e Maradona são vítimas de uma trapalhada monumental do clube catalão, podem confiar.

Após o advogado do craque argentino afirmar que irá pedir 3 milhões de dólares de indenização, o Gerente de Marca e Produto PES, Adam Bhatti, foi para Barcelona atrás de ambas as partes a fim de resolver essa treta.

Assim que a poeira baixar, farei um post detalhando tudo o que aconteceu, ok?


E a esperança de termos a Bundesliga em PES 2019 continua viva. O site oficial da bundesliga postou uma matéria falando sobre o desejo de expandir globalmente, ainda mais, a marca Bundesliga. E isso pode significar o fim da exclusividade da licença do torneio para a EA e, podemos realmente, ter a Bundesliga em PES 2019 e Fifa 19:

Focado para expandir ainda mais o papel principal do futebol profissional alemão em termos de tecnologia e mídia e entregar aos parceiros um tratado global de soluções abrangentes na era digital. Junto com características únicas comprovadas (incluindo os melhores jogadores nacionais e internacionais, os mais promissores jovens profissionais, uma atmosfera única nos estádios, os preços mais baratos de bilhetes, a maior média de público de todas as ligas de futebol, maior média de gols de todas as ligas) também apresenta a Bundesliga, em relação aos concorrentes com uma oferta total única.

“O objetivo é promover não só o nosso próprio crescimento como um líder em inovação e tecnologia, mas pensar em soluções para os desafios de nossos parceiros Nossa abordagem holística abrange toda a cadeia de valor de uma empresa de mídia:. O design dos pacotes de licenças através da tecnologia de transmissão de formatos especiais e acompanhar campanhas de marketing em todos os canais de mídia. Esta posição única é o que queremos expandir. No longo prazo, o campeonato só vai ter sucesso e também oferecer uma competição de alta classe, sua própria personalidade e a maior experiência de mídia “, disse o CEO da DFL Christian Seifert.

Será que podemos ter esperanças?
Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 8 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamiLiga MastermaradonaMaster Leaguemilton leitemyClubpes 2017Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2017WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

33 Comentários

  1. Sabe o que seria ideal, Edu?
    .
    É aproveitarmos os times criados e upá-los para o PES2018, via pen drive.
    .
    Isso impediria de realizar a maçante tarefa de editar tudo novamente!
    .
    Será possível isso?

  2. PES 2018 PC = “Pes 18 for PC will be finally NEXT GEN..don’t ask me questions because I can’t answer them unfortunately. Stay put will be a fun year to the pes modding and upgrade your machines” – FRUITS (EVO WEB)

  3. Amigos, eu particularmente gosto muito da narração do Milton e também do profissional que ele é. Na segunda, no jogo entre Saints e Black Bridge os cara tavam se matando no jogo, dando carrinho, bicuda, tapa, solada KKKKKKK, o Mito Leite pegou e soltou essa: ‘Só falta puxar o revólver e dar tiro na cara’ KKKKKKKKKKKKKKKK quase morri, o cara é muito foda mano! Eles podiam colocar no jogo essa pérola quando os apelão começar a dar carrim KKKK… E se vier a Bundesliga bem feita, com estádios, hinos de torcida e boa caracterização e ambientação, com um PES 19 (deveria vir no 18) de nova geração vai ser épico.

  4. Olha só que bom! Pensei que só eu tinha notado isso. Também jogo modo SIM no my club xbox one. Ficam em primeiro lugar no rank sem jogar. Deveriam ser excluídos por inatividade dando chance para outros . Eles só jogam quando alguém conseguir se aproximar deles. Manipulam resultados com certeza. Porque ninguém consegue se manter na ponta do rank com bolas brancas. Que maracutaia né.

    1. É por isso que eu digo. Quando jogamos my club seja modo SIM ou modo on line queremos montar um time competitivo afim de chegarmos entre os primeiros certo! Mas de que adianta passarmos horas participando de leilões em busca dos melhores jogadores e ganhando GP se vem um espertalhão e manipula os resultados para ficar em primeiro com apenas bola brancas. Perdi a motivação né…

  5. O que me deixa indignado é a liberdade que o jogo permite para as TRETAS que a konami nunca conserta. Exemplo esse ano o Pes tem treta de novo ni modo SIM. pessoas que ficam no rank em primeiro lugar jogam com jogadores de bola branca. Que roubo descarado tem um jogador no xbox one que esta em primeiro lugar jogando somente com bolas brancas centenas de partidas invictas. É desanimador. Essa semana parece que finalmente um jogador foi banido por causa disso. Mas outro ficou no lugar dele. Eles manipulam os resultados e não permitem que outros jogadores se aproximem deles e tenham a chance de ficar pelo menos um dia em primeiro. Quanto egoísmo em? Tudo em nome do ego….ego de egoísmo…

      1. Com certeza eles não vão te contar como fazem. Ah meu querido jogar modo SIM não é uma questão de paciência esse modo faz parte de quem curte my club. Quem joga my club gosta de alternar entre partida on line e Sim. Vlu

        1. Se eu quisesse jogar modo SIM, jogava Football Manager (excelente jogo por sinal), e não PES…
          Devia existir rankings separados, um para o modo SIM e outro para quem quer jogar PES de verdade…

  6. Bom estamos nos mês de abril e já vou abandonar o Pes 17. Chega para… cansei… Quando jogo contra o computador a máquina manipula rouba descaradamente. Quando jogo contra adversários on line são eles que manipulam o resultados com desconexão. No modo sim my club também o resultado é manipulado pela máquina. Seu time pode estar com todos os jogadores azuis mas a máquina faz você perder para cair no rank. Fazem isso para você comprar moedas pra melhorar o time. Só que não. você gasta dinheiro ou tempo juntando GP com a ilusão que seu time vai melhorar.só que nao de nono. seu time pode o melhor,mediano ou ruim sempre o resultado vai ser manipulado afim de te aprisionar na frente da televisão para os lucros da empresa. Então resolvi jogar outros jogos dos eu tenho o controle do resultado pelos meus mérito.

  7. Verdade rogerio cezar , quem testa e opina sobre o pes , sao pessoas q nao gostam de jogar pes , ou futebol. Sao pessoas simpatizantes , que nao enxergam os bugs gol de cruzamento , antigo gol r2 ! Ou enxergam e acham normal , e assim mesmo e apenas um jogo falam .. Elas jogam sem comprometimento sem conhecer do assunto , por isso não se incomodam com gols de cruzamento .. Se não for isso , acredito q a konami coloca bug gol de cruzamento handicap de propósito , para os novatos vencer..

  8. Meus amigos que reclama dos cruzamentos vamos no tweeter @oficialpes reclama porque por aqui não vai adiantar nada 7 meses já se passaram​e nada foi feito o jogo tá uma correria dos diabos você não vê nada nem se dá um drible só toque e chute forte

    1. Cara concordo plenamente! Infelizmente aqui virou um muro das lamentações! Pessoal com muito mimi, nunca vi ninguém twitando reclamações para Konami! Gosto de ler comentários de algumas pessoas aqui, mas a maioria e so mimi e as criticas que não levam a nada

  9. Cara como tá difícil de engolir esse jogo, nem eu que sou da velha guarda consigo tapar os olhos pra tamanha decepção. Primeiro, desde quando tiraram a opção de NÃO evoluir os jogadores na master league, pra mim esse modo morreu, pois chega uma hora que todos os jogadores ficam fodões e o jogo perde a graça. Sou adepto do modo divisões online jogo com o Santos. Só o fato de escolher o time que torço já dificulta minha vida, mas essa escolha é minha. O foda é ver nego chutando de qualquer jeito com qualquer cabeça de bagre level 80 do meio da rua e fazendo gol. Gols irreais (esses dias tomei um gol do Benzema de fora de área dando carrinho). Chuverinho na área e gol de cabeça. CUCABOL. São situações que por mais que eles batam no “controle a realidade” arregaça toda uma jogabilidade que é linda, mas que peca nesses pontos cruciais e de realidade e controle não tem NADA. A falta PRECOCE de atualização dos planteis de clubes e nas habilidades dos jogadores, me forçou depois de quase 8 meses com o jogo, a experimentar o myclub. Que grande bosta esse modo de jogo, o modo como você contrata os jogadores é ridículo e eles praticamente obrigam você a já de cara contratar jogadores top de linha… mas, se eu deixei de jogar a master league por causa dos fodões ,por que diabos iria querer contratar o Ibra no myclub? Acho que tudo caminha a beneficiar quem é paga pau dos gringos, principalmente no estilo corre e chuta… por que claro, como marcar um Bale correndo? Benzema fazendo gol de carrinho… pra que aprender a jogar pensado como nós da velha geração dos tempos de W.E. ? Enfim, sei que sou meio fora da curva, alguém querer jogar com o próprio time que torce e preferir montar times sem os fodões… mas, acho que pelo menos eu não deveria ser induzido ao contrário. Talvez eu não seja mais o público-alvo do game e agora que começo a pensar nisso, me pergunto por que ainda continuo jogando, o fato é que cada vez tenho me afastado mais… Eu gostava do W.E e do PES antigo por que era uma simulador de futebol, obrigava a pensar, se for pra jogar no estilo de hoje, escolhe os fodões, corre e chuta, ficaria com o FIFA… Pra mim FIFA sempre foi jogo pra quem joga vídeo game e PES era game pra quem gosta de futebol, parece a mesma coisa, mas não é, aí o sentido de muitas vezes ser classificado como simulador de futebol e não apenas game de esporte. Triste.

  10. Voltando o assunto do cruzamento novamente. Foi como o amigo “Goleador do PES” comentou no post anterior que colocaram o bug do cruzamento no PES 2017 de propósito, só pode mesmo. Será que não observaram essa M… antes de lançar? Agora, qual será no PES 2018, isso se for corrigido mesmo os cruzamentos.

    Konami, ponha numa salinha gente que realmente joga PES, não jornalista bisonho que não está nem ai para a franquia, só vai mesmo no interesse da matéria e ganhar bajulações. P*RRA, a franquia para mais empresa brasileira, só tem baba ovo e leigo, quem entende e quer trabalhar fica limitado por essa corja de incompetentes.

    1. Rogerio Cesar , nisso eu tenho que concordar com voce. Disse algo importante , Eles chamam jornalistas que não entendem do jogo para testa-lo. Deveria sim chamar pessoas mais capacitadas e criticas. Excelente observação. Outra ponto que concordo com voce , é sobre a exclusividade de Bundesligue , se realmente a Konami conseguir essa licença , tem que fazer no minimo igual a EA faz com a Premier League TOTALMENTE LICENCIADA , não como fez o Brasileirão. Se for pra fazer nas coxas como disse , na minha opinião é melhor nem fazer para não passar vexame.

  11. Quando falamos da Bundesliga no PES 2019 não estamos falando de acordo de exclusividade. Primeiro, a Konami não tem din-din pra isso. Segundo, o Fifa vende mais e leva a marca da principal entidade futebolística. E terceiro, que mesmo se a Konami estiver disposta a abrir o bolso? O retorno não compensaria o investimento feito.
    Entretando, é possível sim termos a Bundesliga tanto em Fifa 19, quanto em PES 2019. Para a liga alemã isso seria ótimo. E as últimas declarações dadas por eles demonstram que ele querem facilitar a exploração da marca da competição, e qualquer tipo de exclusividade seria prejudicial à esse objetivo. Sendo assim, estou otimista. As chances são reais. Basta a Konami correr atrás. Não está difícil trazer essa liga ao jogo. Vamos torcer! =)

    1. Será um espetaculo no Xbox Scorpion , o video game mais potente já inventado até o momento diante das suas configuraçoes e hardware. Ele é de 50 a 60% mais potente do que o PS4 Pro. Mas como a Sony tem uma parceria com a Konami , não ficaria surpreso se o PES viesse CAPADO , para o novo console da Microsoft. Mas isso também é perigoso, já que o Fifa 17 deu um salto significativo nos graficos , e a EA tambem tem parceria com a Microsft , também estou ansioso para ver o produto final de ambos os jogos no Scorpion.

      1. Na verdade o nome dele é Xbox One X, não Scorpio. E ele é 30% mais potente que o PS4 Pro. Quem esperar demais desse console irá quebrar a cara. Ele ainda usa processador Jaguar, que é o mesmo utilizado pelos consoles lançados em 2013. Já sai defasado e com esse grande limitador.

        1. Meu amigo Bruno , eu disse Scorpion porque ate o momento ainda não foi revelado o nome verdadeiro do console , embora Xbox one X seja uma suposição , mas nada confirmado. Sobre o processador ele não usa o Jaguar que alias é usado no Xbox one e ps4 , o processador dele é arquitetura x86. Segundo a Digital Foundry , empresa que testou o hardware , ele é sim de 50 a 60% mais potente que o ps4 pro. Se for de seu interesse fique a vontade para pesquisar sobre o assunto. E seu eu estiver falando alguma besteira , por favor me corrija. https://www.windowsteam.com.br/atualizado-reveladas-as-configuracoes-de-hardware-do-project-scorpio/

        1. Diferente do ps4 pro , o scorpion vai ter uma melhoria grande ate pra quem não tem tv 4k , isso já foi confirmado pela microsoft. Em relação ao preço não deve ultrapassar os 2,5k . Acho que só a sony tem coragem de lançar um console a exorbitante preço, assim como foi com o ps4.

          OBS: Não sou fanboy , tenho apenas o ps4 e pretendo adquirir o scorpion.

  12. Em questão da narração do PES 2017 todos nós sabemos que a culpa é do amadorismo de alguns profissionais responsáveis pela edição, Milton Leite é um excelente narrador e alguns da geração Nutela ficam defecando pela boca, tem até alguns barbados de 40 anos que também dão mole, mas é só ignorar.
    Agora, suponhamos que a Konami consiga a Bundesliga para PES 2019, será mesmo que teremos uma liga estupidamente licenciada ou feita nas coxas? Digo com todos os estádios, mosaicos e cânticos das torcidas.

    1. Rogério e mesmo a narração do Milton não sendo tão boa no PES 2017 é muito mais muito mesmo melhor que a narração do Leifert. Essa semana fui no casa do meu primo ele tava jogando o Fifa com narração em inglês pois não aguenta mais ouvir a dupla nutella Tiago e Caio .Imagina então se a konami fizesse uma edição maneira com o Milton Leite? seria irado ..

Leave a Response